• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico ribeiro.
  • Data de início

DeletedUser6345

Guest
É incrível como a maioria sempre aposta nas 2 ou 3 primeiras alianças.. vendo apenas o presente.
Ninguém leva em conta a perda de jogadores por vontade de jogar, ou até mesmo a chegada da época em que vários jogadores atingem a conquista e conseguem tirar os fazendeiros do jogo.
Minha opinião:
Síndrome e -=Chegamos Tuguinhas =-.. as duas tem ótimos jogadores BR... grande futuro.

pelo visto só os br sabem jogar grepolis!

Enganas-te... a Made In Portugal sempre teve uma academia ;)

pois é me enganei-me,mas como eu disse...Made in Portugal=Hunos então o futuro certamente será o mesmo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pelo visto só os br sabem jogar grepolis!

Não disse isso, parceiro.. Já joguei no pt.. sei que sabem jogar e muito.. mas essas duas alianças que citei tem ótimos jogadores br.. acredito que possam se destacar junto com outras pt.
 

DeletedUser10234

Guest
A que estou é a melhor sem dúvida!

Outras boas alianças são:

Gangue dos palhaços e .....

Qual é a sua aliança??? vejo que ainda ñ tem 2000pts e esta sem aliança :confused:

Por fim concordo com o El Tuga ñ é o melhor lugar pa consciencializar as pessoas....

bom jogo
 

DeletedUser1760

Guest
Faz tempo que não passava por aqui mas vejo que continua tudo igual. Quase toda a gente critica toda gente mas pouco se vê de criticas construtivas e fundamentadas!
Em todos os tópicos se vê coisas como "este não sabe jogar, eu sou melhor, este é noob este é isto e este é aquilo". No fim quase todos dizem o mesmo "mostra in game o que sabes fazer"... Mais do mesmo a cada mundo no FE!

Antes que alguém me caia em cima eu assumo já que sou um grande noob e com gosto :)

Vejo que todo o mundo se conhece, penso que devo ser o único que não conhece a maior parte dos jogadores. Mas melhor assim, passo a conhecer por aquilo que valem ;P


Dentro do tópico!
Nao vou falar sobre minha aliança pois posso parecer suspeito, afinal todos nos achamos que a nossa aliança é sempre a melhor! Quem não pensa assim talvez precise de mudar!


O jogo ainda vai com pouco tempo e com uma velocidade de 3x um bom jogador que entre 1 semana ou mais depois da abertura pode em menos de 1 mês alcançar o top. Por isso penso que daqui por 1/2 mês poderemos ver realmente quem são as alianças mais compactas e com futuro!

Neste momento penso que as alianças mais compactas são *SÍNDROM3 D3 DOWN* e TNT - Tudo Na Tasca. Nao pela classificaçao mas sim pelo que vejo nas conquistas! Alianças que sabem defender e atacar, sabem onde encontrar o meio termo e como jogar em equipa. Muito boas ;)

Espero que estas continuem assim por muito tempo e que outras apareçam de forma ao mundo continuar bem disputado!

Bom jogo a todos :D
 

DeletedUser9121

Guest
claro que a tua aly é uma das melhores disso não á dúvida e concordo que as SDD e a TNT tem uma palavra a dizer para mim são as três melhores sem dúvida
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6345

Guest
a Gangue dos Palhaços se foi...
achei que essa aliança duraria mais!
 

DeletedUser7361

Guest
tnt é uma aliança q da gosto de ver jogar

Embora seja uma aliança que dá gosto de ver jogar, eles não são muito adeptos de verem os outros jogar :p
A TNT não é a melhor, longe disso, mas vai-se safando, uns dias melhores que outros, mas isso tem a ver coma vaga de calor e o ar da tasca.

Jolas,caracóis e ameijoas para todos, com muita praia e sol :)
 

DeletedUser6986

Guest
Boas Malta !

Vejo que ja estão a criar nome por aqui como sempre xD

A minha aposta vai claramente para os T.N.T , falo sem saber a qualidade das outras allys atenção, mas conheço esta malta e sei o que cada um vale o seu peso em ouro , entao como equipa nao vou falar ...

e com a quantidade de jogadores que tem , que para alguns sao poucos mas que acho que esta ally tomou um tamanho ate um bocado exagerado para o que era ;)

Va Força malta e bom jogo para todos especialmente para os T.N.T
 

DeletedUser

Guest
T.N.T parece ser mesmo uma boa aliança...
mais agora , melhor aliança ==SINE NOMINEM== , uma aliança que sera muito forte: -= Gremlins =- .... (antiga tuguinhas )
 

DeletedUser

Guest
Mais um tempo se passando. e muita gente mudando de opinião kkkk normal.

Pra mim, Síndrome de down e Sine nominem estão se destacando..
Uma aliança que está crescendo rápido e que aposto num grande futuro: -= Gremlins -=, Antiga Tuguinhas :D

Go go go...
 

DeletedUser

Guest
Ainda Aposto na ==SINE NOMINEM== tem uma base melhor , que vem de vários mundos *-*
 

DeletedUser

Guest
Hmm...

Tou a gostar de uma tal ally...



gremli.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10234

Guest
esta fora de questão monopolizar o mundo como se tem visto no servidor PT.. Nada de academias, nada de pactos aqui é equipa unica..

BOM JOGO
 
Última edição por um moderador:
Topo