• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico ribeiro.
  • Data de início

DeletedUser1384

Guest
não chegam nen perto de ser a melhor aliança...são apenas 3 bons jogadores que tem a sorte de todos terem medo deles!
se eles quiserem os tres terminam o mundo sozinhos...mas n tem chance alguma de vencer.

Nao...porque dizes isso...
A historia deste jogo diz-nos que tudo e possivel...
Templarios e Batatoon do beta tinham as duas no maximo 30 membro e lutavam com allys com mais de 1000 membros.(no beta nao havia limite de membros)
Sacanas Sem lei do aquiles, que ha pouco tempo eram 9...agora sao 12....sao candidatos a vitoria...
Tudo e possivel, se houver esforço, motivação e coordenação e claro uniao....
 

DeletedUser6345

Guest
Nao...porque dizes isso...
A historia deste jogo diz-nos que tudo e possivel...
Templarios e Batatoon do beta tinham as duas no maximo 30 membro e lutavam com allys com mais de 1000 membros.(no beta nao havia limite de membros)
Sacanas Sem lei do aquiles, que ha pouco tempo eram 9...agora sao 12....sao candidatos a vitoria...
Tudo e possivel, se houver esforço, motivação e coordenação e claro uniao....

achas que o huguinho terá tempo e disposição para este mundo quando ele tiver umas 50 cidades no upsilon?
os outros nen sei onde jogam kkkkkk
só sei que logo logo ele vão estar em uma aly maior ou vão desistir...isso é só pra faser polemica e ganhar fama!(nada contra o huguinho,pois gostei de jogar com ele)
 

DeletedUser1384

Guest
o el.tuga e o the flash provem de uma das mais emblematicas allys do grepo pt ;)
A Batatoon e Companhia...
Respondendo a tua pergunta; Se houver Porrada...O Huguinho ta la xDDDDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser8461

Guest
ou vão desistir...isso é só pra faser polemica e ganhar fama!(nada contra o huguinho,pois gostei de jogar com ele)

A existencia da =3XTR3M3= nunca foi criada para obter fama,acredito que devido ao desconhecimento do perfil de quem la esta que possa haver essas afirmações,e acredita desistir nao é palavra que circule por ali.

O Hugo toda a gente conhece a paixao e entrega pelo jogo,o Turles quem nao o conhece(algumas duvidas)devia estar mais atento,ja eu sou super iniciante apaixonado pela cultura colectiva nao jogo para destaques,sigo o objectivo do jogo,nao quero provar nada.

Acho que deviam experimentar reduzir a quantidade de excessos de "numeros"(objectos)que preenchem alianças apenas porque têm que estar la,e dar qualidade ao jogo com alianças eficientes de no máximo 10 efectivos...é triste é falar-se em guerra quando nem sequer se apoia quem precisa...e nos provocamos medo?!Têm medo de nos atacar!?ou nao confiam no potencial que possam ate ter!nao se sentem apoiados!

Os bons jogadores não são sempre os imortalizados e alguns ate fossilizados no forum externo,eles aprendem e evoluem esta ao alcance de qq um!o Phi ta recheado de grandes jogadores!

Não existimos para polémica mas nao fico indiferente á reacção que temos causado,nem somos favoritos a nada apenas desfrutamos!
Nao queremos destabilizar lideranças,nem fomos arrogantes aos convites feitos,fico é triste por ver bons jogadores cair por inoperancia colectiva.

edit:Existe(ia) um el.Tuga esse sim era um grande jogador segundo consta,muitos confundem,nao sabia da existencia qd escolhi o nick,eu fui integrado na A.S.N no Ny onde tive o prazer de cooabitar com excelentes companheiros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sou da -= Chegamos Tuguinhas =- e não vou ficar aqui a fazer análises falhadas ou prepotentes.
Retorno ao server com amigos brasileiros, depois de quase dois anos! Conheço muitos aqui e gosto muito do server pt!
Estou no mundo há 6 dias e a gostar bué a princípio pelo fato de não ter os famosos ricos a entupir de ouro a conta e a disparar na ponta.

Boa sorte a todos, principalmente aos grandes guerreiros como Cami, Navekar, Pierre, Saloman, Crasiman...e todos os outros que além de bons, são leais!


No mais,
beijo Saloman!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hell \o/

Meu Borracho por aqui, que felicidade!
-= Chegamos Tuguinhas =- tens alguns bons jogadores. Surpresas interessantes podem ocorrer.

