• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10683

Guest
Depois de ler todos os comentários:
Ponto nº 1 , mosel és um triste que de grepolis sabes 0, alem de dar facadas aos teus aliados e ser um fanfarrão cujo o peito se incha mais rebenta (engraçado falar sempre com as costas quentes) , nem as medalhas de defensor que tanto te orgulhas no CHI são mérito teu, mas sim da aliança que te enviou defesa.

Ponto nº2 os semper ou sempre ou nunca, tanto faz, aprenderam com alguém a estratégia de contra-revolta, porque dos primeiros coordenados que lhes foi feito, pela minis nem sonhavam a cortar revoltas, limitaram-se a perder uma cidade aqui outra acolá.

A estratégia é isso mesmo uma estratégia, pelo que é válida e está dentro das regras (ao contrário de outras coisas), e os semper estão a utiliza-lá bem, é chato? Sim, mas cabe aos atacantes fazerem melhor que os defensores, por exemplo, hoje abriu-se revolta falhamos os ncs, e o fabiodurao so cortou a revolta passado quase 1h portanto, se nao tivessemos falhado os NCs (aqui tive bastante culpa) a cidade tinha passado para o nosso lado. Portanto é possível conquistar na mesma cidades.

Ponto nº3 KO belissima aliança, jogadores experientes muitos deles que tive o previlégio de poder jogar na mesma equipa, e alguns deles contra. Apesar de estarem num "oceano secundário", é uma aliança a ter em conta.

É tudo por agora!
 

DeletedUser

Guest
Os Nocaute estão revelando-se ser uma boa aliança!
Acho que eles vão ser uma grande potência no oceano 55
:)

É pena que poucos dias depois de escreveres isto, cairam na ignorançia de serem atraidos para os esquemas de recrutamento da Gangada... ignorando eles a real situação hostil em que se encontra aquela aliança... hoje e ainda nem o nosso coordenado a gangada acabou já começaram a desertar os primeiros Ex NOCAUTE de lá... muita pressão... Vai tudo atrás de nomes de alianças depois sai o tiro furado...

Outra coisa a parte que leio muito por aqui e nunca percebi é porque chamam Oceano secundario a outros oceano... não esta tudo no mesmo mundo com as mesma condições? Ou em Oceanos secundarios a vida do jogador é mais facilitada é isso??
 

DeletedUser

Guest
É pena que poucos dias depois de escreveres isto, cairam na ignorançia de serem atraidos para os esquemas de recrutamento da Gangada... ignorando eles a real situação hostil em que se encontra aquela aliança... hoje e ainda nem o nosso coordenado a gangada acabou já começaram a desertar os primeiros Ex NOCAUTE de lá... muita pressão... Vai tudo atrás de nomes de alianças depois sai o tiro furado...

Outra coisa a parte que leio muito por aqui e nunca percebi é porque chamam Oceano secundario a outros oceano... não esta tudo no mesmo mundo com as mesma condições? Ou em Oceanos secundarios a vida do jogador é mais facilitada é isso??

então não é,,, menos guerras de grandes alianças mais noobs em teu redor como também poderás ter menos frentes de guerra.
normalmente em oceanos secundários poderás ser muito mais atacante,,, devido a noobice que encontras em teu redor.
é apenas e só a minha opinião relacionado sobre esse assunto.
 

DeletedUser

Guest
Estas tão enganadinho camarada!!! Se para ti grandes alianças são as que estão no top 3 a 15 meses das maravilhas estas a ver um filme a cor de rosa!!! :) mas é a minha opinião claro!

Depois menos guerras é para quem anda aqui a jogar as Nações Unidas, a fazer pactos com tudo o que mexe, como algumas que pra ti até devem ser uma grande aliança... Guerra depende para onde disparares se foram em todas as direcções diverção não vai faltar! :)
 

DeletedUser

Guest
Diverção não vai faltar .. mas também te pode correr mal ;)
Acho que já há provas dadas neste mundo que as alianças que dispararam em todas as direcções não lhes correu lá muito bem.. falo da BuMm, e Semper.. que sem pactos e a lutar em várias frentes foi-se abaixo e disolveram.. se acontece com essas, também acontece com outras.. ou há aqui super homens?
Sinceramente não gostei desta arrogância toda.. mas é só a minha opinião !
Bom jogo
 

DeletedUser9285

Guest
* Diversão ;D

Bem, este episódio da Sempre foi do meu agrado... Uma aliança que jogava de forma suja e com poucos membros honestos! Aos honestos desejo boa sorte e aos desonestos desejo o respetivo reset Lol

Torcendo pela KO ;D
 

DeletedUser11043

Guest
Raz apesar da BuuuM ter acabado da maneira que acabou , uma coisa nao faltou la - GUERRA , e isso é o mais importante ... Se voltasse atras nao mudava nada , a BuuuM continuaria sem pactos e com as mesmas frentes :D

Isso esta uma salganhada , jogadores da Sempre para um lado , outros para o outro , isto so pode correr bem para as restantes alianças ahahahah

Entao Eziu nao torces por mim!?
 

DeletedUser

Guest
Diverção não vai faltar .. mas também te pode correr mal ;)
Acho que já há provas dadas neste mundo que as alianças que dispararam em todas as direcções não lhes correu lá muito bem.. falo da BuMm, e Semper.. que sem pactos e a lutar em várias frentes foi-se abaixo e disolveram.. se acontece com essas, também acontece com outras.. ou há aqui super homens?
Sinceramente não gostei desta arrogância toda.. mas é só a minha opinião !
Bom jogo

Depois existe sempre quem fale sem saber... sabes quais os pactos que temos? Sabes se disparamos em todas as direcções? Onde leste que a aliança onde jogo faz isso?? O que escrevi foi em resposta ao camarada que diz na opinião dele o porquê de se considerar outros oceanos mais a sul como sendo secundarios... e na tua apreciação só me vieste dar razão com esses 2 exemplos, obrigado! Oceano "primario" e apagam-se de um dia para o outro!

E se achas que fui arrogante, acho que estas a ser muito dramatico, se isto é atua noção de arrogançia então este forum não é de todo um bom local para ti, tens por aqui bem pior que esta minha "arrogançia"! :)
 

DeletedUser9285

Guest
Raz apesar da BuuuM ter acabado da maneira que acabou , uma coisa nao faltou la - GUERRA , e isso é o mais importante ... Se voltasse atras nao mudava nada , a BuuuM continuaria sem pactos e com as mesmas frentes :D

Isso esta uma salganhada , jogadores da Sempre para um lado , outros para o outro , isto so pode correr bem para as restantes alianças ahahahah

Entao Eziu nao torces por mim!?

HA mano, esqueci que estavas na ceteri! :x apesar de lá jogarem players com quem eu não me dou também estou torcendo por ela ;)

Parte-os todos ;D
 

DeletedUser11440

Guest
É pena que poucos dias depois de escreveres isto, cairam na ignorançia de serem atraidos para os esquemas de recrutamento da Gangada... ignorando eles a real situação hostil em que se encontra aquela aliança... hoje e ainda nem o nosso coordenado a gangada acabou já começaram a desertar os primeiros Ex NOCAUTE de lá... muita pressão... Vai tudo atrás de nomes de alianças depois sai o tiro furado...

Adoro quando falam sem saber o que dizem, sabes lá tu os motivos... pressão de um coordenado, ta bem lol
 

DeletedUser11583

Guest
Adoro quando o povo discute por conceitos que nem sequer compreendem.
Chamam-se oceanos primarios ou principais ao 54/44/55/54 porque são estes que compõe o nucleo de qualquer mundo quando abrem a medida que vao havendo mais jogadores o mundo expande-se a partir destes oceanos. Ou seja estes oceanos sao o nucleo de qualquer mundo e o resto sao oceanos secundarios...capiche? Att: METALEIROG xD
 

DeletedUser

Guest
Adoro quando o povo discute por conceitos que nem sequer compreendem.
Chamam-se oceanos primarios ou principais ao 54/44/55/54 porque são estes que compõe o nucleo de qualquer mundo quando abrem a medida que vao havendo mais jogadores o mundo expande-se a partir destes oceanos. Ou seja estes oceanos sao o nucleo de qualquer mundo e o resto sao oceanos secundarios...capiche? Att: METALEIROG xD

Consideram os oceanos principais, aqueles onde se inicia o mundo... apesar de poucos meses depois e ainda nem o mundo a meio vai, grande parte da acção ser realizada fora desse territorio inicial! E claro dependendo para onde o mapa for expandindo, se seguir a tendencia que está os oc 54 e 44 serão oceanos principais com meia ocupação... podes ter toda a razão mas acho mal designado...

Como podes ver esta tudo a seguir pra Sul, Sudoeste:

img
 

Anexos

  • mapa.jpg
    mapa.jpg
    19,9 KB · Visualizações: 41
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Consideram os oceanos principais, aqueles onde se inicia o mundo... apesar de poucos meses depois e ainda nem o mundo a meio vai, grande parte da acção ser realizada fora desse territorio inicial! E claro dependendo para onde o mapa for expandindo, se seguir a tendencia que está os oc 54 e 44 serão oceanos principais com meia ocupação... podes ter toda a razão mas acho mal designado...

Como podes ver esta tudo a seguir pra Sul, Sudoeste:

img

Estas a confundir termos universais transcritos a qualquer server grepoliano com um desenrolar de um mundo.
Os oceanos principais e core de um mundo são o 44/54/55/45 porque são os oceanos de abertura...quanta a acção de um mundo desenvolver-se noutros oceanos é indiferente...aqueles são e serão sempre os oceanos core xD
 

DeletedUser

Guest
Estas a confundir termos universais transcritos a qualquer server grepoliano com um desenrolar de um mundo.
Os oceanos principais e core de um mundo são o 44/54/55/45 porque são os oceanos de abertura...quanta a acção de um mundo desenvolver-se noutros oceanos é indiferente...aqueles são e serão sempre os oceanos core xD

mas ele não confundio nada, só fez uma observação que os oceanos a norte vão ser oceanos mortos ( ainda por cima com a moral ).

Ps: devias ser banido por usar estrangeirismos :cool:
 

DeletedUser

Guest
Ainda com isso dos oceanos estarem estranhos? opá dêem porrada aos que estão á vossa volta e migrem s for preciso,,,,
 

DeletedUser10558

Guest
F4ar não é bem assim, as estratégias são pensadas com antecedencia e pre programadas dentro de cada aliança. Este factos dos oceanos veio alterar em muito a maneira como cada aliança se tinha preparado para o mundo. Adaptação todas têm que o fazer mas acho que um esclarecimento oficial sobre o acontecimento atipico era muito bem vindo
 

DeletedUser

Guest
F4ar não é bem assim, as estratégias são pensadas com antecedencia e pre programadas dentro de cada aliança. Este factos dos oceanos veio alterar em muito a maneira como cada aliança se tinha preparado para o mundo. Adaptação todas têm que o fazer mas acho que um esclarecimento oficial sobre o acontecimento atipico era muito bem vindo

Boas ate agora a resposta abaixo parece a resposta com mais sentido e a mais provavel !! tens de fazer campanha para os jogadores escolherem a direção e nao o modo aleatorio kkkkkkkkk

Tevez, aparentemente o aparecimento está relacionado com a pontuação... os novos jogadores são tendencialmente colocados onde existem jogadores com pontuações mais baixas, de forma a teoricamente poderem crescer em igualdade de circunstâncias.

Se vir-mos nos stats, a Minis tem feito uma limpeza de muitas cidades com baixa pontuação limpando tudo o que é cidade "no seu OC" e isso leva a que os novos jogadores venham a ser colocados em outros lados que não o 44.


Ou seja, pelo bom trabalho de limpeza a minis está agora a "pagar o pato" e se quiser desenvolver terá de ir para cima da Ceteri no 54 ou continuar o aparente ataque à Sempre no 45.. isto porque não me parece que queiram ficar cortados a meio e saltar directamente para o 55.

by SmalMaster
 

DeletedUser

Guest
F4ar não é bem assim, as estratégias são pensadas com antecedencia e pre programadas dentro de cada aliança. Este factos dos oceanos veio alterar em muito a maneira como cada aliança se tinha preparado para o mundo. Adaptação todas têm que o fazer mas acho que um esclarecimento oficial sobre o acontecimento atipico era muito bem vindo

Desculpa mastbanned. Mapa é gerado da seguinte forma, presumo eu.

1º Centra e 4 oceanos nos 1º registos. E começa expandir nas várias direcções.
2º Os primeiros a registarem-se vão ficam todos juntos dependendo da direcção que escolhem.
Se meterem aleatórios, é isso mesmo que acontece calham em qualquer lugar. Isto ao inicio.

MAPA fica formado nas primeiras 2 3 4 semanas. 2 Meses, novos registos são maioritáriamente feitos por convites ou selecionando a direcção e quase nunca(suponho) metendo aleatório. E mesmo quem mete aleatório é posto no sitio onde estará o mais possivelmente equilibrado com vizinhos.

Ora se numa zona onde predomina 90% de 2 alianças todos eles altamente pontuados nasce as seguintes questões:

1ºQuem é que vai registar-se sozinho nessa direcção?
2ºQuem é que vai criar e convidar amigos nessa zona?
3ºMesmo quem meta aleatório, como é que sistema, vai enviar esse novo registo para essa zona.

Se isto não faz sentido, dá-me uma sugestão para sistema tentar equilibrar os novos registos. Porque eu não vejo nenhuma... Sistema não vai meter novos registos por caprichos dos jogadores que já lá estão. Se sistema está a trabalhar assim, algo o fez trabalhar dessa maneira. Não é bug nenhum. Algoritmo é quase de certeza o mesmo para todos os outros mundos.
E provavelmente o problema disto acontecer é cada vez mais existir premades... Mais organizadas, com melhores jogadores e ainda por cima com limite de 70/80 jogadores.

Não procurem justificações, quando algo está mais que visivel.
 

DeletedUser9961

Guest
F4ar não é bem assim, as estratégias são pensadas com antecedencia e pre programadas dentro de cada aliança. Este factos dos oceanos veio alterar em muito a maneira como cada aliança se tinha preparado para o mundo. [...]

E daqui pode-se deduzir que faz falta à MeC que venham uns coitados desenvolver cidades para ser conquistadas?
Porque podem sempre fundá-las. (Dá é mais trabalho...)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo