• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhores alianças

  • Iniciador do tópico sossegado
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu não minto. Sendo que esta observação teve que ser editada pelo suporte do fórum...abstenho-me a dar resposta...torna a ler...
Melhores alianças: Faixa de Gaza e Evolution. Me and mimi fazem um figurão, mas são dois, isso não é uma aliança, são dois grandes jogadores juntos.
Nao posso concordar com o que dizes, sim melhor aliança faixa de gaza sem duvida, mas evo??? so mesmo por a caso nao te estas a esquecer de nenhuma??
 

DeletedUser9125

Guest
Thesnatcher - tu jogas alguma coisa? nunca te vi a joga num mundo a serio ... e a nem fales da JKS porque a JKS so tem academias no inicio do mundo , todos sabem isso , mas como não sabes do que falas e so te " enterras " pronto , e a JKS já ganhou 2 mundos e tu quantos ganhaste? hmm nenhum

Samuel - wow vamos comparar pontos de combate num mundo noob em que tas no top20 , so mesmo em mundos noobs ... e no mundo a serio , nem aos 200.000 consegues chegar , eu que entrei no Tau quando o top1 tinha 750.000 pontos já tenho mais pontos que tu !!!!

Sossegado - colega nem comento , tu falas tao mal dos outros que nem olhas para ti , devias ter vergonha de ser líder porque so sabes liderar uma ally em que o mundo tem menos de 400 jogadores ativos ahahah

Melhor ally ( para não fugir ao tema ) - ME=AND=MIMI
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10252

Guest
Todos são noobs excepto o Swatgo, eu sou noob, o samuel é noob, os walking dead são noobs, a vizinha da esquina é noob, é a festa dos noobs, mas citando um senhor "NOOB QUE É NOOB, É EVOLUTION"
 

DeletedUser

Guest
suporte:porque é que este swatgo continua a insultar tudo e todos ,sem sequer falar do tema do topico e continua sem que as suas msg sejam apagadas? é que se continuar assim desta forma,vou ser obrigado tb a ser mal educado ,coisa que tb faço muito bem,mas nao dou liçoes a qualquer um
ainda por cima só cá vem para dizer mal do mundo .nao sei que ve m cá fazer..se o topico fosse:insulta e critica o hiperborea.aí estaria completamente certo na discussao...mas esse nao é de todo o titulo do topico
 
Última edição por um moderador:

DataNull

Deus do Olimpo
Todos são noobs excepto o Swatgo, eu sou noob, o samuel é noob, os walking dead são noobs, a vizinha da esquina é noob, é a festa dos noobs, mas citando um senhor "NOOB QUE É NOOB, É EVOLUTION"

Obrigadinho pela lembrança, e falta de humildade que começo a achar que os faixa têem. Façam um novo tópico para melhor aliança e escrevam à frente: Faixa de Gaza, porque este não é sobre as melhores, mas a melhor... Vocês são os melhores!
 

DeletedUser10528

Guest
Thesnatcher - tu jogas alguma coisa? nunca te vi a joga num mundo a serio ... e a nem fales da JKS porque a JKS so tem academias no inicio do mundo , todos sabem isso , mas como não sabes do que falas e so te " enterras " pronto , e a JKS já ganhou 2 mundos e tu quantos ganhaste? hmm nenhum

Samuel - wow vamos comparar pontos de combate num mundo noob em que tas no top20 , so mesmo em mundos noobs ... e no mundo a serio , nem aos 200.000 consegues chegar , eu que entrei no Tau quando o top1 tinha 750.000 pontos já tenho mais pontos que tu !!!!

Sossegado - colega nem comento , tu falas tao mal dos outros que nem olhas para ti , devias ter vergonha de ser líder porque so sabes liderar uma ally em que o mundo tem menos de 400 jogadores ativos ahahah

Melhor ally ( para não fugir ao tema ) - ME=AND=MIMI
se este é um mundo noob porque é que o jogas? :O
 

DeletedUser9125

Guest
Quem disse que jogo neste mundo? so por estar inscrito não quer dizer que jogue... senão todos jogavam grepolis!!! Uma coisa é iniciar sessão e fazer ataques , defender ataques , evoluir , etc e não faço nenhuma dessas coisas , so estou a passar tempo :)

Melhor ally - Me=And=Mimi
 

DeletedUser10528

Guest
meu deus... tens quê? 10 anos? pra escreveres isso tens de ter... Enfim kkkkkkk é bom saber o espirito da EVOLUTION, um dos seus "melhores jogadores" nao joga ahahahaha muito bom... ja se sabe porque és corrido de todas as alianças, afinal nao é por nao gostares é mesmo porque ninguem gosta :x

melhor ally? faixa de gaza sem duvida alguma.
 
