• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico ribeiro.
  • Data de início

DeletedUser9285

Guest
Agora com a fusão da MAde In Portugal e a Spartan Elite Vamps, a potencia destas duas alianças foi aumentada e melhorada.

Veremos quem vai ganhar esse mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
Agora com a fusão da MAde In Portugal e a Spartan Elite Vamps, a potencia destas duas alianças foi aumentada e melhorada.

Veremos quem vai ganhar esse mundo ;)

Uma fusão, em 99% dos casos, resulta no somatório das fraquezas das duas. Em 99% dos casos.
 

DeletedUser9285

Guest
Até agr, não temos mostrado isso. Sempre em cima, a tentar e a avançar para cidades. Seremos parte desse 1% k será bem sucedido?? Fraquezas, até agr foram poucas, passado um/dois dias, da fusão ter sido feita começamos a funcionar bem, agr deixar passar um tempo vamos começar a trabalhar aínda melhor, e mais coordenados...

Duas grandes allys, agora são uma só... Isto vai ficar muito mais interessante lá mais para a frente. ;)
 

DeletedUser

Guest
Até agr, não temos mostrado isso. Sempre em cima, a tentar e a avançar para cidades. Seremos parte desse 1% k será bem sucedido?? Fraquezas, até agr foram poucas, passado um/dois dias, da fusão ter sido feita começamos a funcionar bem, agr deixar passar um tempo vamos começar a trabalhar aínda melhor, e mais coordenados...

Duas grandes allys, agora são uma só... Isto vai ficar muito mais interessante lá mais para a frente. ;)

Uma fusão não torna os jogadores melhores... apenas os faz mais numerosos. E por dedução lógica, se fossem bons e estivessem seguros de si, não sentiam a necessidade de fazer uma fusão.... como tal, o que quer que vá ser somado aí são as fraquezas.

Acredito mais numa postura tipo ali a do Borbac.
 

DeletedUser8101

Guest
Agora com a fusão da MAde In Portugal e a Spartan Elite Vamps, a potencia destas duas alianças foi aumentada e melhorada.

Veremos quem vai ganhar esse mundo ;)

Pra mim as melhores alianças sao a vamps in portugal I,II,III,IV,V,VI,VII,VIII,IX,X ETC...
realmente duas potencias...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Até agr, não temos mostrado isso. Sempre em cima, a tentar e a avançar para cidades. Seremos parte desse 1% k será bem sucedido?? Fraquezas, até agr foram poucas, passado um/dois dias, da fusão ter sido feita começamos a funcionar bem, agr deixar passar um tempo vamos começar a trabalhar aínda melhor, e mais coordenados...

Duas grandes allys, agora são uma só... Isto vai ficar muito mais interessante lá mais para a frente. ;)

Veremos mais lá para a frente? Só se for noutro mundo, porque neste estou prestes a ficar com a tua cidade....
 

DeletedUser

Guest
Veremos mais lá para a frente? Só se for noutro mundo, porque neste estou prestes a ficar com a tua cidade....

Bolas, acho que dou mau agoiro.... é melhor não contrariar a opinião de mais ninguém que caem mais rápido que relâmpagos.

Sorry Eziu, não foi intencional.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Acho que esta fusao nao vai mudar nada , mais uma ally que rapidamente passara ao esquecimento - creio que esta fusao nao melhore a ally , mas sim , a torne uma ally cheia de jogadores , o que daqui a uns tempos vai acabar!!!

As unicas allys que mostram ser alguma coisa sao: ==SINE NOMINAMT== , TNT e GREMILINS ...

Mas veremos daqui a uns mesinhos quem continua de pe , e quem se foi abaixo.
 

DeletedUser9285

Guest
Pra mim as melhores alianças sao a vamps in portugal I,II,III,IV,V,VI,VII,VIII,IX,X ETC.....

O Eziu está pa ser resetado, pois a tua ally já me meteu dois cercos, um foi quebrado por vcs mesmos e outro foi quebrado pela Made, mas só mos meteram pk tinha pouca tropa. Mas eu não percebi esta porcaria, meti cerco no The Wall (pela segunda vez, e eu só tenho uma city, come on, Kyurem) -.-

Se não fosse isso não se viam livres de mim tão facilmente, e pois, estava numa ilha, em k eram umas 8/9 citys dos *SÍNDROM3 contra duas nossas, e a minha foi por causa desse incidente, mas qum sabe, se voltarei aí com as minhas skills melhoradas ;) para vos dar chocolates :confused:

Ha, e não mandaram ataque nenhum pk não podiam!!! E tiveram sorte ;)

Mas foi fixe lutar contra vcs, e não tenho nada contra a tua ally... Mas vou voltar... Eu evoluiu rápido :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10268

Guest
Sem dúvida nenhuma que neste momento a ==SINE NOMINEM== é a melhor, não querendo desprezar as outras.

Como o Hugo disse tem muitas "estrelas" do modo cerco e eu sei bem do que falo porque mais de metade jogaram ou ainda jogam no rho...e fico contente por ver o brunorosa e o warlord novamente juntos de certeza que é uma dupla que daqui a uns meses vai dar cabo da cabeça dos adversários eheh

Se souberem manter 50% desse núcleo até ao final vai ser uma das candidatas à vitória.

Bom jogo a todos

mas pode haver surpresas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Passado 1 mês, o mundo já começa a ganhar forma... Alianças mais sólidas e que eu acredito que darão bons espectáculos: ==SINE NOMINEM==, *SÍNDROM3 D3 DOWN*, -= Gremlins =- e TNT - Tudo Na Tasca.
 

DeletedUser8101

Guest
não se esqueçam da dragons...chegaram de mansinho e ja estão bem
 

DeletedUser9125

Guest
Nao sei Kyurem , a DRAGONS so evoluiu assim tao rapido devido ao recrutamento ... em 2 dias arranjam maisd e 20 jogadores!!!

Nao sei se darao alguma coisa ou nao - veremos ;)
 

DeletedUser8101

Guest
Nao sei Kyurem , a DRAGONS so evoluiu assim tao rapido devido ao recrutamento ... em 2 dias arranjam maisd e 20 jogadores!!!

Nao sei se darao alguma coisa ou nao - veremos ;)

a dragons tem bons jogadores...mt bons jogadores,em pouco tempo vc vai ver...
 

DeletedUser8101

Guest
outra mass recruit surgindo...CRUZADA X,CRUZADA 45,CRUZADA 55 etc...
 

DeletedUser

Guest
Era mesmo isso que ia dizer agora...

Gente...eu até concordo alianças com uma academia....muitos mundos venceram assim...MAS AGORA UMA ALLY COM 3,4,5 ACADEMIAS? cuidem-se lol

Para que querem tantas academias? o_O Se é pa dominar o mundo...por enquanto em nenhum mundo conseguiram ;)
Alianças como a TNT, SINDROME...SEM NOME...Gremlins....parabéns grandes alianças...que têm as melhores médias...e conseguem sobreviver só com eles...

Admirovos por acaso ;) Mas minha dúvida será que é verdade que fazem sozinhos, ou têm pactos? é curiosidade...se quiserem responder...agradeço!

Tou na DarkSide...mas n concordo por ter 2academias...ah mas deixa...um dia se arrependeram...:p
 
Topo