• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico ribeiro.
  • Data de início

DeletedUser9650

Guest
sou mais um agora para testar os gremlins ;) siga siga para cima deles que para ser os melhores,temos que bater nos que se acham os melhores ;)
 

DeletedUser

Guest
Ehehe, para cima do Gremlins? :B
Acho que os mais chatos neste mundo é a CRUZADA, que tem...X, 55,45,44,54,44 II ....isha...:rolleyes:
 

DeletedUser9650

Guest
lool será que em cada mundo que abre tem que haver uma aliança assim?cruzada,patriots show(no rho)..a nivel pessoal n gosto muito desse modo de jogar,mas quem sou eu?
de qlq forma,ainda tou longe deles,e alem disso da-me muito mais gozo jogar contra alianças "serias",que apostam na qualidade e n na quantidade.mas a seu tempo nos encontraremos ;)

ate ja,CRUZADA 44,44 II,54,55,79403843,252696024239,2692406289405829542,etc etc etc lool
 

DeletedUser

Guest
só não vale colocar somente o ataque que te interessa...e esse ataque poderoso aqui???por isso a cruzada é maravilhosa,conseguiram quebrar meu cerco...são realmente demais
wq2.png

Bem, sé é para contar a história toda, fica aqui uma espia anterior a esses dois ataques ai mostrados... Se calhar, toda esta tropa foi mandada embora....
[report]c06cc8c154063445fada40446cdad1aa[/report]
 

DeletedUser8101

Guest
Bem, sé é para contar a história toda, fica aqui uma espia anterior a esses dois ataques ai mostrados... Se calhar, toda esta tropa foi mandada embora....
[report]c06cc8c154063445fada40446cdad1aa[/report]
só não esquece de avisar aos amigos q qnd se vai atacar um cerco se estiver fora da ilha mandar tropas e barcos de transporte é pouco inteligente ok???por isso acho que a cruzada é a melhor aliança,pelo menus para mim são ótimos em dar cultura
scts.png
 

DeletedUser

Guest
só não esquece de avisar aos amigos q qnd se vai atacar um cerco se estiver fora da ilha mandar tropas e barcos de transporte é pouco inteligente ok???por isso acho que a cruzada é a melhor aliança,pelo menus para mim são ótimos em dar cultura
scts.png

O q mostras-te ai foi um relatório com terrestres, navios transportadores e farois...
 

DeletedUser8101

Guest
O q mostras-te ai foi um relatório com terrestres, navios transportadores e farois...

bom...depois desse seu comentário eu parei...mel dels....meu amigo,é só ler o relatório...seu companheiro de aliança atacou meu cerco com navios de transportes cheios de tropas...ou vc não sabe ler???a,deixa pra la,acho q vc nunca vai entender...por isso a cruzada é a melhor e pronto...nada mais a declarar,quebraram meu cerco,são geniais
 

DeletedUser

Guest
lool será que em cada mundo que abre tem que haver uma aliança assim?cruzada,patriots show(no rho)..a nivel pessoal n gosto muito desse modo de jogar,mas quem sou eu?
de qlq forma,ainda tou longe deles,e alem disso da-me muito mais gozo jogar contra alianças "serias",que apostam na qualidade e n na quantidade.mas a seu tempo nos encontraremos ;)

ate ja,CRUZADA 44,44 II,54,55,79403843,252696024239,2692406289405829542,etc etc etc lool
Tem que ter sempre um "lunático" com a ideia de ter mais academias lool:p
 

DeletedUser

Guest
impressionante...
de todas as alianças de inicio de mundo só sobrou a sine nominem e a gremlin....
as outras foram feitas depois do meio do jogo através de fusões...
mais a gremlins e a sine nominem foram as unicas....
será que eu realmente queimei minha lingua Stpierre e kyurem? pois quando comentei no topico que minha aliança era boa disseram que eu ia queimar a lingua....
pois a tão famosa e temida sidrome caiu....
Mais cá aquele projeto pierre , fica para o proximo mundo pt né?
nesse não deu certo rsrsrsrsrs
aquele projeto em que você ia montar uma aliança só com os melhores e ia ate o final do mundo com essa aliança... cade o projeto?
kkkk' SE NÃO PODE COM ELES JUNTA-SE A ELES! esse é seu lema né? kkkk'
A SINE NOMINEM PODE GANHAR ESSE JOGO ... mais vai ganhar com a ajuda dos inimigos....
pois todo mundo pede arrego e vai para la , ou corre do mundo...
melhor aliança: GREMLIN E SINE NOMINEM
sem mais
BH
 

DeletedUser8790

Guest
A síndrome só não iria acabar se fosse feita uma fusão com a sua ally né, mas alguns jogadores foram para a SINE já começam a chorar..

Pra mim isso é medo, pois agora os melhores jogadores das duas melhores alianças desse mundo estão agora a unir forças, sim, isto é medo da parte de vocês.

