• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11292

Guest
Tens a certeza? É que ainda ontem estive a falar com o Mostbanned o FUNDADOR DA MINIS e ele disse que esse confronto era possivel...não sendo visionado num futuro proximo era previsivel acontecer.

Como dizes bem, ele disse que era possível, não que seria as únicas potências num mundo.

Onde disse o contrario? Agora a nivel bélico e estrategico so mesmo a Minis para fazer frente a V.G

É aqui que te enganas, já andas no jogo à algum tempo e só por isso devias saber que há mais.

Espera la...Calma... Estas no mundo? Então como é que sabes se é competetivo ou não? Diz-me...tu ao menos olhaste po roster da Malditos?Novo Imperio?Clube dos Galitos? Guerreiros da Luz? DMTEAM?...ou é tudo com base em suposições?Mais rodinhas....que moral tens tu para falar de competitividade? Queres que te relembre os pactos das tuas allys no Omega e no Corinto DESDE INICIO? Queres? NOS ESTAMOS AQUI DE PE E SOZINHOS...VENHA QUE VIER...

Quem reclama de competitividade são vocês, e outros companheiros que tenho na aliança (VG) e outras, já que referem que o mundo está fácil, ainda mais que o UPSILON, é que não deve haver competitividade.

Como referi anteriormente, que a melhor aliança vença, até agora foi a VG pode acabar ser outra.

Votos de boas conquistas, até amanhã! :) Vai Eziu! :p

ps: Muitos jogadores, incluindo tu vão aos forums dos outros mundos opinar tudo, também estou opinando, não tenho nada contra vocês. Tenho muitos companheiros aí dentro como já referi.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mano não tenho nada contra tu opinares...é pena é nao responderes as minhas perguntas mas enfim...
E aqui não estamos a discutir a competitividade...estamos a discutir a qualidade das allys adversarias da V.G.
Qualquer uma das allys que eu referi em outro mundo venciam...claramente ;) neste não...porque? V.G...temos pena xD

E pronto o Alentejano Mor falou ta falado xD
Que a azia começe em 3...2...1 xD
És um noob eriko mas es o meu papa noob kkkk
P.s: Manda o PPP pintar os barcos mais depressa que isto ta mau kkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Existe excelentes alianças, e um mundo apenas "VG" e "Minis" nunca iria existir.
Há sempre outras alianças que são importantes para o mundo.

A Jks não conseguia fazer frente?
A GSG9 FB? (Não são a mesma aliança)
Ceteri Requiem não fazia?

A VG pode ser uma grande aliança, o mundo pode não estar competitivo como todos pensavam que ia estar, culpa de todos, dos jogadores que não querem entrar, pois tinha dois mundos tendo maravilhas, e pelas razões do próprio mundo.

Não gosto do "SE(...)", mas esse mundo é deverás fraco, tem boas alianças além da VG é verdade, mas que irão vencer? Duvido.
Mas SE a VG estivesse num mundo com todas as premades que estavam sendo feitas, seria diferente, já que alguns desses jogadores não estariam aí mas sim em outras, e vocês seriam quase obrigados a ter PNA's.

Não vou para esse mundo, por várias razões, mas muitas alianças que se achavam superiores perante todas cairam, eu já estive em uma dessas, tu também...

Isto vai ser das minhas poucas participações neste ForumÉfesos, apenas vim opinar, não levem nada a mal!!
Que queira que a VG perca? Não, que vença a melhor, não importa oque faça..é estratégia. :)

Atenciosamente,


Rodinhas

Boa noite,

Caríssimo, caso não saibas esses top do Corinto na grande maioria foram todos perdedores do Upsilon, servidor que a Fake Rules ganhou, não vou dizer nomes, apenas vais ver as estatísticas e terás e tua confirmações. No Upsilon,, tinhas alianças já de grandes amizades como os FMG, com Vladimir e todos os seus acompanhantes de outros mundos, e tudo o resto que formou a SSG. Posso te dizer que mais 40% da Minis é formada por jogadores que estiveram no Upsilon e falharam. E não vale apena tentarem desmentir. Posso começar a enumerar quem são.

Logo não venham com aquela treta de estavam alianças em maravilhas, elas podiam dar luta... bla bla bla... se no Upsilon não deram contra a Fake Rules, muito menos dariam contra a VG.

