• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jornal 2x Seca

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser5676

Guest
Boas

Embora não jogue este mundo, se quiserem entrevistar-me estejam à vontade... basta enviarem mp aqui para o FE...

Bom jogo
 

DeletedUser11174

Guest
rodinhas nao vos critiquei looooool so disse que EU nao o faria kkkkkk voces estao a vontade looool eu so expliquei que todos nós passamos por isso.

ps: gostava de ver uma entrevista do marques sobre a actualidade do grepo kkkkkk abraço amigo
 

DeletedUser11292

Guest
e o FE nao serve tb para podermos tirar duvidas com outros jogadores ????

Amigo, eu sei oquê tas dizendo, mas são perguntas difíceis de perceber.
A grande pergunta do crescimento de população que o Marques e o Most estavam se matando a explicar para perceberem!

Agora aquilo? Aquilo é mesmo para ignorar, porque não é pergunta que se faça, mas como disse, eu sei que eu sou o senhor do mal Rodinhas!
Apenas achei piada, todos acharam piada, e para divertir o fórum disse aquilo

Bye :)

Depois Faço um show so meu e do Marques ahahah ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sou ganda noob mas, alguém sabe como se ganha cacos da roda da fortuna(evento de natal), é que até agora nada. :confused:
 

DeletedUser11292

Guest
Com sorte amigo, eu já experimentei das 5 formas possíveis...é ao calhas.
 

DeletedUser

Guest
Então tenho a dizer que este evento não é grande coisa. Na minha opinião.
 

DeletedUser11292

Guest
Jornal 2x Seca - Notícias 22:15

Jornal 2x Seca - Notícias​

Hoje

Não houve entrevistas.
Ocorreu uma cena interessante sobre a "quinta" e sua população!


Conquista do dia: Não houve

Amanhã

Episódio de entrevistas! Lembrem-se o prêmio é 1 felicidade + 3 casamentos!

Terça

Entrevista, e mais informações sobre o evento Conquista do Rodinhas.

Novidades

Hoje pelas 21:00, mesmo que tenha sido rápido o erro 505 volto, poucos reparam.

Conquista do Rodinhas

Inscrições abertas!
Veremos qual será a aliança vencedora!!

Alianças inscritas inicalmente: UNF ; Elite 53

Até já!
Inscrições é só mandar mensagem no jogo!
 

DeletedUser

Guest
Critica tuga tudo bem, bons eventos foram os de Halloween,deste ano de como apanhar "cabaças", evento artemisia,Trácia(acho que era assim) , jogos olimpicos etc...
Se queres saber acho mesmo este uma treta...Mas pronto dou os parabéns a Inno por tentar sempre criar eventos
 

DeletedUser11460

Guest
O de Halloween sem duvida que foi muito bom, valeu a tentativa no entanto neste de natal
 

DeletedUser11292

Guest
Jornal 2x Seca - Entrevistas T1 EPI5

Jornal 2x Seca - Entrevistas T1 EPI5​

Entrevista

Desta vez o entrevistado do dia é Beno, o líder da aliança The Hunter.
Espero que gostem:


Eu-Negrito
Beno-Normal

Antes de tudo, obrigado pela oportunidade desta entrevista.
A entrevista será dividida em 2 partes: Grepolis ; Mundo Atenas

-

Pode me falar um pouco sobre o seu percurso até agora no Grepolis?


joguei ano passado alguns meses,

retornei agora no inicio do ano no mundo atenas. nao tenho muita experiencia como muitos por aqui.
fundamos esta ally ja no começo ,e manteremos ate o fim, ser lider tem muitos desafios, de estrategia e manter a ally em harmonia que nao e facil

E o seu nickname, porque escolhe "Beno"? Alguma relação com algo?

Meu Nome

Epa, desculpa não sei o nome das pessoas ehehehe.

Já penso alguma vez em desistir do mundo ou do jogo Grepolis?


Sim várias vezes

E porque penso em desistir? Algum motivo em especial?

muito tempo envolvido no pc

Acredite que há jogadores que passam mais de 18h aqui no Grepolis!

Tem conhecimento do Support? Oque acha dele atualmente?


nao costumo usar muito, mas todas vezes que precisei denunciar, fui atendido

E gosto da forma como foi atendido, ou tem algo que queira criticar positivamente ou negativamente?

sem problemas , bem atendido.

Ainda bem.

Muitos jogadores atualmente esperam muito pelo próximo mundo, e querem que seja "agora" e Revolta, oque pensa sobre isso?


nunca joguei por revolta,nao posso falar como e .

tb percebo que quando abre novo mundo muitos migram,ou ficam jogando nos dois mundos, isto nao e bom porque como lider percebo uma queda de empenho na ally, por vezes gerando expulsao

Sim percebo, mas acha justo ou injusto a Comunidade PT não dar o servidor Revolta, acha injusto porque os ultimos 2 foram cerco? Ou até gosto disso?

isto nao sei , acostumei jogando sem revolta para mim sem problemas, sou br mas aqui o jogo e muito lento

Sobre a Comunidade BR, se quiser falar, acha os mundos melhores?
Eu já joguei, e pareceu-me que havia muitos mundos com velocidade 1x


por isto nao jogo mais br, muito lento, da um tedio.

Oque acha da sua aliança, acha que pode vencer o mundo?

nao nao, nossa ally nao vai ganhar o mundo.

Tem assim tanta certeza, porque?

porque boa parte de nossa ally e iniciantes , e nesta altura que o mundo ja se encontra precisamos de jogadores mais experientes e mais comprometido com o jogo

Não acha que quando eles lerem a entrevista, podem ficar um pouco desmotivados?

nunca aqui falamos em ganhar o mundo e sim jogarmos em harmonia, temos familis inteiras jogando aqui, pai mae filhos netos , mantemos o respeito ,somos es tres lideres da ally e asssim pensmos em harmonia, so nao admitimos escorados.se esta na ally participe.

Gostei de saber disso ehehe :)

Existe algum jogador que você admire imenso?


tem sim Renato 76 este jogador eu o ia conquista lo era inimigo , me pediu uma oportunidade , coloquei ele na ally, se mostrou muito capaz, hoje e um dos lider pela participaçao e comprometimento com a ally, se tornou um amigo de dividirmos problema particulares ,

E fora da aliança, tem algum? =P

nenhum

E tem alguma aliança que o assuste no sentido de admirar e achar que daria uma boa guerra?

batemos de frente com a UNFRIENDLY

Bem a entrevista está acabando =/

Quer se despedir de alguem? Quer mandar algum "Olá" para algum amigo seu?


The Hunters ate o fim !!

Então chegamos ao fim deste 5 episódio de Entrevistas!

Se faz favor, dê sua "nota" na entrevista, de 0 a 10 que numero dá?
0(muito mau)123456789 10(excelente)Sinceridade!


vamos colocar um 7

Normalmente não aceito menos de 8 mas eu deixei! eheheh
Sobre assuntos sérios...hoje jornal as 23:00...

Espero que opinem, acreditem ou não, receber criticas(negativas/ positivas) põe-me feliz, mostra pessoas interessadas no meu trabalho...


Até já!
 

DeletedUser11284

Guest
grande trabalho rodinhas , so hoje visitei isto , parabens
 

DeletedUser11292

Guest
Jornal 2x Seca - Entrevistas T1 EPI6

Jornal 2x Seca - Entrevistas T1 EPI6​

Entrevista

Hoje, o entrevistado será DDimensao, um dos líderes da Dark Side Cookies.
Espero que gostem da entrevista! Hoje era para não ter entrevista...mas tomem lá, se eu não ver comentários, significa que não querem entrevistas lol
:mad:

Eu-Negrito
Ddimensao- Normal


Antes de tudo, obrigado pela oportunidade desta entrevista.
A entrevista será dividida em 2 partes: Grepolis ; Mundo Atenas

-

Pode me falar um pouco sobre o seu percurso até agora no Grepolis?


O meu percurso de grepolis é reduzido, jogo a cerca de 5 anos, e actualmente sou um G.A.(grepoliano anonimo) :p
Este mundo entrei um pouco atrasado mas comparativamente aos restantes jogadores até acho que estou a ter uma boa evolução geral.

E sobre os outros mundos, houve alguma aliança que tenha lhe marcado?

Sim a cerca de 2 anos no Sigma tive o prazer de jogar com um grande lider e jogador o Urinapakova na Skills to Pay the Bills em que tambem tive a sorte de ter mais alguns amigos pessoais que jogavam na mesma aliança. E ai foi donde surgio o verdadeiro vicio do grepolis.

Algum desses mundos o marco ? Ainda os relembra?

Cada mundo tem a sua história umas melhores que outras, lembro-me de todos cada um pela sua razão.

Percebo ehehehe.

Então, e seu nickname, como teve a ideia? Como se originou?


sso é facil :D Os meus 3 nomes começam com a letra D, logo a dimensao do D coisas de miudo só que acabei por ficar com o nick e leva-lo de jogo em jogo.

Então, agora fiquei curioso, pode dizer esses seus três nomes começados por D? acho que todos também ficaram curiosos!

Diogo Duque Dias dai o nick

Ehehehehe.

Então alguma vez penso em desistir?


Infelizmente para min :p fiquei agarrado e é uma maneira de descontrair e desanuviar do stress diario.

Nunca lhe trouxe problemas pessoais por jogar isto?

Não...

Continuando

Tem conhecimento do Forum Externo?


Sim vou acompanhando o que é postado, apesar de não ter nenhuma conta e nunca ter comentado nada lá.

Nunca houve um comentário que lhe apetecesse responder e dizer umas verdades?

ecalhar mas nunca cheguei a fazer pode ser que hoje isso mude :D

Então e porque?

Ultimamente tenho andado mais atento ao FE e ja ando com um bichinho para ir la comentar

Ehehehehe.

Bem, oque pensa da sua aliança?


A minha aliança é um projecto novo é a fusão de duas familias de jogadores uma ja conhecida de outros mundos a Dark Side criada pelo um jogador que merece tambem todo o meu respeito por ter-me ensinado muito o tito13 e trazido para o Atenas pela scarvalho e pelo juvenal 69 e a junção com um projecto iniciado por min e pelo Lordbeaver e pela cristinaoliveira a quem se junto logo apos a Nalva Lisboa os Cookies MonsterS que apesar de chegarmos um pouco mais tarde ao server mostramos que estamos aqui para batalhar. Somos uma aliança que adoramos porrada, por min desde que haja espadas vermelhas a piscar estou feliz pois vou fazer muita cultura, somos bastante unidos e acima de tudo gostamos muito de Bolachas Negras ahahahah. Estamos ca para ficar até ao fim e temos como objectivo apesar de ser dificil GANHAR O MUNDO!!!

E a fusão, foi mais ou menos isso que percebi, valeu a pena? Tem trazido melhorias em todos os aspetos?

Sim a fusão veio aumentar as hipoteses de ambas as alianças agora uma familia só chegaramos ao mesmo objectivo que é ganhar o mundo.
Obviamente que uma fusão tem os seus aspectos negativos e positivos, mas acho que no geral todos saimos a ganhar e podermos crecer mais no mundo.

A aliança tem algum rival neste momento?

O nosso lema sempre foi e será:
QUEM NÃO ESTA CONOSCO ESTÁ CONTRA NOS

Acredito que muitos pensam assim!

Mas à sempre uma aliança que se tem maior preocupação do que com outra, não acha?


Pondo a questão nesses termos de ter em vista os =8AM= pois são a aliança a destacar-se mais no mundo mas tem a seu favor o facto de terem começado o mundo desde inicio

Acha que terão uma boa batalha com eles?

Eles actualmente estão em vantagem mas, sim se jogarmos com cabeça e estratégia conseguimos lhes fazer frente, pontos e cidades não é tudo no jogo.
Será uma batalha interresante de se ver, mas ainda ha muito tempo pela frente até a verdadeira guerra começar e isso é com o aproximar da altura das Maravilhas.

Ehehehehe

E estão preparando uma estratégia? Ou apenas conquistar vermelhos?


Obviamente que temos uma estrategia definida e consolidada para o resto do mundo e a longo prazo, esta que pode sofrer alterações devido a entradas/saidas de jogadores, fusões de outras alianças, até a altura das maravilhas muito irá acontecer, mas como ja frisei temos um objectivo ja definido para essa altura. Obviamente que não estamos aqui para jogar as casinhas para isso existe o Facebook, se quiserem constatar vão ver os nossos pontos de combate e com isso respondo a tua pergunta de conquistar vermelhos :p

Se a 8AM ou outra aliança top 5 proposesse um pacto para acabar com outra, aceitaria?

Se algo desse genero surgir será obviamente analisado nunca existe uma resposta defenida cada caso é um caso e pode ser ou não vantajoso para nos.

Percebo.

Bem, pode dizer alguns jogadores que admire neste mundo e no grepolis?


no grepolis como ja referi o tito13 e o urinapakova, neste mundo tenho um grande respeito pelo Diego Jurjo e pelo DeLaFonte.

Bem a entrevista está quase a acabar, queria fazer uma dedicatória?

Esta entrevista decido a Familia Dark Side Cookies e tambem quero deixar um agradecimento especial aos meus meninos do Jamaica Squad.

Obrigado por tudo!

Podia avaliar a entrevista de 0 a 10?


10! estas de parabens pela iniciativa

Até já!
Notícias asseguir!
;)
 

DeletedUser

Guest
Uma boa entrevista por parte de ambos lados. E já agora quando saí a próxima?

Só tenho uma coisa a dizer que tem haver um pouco com a entrevista, acredito que vá mais pessoas a lutar contra uma "mal" do que varias as lutar contra o "mal" e o "bem".
 

DeletedUser11463

Guest
Alianças e guerras à parte, acho que estas iniciativas animam imenso o nosso mundo. Além de nos permitirem ter uma noção da visão que os outros têm de nós e do que se passa. Muitos parabéns, continua.
 
Última edição por um moderador:
Topo