• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jornal 2x Seca

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Muita boa entrevista tanto do Fóssil de como o Rodinhas.

Quanto a ti morpheus não tenho resposta para te dar é como se me tirasses as palavras da boca.xD
 

DeletedUser11144

Guest
Excelente entrevista...Felizmente vieram o Fóssil e o zu para me salvar daquela desgraça de português do DonGula :eek:

Parabéns pelo trabalho Rodinhas, alguém a vir trazer mais atividade para o FE do mundo
 

DeletedUser11292

Guest
Jornal 2x Seca - Notícias 23:00

Jornal 2x Seca - Notícias​

Hoje

Foi publicado o terceiro episódio de Entrevistas, ao jogador Fóssil, dá -8am-.

Amanhã

Terá novo episódio de Entrevistas. Quem será?
Dica:


9KMkMeF.png


Já sabem as regras, quem acertar ganha uma felicidade oferecida por mim!
O jogador e sua aliança não poderão participar.

Sábado

Em princípio ou vai ter um Programa diferente preparado, ou não terá nenhum programa e apenas notícias.

Mais que um PNA?

Continua a história da relação aberta entre Dogs e Dark Side Cookies, mas será que é mais que um PNA?
Jogadores da -8am- afirmam que ambos tentaram quebrar um cerco, ou criar um cerco(nem me lembro bem...)
E uma fonte diz-me que será o início de uma aliança, para exterminar os -8AM-, mas não será apenas eles...

Opiniões?
Até amanhã
!;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Duvido que seja apenas mais que um PNA porque neste momento os 8am dominam e à que lhes fazer frente e mais não digo vou deixar na expectativa...(penso eu)
 

DeletedUser11027

Guest
conforme disse mais acima,ha cooperação entre as duas alianças.
ambas tentaram quebrar um cerco que a 8am colocou,logo,n lhe podem chamar ums simples PNA
 

DeletedUser9542

Guest
Segundo parece os meninos que não se aliavam a ninguem tem mais do que um pacto com os Elite53, jogadores vossos a apoiar cercos dos elite53 a um membro da Dark Side CookieS.
O que dizem sobre isso? Morpheus ou Fossil?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
A 8AM nao te pactos nem PNA's com NINGUEM!

So temos inimigos ...
 

DeletedUser11027

Guest
Segundo parece os meninos que não se aliavam a ninguem tem mais do que um pacto com os Elite53, jogadores vossos a apoiar cercos dos elite53 a um membro da Dark Side CookieS.
O que dizem sobre isso? Morpheus ou Fossil?


quanto a isso digo que n tenho conhecimento..lol
mas os jogadores em questão podem ser amigos,ou andavam simplesmente á caça de cultura,n sei..só sei que a 8am,para já n tem pactos.nunca se sabe o futuro..
mas atenção a uma coisa.nunca me viste aqui a criticar quem tem pactos pois não?cada um tem a sua estratégia.se a vossa é fazer pactos,então força amigo..
 

DeletedUser9542

Guest
so estou a comentar visto tambem o fizeram com a Dark Side CookieS. Cada um joga como acha que deve jogar e se uma ally faz pactos ou não isso já é com essa ally. E tambem me estava a meter com voces.
 

DeletedUser10795

Guest
exatamente penso que neste momento a 8AM nada ganha com ter pacto visto conseguier aguentar todas as frentes caso isso mude a estrategia pode mudar... a 8AM nao é indestrutivel nem nada k pareça apenas alguma falta de "coragem" de lhes fazer frente se todas as fronteiras da 8AM começassem a sofrer ataques obrigava a 8AM a defender mais(ou nao) mas pelo menos a gastar mais
 

DeletedUser11463

Guest
A nossa presença em cercos da 8AM e vice-versa, verificou-se pontualmente e possivelmente voltará a acontecer, por termos já há bastante tempo uma relação amigável com o Chewei, nada mais do que isso.
 

DeletedUser11170

Guest
Fóssil, grande entrevista, és o maior, um grande abraço ;)
 

DeletedUser11037

Guest
Segundo parece os meninos que não se aliavam a ninguem tem mais do que um pacto com os Elite53, jogadores vossos a apoiar cercos dos elite53 a um membro da Dark Side CookieS.
O que dizem sobre isso? Morpheus ou Fossil?


temos 15 pactos! lol.

Subscrevo o Morpheus, se existe um jogador que decide ajudar o amigo, não quer dizer que haja algum pacto.

Mas pronto vive lá a tua fantasia ;)
 

DeletedUser

Guest
Na na na na... Isto é tudo mentira na verdade os 8AM devem ter pna com a sua academia(acho eu)

p.s. so tentei ser irónico
 

DeletedUser4311

Guest
so estou a comentar visto tambem o fizeram com a Dark Side CookieS. Cada um joga como acha que deve jogar e se uma ally faz pactos ou não isso já é com essa ally. E tambem me estava a meter com voces.


Quem fez pacto com vocês? creio eu que não foi a Elite53 pois começamos atrasados em relação a outras allys e com apenas a metade de jogadores de muitas estamos avançados devido ao empenho de grandes jogadores que temos como ruipaulo85, mungefox e outros que nem preciso citar aqui.
 

DeletedUser11292

Guest
Jornal 2x Seca - Entrevistas T1 EPI4

Jornal 2x Seca - Entrevistas T1 EPI4​

Hoje, o entrevistado por acaso também é da -8am-, é conhecido em muitos mundos...é o Falcão2!
Antes de tudo, estou publicando por ordem quem acabo entrevista primeiro.
Está aqui a entrevista dele:


Eu-Negrito
Falcão2- Normal

Antes de tudo, obrigado por esta oportunidade de lhe entrevistar.
A entrevista está dividida em duas partes: Grepolis ; Mundo Atenas

-

Pode falar sobre seu percurso aqui no Grepolis?


