• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser8651

Guest
Não conheço o huguinho de lado nenhum, mas dou-lhe os parabéns por ser visto como um dos grandes jogadores de grepolis! Se desistiu, desistiu porque achava que tinha que sair! A vida pessoal acima de tudo! Isto é apenas um jogo!

Boa vida para ti hugo e boa vida para todos, vida pessoal não virtual!
 

DeletedUser2999

Guest
Caros amigos, aqui ninguém tem direito de julgar Hugo, muito menos Kardigos que já perdeu um mundo contra ele mesmo, logo é melhor ir aprender a liderar uma aliança até a vitória. Quantos aos meninos da Seita K, antes de virem se pronunciar pensem melhor, a tentem mostrar um pouco mais de qualidade, que estão muito verdinhos ;)

Um beijinho.
 

DeletedUser

Guest
Caros amigos, aqui ninguém tem direito de julgar Hugo, muito menos Kardigos que já perdeu um mundo contra ele mesmo, logo é melhor ir aprender a liderar uma aliança até a vitória. Quantos aos meninos da Seita K, antes de virem se pronunciar pensem melhor, a tentem mostrar um pouco mais de qualidade, que estão muito verdinhos ;)

Um beijinho.
ERIKO la por se perder num mundo nao se pode comentar agora??
Atencao mundos do grepolis onde esteja o Sr.Eriko.
Se estao em primeiro lugar descam para segundo pois so assim repoem a verdade no mundo grepolis eheh
etou a brincar
Hugo tudo de bom para ti e as maiores felecidades la perdi um bom inimigo lol
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Para animar o tópico... parece que a Fake não está a conseguir defender-se dos Seita... o que se passa? Será que o OC55 não é prioritário?

Abraço e bom jogo a todos
 

DeletedUser2999

Guest
Saudações ;)

Nunca foi uma prioridade para nós o 55, mas no entanto parece-me um pouco cedo para fazer analises. Gosto mais ver atualizações de alianças a trabalhar em conjunto, Seita com GM, e Furia com Máfia. Continuem, que eu sou apologista de vós continuar. Será mais um mundo onde os pactos vão fracassar, tal como no sigma? Eis a questão. Vamos embora, porque um FR quer é disto :D
Se neste momento temos alguma revoltas, é normal, recrutamos membros fora da nossa zona, mas não estamos arrependidos, são nossos irmãos, e não tememos uma guerra, mas como disse ainda é cedo para avaliar.
Os Fakes são calmos, e na altura certa vamos mostrar como se joga a isto.
Marques, amanha tratem com carinho os Excalibur ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Saudações ;)

Nunca foi uma prioridade para nós o 55,

lol...lol....cada vez gosto mais deste FE e particularmente de certos comentarios aqui postados....
Caro Eriko.... não é prioridade porque não conseguem lá entrar!!! se não era prioridade para que fizeram um esquadrão com 13 jogadores (SRV) para tentar entrar no 55?
Pois é....ás vezes as coisas é que não saem como pensadas..lol...lol...
Agora não venhas com tangas de prioridades e desculpas reles...por isso é que a minha simpatia para com vós é muito baixa, pois nunca são capazes de admitir que os outros tambem jogam!!!
Não se arrependeram de recrutar porque eram os jogadores mais pontuados no mundo, mas infelizmente o ouro não faz tudo!!!!

Screenshot_8.png
 

Anexos

  • Screenshot_8.jpg
    Screenshot_8.jpg
    20,4 KB · Visualizações: 55
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Falam falam, falam falam e eu nao os vejo a fazer nada pois claro que fico chateAdo, concerteza que que fico chateado.
vamos la entao. Quanto ao hugo mesmo que tivesse medo o ego nao o deixaria desistir, como tal nao usem a imaginacao para chatear as pessoas.
E mais nao digo isto pa defender ninguem ate pq eu e o hugo nem sequer nos falamos.
Quanto ao jogo em si, epah a serio vivam isto como um jogo e nao como uma vida, viciado ja eu estive e so me deu uma certeza. Adoro grepolos, mas nao e o jogo que me da de comer.

atenciosamente
ruben santos
 

DeletedUser2999

Guest
lol...lol....cada vez gosto mais deste FE e particularmente de certos comentarios aqui postados....
Caro Eriko.... não é prioridade porque não conseguem lá entrar!!! se não era prioridade para que fizeram um esquadrão com 13 jogadores (SRV) para tentar entrar no 55?
Pois é....ás vezes as coisas é que não saem como pensadas..lol...lol...
Agora não venhas com tangas de prioridades e desculpas reles...por isso é que a minha simpatia para com vós é muito baixa, pois nunca são capazes de admitir que os outros tambem jogam!!!
Não se arrependeram de recrutar porque eram os jogadores mais pontuados no mundo, mas infelizmente o ouro não faz tudo!!!!

Screenshot_8.png

Caro Kardigos ;)
Já sais-te da toca foi? Tens andado muito recolhido desde da dose no Sigma. Será desta? Hum, veremos. Não é novidade para ninguém que é difícil entrar num oceano com meia dúzia de cidades, contra 900/1000 cidades. Agora pergunto? Porque vós não entram no 54? Bem me parecia!!! Não se trata de prioridades ou não, ainda muito falta, e com calma, muita calma as coisas se vão fazendo. Já metes-te os pés por a mãos 2/3 vezes neste fórum, talvez esta seja mais uma delas eheh. Mas como mencionas-te não se arrependemos, e não se vamos arrepender, reconhecemos as características dos jogadores em questão, e gostamos bastante delas.
Quanto a print vejo que estás bem informado, talvez o Pipa te faça falta, ou não. Vós tem de pensar que não atacar determinados jogadores em zonas que nós sabemos, dá um pouco nas vistas.
 

DeletedUser

Guest
Amigo Eriko, realmente precisas de te informar melhor.
Quanto ao nós entrarmos no 54 nunca foi nossa intenção desde o primeiro dia da aliança, mas se for preciso acontecer para vos pôr na linha, vai acontecer..
Como eu disse num outro comentário que já desapareceu, quando a bolinha é vermelha não vos interessa pôr prints no FE, eu percebo perfeitamente..
Quanto ao Kardigos e o resto do paleio, vou-te ensinar uma coisa que secalhar ainda não sabes:
O facto de ter perdido ou não num outro mundo, de maneira nenhuma tira crédito ou mérito a um jogador, aliás, se perdeu e se vocês gostam tanto de o mencionar, é porque foi dificil para vós.. logo devias era agradecer pelo desafio e estimar os adversários que tanto trabalho te deram trabalho.. acrescento ainda, que o que aconteceu no sigma não é para aqui chamado, já que estamos num tópico dentro de um mundo chamado "UPSILON".. não sei como é que não levas warnings nem edits quando falas de um assunto que para nada interessa saber neste tópico, ao que parece só gostam dos meus comentários..

E espero também que este daqui não saia já que está a ocorrer uma discussão fora do tópico e eu ainda consigo ver os comentários..

És bom jogador ? muito bom para ti, continua o teu excelente trabalho mas não penses que és o único.. nem de longe (e espero que não seja o facto de sobrestimares os adversários que te leve á derrota, senão vais sofrer danos na tua personalidade.. e temos pena lá se vai mais um "grande jogador de grepólis")

Bons jogadores há muitos, e metade deles jogam isto há 20x menos tempo que tu.

Bom jogo a todos, que ganhe o melhor e sejam vencedores ou derrotados, todos têm mérito pelo trabalho feito e tempo dedicado.. não se esqueçam disso.

Quando aos pactos que tanto vejo falarem, se o jogo o permite, não vejo o porquê de tanto paleio relacionado a eles..
Secalhar nunca jogaste em mundos onde 15/20 alianças tinham pacto.
 

DeletedUser2999

Guest
Amigo Eriko, realmente precisas de te informar melhor.
Quanto ao nós entrarmos no 54 nunca foi nossa intenção desde o primeiro dia da aliança, mas se for preciso acontecer para vos pôr na linha, vai acontecer..
Como eu disse num outro comentário que já desapareceu, quando a bolinha é vermelha não vos interessa pôr prints no FE, eu percebo perfeitamente..
Quanto ao Kardigos e o resto do paleio, vou-te ensinar uma coisa que secalhar ainda não sabes:
O facto de ter perdido ou não num outro mundo, de maneira nenhuma tira crédito ou mérito a um jogador, aliás, se perdeu e se vocês gostam tanto de o mencionar, é porque foi dificil para vós.. logo devias era agradecer pelo desafio e estimar os adversários que tanto trabalho te deram trabalho.. acrescento ainda, que o que aconteceu no sigma não é para aqui chamado, já que estamos num tópico dentro de um mundo chamado "UPSILON".. não sei como é que não levas warnings nem edits quando falas de um assunto que para nada interessa saber neste tópico, ao que parece só gostam dos meus comentários..

E espero também que este daqui não saia já que está a ocorrer uma discussão fora do tópico e eu ainda consigo ver os comentários..

És bom jogador ? muito bom para ti, continua o teu excelente trabalho mas não penses que és o único.. nem de longe (e espero que não seja o facto de sobrestimares os adversários que te leve á derrota, senão vais sofrer danos na tua personalidade.. e temos pena lá se vai mais um "grande jogador de grepólis")

Bons jogadores há muitos, e metade deles jogam isto há 20x menos tempo que tu.

Bom jogo a todos, que ganhe o melhor e sejam vencedores ou derrotados, todos têm mérito pelo trabalho feito e tempo dedicado.. não se esqueçam disso.

Quando aos pactos que tanto vejo falarem, se o jogo o permite, não vejo o porquê de tanto paleio relacionado a eles..
Secalhar nunca jogaste em mundos onde 15/20 alianças tinham pacto.

Salve^^
Caro amigo, fico feliz de te ver por aqui, as vezes parece que te vejo desvanecer, sabe-se lá porque....Quanto ao 55 também nunca foi uma prioridade para nós, mas se recrutamos jogadores que tem lá cidades, porque não apostar? Numa semana fazem uma analise tão alargada quando ainda tanta agua vai correr. Agora vós meter-nos na linha é uma missão difícil, nunca fui posto, e nenhuma aliança do qual eu sou líder foi, e acredito que também não será esta, se estou enganado provem o contrário. Mas passo a frisar que falo com factos, e contra facto não há argumentos. Tem tido uma boa semana, boas conquistas, não me faz diferença alguma mencionar isso pois é tudo questões de se ter calma, não vale apena stressar, esse é o mal de muitas alianças. Se o inimigo acha que está a fazer o correto porque contrariar o que vai ser benéfico para nós? Enfim.
Relativamente as derrotas de outro mundo, lamento discordar, mas se perdes um mundo como líder é porque não soubeste levar a tua aliança a vitória, tão simples quanto isso, logo fracassas-te. Não posso dar os parabéns a um adversário que não deu trabalho, ouve sim uma, duas alianças que deram, mas não essa. Não levo edits, nem warnings porque não estou a desviar o assunto, apenas a instruduzir no meio de um facto, não estou a discutir o que outrora se passou no outro mundo, mas assim apenas a referir um facto no meio de uma conversa. Deves reler melhor as regras do fórum meu caro. E não vale apena o bla bla bla que já fui suporte, que isso não serve. Em momento algum me mencionei que sou um bom jogador, apenas constatei ganhos, nada mais. Quanto a minha personalidade, é uma personalidade forte caro amigo, não sofre danos facilmente. Se me leva a derrota ou não, muitos já tentaram, nenhum conseguiu, e não falamos de meses apenas.

Relativamente ao trabalho, claro a que realçar o trabalho dos farm, e os que ganham, simples.
Pactos, é um assunto interessante, eu gosto de ver alianças unidas, por isso gosto de realçar :D
 

DeletedUser

Guest
Caro Kardigos ;)
Já sais-te da toca foi? Tens andado muito recolhido desde da dose no Sigma. Será desta? Hum, veremos. Não é novidade para ninguém que é difícil entrar num oceano com meia dúzia de cidades, contra 900/1000 cidades. Agora pergunto? Porque vós não entram no 54? Bem me parecia!!! Não se trata de prioridades ou não, ainda muito falta, e com calma, muita calma as coisas se vão fazendo. Já metes-te os pés por a mãos 2/3 vezes neste fórum, talvez esta seja mais uma delas eheh. Mas como mencionas-te não se arrependemos, e não se vamos arrepender, reconhecemos as características dos jogadores em questão, e gostamos bastante delas.
Quanto a print vejo que estás bem informado, talvez o Pipa te faça falta, ou não. Vós tem de pensar que não atacar determinados jogadores em zonas que nós sabemos, dá um pouco nas vistas.

Meu caro ERIKO...
Pouco gosto de dar paleio de volta pois gosto de dedicar meu tempo a falar com pessoas que tenham argumentos validos para sustentar uma afirmação e não com pessoas que vivem do passado pois esse, assim como na vida já lá vai....
Quanto ao que tu chamas derrota no mundo sigma cada um vê as coisas pelo seu prisma....
Entrei no mundo Sigma 4 meses depois de ter começado, numa aliança em que se desmoronou por completo passadas duas semanas e contra todas essas adversidades coloquei a aliança a funcionar, fomos donos e senhores de 2 oceanos e no final chegamos a 4º lugar da geral.... penso que nada mal.... o que para ti pode ser uma derrota a mim pessoalmente deixou-me bastante satisfeito pois no sigma nunca foi minha ideia chegarmos ao topo sabendo eu que já fui tarde....
Por isso quando mencionaste que fui derrotado pelo Huguinho777, mais outro erro teu meu caro, pois o Huguinho777 desistiu do sigma com o fez aqui e parece que já vem sendo habito.
Quanto ao estar bem informado faz parte do jogo e como voces dizem, protecção em troca de informação penso que é uma troca justa.
No entanto isto é um longo jogo e cá estaremos para ver no final, mas uma coisa posso te afirmar neste momento, não está sendo facil para voces.
Para verdinhos não estamos nada mal!!! lol...lol....lol...
 

DeletedUser2999

Guest
Meu caro ERIKO...
Pouco gosto de dar paleio de volta pois gosto de dedicar meu tempo a falar com pessoas que tenham argumentos validos para sustentar uma afirmação e não com pessoas que vivem do passado pois esse, assim como na vida já lá vai....
Quanto ao que tu chamas derrota no mundo sigma cada um vê as coisas pelo seu prisma....
Entrei no mundo Sigma 4 meses depois de ter começado, numa aliança em que se desmoronou por completo passadas duas semanas e contra todas essas adversidades coloquei a aliança a funcionar, fomos donos e senhores de 2 oceanos e no final chegamos a 4º lugar da geral.... penso que nada mal.... o que para ti pode ser uma derrota a mim pessoalmente deixou-me bastante satisfeito pois no sigma nunca foi minha ideia chegarmos ao topo sabendo eu que já fui tarde....
Por isso quando mencionaste que fui derrotado pelo Huguinho777, mais outro erro teu meu caro, pois o Huguinho777 desistiu do sigma com o fez aqui e parece que já vem sendo habito.
Quanto ao estar bem informado faz parte do jogo e como voces dizem, protecção em troca de informação penso que é uma troca justa.
No entanto isto é um longo jogo e cá estaremos para ver no final, mas uma coisa posso te afirmar neste momento, não está sendo facil para voces.
Para verdinhos não estamos nada mal!!! lol...lol....lol...

Kardigos, Kardigos a verdade é que costumas meter os pés pelas mãos eheh, talvez esta seja mais uma das vezes. És quase bom mentiroso, mas falta o quase... 4 meses? Alucinações a esta altura do campeonato? Ora vai lá ver a data de inicio do mundo, e a tua data de inicio. Mete mais tabaco nisso.
Então não é a realidade, mas já que dizes... Com que então donos e senhores de 2 oceanos, então com esta vasta área de terreno, o que falhou nas vossas maravilhas? Só se encontra uma explicação, a liderança. Com isto analisamos que a aliança não chegou a funcionar como disses-te, afinal de contas nem pegou que foi diferente :D

Huguinho777 é um jogador que te deu 10 a 0, por isso nem pia sff. A realidade é que ele deixou uma aliança estruturada em conjunto com rubensantos767(nada de tretas, que nem falo com ruben), que ganhou o mundo, mas a estrutura não se faz nas maravilhas, a estrutura cria-se ao longo de toda a jornada.
Quanto a proteção em troca de informação, querias o que... Spys tão mal formados a tentar entrar, tinham que levar recado para casa :D
Difícil é que não esta a ser, estamos muito descansado em relação ao vosso desenvolvimento. Vá não chores, daqui a uns anos chegas lá ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, eu não preciso de fazer quotes porque sou preciso a quem me dirijo e no assunto que remo, por isso aos restantes que vêm aqui deixando comentários sem qualquer uso, limito-me a fazer o que sempre fiz, ignorar.

Pelas tuas palavras, parece que andas com os olhos em cima de mim há já algum tempo..
Não consegui perceber bem o que querias dizer, porque sempre que alguém se dirige a mim aqui no FE eu tenho todo o prazer em responder..
O 55 nunca foi prioridade para vós assim como o 54 nem 44 o foi para nós, parece-me que neste ponto estamos quites e esclarecidos.
Quanto ao ponto seguinte, eu não fiz analise nenhuma amigo, o que vem acontecendo na semana á qual te referes já eu estava á espera há muito.. acredita que bem insisti em fazê-lo mais cedo. É cultura para vós ? claro que é amigo, este jogo compensa na defesa não é no ataque fazeis vós muito bem em fazer o que têm feito.
Mas desculpa em discordar dessa tua frase "Numa semana fazem uma analise tão alargada quando ainda tanta água vai correr", pelo menos eu, como já disse não fiz nenhuma analise, limitei-me a constatar factos por isso não sei onde vês analises e muito menos "alargadas", agora que ainda muito fogo vai haver, sim claro que sim, eu estou á espera é disso amigo!
Se nunca foste posto na linha, ainda bem companheiro, nessa área partilho do mesmo sentimento, por isso não vou arredondar mais porque acredito que o que resta é lutar para continuar.

Ao trabalho do sigma, não realço nenhum argumento nem nunca o fiz, porque foi um mundo no qual não participei, acho que o melhor será ficar por aqui nesta história, já que o assunto é entre outros onde não estou incluído..

Quanto ás edits e bláblá, amigo, eu li as regras e percebo-as perfeitamente, embora não as respeite sempre porque como ser humano tenho liberdade para fazer o que bem entender e se resultar em nunca mais me verem no FE, não me preocupo absolutamente nada, tenho vida na qual o FE do grepolis não está incluída..
E sim, estás a desviar-te do assunto quando te desvias do mundo no qual estás a argumentar.. alias, nestas últimas páginas basicamente todos os comentários estão fora do assunto do tópico..
Quando ao "blablabla que já fui suporte", desculpa desapontar-te, mas eu não ia mencionar nada disso sendo que nem sabia de tal coisa.

Quanto a ti Eriko, eu não te conheço por isso não sei que tipo de homem és, apenas disse, que se és como muitos que já caíram abaixo do solo que piso, vais ter um final mais triste do que o que espero. E tenho pena, porque como já disse quando o huguinho se foi, eu gosto é de bons jogadores, sem eles já teria desistido há muito tempo..

E resta-me falar dos pactos.. embora não tenha mostrado, eu partilho da mesma linha de pensamentos que tu em relação a pactos.. gosto de ver os inimigos a fazê-los, mas comigo não há cá pactos só inimigos. Embora não goste deles, não toco nesse assunto e apenas disse que vocês, bons jogadores deviam fazer o mesmo.. pactos existem e vão existir, para quê que os vou estar a mencionar ?
Melhor ainda saber que é preciso existir pactos para me fazerem frente.. penso que devias pensar o mesmo.
 

DeletedUser2999

Guest
Bem, eu não preciso de fazer quotes porque sou preciso a quem me dirijo e no assunto que remo, por isso aos restantes que vêm aqui deixando comentários sem qualquer uso, limito-me a fazer o que sempre fiz, ignorar.