E sim por muito que andam ai, existe meninos que perderam contra nós que nunca vão poder abrir o bico, simplesmente eles perderam! O que fizeram em outros mundos é um aparte.

E mais uma vez friso que se a Fake Rules não precisou de pactos num mundo muito superior ao corinto, também não seria a VG que iria precisar.


E pronto o Alentejano Mor falou ta falado xD
Que a azia começe em 3...2...1 xD
És um noob eriko mas es o meu papa noob kkkk
P.s: Manda o PPP pintar os barcos mais depressa que isto ta mau kkk

Boa noite filho :)

Vem este cromos para aqui mandar bitaites, quando não tiveram a coragem de entrar, e deram desculpas reles. Que eu saiba na era maravilhas dá perfeitamente para começar outro mundo, só não o faz quem não quer, e neste caso, só não o faz quem teve medo de voltar a perder. Tão simples quanto isso.

Fake Rules e Velha Guarda nunca terão ninguém que lhes faça frente, avisei isso nos primeiros dias de Upsilon e o discurso era parecido, o resultado foi uma derrota. Aqui será mais do mesmo!

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12074

Guest
pros que sao adversarios da vg desejo boa sorte e que hajam muitas batalhas

pros anti vgs aconselho seriamente

1º que se olhem ao espelho antes de falarem pois o espelho pode mostrar coisas muito piores do que imaginam de nos


como o vosso amigo bako diz

jUPBDqb.png




Bjokas

ps : metal eu nao pinto barcos de noobs :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
pros que sao adversarios da vg desejo boa sorte e que hajam muitas batalhas

pros anti vgs aconselho seriamente

1º que se olhem ao espelho antes de falarem pois o espelho pode mostrar coisas muito piores do que imaginam de nos

como o vosso amigo bako diz

jUPBDqb.png




Bjokas

ps : metal eu nao pinto barcos de noobs :p

Anti-VG! Anti-VG. Ai e tal e coiso e pronto. Pááááá... Mas está toda a gente a dizer que vai ganhar... ai o catano... só se ganha no fim. Né? É! Poizééé!... A ver vamos. Aguardam-se notícias. Boas para uns, más para outros. E eu sei de uma aliança que não ganha de certeza...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Boa noite filho :)

Vem este cromos para aqui mandar bitaites, quando não tiveram a coragem de entrar, e deram desculpas reles. Que eu saiba na era maravilhas dá perfeitamente para começar outro mundo, só não o faz quem não quer, e neste caso, só não o faz quem teve medo de voltar a perder. Tão simples quanto isso.

Fake Rules e Velha Guarda nunca terão ninguém que lhes faça frente, avisei isso nos primeiros dias de Upsilon e o discurso era parecido, o resultado foi uma derrota. Aqui será mais do mesmo!

Abraço
ladainha a mais muitos da minis jogaram no up sim e perderam e pessoalmente n defrontei directamente como tb foi o primeiro mundo de muitos tal como digo grande parte se não praticamente todos da vg menos o senhor que teima n entrar onde vai haver competitividade é k depois do upsilon foram só 3 mundos ganhos com 7 maras e a praticamente contra a sua maioria da vg , já sei n estava lá o grande eriko looool

mas na verdade sem retira o prestigio de cada membro da vg apenas irei dizer o k esse senhor teima em dizer todos ou quase todos vg já perderam para mim...

no grepo só faltou enfiar te essa ladainha pela garganta abaixo mas a vida tem outras coisas mais importantes de qualquer forma desejo sorte a todos intervenientes do mundo efeso...
beijinhos kkkk
 

DeletedUser

Guest
Está mais do que visto que a VG vai ganhar este mundo lol nem competitividade existe praticamente :/
Os Crusader Knight's bem tentam fazer alguma coisa, mas não conseguem, ainda há pouco tempo perderam um bom jogador para os VG o sins ...
 

DeletedUser

Guest
Está mais do que visto que a VG vai ganhar este mundo lol nem competitividade existe praticamente :/
Os Crusader Knight's bem tentam fazer alguma coisa, mas não conseguem, ainda há pouco tempo perderam um bom jogador para os VG o sins ...

