• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nova jornada -SpammerS-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11731
  • Data de início

DeletedUser

Guest
é isso ! textos grandes olhas e tentas ver falhas no texto os meus pequeninos objetivos nao percebes ahahah mas como disse ja respondi queres ver trabalha e vai á pagina anteriso ! but first ! ameaça-me sff
 

DeletedUser9007

Guest
Já vi peço desculpa lol
Epah vou ameaçar te onde? No inglês estou longe 30h de colo mais ou menos aqui no pt nem te vejo lllloooolllll
 

DeletedUser9007

Guest
Epah estás tão pequenino que nem incomodas lllloooolllll à é verdade só lá estás para recrutar lllloooolllll cresce e depois vem falar comigo pode ser?
 

DeletedUser

Guest
Epah estás tão pequenino que nem incomodas lllloooolllll à é verdade só lá estás para recrutar lllloooolllll cresce e depois vem falar comigo pode ser?

vou tentar mas nao da tu es mt bom mt alto e mt sabichao ! mas eu agarro-me a desafios ahaha mt prteina e chego á tua altura :p

bako ........................ ameaça-me
 

DeletedUser9007

Guest
Eu muito bom nem por isso até sou um mau jogador...vá lá toca a evoluir e quando tiveres pronto avisa OK? E pró como tu és não vai custar muito certo? Vá fico a espera ...
 

DeletedUser

Guest
Eu muito bom nem por isso até sou um mau jogador...vá lá toca a evoluir e quando tiveres pronto avisa OK? E pró como tu és não vai custar muito certo? Vá fico a espera ...

ui espera sentadinho que eu por norma tento evitar ir ao encontro de bakogans ! desvio e sigo :rolleyes:
 

DeletedUser9007

Guest
Então andas a falar de borla? Nem parece teu...tanta conversa então para nada...é que nem para ameaçar serves então :(
 

DeletedUser

Guest
Então andas a falar de borla? Nem parece teu...tanta conversa então para nada...é que nem para ameaçar serves então :(

eu quero aprender contigo mas tu nao me ameaças assim como se aprende ? nao sao os melhores ? pensei que udessem ajudar ;)
 

DeletedUser9007

Guest
eu quero aprender contigo mas tu nao me ameaças assim como se aprende ? nao sao os melhores ? pensei que udessem ajudar ;)
lllloooolllll epah os melhores? Nem por isso ate pelo contrario eu pertenco aos piores lol mas para aprenderes estás a falar com a pessoa errada mas posso aconselhar te um que diz que é o melhor ( aí o Prof karamba )
 

DeletedUser

Guest
lllloooolllll epah os melhores? Nem por isso ate pelo contrario eu pertenco aos piores lol mas para aprenderes estás a falar com a pessoa errada mas posso aconselhar te um que diz que é o melhor ( aí o Prof karamba )

proff karanba ? soa a .... como se chama .... nao é bem azia é tio inveja.... pelo menos é o que parece ! :)
 

DeletedUser9007

Guest
É isso mesmo muita inveja a minha e é melhor parar por aqui pois já vi como funciona os vossos textos ( mais um cadito passam à ofensa ) aos restantes boa sorte
 

DeletedUser

Guest
É isso mesmo muita inveja a minha e é melhor parar por aqui pois já vi como funciona os vossos textos ( mais um cadito passam à ofensa ) aos restantes boa sorte

sim era ja aseguir que ia para a ofensa kkkkkkkkkkkkkk ah espera .... eu nao sou da elite das escolinhas desse lado ups
 

DeletedUser9007

Guest
Ainda bem que não pertences às escolinhas deste lado...deves pertencer às escolas de astrologia e tarot...
Sabes o que é dizer acabou por aqui?
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem que não pertences às escolinhas deste lado...deves pertencer às escolas de astrologia e tarot...
Sabes o que é dizer acabou por aqui?

nao ainda nao crexci para saber isso portanto continuando por aqui no topico que eu abri digo eu agradeço por nsao ser da escolinha daí
 

DeletedUser11583

Guest
Oh small faz um favor há humanidade e cala-te
bako de minha parte gostava que te juntasses a nós. Fe é uma coisa jogo é outra xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 
Topo