Última edição por um moderador:

DataNull

Deus do Olimpo
Porque é noob :X

meu deus... tens quê? 10 anos? pra escreveres isso tens de ter... Enfim kkkkkkk é bom saber o espirito da EVOLUTION, um dos seus "melhores jogadores" nao joga ahahahaha muito bom... ja se sabe porque és corrido de todas as alianças, afinal nao é por nao gostares é mesmo porque ninguem gosta :x

melhor ally? faixa de gaza sem duvida alguma.

Mas este tópico não era sobre as melhores alianças? Parece que agora é sobre a melhor, o jogador mais odiado e as piores...(mas no titulo diz as melhores).
A melhor? =FAIXA DE GAZA= / A pior? EVOLUTION / Jogador mais odiado? Swatgo

Se todos concordarem...façam um novo post, porque este parece uma briga de adolescentes.
Bom jogo a todos!
 

DeletedUser9125

Guest
Eu sou corrido das allys? dessa não sabia porque se bem que me lembre , eu é que saio sempre , como sai da FAIXA , sai da Walking dead , etc mas pronto ... quem não sabe so diz bobagem heheheh

Melhor ally - ME=AND=MIMI
 

DeletedUser

Guest
falta saber se es tu que sais mesmo ou se és corrido de la ;) e sais pelo teu proprio pé


Melhor ally me=and=mimi??? LOOOOOL sendo assim tambem dizia Uniao Imperial cuf cuf


Faixa de gazza on ;)

Mas este tópico não era sobre as melhores alianças? Parece que agora é sobre a melhor, o jogador mais odiado e as piores...(mas no titulo diz as melhores).
A melhor? =FAIXA DE GAZA= / A pior? EVOLUTION / Jogador mais odiado? Swatgo

Se todos concordarem...façam um novo post, porque este parece uma briga de adolescentes.
Bom jogo a todos!



desculpem o doble posto mas concordo com a tua opiniao ehehen
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10528

Guest
O lider da academia da evo veio para a faixa... Mais um a dizer que a evo é uma aliança morta e que nao tem objetivos prosperos..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isto é tao lindo.... Daqui a pouco vem o skool e o rocca pedir para entrar pra faixa tbm
 

DataNull

Deus do Olimpo
O lider da academia da evo veio para a faixa... Mais um a dizer que a evo é uma aliança morta e que nao tem objetivos prosperos..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isto é tao lindo.... Daqui a pouco vem o skool e o rocca pedir para entrar pra faixa tbm

manda-lhes convite!
seria uma excelente forma de mostrar os leais e os que pensam apenas no seu desenvolvimento.
seria também uma excelente forma de arrumar com os evos de vez uma vez que só eu, não tenho tempo nem sabedoria para cá ficar até ao fim...
Mas como o teu lider disse, pode ser que os faixa se cansem e deixem o mundo para os evo com uma aliança de 500 jogadores com 1000 cada. Era capaz de ser giro...

e se ficares mais feliz por isso... somos uma aliança morta... porque vocês são os melhores!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9860

Guest
O lider da academia da evo veio para a faixa... Mais um a dizer que a evo é uma aliança morta e que nao tem objetivos prosperos..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isto é tao lindo.... Daqui a pouco vem o skool e o rocca pedir para entrar pra faixa tbm