Boas batalhas para nós.

Beijo de volta maloqueiro.
 

DeletedUser457

Guest
é triste é falar-se em guerra quando nem sequer se apoia quem precisa...e nos provocamos medo?!Têm medo de nos atacar!?ou nao confiam no potencial que possam ate ter!nao se sentem apoiados!

Pois... o problema é mesmo esse.... Continuo a apostar na =3XTR3M3= como a melhor aliança. Vá-se lá saber porquê... :p
 

DeletedUser6345

Guest
Eu aposto na Slayers rsrsrs

vai zoando...me dá algumas semanas...
o fato de perder-mos algumas cidaades de inativos e jogadores que nem sequer pedem ajuda,não nos abala nen um pouco,
não sei quem és tu e nen de qual aliança es,mas nenhuma aliança faz frente aos verdadeiros slayers.
 

DeletedUser8461

Guest
Ponto de situaçao...

1º-==SINE NOMINEM==(esteve under construction,ta bomm)
2º-*SÍNDROM3 D3 DOWN*(para chegar la vai ter que trabalhar no duro)

Acho dificil a SDW derrubar o 1º posto por mais competentes que sejam....A ==SINE NOMINEM== ta compacta!!!...numa visao á prof.Alexandrino para 2014,uma fusao SDW com o Gang dos Palhaços 3º classificado que tambem pode ser o JOKER deste mundo.
 

DeletedUser

Guest
chegamos tuguinhas é a melhor aliança ao meu ver , pela união e por a glra junta , diversão isso que importa...
mais em stats sem duvida a que eu vejo com mais qualidade e que eu admiro muito é a 3xtr3m3 , apenas 3 jogadores detonando geral , um otimo projeto...
bom jogo :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
OFF: Dom PV.Victor, lembra de um tal CryZzz no BR ? lol

Não pode atribuir mérito à =3XTR3M3= desse jeito pois como voce disse no FE de lá, sou um resetado!!

IN: ==SINE NOMINEM==
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lembro sim , e sei que é você , mais não vou tirar seu merito não! é uma boa aliança , um bom projeto , parabens :D
 

DeletedUser

Guest
Gangue dos Palhaços é a melhor ate agora :D
na minha opinião :)

amanha começa as conquistas, dai vamos ver quem é quem :p
2bjoo


me decepcionei com a gangue, achei q iam incomodar mais :(

novas apostas:
TNT - Tudo Na Tasca
e a minha :D
=3XTR3M3=
 

DeletedUser

Guest
Ponto de situaçao...

1º-==SINE NOMINEM==(esteve under construction,ta bomm)
2º-*SÍNDROM3 D3 DOWN*(para chegar la vai ter que trabalhar no duro)

Acho dificil a SDW derrubar o 1º posto por mais competentes que sejam....A ==SINE NOMINEM== ta compacta!!!...numa visao á prof.Alexandrino para 2014,uma fusao SDW com o Gang dos Palhaços 3º classificado que tambem pode ser o JOKER deste mundo.

Boas apostas, mas também apostaria na TNT ;p
 

DeletedUser6345

Guest
Sim tambem a Unos esta em queda desgovernada!!,TnT...Made in Portugal e ate os Slayer,podem sempre dar uma sacudidela no jogo!
verdade,mas a maioria foi e está indo para a Made in Portugal!
pois a Made in Portugal ja está como uma copia melhorada da Hunos!
pois ja tem até academia!
até a pouco só a hunos tinha academia...
 

DeletedUser

Guest
É incrível como a maioria sempre aposta nas 2 ou 3 primeiras alianças.. vendo apenas o presente.
Ninguém leva em conta a perda de jogadores por vontade de jogar, ou até mesmo a chegada da época em que vários jogadores atingem a conquista e conseguem tirar os fazendeiros do jogo.
Minha opinião:
Síndrome e -=Chegamos Tuguinhas =-.. as duas tem ótimos jogadores BR... grande futuro.
 

DeletedUser

Guest
verdade,mas a maioria foi e está indo para a Made in Portugal!
pois a Made in Portugal ja está como uma copia melhorada da Hunos!
pois ja tem até academia!
até a pouco só a hunos tinha academia...

Enganas-te... a Made In Portugal sempre teve uma academia ;)
 
Topo