Não desanimes amigo, se não lutas por vencer, luta por diversão :)

Um Futuro mundo o confronto sera entre a Minis e a V.G.
De momento não vejo mais nenhuma ally a fazer frente a V.G. xD

Existem muitas boas allys por aí também, capazes sim de fazer frente à VG e à Minis.

Olhem por exemplo a 54K, Vencedora do bizâncio, grande aliança, grandes jogadores.
Agora atualmente a verdadeira favorita a ganhar o Delfos com o nome POR TI ROCHA.

Noutros mundos distantes houve alianças chamadas de "Rainhas do Grepolis", isso muda sempre com o passar do tempo.

O tempo é só uma pequena peça da Evolução.

CUmprimentos, QWY
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Boas,

Até quando vai continuar a falta de respeito que vocês demonstram por toda a gente?

Bla Bla Bla Minis & Couratos vs VG, bla bla bla. Pessoal, não há Minis & Couratos vs VG, não irá haver (pelo menos num futuro próximo) nem nunca houve.

Saiam da sombra da Minis & Couratos. a Minis & Couratos não quer saber deste mundo para nada nem de nenhuma aliança que aqui esteja, simplesmente, não importa!

Enquanto vocês continuam a fazer comparações absurdas e a ver quem teria o "dito cujo" maior estão a faltar ao respeito tanto às alianças deste mundo como as que jogaram contra a Minis & Couratos.

Portanto meus amigos, vamos lá ter noção daquilo que se faz, e vamos lá dar o respeito que a Malditos, DSN, etc etc etc merecem. Vamos lá dar o respeito que as grandes alianças como a Ceteri Requiem, Semper Fidelis, =KO=, =BuuuuM=, etc etc etc merecem!

PS- E metam uma coisa na cabeça, a Minis & Couratos não está nem estará no Éfeso, não pelos 30 dias que isso não é nada, a Minis & Couratos não está no Éfeso porque não quer! Porque grande parte dos jogadores decidiram aproveitar o fim do verão para tirar férias, para se divertirem, para fazerem o que bem entenderem! E não é, nem nunca será, por vocês sonharem com a Minis & Couratos que a mesma viria para este mundo. Se têm algum complexo de inferioridade que queiram desfazer, o máximo que podemos fazer é avisar se um dia voltarmos a um mundo de grepolis.

Beijinhos às senhoras, abraços aos senhores.

Divirtam-se e boa sorte a todas as alianças deste mundo, e preocupem-se com essas mesmo e larguem-nos a braguilha. Obrigado
 

DeletedUser11027

Guest
realmente,enquanto integrante da VG tentei meter gelo nesse entusiasmo.(estão a dominar in game,isso chega)
enquanto desistente da VG,e espectador curioso deste mundo tenho que concordar com o most(o que nos ultimos tempos tem sido raro) lol

mostrem respeito n só pelas alianças que defrontam actualmente mas pelas de outros mundos tb.
quem sabe n se encontram noutro mundo e tiram isso a limpo,mas o que eu me ria,se se mandassem para outro mundo e acabassem ambas por perder para outra lol
este jogo dá muita volta ;)

boas lutas,que eu tb tou em modo de férias eheh
 

DeletedUser9728

Guest
Posso te dizer que mais 40% da Minis é formada por jogadores que estiveram no Upsilon e falharam. E não vale apena tentarem desmentir. Posso começar a enumerar quem são.



Boa tarde, Eriko, não sei se és um grande lider ou não, nunca tive o prazer (não vou mentir em dizer que não gostaria de experimentar jogar contigo) fui lider e fui liderado, fui lider de alguns montros do grepo e fui liderado por mais alguns desses monstros e em qualquer dos casos aprendi (todos os dias aprendo) e como tal, não me ficava mal em ser liderado por ti, mas tenho de te dizer uma coisa, referiste que 40% dos Minis foram derrotados pela FR, ok tudo bem, não duvido nem coloco em causa, mas repara, 40% dos antigos FR tb foram derrotados pelos minis, com a agravante de muitos deles terem fugido de OC e até mais tarde resetado, logo para mim é um empate, os FR foram uma grande aly, mas os Minis estiveram á altura desse patamar

