• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nova jornada -SpammerS-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11731
  • Data de início

DeletedUser9007

Guest
eu lá preciso de ameaçar? eu quando tiver que fazer faço não ameaço companheiro...se achas que fiz mal comentar olha um abraço e um queijo da minha parte nao opino aqui mais nada...olha não te esqueças de ir fazer propaganda ao projecto do eriko....abraço aos restantes e boa sorte
 

DeletedUser

Guest
eu lá preciso de ameaçar? eu quando tiver que fazer faço não ameaço companheiro...se achas que fiz mal comentar olha um abraço e um queijo da minha parte nao opino aqui mais nada...olha não te esqueças de ir fazer propaganda ao projecto do eriko....abraço aos restantes e boa sorte

ameaça-me sff bako
 

DeletedUser10299

Guest
ameaça-me sff bako :eek:
ameaçar quem ?
um camuflado ? LOL
e depois o nosso amigo bako não ameaça se for necessário passa logo ação lol... agora uma conta que tem dias tanto no mundo br53 como en83 e agora no en84 e claro para poder registar no forum pt registou se no atenas que ja n tem cidade tb ora está tudo di to um camuflado tem medo de falar... ou seja mais um frustrado na vida, e tem a vergonha do que é...

vá beijinhos xau LOL:cool:
 

DeletedUser9770

Guest
Não percebo como é que a conversa descambou desta maneira. Tudo o que aqui foi dito foi completamente normal. Sou o único que não viu qualquer tipo de "maldade" ou parecido nas palavras do bako? Giro giro era também vires bako, com as alianças todas que o EN entrou no mundo dá sempre mais jeito mais pessoal ;)
 

DeletedUser9007

Guest
Não percebo como é que a conversa descambou desta maneira. Tudo o que aqui foi dito foi completamente normal. Sou o único que não viu qualquer tipo de "maldade" ou parecido nas palavras do bako? Giro giro era também vires bako, com as alianças todas que o EN entrou no mundo dá sempre mais jeito mais pessoal ;)
está demasiados jogadores bons na ali eu só ia destuar com o resto pois eu nem jogo nada...lol isto não querendo ofender certas pessoas fakelaki...e essas pessoas sabem bem quem sao... Já pensaste no que falamos no jogo? Se sim manda me PM lá
 

DeletedUser

Guest
ameaçar quem ?
um camuflado ? LOL
e depois o nosso amigo bako não ameaça se for necessário passa logo ação lol... agora uma conta que tem dias tanto no mundo br53 como en83 e agora no en84 e claro para poder registar no forum pt registou se no atenas que ja n tem cidade tb ora está tudo di to um camuflado tem medo de falar... ou seja mais um frustrado na vida, e tem a vergonha do que é...

vá beijinhos xau LOL:cool:

votsbob nao me perguntam quem sou se perguntarem eu digo de boa !

continuando bako e votsob ameaçem-me sff :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Man que chato ...

Ameaçar-te... hmmmm ok.... Eu faço isso...

Ameaço-te de quê mesmo? só se for de te resetar no EN, muahahahahhahahahah (sorry Bolinhas estou a brincar não me faças mal!)

Bakito não ligues man, gente doida há em todo o lado, PNC para eles todos, tudo corrido a PNC!
 

DeletedUser

Guest
Man que chato ...

Ameaçar-te... hmmmm ok.... Eu faço isso...

Ameaço-te de quê mesmo? só se for de te resetar no EN, muahahahahhahahahah (sorry Bolinhas estou a brincar não me faças mal!)

Bakito não ligues man, gente doida há em todo o lado, PNC para eles todos, tudo corrido a PNC!

aahahhahahahah PNC do most tb kkkkkkk

reset no eng :confused: maybe ... yes

bako most votsob ameaçem-me sff :(
 

DeletedUser9770

Guest
Já temos inimigos que chegue no EN. Podiam era juntar-se a nós há muita cidade para conquistar :p
 
Topo