Boa noite, comecei a jogar Grepolis à quase 4 anos...+/- 1 mês após a sua abertura... Foi um grande mundo, não só por ter sido lá que aprendi quase tudo o que sei hoje acerca disto mas tb porque foi lá que se formou, na minha opinião, uma das melhores alianças deste jogo, Sacanas Sem Lei, na qual tive oportunidade de pertencer! Na minha opinião foi aí que surgiu aquela ''filosofia'' dos ''Poucos mas bons''... Após este mundo, esta mesma ally, seguiu para o mundo herói, onde tb o marcou e muito. :)
Continuei por outros mundos, mas nada de especial, até aos dias de hoje... Jogando aqui e no Psi (São os 2 pa ganhar :p)...
Penso que estou no meu ''auge'' aqui no grepolis, estando no melhor momento desde que comecei a jogar grepolis... Se calhar pois o mundo Atenas teve inicio numa boa época e com ums configs que me agradaram. Graças a isso consigo estar mto bem classificado, quer na GERAL, combatentes e Allys. :)
Vamos esperar para ver...

E sobre seu nickname? Porque Falcão? Algum jogador? :p

Escolhi o nick Falcão2 porque o meu nome é Roberto Falcão e nasci no dia 2 de Novembro. Apenas isto xD Na altura não tinha grande imaginação para nicks...

Ehehehehe, alguma vez penso em desistir do Grepolis ou só deste mundo?

Do grepolis já, mtas vezes. Deste mundo não.
Geralmente no fim dos mundos ou até quando estes estão a meio e preciso de dedicar mais tempo a eles (e não posso) penso em desistir ou digo ''Este é o meu ultimo mundo, não tenho tempo pa isto'' mas o vício é mais forte ...
Mas este mundo e o Psi deverão ser mesmo os meus ultimos mundos, pelo menos por agora.

Nunca quis jogar Revolta?

Já entrei em vários mundos revolta, mas nada de especial. O ''melhor'' foi o Chi, no qual atingi as 50 cidades e como o mundo era 3x até achei aquilo engraçado. Mas o Cerco será sempre a base do grepolis ;)

Tem algum jogador que admira no Grepolis? Tanto como Revolta e Cerco?
Ou até algum jogador que sente falta de jogar, seu amigo..?


Em termos de revolta não tenho ng que admiro assim de especial... Em cerco, o QUELHAS, Shauri, baionas, toda a SSL do Aquiles e Muppet Show do Psi ;)

E já agora sobre o Support, acha que fazem um bom trabalho?

Não, toda a gente sabe que não... Nem vale a pena dizer o porquê...

É mesmo melhor não dizer, depois eu que sou banido por publicar esta entrevista xD

Vai entrar no próximo mundo revolta? Acha injusto ainda não terem dado o mundo?


Quanto à primeira pergunta, não, não vou entrar no proximo mundo, seja revolta ou cerco. Quanto à segunda... Mesmo preferindo cerco acho que já deveriam ter aberto um mundo de revolta visto que o Upsilon e Chi já têm vencedor e o Omega já abriu à uns bons meses...

Tá previsto o mundo Corinto só abrir em Janeiro, acha que os jogadores Revolta, sentem-se indignados?

Isso devem ser apenas rumores, o mundo até pode abrir amanhã, nunca ng costuma saber. Mas se abrir apenas em Janeiro...eles que aguentem que os jogadores de cerco tiveram que aguentar 1 ano para isso ( Mundo Rho a Phi).

Normalmente o Support avisa uma semana antes, e muito dificilmente abra no meio do evento de natal, entre dia 1 e dia 30.

Mas continuando, pode me falar sobre sua aliança?


Não é preciso dizer nada :) Grande aliança com grandes jogadores... Dominando em tudo...Combatentes, Geral e Alianças :) Estamos cá (a maioria) desde o 1º dia do servidor e queremos ganhar isto :D

Quais alianças que acha podem dar muita luta futuramente?

Unfriendly e talvez a VAI TUDO ABAIXO.

Existe algum jogador que queiras conquistar uma cidade?
Ou até resetar?


Não xD Nada disso xD Apenas quero jogar e conquistar quem aparecer.

Então se eu te chamasse uns quantos palavrões e estivesse ao teu lado com 20 cidades, não me querias resetar? =P

Isso era um caso diferente...Mas até aos dias de hj ainda ninguem fez isso.

Não me conquistes eheheheh

Bem, a entrevista ta mesmo acabando! =(
Qual é sua maior ambição para este mundo?


Vencer o mundo com esta grande aliança :)

Então chegamos ao fim!

Se faz favor, dê sua "nota" na entrevista, de 0 a 10 que numero dá?
0(muito mau)123456789 10(excelente)Sincero!!


Bem, vou dar 8. Está boa, mas não é perfeita...

Obrigado por ter sido entrevistado, até uma próxima :)

Gostaram deste episódio de Entrevistas? Opinem!
Até já! Jornal às 23!
;)
 

DeletedUser9285

Guest
hum, hum... Grande entrevista rodinhas...

Quanto ao Corinto não sei, mas se não abriu no fim de Novembro creio que abrirá no fim de dezembro tendo em conta que são mais ou menos 3 meses pra cada mundo e o biz tem 2 meses de diferença para com o atenas... Realmente acho k já deviam ter dito alguma coisa, deviam pensar também nos jogadores de revolta que estão à espera, mas pronto...

Parabéns rodinhas ;D
 

DeletedUser

Guest
e muito bom estar na mesma aliança com jogadores de top.... e mt experientes ja aprendi mts coisas
 
Topo