Foi a unica intervenção no Efeso, não tenho por habito meter a colherada em mundos alheios, por isso respondam o que responder, foi post unico

abraço de um reformado do grepo
 

DeletedUser2999

Guest
ladainha a mais muitos da minis jogaram no up sim e perderam e pessoalmente n defrontei directamente como tb foi o primeiro mundo de muitos tal como digo grande parte se não praticamente todos da vg menos o senhor que teima n entrar onde vai haver competitividade é k depois do upsilon foram só 3 mundos ganhos com 7 maras e a praticamente contra a sua maioria da vg , já sei n estava lá o grande eriko looool

mas na verdade sem retira o prestigio de cada membro da vg apenas irei dizer o k esse senhor teima em dizer todos ou quase todos vg já perderam para mim...

no grepo só faltou enfiar te essa ladainha pela garganta abaixo mas a vida tem outras coisas mais importantes de qualquer forma desejo sorte a todos intervenientes do mundo efeso...
beijinhos kkkk

Votsob,
Boa tarde.

Caríssimo, existe aqui alguma historia mal contada, pois quando jogaram no Upsilon, nunca ouvi essa historia de ser o vosso primeiro mundo, talvez o primeiro mundo com esse nick, quem sabe ne? Pois.

Mas mesmo que assim o fosse vocês tinha o mesmo discurso que tem agora, do qual o digo que tu ainda eras dos poucos que ao menos falavas, mas até fazias algumas maldades no Upsilon, do qual te cheguei a dizer que eras o único que ainda consideraria recrutar, e tenho a certeza que te tornaria num muito melhor jogador. Já ai os teus colegas que andaram escondidos no Upsilon, deviam era ter vergonha.

Em relação aos mundos que ganham depois, por mim podiam ter sido 10/20 ou até todos os mundos do grepolis, não estive presente, logo só estaria afectado se fosse derrotado, não aconteceu, por isso lamento. O que vocês fazem em outros mundos passa-me ao lado.

Do qual ainda informo que não tentem pegar com a expressão "para mim", pois todos os jogadores Fake Rules, e VG sabem que devem sempre falar no singular, a aliança é de todos, logo todos podem dizer "para mim", lamento.

Em relação ao "enfiar", mantém a calma, não precisas te revelar dessa maneira, é algo que todos queriam mas não conseguem, e nunca terás esse prazer. E sim eu digo Nunca, já no Upsilon vos disse.

Cumprimentos.
Eriko



Boa tarde, Eriko, não sei se és um grande lider ou não, nunca tive o prazer (não vou mentir em dizer que não gostaria de experimentar jogar contigo) fui lider e fui liderado, fui lider de alguns montros do grepo e fui liderado por mais alguns desses monstros e em qualquer dos casos aprendi (todos os dias aprendo) e como tal, não me ficava mal em ser liderado por ti, mas tenho de te dizer uma coisa, referiste que 40% dos Minis foram derrotados pela FR, ok tudo bem, não duvido nem coloco em causa, mas repara, 40% dos antigos FR tb foram derrotados pelos minis, com a agravante de muitos deles terem fugido de OC e até mais tarde resetado, logo para mim é um empate, os FR foram uma grande aly, mas os Minis estiveram á altura desse patamar

Foi a unica intervenção no Efeso, não tenho por habito meter a colherada em mundos alheios, por isso respondam o que responder, foi post unico

abraço de um reformado do grepo

Phsp,
Boa tarde

Em relação a ser bom ou mau líder é algo que não te sei responder, só os jogadores que jogam comigo te podem responder, do qual também tenho o prazer de dizer que já liderei os maiores jogadores do grepolis, os que eu considero os maiores é claro, talvez seja dos únicos que ande por aqui, que possa dizer que já me passou algumas centenas, ou mesmo um milhar ou dois pelas mãos. No entanto isso não interessa, o que eu considero melhor no meu aspecto de ver, outros podem considerar os piores, logo "gostos" não se discutem, como se costuma dizer. É realmente pena não contar com um jogador como tu na VG, pois pelo que vejo tornaste-te num grande jogador.

