• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhores alianças

  • Iniciador do tópico sossegado
  • Data de início

DeletedUser9125

Guest
Eu nao tento provar que sou melhor que os outros... nunca tentei provar isso porque sei quem sao e os meus verdadeiros amigos , que me conhecem sabem muito bem quem eu sou!!!

Eu dissolvi a SPANKA porque estava jogando com noobs , que so pensam em si e fartei daquilo , joguei na Alexandria mas é a mesma coisa que jogar sozinho , aquilo nem tem um forum , mas pronto...

A tua ally esta a crescer pois claro , tu todos os dias convidas jogadores e no final da semana a tua ally tem masi de 10.000 ou 20.000 pontos por causa dos jogadores que recrutaste e porque NENHUM jogador que esta na tua ally joga alguma coisa , NENHUM!!! E se a tua ally esta a crescer é porque os seus jogadores estao evoluindo suas cidades porque conquistar fantasmas ou fundar ui ui nem se ve nessa ally ... so tu participas no forum mais uns 2 ou 3 numa ally com mais de 50 membros... isso é que e uma ally ne?

As melhores allys sao a EVOLUTION e a INVICTUS? ve-se que sabes jogar grepolis , nem uma boa ally consegues distinguir ahahahah

NOTA: Porque raio a EVOLUTION tem uma academia? para caber mais noobs? e como é que uma ally que foi criada a tanto tempo so tem 104.000 pontos de ataque? hmm porque sera? ahahaha NOOB QUE É NOOB É EVOLUTION!
 

DeletedUser

Guest
se calhar sei melhor o que se vê no te fórum que aquilo que tu pensas ;)


E que fique para registo nós não temos academias, mas vindo de alguém que os próprios companheiros de aliança rotulam como convencido, arrogante e insuportável, nunca esperaria que soubesses a diferença.
Mas sim tens razão, estive a verificar e não foram 60 espadas para 10000, foram 82 as minhas desculpas. E viva a Semana D :cool:

Amigo acho que já deixei bem claro que voces podem colocar aqui todos os espiões que quiserem pois isso a mim não me afeta em nada.....repara que nem com espiões voces conseguem tirar o primeiro lugar...o caso para voces pensar se compensa ter espiões ou andarem armados em cuscos para verem aquilo que não vos diz respeito...mas enfim pessoas com falta de carater são assim:não conseguem sobreviver sozinhos e precisam de alguem que lhes diga o que fazer e quando o fazer,digamos que são como os bébés que precisam de amparo.....
Outra coisa que não entendo é como não existe academias ou algo do género e o nome das 2 allys apenas muda nisto: ==faixa de gaza==/=faixa de gaza=......um bocado estranho mas vindo daí já nada me espanta.
Em relação aos juizos de valor que tu ou alguem faz sobre a minha pessoa primeiro devem-se olhar ao espelho pois se eu tivesse essas atitudes ou maneiras não seria a pessoa que sou na vida real,mas tudo bem,podem me colocar os adjetivos que quiserem pois coloco-os todos na sanita e descarrego a agua a eles e a quem os diz....
Em relação aos 82 espadas que dizes convido-te a colocares aqui todos os relatorios dos ataques que recebeste para que todos os que participam neste forum possam ver as barbaridades que dizes....

P.s. Apartir da data de hoje deixarei de fazer qualquer tipo de comentário aqui no forum Grepolis,isto claro,devido a existirem pessoas que não sabem comunicar,expressar e saberem estar num mundo e num jogo como o Grepolis.
Ao suporte peço dessculpa se não cumpri com algum regulamento ou se utilizei linguagem menos verbal ou positiva.
Cumps para todos e bom jogo e claro esta no fim do mundo se ve quem foram os melhores pois isto não é como começa mas sim como acaba.
 

DeletedUser10252

Guest
Amigo ninguém falou em espiões, até porque isso não faz parte a minha maneira de ser e a minha forma de jogar, mas que mais posso fazer eu gosto de me manter informado e os teus membros gostam muito de falar e quando é assim não á muita coisa que eu possa fazer. Agora essa e tirar o primeiro lugar é que eu não percebi, estas a referir-te ao mohan? Aquele mohan que segundo o que ouvi dizer já chegou a admitir que num mundo a conquistar nunca conseguiria fazer o que faz neste mundo?

Em relação ao julgar atitudes, sinceramente acho que não tenho necessidade nenhuma de o fazer, cada um que leia as tuas respostas e faça o seu próprio julgamento, de resto...tem um bom jogo e vemos-nos in-game.
 

DataNull

Deus do Olimpo
Eu nao tento provar que sou melhor que os outros... nunca tentei provar isso porque sei quem sao e os meus verdadeiros amigos , que me conhecem sabem muito bem quem eu sou!!!

Eu dissolvi a SPANKA porque estava jogando com noobs , que so pensam em si e fartei daquilo , joguei na Alexandria mas é a mesma coisa que jogar sozinho , aquilo nem tem um forum , mas pronto...

A tua ally esta a crescer pois claro , tu todos os dias convidas jogadores e no final da semana a tua ally tem masi de 10.000 ou 20.000 pontos por causa dos jogadores que recrutaste e porque NENHUM jogador que esta na tua ally joga alguma coisa , NENHUM!!! E se a tua ally esta a crescer é porque os seus jogadores estao evoluindo suas cidades porque conquistar fantasmas ou fundar ui ui nem se ve nessa ally ... so tu participas no forum mais uns 2 ou 3 numa ally com mais de 50 membros... isso é que e uma ally ne?

As melhores allys sao a EVOLUTION e a INVICTUS? ve-se que sabes jogar grepolis , nem uma boa ally consegues distinguir ahahahah

NOTA: Porque raio a EVOLUTION tem uma academia? para caber mais noobs? e como é que uma ally que foi criada a tanto tempo so tem 104.000 pontos de ataque? hmm porque sera? ahahaha NOOB QUE É NOOB É EVOLUTION!

Engraçado que chames noob a toda a gente e tudo o que dizes e demonstras no mundo, sugira que o maior noob aqui sejas tu. Aconselho-te a informares-te melhor quando falas que os evolution não fazem conquistas, e são 2 no fórum. Andas realmente perdido com as tuas informações. Enfim, não te chateies muito e faz o que já disseste várias vezes de há uns meses para cá, desiste do mundo.
 
Última edição:

DeletedUser9125

Guest
Datanull , na altura que eu estive na tua ally so 2 pessoas participavam: tu e mais outro jogador!

Ah e uma coisa que me fez rir tanto foi , eu peço ajuda , tu ajudas mas tiras o apoio 30min depois de chegar a minha cidade e antes do ataque chegar , e que 2 semanas depois é que um membro teu me mandou apoio... ahahaha ri-me tanto com isso.
 

DataNull

Deus do Olimpo
Datanull , na altura que eu estive na tua ally so 2 pessoas participavam: tu e mais outro jogador!

Ah e uma coisa que me fez rir tanto foi , eu peço ajuda , tu ajudas mas tiras o apoio 30min depois de chegar a minha cidade e antes do ataque chegar , e que 2 semanas depois é que um membro teu me mandou apoio... ahahaha ri-me tanto com isso.

Ainda bem que te divertes, o objectivo do jogo deveria ser esse mesmo.
 

DeletedUser9125

Guest
Nesse mundo ja nao me divirto e sinceramente nem sei porque ainda estou nele!!!

Mas pronto , vida é assim...
 

DeletedUser

Guest
ei pá...que pena do caraças..
agora que estava todo feliz por ver aqui finalmente analson a dar o seu ar de graça,ja diz que nao vem cá mais...
estava todo contente pk finalmente ao fim de 9 meses,veio contar as suas façanhas ultimas..axo q destruiu 6 cercos..segundo ele..
podia ter aproveitado para falar do que fez nos restantes 8 meses,ja que até fiquei curioso..

á uma coisa no entanto que admiro: nós nao chegamos ao primeiro! nao sei de que primeiro fala..pois ate ao segundo chegamos..o primeiro ja damos de bonus..
se é do individual,dou o braço a torcer..o homem faz pontos q se farta..mas nao se em que isso valoriza o sr em questao.cada um deve falar por si..digo eu claro..
resta mais um reparo..o de nao entender os nomes das nossas alianças ou academias!
se entendesse eu ficava preocupado :) assim,continuo descansado..
novas historias se adivinham por ai,e ainda bem pk isso é o sal do jogo..
aquele abraço
 

DeletedUser9125

Guest
Os SPANKA nao voltaram... foi o Jonas que pus o nome , e eu ja falei com ele!!

Nenhum dos membros da ally onde estou eram dos SPANKA
 

DataNull

Deus do Olimpo
Os SPANKA nao voltaram... foi o Jonas que pus o nome , e eu ja falei com ele!!

Nenhum dos membros da ally onde estou eram dos SPANKA

Dissolveste os SPANKA porque, segundo disseste, estavas a jogar com noobs, e é estranho que o digas porque sendo lider/fundador a responsabilidade para inverteres a situação deveria ser tua. Agora, estás numa aliança onde metem o nome SPANKA, e mais uma vez, desculpas, sendo que essa aliança tem 2 semanas e meia e ainda lá tem o mesmo nome. E sim, claro, cada vez mais demonstras o excelente jogador que "dizes" ser, deves é ter carregado mal quando aceitaste os milhentos convites de aliança que tinhas. Mas lá está, sem rancor, tu ai e eu aqui, e bora lá jogar!
 

DeletedUser

Guest
São tão bons que eu até me dou ao luxo de lhes partir cercos e de seguida lhes conquistar as citys......depois vem com aqueles ataques de 7 farois que parece mais um ato de desespero que outra coisa.....e ainda a cada um que se estivessem a dormir ganhavam mais pois recebem um ataque de colono e dedicam as citys.....hehehehehehe....breve ainda viro estatua divina ou Deus Grego com poderes de partir cercos e tudo.....valha-me Deus tanta ignor.....

nao gosto de alimentar este tipo de roupa suja analson..
"qualquer dia ainda viro estatua divina..." e "com poderes de partir cercos..."
parabens.parece q quebras-te 2 ou 3 cercos estes dias..eu já nao sei dizer quantos parti..e nem tenho estatua..mas agora salta uma coisa á vista: como nunca tinha visto aqui antes,é caso para perguntar quantos partiste nos 6 ou 7 meses passados até aqui :)..e estamos a falar de partir..pois para os defenderes, precisa ser a meias com a invictus,com a zombies,com a g.o.e.,com a blood and honor,protetores do olimpo,Pirates of Caribbean,TW Phoenix, e porque as outras alianças nao quiseram pacto ,pk senao seria tb a evolution aa.fundadores etc etc etc nunca vi uma aliança de topo,ter pna e ser aliado de todas as alianças do mundo! foi a primeira vez acredita! parece que esta dificil para a wd combater apenas com os seus...precisa de juntar todo o mundo hiperborea para defender apenas e só conta a faixa, que até pelo que dizes,nem sao grande coisa,pois tu partes os cercos todos...nem sei como temos so mais do dobro das cidades, e comanda todas as pontuações coletivas do jogo..
e a verdade que todos nós no hiperborea sabemos,é que se tirar o mohan á wd....onde iria parar...nós nao somos uma aliança de um jogador! somos um conjunto de muitos. já a wd,tem de pedir muito aos tais deuses para que nada aconteça ao mohan ,que verdade seja,tem feito muito neste mundo. á que dar o valor! mas o que ele faz,é o que ele faz! nao gosto de ver outros a tirar dividendos e encher o peito com feitos alheios..
a faixa continuará a ser a faixa! nao um conjunto de todas as alianças para jogar contra a wd...seria até um sentimento menor,pensar em algo assim..
mas cada um joga como quiser.isso é livre! mas nao é nada de bom tom,vir logo bater no peito quando se faz algo de bonsinho...e ao fim de tanto tempo! especialmente sabendo q tem toda essa enorme coleçao de alianças para precaver maus pronuncios..
 

DeletedUser

Guest
Ponto de Situação

Comentário a uma frase que determinado player da =FAIXA DE GAZA= deixou no tópico "As melhores alianças".

A frase:
" ... e a verdade que todos nós no hiperborea sabemos,é que se tirar o mohan á wd....onde iria parar...nós nao somos uma aliança de um jogador! somos um conjunto de muitos. já a wd,tem de pedir muito aos tais deuses para que nada aconteça ao mohan ,que verdade seja,tem feito muito neste mundo. á que dar o valor! mas o que ele faz,é o que ele faz! nao gosto de ver outros a tirar dividendos e encher o peito com feitos alheios.. "

Acerca disto só me resta a única dissertar da seguinte forma:

Em 16 de dezembro de 2012 este mundo estava no seu início e esse quadro em baixo pode ser revelador do muito que vocês jogam:

qr.png


O vosso player mais destacado até pertencia a outra aliança - rebelds* - mas uma coisa garanto ... todos tínhamos 1 cidade.

Tudo o resto é pura demagogia e propaganda executada da pior forma que tenho conhecimento.
Continuação de um belo jogo e tomai nota ... A The Walking Dead foi fundada por mim e existe desde o início do mundo Hyperborea ... e não necessita de nada a não ser partir o crâneo aos zombies que lhe apareçam pela frente.
 

DeletedUser9125

Guest
Bem eu vou adorar fazer esse post ...

O JOGADOR DATANULL se bem se lembram criticou-me e ate me chamou de noob e no entanto vamos ver quem é mais noob ... ele decidiu atacar-me porque eu limpei umas cidades de jogadores da sua ally e vejam os ataques brutais desse DATANULL !!! Isso sim é saber jogar grepolis ;)

Ataque que levei hj do DATA - nota: houve mais ataques mas este é o melhor deles todos!

DATA.jpg
 

DataNull

Deus do Olimpo
Bem eu vou adorar fazer esse post ...

O JOGADOR DATANULL se bem se lembram criticou-me e ate me chamou de noob e no entanto vamos ver quem é mais noob ... ele decidiu atacar-me porque eu limpei umas cidades de jogadores da sua ally e vejam os ataques brutais desse DATANULL !!! Isso sim é saber jogar grepolis ;)

Ataque que levei hj do DATA - nota: houve mais ataques mas este é o melhor deles todos!

Ver anexo 668

Realmente não deixas de me surpreender. Primeiro porque falas muito e fazes pouco, segundo porque escolhes relatórios que te "dão jeito"(obviamente não percebeste que aqueles hoplitas era mesmo para limpar), terceiro porque a tua aliança continua a mesma coisa com a excepção de teres mudado o nome 2 vezes em 3 dias, e por último,porque ainda aqui estás. Continua, a mim parece-me que só te estás a enterrar cada vez que me respondes. E só mais uma coisa, não digas que eu te chamei noob, quando tu foste o primeiro a fazê-lo, e chamaste a tudo e todos. Eu acho é piada que te vanglories de limpar cidades de jogadores da minha aliança, segundo sei, um, mas atacar-me a mim é que está quieto.
 
Última edição:

DeletedUser1384

Guest
só uma coisa....pelos vistos ha aqui medo de parte a parte
agora eu me pergunto...
como e que pode haver medo...num mundo em que nao ha conquistas?xDDDDD
 

DeletedUser10252

Guest
só uma coisa....pelos vistos ha aqui medo de parte a parte
agora eu me pergunto...
como e que pode haver medo...num mundo em que nao ha conquistas?xDDDDD

é ai mesmo que está o medo, por saberes que por muitas vezes que limpes a cidade o gajo volta a repor as tropas e a vir para cima, é um bocado como aqueles bonecos "sempre-em-pé", por muito que tombes não consegues meter o gajo no chão. Neste mundo é assim, por muito que não gostes de alguns jogadores ou ally's tens que levar com eles até ao fim :p
 

DeletedUser8260

Guest
Atenção por favor, estão outra vez a afastarem-se do tópico da conversa.
 

DeletedUser10252

Guest
mas isso so da mais piada ao jogo nao?xDDD

Claro que sim, não me posso queixar, tenho sempre tropas para limpar e pessoal em quem bater :)

Mas acho engraçado que digam que este é o mundo dos fazendeiros, quando no meu ponto de vista é completamente o oposto. Num mundo "normal" metes um cerco e tens que defender-te da ally do jogador em cerco, neste mundo metes cerco numa fantasma e são todas as allys do top a tentar quebrar pois todos querem ficar com a cidade, é ai que realmente se vê as melhores allys, porque as restantes limitam-se a ir tentando fugir com os colonos para fundar ou conquistar as pequenitas de 1000 pontos. Não podes conquistar outros jogadores, mas a conquistas que existem são mais disputadas, o que acaba por tornar o mundo bastante interessante, só é pena a velocidade x1, mas nada é perfeito.
 
Última edição por um moderador:
Topo