Música pra vocês: "é só isso acabou não tem mais jeito boa sorte" (8
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Seja o que for a gremlins e a sine apenas se aguentaram de inicio mas a sindrome que era a melhor de sempre que falava aqui nunca cair nada de fusões a acabou por quase se fundir com a sine os melhores membros n se deve ter muito paleio antes do fim do mundo pois tudo pode mudar e que ninguém da gremlins nem da sine s gabe também pois um dia pode ser a sua vez o fim é imprevisivel e pronto a sindrome estava com muito paleio e caiu pode acontecer a qualquer um mas que fique de exemplo
 

DeletedUser8101

Guest
Pois chega a ser engraçado tal comentario do amigo dom
ainda me lembro como se fosse ontem q o mesmo adentrou num mundo com uma aliança q ele dizia ser a melhor de todos os tempo
e ficava falando mau da pesadelo
ele so nao contava q os membros dele nao eram fieis a ele e se mandaram pra dragon ball gt
dias depois veio ele com aquela cara de cachorro qnd cai do caminhão de mudança dizendo
ORGULHO DE SER PESADELO...
quem tem telhado de vidro nao pode tacar pedra na casa de ninguem
ainda me pergunto até hoje pq o pierre deixou vc entrar na pesadelo
e bom o q se fala no skype foi q a unica coisa q vc conseguiu fazer foi manchar o nome da legio
muita gnt diz isso
claro q isso é historia,so tome cuidado pq sua historia nao é das melhores pra vim aqui dizer alguma coisa
e como sempre as melhores allys...sine e TNT,a melhor ally pra dar cultura...as milhares de cruzadas
 

DeletedUser

Guest
amigão ,
meus membros foram fieis a min , eu que simplismente nunca fui com a cara da dragon por serem a melhor aliança daquele mundo... e eu gosto de jogar contra os melhores :]
nunca corri de guerra nenhuma , e o pierre? pierre não sabe nem o que foi o mundo heraclião , foi um fazendeiro la....
quanto ao nome da legio invicta?
eu realmente manchei , um dia um siplismente desfiz a aliança no PSI br e nunca mais usei esse nome na minha vida... a verdade é que a legio NUNCA existiu , só existia um jogador nela , chamado : The Lucky Man , ele que levavá aquela aliança para frente , sem ele nunca será legio invicta.
Só acho que DESSA VEZ não foi eu que queimei a lingua kyurem...
VocÊ e o pierre dão certinhos , são todos do mesmo jeito , o pierre vem conversa comigo finjindo ser meu amigo e passa as informações ao sine nominem , você no começo do mundo veio querer dar de bichão para cima de min e depois veio feito um anjo atras de fusão com o pierre... agora eu sei porque quando eu dizia que ia sair a ele simplismente eu era atacado nas minhas cidades de farois...
ele que comunicava a geral hehehehe
e outra , não fizemos a fusão com a sidrome por sabemos que vocês são fracos , que quando a sine nominem apertar você correram como fizeram agora , porque vocês não ficaram e lutaram?
teve uma epoca que ficou somente 20 membros na gremlins mais eu não corri...
mais uma vez , esse mundo vai ser ganho pelos inimigos da sine nominem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
N se sabe quem vencerá ninguém é bruxo mas para mim ou é a =Sine Nominem= ou a -=Gremlins=- mas aposto mais na -=Gremlins=- pois eles ao contrario da =Sine nominem= deixam entrar jogadores que ainda tem muito para dar tipo com 3000 ou 4000 e 5000 pontos ao contrario da sine que apenas aposta nos grandes isso é covardia deixem um jogador crescer desde o inicio dentro de vós para que futuramente ainda dê muito mais valor á ally é essa a unica coisa que não concordo na Sine o resto até está a ir bem com os grandes mas os -=Gremlins=- n se vão deixar cair assim tão facilmente e ainda têm muita porrada a distribuir no oc 55 que vença a melhor
 

DeletedUser6740

Guest
ON-Topic: A melhor ally, será a que se manter até o fim.Pela união que já existe a anos, que rendeu de cada um saber como outros jogam e tudo mais, a SINE leva vantagem. A TNT é uma Grande aliança, mas devido algumas desistências, houve uma grande baixa, mas continua firme. A Gremlins mostrou um bom posicionamento estratégico e se mantem devido alguns como codorna e mais 1 ou outro...

E guardem esses posts, vamos ver daqui a alguns meses quem retornará ao FE a dizer algo...hehehe!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não me escondo da guerra!!!! hehehe
eu ja te provei que tu não vale nada....
fica com essas suas filosofias de vida no qual não cumpre nenhuma kkkkk'
continue assim pierre , Espião.... papel feio em , passar informações ao inimigo LOL
eu tenho prints confirmando , se tu quiser eu posto no FE...
VAMOS AO JOGO , AGORA É FACIL NÉ AMIGÃO , OLHA O RANK KKKKK' AGORA VAMOS AO JOGO.... PORQUE TU NÃO FOI AO JOGO COM TUA ALIANÇA??? AGORA TA FACIL DE IR AO JOGO MESMO KKKKKKKKKKKKK
On-Topic: uma boa qe esta crescendo são as alianças do 65 , mais na frente darão trabalho...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Enquanto alguns acham q so existem duas alianças nesse mundo a dragons vem quietinha comendo pelas beiradas e domina o oc65,jaja vao dar dor de cabeça a todos pq sabem jogar...é uma aliança q num futuro proximo estará entre as tops
 

DeletedUser

Guest
melhores alianças:

== SINE NOMINE ==
tnt
Totalmente correto,

Pois, não sei o que o dom está a falar!

Sem dúvidas, sua aliança não passa de 4 a 6 jogadores BONS, e os outros estão a tirar proveito, SIMPLES!

Melhores alianças; SINE E TNT

Aliás, tem gente da tua ally a me mandar FAROLADAS ao Bonus Noturno, só fárois.. coisa linda de cultura! :rolleyes:
 
Topo