ahahahhah que conversa de Garotos aqui vai!!!
é so testosterona!!
Vê-se tens a memoria muito curta rapaz!!
Esqueces-te de como ai chegas-te! Sabes que nunca se deve cuspir no prato aonde ja comeu, e muito!!!
E posso-te dizer que esse dia nunca ha-de chegar!! E respeito muito todas as Alianças desda a maior a mais pequena, pois nao é facil gerir uma aliança. E dasafio qualquer um de vos a tentar criar uma Aliança do Zero e verem o que isso custa! E que é fundador de alguma aliança sabe bem o que eu estou a dizer. Isto nao é so convidar jogadores e bora la fazer ataques! E gostaria de ver pessoal daqui a fazer isso, ou seja sair da proteçao da Aliança em que esta e criar uma Aliança sozinho e tentar ver se consegue sozinho chegar longe como aliança. E organizar internamente a sua propria casa a ver se consegue o fazer ou nao! Fica o desafio lançado Amigos!
Tenho muito orgulho de aonde estou, além de ser um dos Fundadores da Evolution, e têm vindo a dar muito trabalho e gozo evoluir o grupo Evolution, e chegar aonde chegou.
Se o Toalet quiz ir para os Faixa deve ter sido por outras razoes!! E se é mesmo ele que o diz que os Evolution estao mortos,tenho pena, pois afinal mostrou-se uma pessoa muito diferente do que nos mostrou na Evolution. Alias se ele chegou aonde chegou foi graças a nós. O mesmo se aplica a muitos outros jogadores que se desenvolveram e cresceram dentro da nossa Aliança e depois devido as mais variadas razoes dicidiram sair da nossa Aliança e ira para outras Alianças. Alias tu es um deles Samuel(entre muitos).
Isto leva-me a crer que que o grupo Evolution têm sido um centro de formaçao e de desenvolvimento para muita gente, logo deitando por terra todos os comentarios infelizes que aqui se têm dito sobre o grupo Evolution. E têm ensinado muita gente a jogar este Jogo. E nao temos ser ser modestos ou humildes neste tema, pois sabemos o que valemos!
E algo me leva a crer que se ha pessoal que gosta tanto de perder tempo a falar mal dos outros, isso quer dizer que, ou é alguem sem objectivos e pobre de espirito e tenta esconder as suas falhas da sua vida maldizendo os outros ou entao é tolo!
E nao quero ofender nada nem ninguem pois ja nao sou um Garoto ha muito tempo!
Mas sempre me ensinaram que nao devemos falar mal de quem nos ajudou em certa fase da nossa vida!
A vida é constante evoluçao e e nunca para!
E nunca quizemos que ninguem cá fica-se contra a sua vontade! Sempre respeitamos as opinioes de todos os nossos membros, e insentivamos os nossos membros a procederem assim com os outros colegas de jogo. E nao gostamos de ver essa falta de respeito para com pessoas que nao conhecemos de lado nenhum! Acho que acima de tudo deve haver respeito para com os outros jogadores! Mas isto parte da educaçao de cada um, e cabe aos fundadores das alianças fundamentar este tipo de respeito juntos dos seus membros! E posso dizer que o grupo Evolution nunca esteve tao vivo e activo como agora, e nem tudo têm a haver com ataques, ou ja se esqueçeram que neste mundo o modo de conquista esta desativo! Dai nunca ninguem ira perder cidade nenhuma para outro jogador! E irao vencer aqueles que souberem ter paciencia e actuar na altura certa com a estrategia correcta! E na experiencia de anos que tenho deste tipo de jogos online acho que estes foruns sao salutares para se trocar experiencias e estrategias e nao para se falar mal deste ou daquele.
Mas enfim...
E aqui termino a minha intreveçao neste tema! E espero nao ter de ca voltar para falar do mesmo assunto!
Abraço a todos, e continuaçao de bom jogos!
E que voçes tenham uma vida longa e propera!! :-D
 

DeletedUser

Guest
posso dizer que de certa forma,gostei do que diz o rocca.
de certa forma,pk foge um bocadinho ao politicamente correto. em algumas coisas nao axa bem que se diga mal,ja noutras atira a pedra e depois quer esconder a mao!
nao se deve perder tempo a falar mal dos outros,mas a verdade é que iniciou a falar mal do samuel. de resto,concordo com muitas coisas.
falta dizer uma coisa:eek: que este ou aquele diz,nao é mais do que ele pensa particularmente,e nao é a opiniao geral,muito menos a diretriz da aliança!
qualquer jogador tem a liberdade de dizer o que pensa,desde que educadamente.ja o mesmo nao se pode dizer de quem tem a responsabilidade de ser lider.esse,ja representa o pensas e a postura da "sua "aliança.
da falta de educaçao,tirando um menino( que nem digo o nome pk vale tao pouco para ser falado) nao vi mais ninguem a ter..toda gente vai dizendo o que pensa,melhor ou pior,mas dentro de uma educaçao q se pretende nestes lugares publicos.
de lideres,tivemos o vosso,que ele mesmo começou em conversas menos proprias com tudo e todos,nomeadamente a lavar roupa suja com o dito menino.
alguem que prese a sua honra,que prese a honra da sua aliança e trilhe os seus caminhos,jamais poderia aceitar lá dentro da ally alguem como o citado,depois de tudo q disse dele mesmo .fosse o melhor jogador do mundo!
pior ainda,é qunado para espanto,logo a seguir se insurge contra aqueles que de certa forma foram amigos nessa longa fase,para defender o mesmo,baixando ate bastante o nivel da discussao.
a evolution nao prende ninguem ai,segundo diz o rocca.mas a verdade é que quando algum sai,como foi o caso do caeser e do samuel,nao mais pararam de tentar denegrir a sua imagem até hoje,e apenas isso ,já q os ataques acabaram rapido por falta de aergumentos,senao ,continuariam tb certamente.
por outro lado,tb nao gostei de ver ameaçar um jogador nosso so pk nao aceitou o vosso convite e atacava um outro q ate ja saiu dai tb.vai na mesma linha de pensamento de nao obrigar ninguem a ficar,mas pelos vistos tentam obrigar a entrar.
por ultimo,e para nao ficar demasiado extenso,fala de criar uma aliança do zero e ver o que custa:
eu criei uma aliança do zero.alias,nao foi a primeira,nem segunda.
mas concordo com a dificuldade que apresenta,pois é totalmente verdadeira,faltando apenas um reparo:é dificil fazer uma aliança de sucesso! pk fazer uma aliança,qualquer um faz. até o outro menino ja fez mais que uma..agora de sucesso,é que já é diferente.
juntar alguns jogadores sem ally,parte deles q ja ninguem quer,ja foram expulsos das mais variadas alianças,e deixa-los la a fazer monte,pk aqui nao se pode conquistar. nao fazer uma conquista .alias:fazer uma por outra no meio de mais de 100 jogadores mas nunca cidades superiores a 2 k pk ninguem lhes pegas e la apanham o pessoal distraido.nao ter qualquer atividade no forum alem da apresentaçao .nao ter qualquer projeto alem de convidar toda gente do principio ate ao fim a ver se algum aceita.nao conseguir segurar um unico cerco q dispute.nao atacar um unico cerco,mesmo q estes sejam no meio de todas as suas cidades. etc etc etc eu,nao chamo a isso uma aliança,mas sim e apenas um grupo de jogadores inativos q ficam no unico lugar onde nao sao expulsos por falta de atividade.
bem diferente,(e para responder a algumas questoes ja postas aqui e mal,dizendo que a faixa tb ja convidou muita gente)é iniciar o jogo,fazer uma aliança,convidar os q axa melhores,estes aceitarem ,e fazer uma aliança vencedora,conquistadora,guerreira!

isto nao é nada contra o rocca..nada mesmo.até louvo a atitude. é apenas o que penso,vejo e posso comprovar. e entao por isso que digo que fazer uma aliança é dificil,mas uma aliança de sucesso,que tenha um lugar no mundo,que lute por ele durante todo o longo percurso.e nao apenas esperar q ele dure 6 ou 7 anos,e que os melhores obviamente percam o interesse e procurar jogos mais interessantes,pois que interesse tem jogar contra quem nada faz,que tem menos 20 vezes as suas cidades,que nem sequer ao jogo vem? e entao ai sim:ficar a jogar sosinho,e bater no peito que venceu um mundo ? isso é vencer um mundo?pode ser.mas nao me preocupa minimamente.
eu jogo para me divertir..e divirto a vencer e a conquistar.nao a esperar 6 ou 7 anos a levar pancada,a fugir que nem ratos e depois de tudo arrasado ,entao sair da toca e dizer:ganhei!
nota:e nem isso é certo,pk ninguem disse q pelo facto de demorar muito,a evolution va vencer o que quer que seja.
ps:eek: menino nao foi expulso.foi negada a entrada um montao de vezes que veio mendigar entrada.enganou-se na porta.
e quando entrou,foi á boleia do rfouto.foi uma imposiçao negociada pelo fouto.nada mais.
quanto á wd nao sei os contornos e nem me interessa.
axo piada ao longo desta conversa, ja disse que todas eram a melhor aliança,menos a evolution q nunca ouvi dizer :)
agora pelos vistos é a mimi rsrsrs
tb nao é o mais odiado,e muito menos a evo como diz o seu lider,pois isso seria dar uma importancia que ele nao tem ,nunca teve e nem terá.é alguem tipo casa dos segredos:fala-se muito,mas apenas pela chacota .serve para rir.
 

DataNull

Deus do Olimpo
sossegado disse:
quanto ao tema e respondendo ao datanul:
vejo que ficas zangado se falarem na tua aliança ,a avaliar pelo que dizes ao snatcher: que nao deveria ficar preocupado,nao deveria falar da tua aliança etc etc etc..
respeito isso .mas tenho a dizer q estas no local errado para teres essa posiçao! o tema é sobre as melhores e piores alianças,e se vens cá falar,tens que aceitar opinioes .sejam elas favoraveis ou nao.
como queres falar de melhor ou pior,se nao queres que falem na tua? só podes falar tu na dos outros?

Eu pensava, como diz o titulo, que era sobre as "melhores alianças". Mas antevendo esse argumento das piores, que acabaste de lançar, eu fiz questão de nomear a evo como a pior (não a mais odiada, a pior), até perguntei se concordavam... Eu falo da minha aliança sem problemas... e tenho aceite as criticas, como podes comprovar no fórum. Não se pode dizer que os faixa tenham aceite a opinião de alguém a nomear outra aliança... mas criticas-me quando os teus pupilos fazem o contrário.
Muito criticas as minhas opções e falas com desdém, mas atiras pedras e escondes a mão mais rápido que eu...
 

DeletedUser10528

Guest
A melhor aliança é a faixa... nao sei porque tao todos tao surpresos... E depois põem se a convidar malta da faixa pra evolution, kkkkk devem andar mesmo com falta de pessoal...

P.S.- Membros da evo, vao verificar os relatorios pahahahahahha
 

DeletedUser3781

Guest
Falas de relatorios para os membros da evo mas o interessante é q nunca vi ninguem queixar-se de ataques teus meu caro Samuel, tambem falas mal dos evo, a dizer que é uma aliança morta coisa que eu tambem nao vejo pois muita gente participa no forum, Agora falando do topico deste post eu na minha opiniao vejo uma ally como a melhor quando dentro dela há respeito e amizade entre todos os membros assim como uniao, claro que tem de se ter em conta os pontos de combate e de defesa e os pontos gerais mas ter esses pontos n quer dizer que seja uma boa ally pois pode estar cheia de jogadores que só trabalham para si e nem pensem em ajudar os outros, eu nao estou a dizer isto para ofender as allys que estao no topo pois nao tenho qualquer experiencia nelas a nao ser ter estado na invictus que era antiga aliada dos walking, dos faixa nao tenho nada a comentar, mas com isto tudo queria inumerar para mim as melhores allys e claro q vou puxar a brasa a minha sardinha, entao vamos lá a isso: primeiro Invictus(pois foi na aliança em que comecei a crescer, a seguir os EVO claro que tinha de a ter cá, os walking pela antiga aliança e ajuda que membros pretencentes a ela me proporcionaram, os faixa em ultimo pois apesar de serem inimigos sao a grande potencia neste momento do jogo)

P.S:Eu sei que a Invictus acabou mas mesmo assim ainda a tenho como melhor ally na minha mente.
 

DeletedUser10528

Guest
Falas de relatorios para os membros da evo mas o interessante é q nunca vi ninguem queixar-se de ataques teus meu caro Samuel, tambem falas mal dos evo, a dizer que é uma aliança morta coisa que eu tambem nao vejo pois muita gente participa no forum, Agora falando do topico deste post eu na minha opiniao vejo uma ally como a melhor quando dentro dela há respeito e amizade entre todos os membros assim como uniao, claro que tem de se ter em conta os pontos de combate e de defesa e os pontos gerais mas ter esses pontos n quer dizer que seja uma boa ally pois pode estar cheia de jogadores que só trabalham para si e nem pensem em ajudar os outros, eu nao estou a dizer isto para ofender as allys que estao no topo pois nao tenho qualquer experiencia nelas a nao ser ter estado na invictus que era antiga aliada dos walking, dos faixa nao tenho nada a comentar, mas com isto tudo queria inumerar para mim as melhores allys e claro q vou puxar a brasa a minha sardinha, entao vamos lá a isso: primeiro Invictus(pois foi na aliança em que comecei a crescer, a seguir os EVO claro que tinha de a ter cá, os walking pela antiga aliança e ajuda que membros pretencentes a ela me proporcionaram, os faixa em ultimo pois apesar de serem inimigos sao a grande potencia neste momento do jogo)

P.S:Eu sei que a Invictus acabou mas mesmo assim ainda a tenho como melhor ally na minha mente.

mesmo, eu nunca ataco ninguém ... até ganhei a medalha do melhor atacante ontem, se calhar sou hacker ou assim :eek:
 
Topo