Pelas tuas palavras, parece que andas com os olhos em cima de mim há já algum tempo..
Não consegui perceber bem o que querias dizer, porque sempre que alguém se dirige a mim aqui no FE eu tenho todo o prazer em responder..
O 55 nunca foi prioridade para vós assim como o 54 nem 44 o foi para nós, parece-me que neste ponto estamos quites e esclarecidos.
Quanto ao ponto seguinte, eu não fiz analise nenhuma amigo, o que vem acontecendo na semana á qual te referes já eu estava á espera há muito.. acredita que bem insisti em fazê-lo mais cedo. É cultura para vós ? claro que é amigo, este jogo compensa na defesa não é no ataque fazeis vós muito bem em fazer o que têm feito.
Mas desculpa em discordar dessa tua frase "Numa semana fazem uma analise tão alargada quando ainda tanta água vai correr", pelo menos eu, como já disse não fiz nenhuma analise, limitei-me a constatar factos por isso não sei onde vês analises e muito menos "alargadas", agora que ainda muito fogo vai haver, sim claro que sim, eu estou á espera é disso amigo!
Se nunca foste posto na linha, ainda bem companheiro, nessa área partilho do mesmo sentimento, por isso não vou arredondar mais porque acredito que o que resta é lutar para continuar.

Ao trabalho do sigma, não realço nenhum argumento nem nunca o fiz, porque foi um mundo no qual não participei, acho que o melhor será ficar por aqui nesta história, já que o assunto é entre outros onde não estou incluído..

Quanto ás edits e bláblá, amigo, eu li as regras e percebo-as perfeitamente, embora não as respeite sempre porque como ser humano tenho liberdade para fazer o que bem entender e se resultar em nunca mais me verem no FE, não me preocupo absolutamente nada, tenho vida na qual o FE do grepolis não está incluída..
E sim, estás a desviar-te do assunto quando te desvias do mundo no qual estás a argumentar.. alias, nestas últimas páginas basicamente todos os comentários estão fora do assunto do tópico..
Quando ao "blablabla que já fui suporte", desculpa desapontar-te, mas eu não ia mencionar nada disso sendo que nem sabia de tal coisa.

Quanto a ti Eriko, eu não te conheço por isso não sei que tipo de homem és, apenas disse, que se és como muitos que já caíram abaixo do solo que piso, vais ter um final mais triste do que o que espero. E tenho pena, porque como já disse quando o huguinho se foi, eu gosto é de bons jogadores, sem eles já teria desistido há muito tempo..

E resta-me falar dos pactos.. embora não tenha mostrado, eu partilho da mesma linha de pensamentos que tu em relação a pactos.. gosto de ver os inimigos a fazê-los, mas comigo não há cá pactos só inimigos. Embora não goste deles, não toco nesse assunto e apenas disse que vocês, bons jogadores deviam fazer o mesmo.. pactos existem e vão existir, para quê que os vou estar a mencionar ?
Melhor ainda saber que é preciso existir pactos para me fazerem frente.. penso que devias pensar o mesmo.

Caro amigo, não, claramente não ando, aliás tu nem jogas me nenhum mundo com este nick penso, não sei que jogador se encontra por detrás desse nick, por norma é só mais um dos tais, neste externo vivem criando contas, quando não são capazes de mostrar o nicks. No entanto o teu não reconheço e também não te estou a confrontar com algo do género.
Seguindo a tua resposta a atual semana, começar mais cedo... hum... Entrar no 54? Não me parece uma via fácil, no entanto só o tempo dirá. Mas uma coisa é certa o Mirtoc tem cultura para umas 50 cidades, vocês gostam mesmo de dar cultura eheh ;)
Sabes há uma coisa que distingue um inimigo com ou sem cabeça, sabes o que é? Saber quando atacar, e como atacar. Não é o caso, vós estão a retirar, mas a dobrar uma oferta que vai ter mais sabor daqui a algum tempo. No entanto analisando todos os prismas, eu sou apologista de vós continuar o trabalho, daqui a uns tempos, faremos uma melhor análise. E sim de facto o que nós estamos a fazer é uma análise, em síntese ao bem dizer.

Relativamente aos edits, se és humano para contrariar as regras que lês-te, então também não te queixes, ainda a pouco te estavas a lamentar desse mesmo caso. Se nestas páginas os tópicos estão fora do contexto, então tens um botão que diz, alertar moderador, no entanto penso que nada vai servir, se o moderador não apagou, é porque achou correto.

Quanto a mim, se não me conheces, não me subestimes, pois podes vir a ter uma desilusão, por norma todos começam com um texto como o teu, e no fim fez-se as contas e nem piaram. Fica a dica para quem se picar ;)
O meu final, lamento mas serei eu que o vou decidir e garantidamente não será triste, logo, não será mais triste do que esperas.

Ora nem mais, os pactos só elevam a minha confiança.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora bolas, e eu a pensar que havia alguma razão por detrás das tuas palavras, afinal falas apenas por falar.. nesse caso não preciso de confiar tanto no que me é dito.
Ninguém falou no 54, alias, a única coisa que falei sobre o 54 foi que nunca foi nosso alvo, nem é..
O resto é paleio e para isso andam por aí os putos que te podem responder, eu tenho vida na qual tenho de estar presente ou a comida na mesa deixa de aparecer

Quanto a mim meu caro, podes supôr o que bem entenderes.. mas como vens até aqui dizendo, não me conheces de lado nenhum por isso fica-te pelos teus pensamentos, como foi dito por ti e pelos teus companheiros aqui ninguém tem o direito de julgar ninguém.
Quem me conhece, conhece-me por este nick e eu não sou pessoa de esconder o que quer que seja sobre mim, tens curiosidade em saber ? manda-me mp que eu tenho todo o prazer de te dizer.
Quanto á razão de não o ter neste mundo, é que a vida muda todos os dias e a minha mudou.. foi essa razão que me fez sair do último mundo onde estava (tau) e onde mais uma vez, ia ser vencedor. Agora que tenho disponibilidade cá estou eu para fazer a vida negra a quem se atrever.
Quanto ao mirtoc, eu sei muito bem a cultura que ele tem é para isso que tenho olhos.. se ele agradece, ainda bem.
Mas ele não vai ocupar essa cultura com cidades por aqui disso podes ter a certeza.


Sim não te preocupes que não faz parte de mim subestimar os adversários..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muito bem dito ritmz, mas no fim estamos a perder o nosso tempo com uma pessoa que tem só garganta de vir apontar o dedo aos outros onde ele devia de olhar para o espelho primeiro.
Abandonou o kappa, desistiu do sigma e ainda tem a coragem de vir para aqui criticar os outros....
Antes de mais ERIKO devias aprender a jogar um mundo até ao fim pois ai é que se vê os bons jogadores....mais vale chegar ao fim derrotado, mas chegar do que ficar pelo caminho e depois vires dizeres que ganhaste isto e aquilo....lol..lol....
Jogadores como tu é aqueles que partem e rasgam no principio mas depois depressa se vão abaixo....
Lá numa coisa és bom e não há duvida, mas isso deve ser parte da formação da aliança, é na parte dos textos sempre tão bem elaborados e trabalhados....Falar bonito não é tudo meu caro....
Posso ter saido derrotado (como tu dizes) de outro mundo, mas pelo menos cheguei ao fim...coisa que ainda não vi de ti em nenhum mundo....
Cresce e aparece e deixa de fazer figuras ridiculas e comentarios despropositados como se fosses o rei do grepoilis pois a guerra ganha-se no fim e ai poderás dizer de tua justiça....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Muito bem dito ritmz, mas no fim estamos a perder o nosso tempo com uma pessoa que tem só garganta de vir apontar o dedo aos outros onde ele devia de olhar para o espelho primeiro.
Abandonou o kappa, desistiu do sigma e ainda tem a coragem de vir para aqui criticar os outros....
Antes de mais ERIKO devias aprender a jogar um mundo até ao fim pois ai é que se vê os bons jogadores....mais vale chegar ao fim derrotado, mas chegar do que ficar pelo caminho e depois vires dizeres que ganhaste isto e aquilo....lol..lol....
Jogadores como tu é aqueles que partem e rasgam no principio mas depois depressa se vão abaixo....
Lá numa coisa és bom e não há duvida, mas isso deve ser parte da formação da aliança, é na parte dos textos sempre tão bem elaborados e trabalhados....Falar bonito não é tudo meu caro....
Posso ter saido derrotado (como tu dizes) de outro mundo, mas pelo menos cheguei ao fim...coisa que ainda não vi de ti em nenhum mundo....
Cresce e aparece e deixa de fazer figuras ridiculas e comentarios despropositados como se fosses o rei do grepoilis pois a guerra ganha-se no fim e ai poderás dizer de tua justiça....

Em primeira instância felicito-te porque já vi que precisas de costas mais alargadas para falares eheh, no entanto não te chega.
O Kappa? Não devias falar daquilo que não sabes, caso contrário se os jogadores do Kappa virem falar, vais sofrer uma pequena humilhação. Relativamente ao sigma, deve haver algum engano, é que eu ainda lá estou, com isto analisamos que sofres de algumas partes enfraquecidas na tua cabeça, pois afirmar quem um jogador não joga em um mundo é algo hilariante.
Quanto a jogadores como eu, é jogadores que tem historial para te humilharem meu caro.
O que é certo é que de todas as alianças que liderei todas ganharam, que se passa? Contra factos não há argumentos.
E sim foste derrotado, e não é como eu digo, as medalhas e estatística estão lá por algum motivo.
Quanto a ti pelos vistos, não escreves bonito, e também não lideras bem, pois acabas sempre fracassando, lamento meu caro amigo.
Relativamente ao cresce e aparece, dizes-te tudo o que é para ti, pois repetes a historia do outro mundo, onde disseste isso, e no final de contas quem ganhou? Ah pois bebe, perdes-te ;)
Aqui talvez seja mais um mundo onde voltas a perder, já começa a ser hábito perderes.

Lamento.
 

DeletedUser6431

Guest
Kappa RULES kkk

(ok ja fiz a minha interveção desapropriada agora vou sair de mansinho antes que alguem repare ...)

O Eriko e a sua capacidade de fazer o FE interessante, acho que nao ha jogador mais polemico!

Gostaria so de dizer que ao ver as vossas discussoes apercebo-me que ainda há jogadores a serio e jogadores como voces é que me motivam a jogar!

Paixao, compromisso, empenho !

Ok, talvez tenha exagerado um pouco,mas dá pica assim! Thank YOU btw=D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nos vamos po 44,45 ,46,47,48,49,50,51,52,53,54,55,56,iremos pa todo lado, vamos partir isto tudo,fake,kake,fake:mad:
 

DeletedUser

Guest
O Kappa? Não devias falar daquilo que não sabes, caso contrário se os jogadores do Kappa virem falar, vais sofrer uma pequena humilhação.

Acho que quem se está a espalhar agora ao comprido és tu ERIKO...
Como tu bem dizes contra factos não há argumentos e a realidade é que no Kappa não chegaste ao fim nem lá perto....
No sigma não te vejo lá (pelo menos com esse nick)....mas se for com outro nick passo simplesmente a utilizar as tuas proprias palavras quando respondeste ao ritmz e passo a citar
aliás tu nem jogas me nenhum mundo com este nick penso, não sei que jogador se encontra por detrás desse nick, por norma é só mais um dos tais, neste externo vivem criando contas, quando não são capazes de mostrar o nicks.
......Que grande hipocrisia Eriko!!! é o que eu digo...vens apontar o dedo aos outros onde devias estar caladinho.
O que é certo é que de todas as alianças que liderei todas ganharam, que se passa? Contra factos não há argumentos.

HAHAHAHAHAH....não me faças rir Eriko..... e as alianças que lideraste nos mundos Xi e Pi???? essas ganharam alguma coisa??? bom pelos vistos já não são todas......lol..lol...

Que eu saiba e tu nunca ganhaste nada Eriko (com este nick), e foi preciso andares á boleia do huguinho e do rubensantos com um nick falso para ganhares qq coisa.
Tu queres ser igual a esses dois grandes jogadores mas nem lá perto chegas...muito blá blá blá, mas poucas provas daquilo que dizes...
Aprende a ser mais humilde e deixa-te de palavreado fino a tentar seres aquilo que não és e joga e dá mostras daquilo que sabes realmente fazer, pois até hoje, tudo aquilo que dizes ser foi á sombra dos outros e não por mérito próprio....
 
Última edição por um moderador:
Topo