Em relação a 40% da Minis estarem no Upsilon, referi porque eles estavam juntos já no Upsilon, podiam não estar todos na mesma aliança, mas estavam únicos por pactos e coisas assim do qual já trabalhavam em conjunto. Já o FR que estavam no Corinto, estavam completamente dispersos, e um jogador não faz uma aliança. O modo que a Fake Rules e velha Guarda trabalham pelo que sei não existe nenhuma aliança com tácticas semelhantes, por isso a não comparação, quando alguns FR jogaram em outras alianças. E atenção que não estou a menosprezar nenhuma outra aliança. Apenas nem todo o jogador se adapta bem a todas as alianças e aos seus modos de jogar.


Velha Guarda - ÉFESO
(Clique Aqui)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Apenas nem todo o jogador se adapta bem a todas as alianças e aos seus modos de jogar.

Afinal voltei, mas apenas para dizer que no fundo, a grande verdade é o espelho da frase acima, já vi grandes jogadores que em certos mundos passaram ao lado e sinceramente acredito que o valor deles não se perdeu, talvez seja o que disseste em cima.
 

DeletedUser10281

Guest
Boas
Lamento informar que jamais existirá confronto entre "Velha Guarda" e "Minis e Couratos".

A razão é simples, existem jogadores que não se podem dividir em dois e outros que não entrarão num futuro mundo para tal batalha.

cumprimentos :cool:
 

DeletedUser

Guest
Boas,
Eu não jogo neste mundo, mas acompanho e tenho uma opinião
Acho uma grande falta de respeito as coisas que aqui se dizem.. porque para já todas alianças merecem respeito , não é por haver no meio de 80 jogadores, 1, 2 nicknames de quem não gostam .. que tem que enfiar tudo no mesmo saco.

Acho que a VG tem a maior nata dos melhores jogadores do grepolis, faltando muito jogador top que optou por ficar de fora, mas .. na minha sincera opinião, como é que uma grande aliança prova ser a " grandiosa aliança " como dizem ser a VG.. sem passar por momentos que o justificam .. ? Não vejo no Éfeso nenhuma aliança capaz de bater de frente com a VG.. é verdade, e tem que ser dito ! Por isso .. vão levar um mundo tranquilo.. sem grandes problemas e sem grandes esforços , só um dia quando defrontarem uma grande aliança.. é que podem depois falar.

Ps. Metel amigo, sinceramente.. eu vejo-te nos mundos onde entras fazer sempre grande espétaculo, ficas muito entusiasmado é verdade , ficas eufórico.. normal ! Já na bum foi igual.. falas muito companheiro mas quem faz o trabalho são os teus colegas, não acrescentas nada de especial á aliança sem ser o SPAM, por isso.. porquê tanta confiança ?

um abraço ,

Vença o melhor !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12074

Guest
grande phsp ehehe

grande eriko :cool:

KingOfSpaM espero que ainda cale muitos que aqui falaram dele ! era bom sinal :)

ragnar se es o razgul tenho de te dar os parabens pois tinha um ideia bem diferente de ti

de resto bom jogo e efeso é efeso nao é corinto nem o x nem o y ! apenas interessa o efeso que por sinal de momento é mais que dominado por nos ;) ver como se desenrola o mundo agora

abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Razgul não somos amigos. Quanto a minha confiança...bem era a mesma que a tua depois da traição há 7 mares....Só há uma pequena diferença entre nós...Enquanto eu não acrescento nada ally ainda aqui estou e Ganho. Tu eras o top dos tops da tua ally e PERDES-TE!!!
É essa a diferença entre nós...enfim...
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,
Metel não há uma pequena diferença entre nós.. há uma gigante ! A minha traição ? Amigo eu não traí ninguém, nem eu nem ninguém .. senão sabes das coisas abstente !
Perdi .. pois perdi ! Mas perdi de pé a tentar.. ainda fiz duas maravilhas e tu ? não chegaste lá !!
Eu chego lá.. sendo top ou não ajudando a minha aly em tudo, e perdendo juntos ou ganhamos juntos.. agora ser um encostado e ganhar uma coroa sem nada ter feito para a ganhar .. sorry não é a minha cena, pelos vistos é a tua ... lol:rolleyes:

Peço desculpa, foi a minha última participação no forum do Éfeso, dei a minha opinião.. sincera e sem qualquer maldade.

Que vença o melhor, boa sorte a todas as alianças que estão
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo