• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10281

Guest
boas
vamos la jogar com calma, que ainda nao tenho a quinta ao maximo. em termos de defesa, ja tenho 100 espadachins e 20 arqueiros a guardar o quartel.
eriko, nao sabia que escolhias os inimigos tambem :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12074

Guest
Boa noite caro replaced.
Ora é com muito espanto que vejo alguem que se diz conhecedor de grepolis e afirma ter a pericia que voce auto afirma ter fazer afirmações dessas.

Ora meu caro como é possivel afirmar que a V.G. é uma mass recruit quando tem cerca de 85 jogadores?
O meu caro vai-me dizer assim "A V.G. é uma Mass recruit porque tem academia".
Meu caro ai voce esta a retirar toda e qualquer credibilidade que o seu nickname poderia ter.
Primeiro porque o mass recruit é um sistema de envio de convites sem qualquer criterio e sem qualquer contacto com os jogadores convidados. Ou seja é apenas para fazer Numero.
Segundo porque o mass recruit nada tem haver com as academias. Já dei a defenição de mass recruit em cima.
E terceiro porque todo o recrutamento feito na V.G. foi meticulosamente cuidado e efetuado. E nós tivemos uma entrada organizada e em grupo.

No entanto meu caro eu deixo aqui um desafio.
Vá ao top 15 de aianças e diga-me de todas as alianças com academia qual a que tem menos membros.
No entanto meu caro eu sei que voce ao referir-se ao Mass recruit estava a referir-se a jogadores convidados por nós quando faziam parte de outra aliança. Ai eu deixo-lhe outro desafio...de-me o nome de pelo menos 12 jogadores que foram recrutados a outras alianças e ainda se mantenham na Velha Guarda.


Agora vamos lá meu caro.
Quanto ao seu despique pessoal com o Eriko...denoto ai muita arrogancia....
Meu caro eu não me quero alongar muito porque não é comigo mas lembre-se que os que o desafiaram e "acabaram resetados" não foram resetados por si!!! Inclusive voce só revelou o seu nick depois de eles estarem fora do mundo. Por isso não sei qual a sua moral de vir aqui criticar e tirar creditos por coisas que não fez.
Já agora meu caro é impressão minha ou voce esta a dizer que sozinho poria em causa o desempenho da Velha Guarda?
Meu caro este mundo está repleto de excelentes jogadores muitos melhor que voce certamente meu caro porque tiveram a coragem e a honra de entrar neste mundo e de nos dar umas boas dores de cabeça.
Meu caro ponha isto na cabeça. Você se entrasse para este mundo era indiferente para nós. Aconteceria o mesmo que aconteceu ao henrique.duarte. Tanto falou que ganhou um bilhete de férias e ainda não voltou!!!
Meu caro você não é o ultimate player do grepolis. Você não passa de um cobarde que esconde o nickname e depois quando as coisas lhe correm de feição vem-se mostrar como um deus de grepolis no forum externo.
De resto o que voce diz são desculpas meu caro.
Faça como no Delfos e crie um nickname e esconda-se cobardemente num Rim Ocean...tente a sua sorte desafio-o...pois o azar é certo.
Obrigado pela atenção
O Orador
METALEIROG
 

DeletedUser

Guest
Se não voltei não foi de certeza por vossa culpa ahaha!

Nem tenho aqui vindo, mas já vi que a conversa não muda, e sinceramente fartei-me um bocadinho de voces! =)

Ando sim a curtir as minhas ferias e tempo com a minha filha, que é sem duvida bem melhor do que perder tempo em frente ao pc...

Hei de voltar, que as ferias tão a acabar, mas acreditem que não é de todo por vossa culpa ahaha, espetaculo, a moral que por aqui continua! ehehe Não são importantes o suficiente , muito longe disso :)

Sei que sentes minha falta, mas não desesperes, respira fundo...

Cump,
Henrique

E continuação de boas guerras
 

DeletedUser12074

Guest
Diz a henrique que faz bem em dar prioridade a filha ;)
Que eu não sabia e ai calo-me ;)
mas a moral tem que tar em alta do nosso lado xD
E so analisar os stats xD

by metal
 

DeletedUser8902

Guest
Relaxa meu, eu não estou a falar de spammers nenhuma, são tão importantes que nem sei nem quero saber são.

O meu comentário foi dirigido ao jogador que citei e mais alguns que de certeza sabem quem são, não feito a nenhuma aliança.

Gosto de estar protegido por muitos??

Ora relembra-me lá quem me protege :confused:

Opa entrar no mundo, o último tipo que me disse isso foi resetado por isso aconselho prudência, força campeões.


É por isso que há uns tempos atrás nunca falastes dos spammers (ou será que sim... pois...)


Jogas sozinho, pois é isso, como tanto te gabas não precisas de ninguém, pois claro

Prudência, é o que eu digo gabarolas 5 estrelas, desafio está feito, entra e vemos quem cai primeiro ;)
Continuamos cá a espera, e mais uma coisa, estavas a espera do convite do eriko para entrar numa ilha perto dele,
E iniciativa própria para entrar não? Agora vens aqui só passado 1 mês... podias ter vindo logo nos dias depois da a VG ter entra e ainda vinhas a tempo, ou não te cheirou??? Vir passado 1 mês é muito bonito para a fotografia, mas na prática só te enterras ;)
 

DeletedUser2999

Guest
Boas, da última vez que tinhamos falado, tu supostamnete irias entrar num mundo que abrisse em setembro, não me julho... Eu ao contrário de muitos dos papagaios que por aqui anda não passo a vida no F.E.

Se cheguei um mês tarde a culpa não é minha de certeza, tu já tinhas o meu mail.

Agora falar deve ser muito fácil não é? Agora teria mudado de Oceano, de nick, seria resetado e tudo e mais alguma coisa, mas amigo lamento mas não és intocável e se tivesses começado ao meu lado terias perdido essa cidade.

Não digo que a tua aliança não estaria a frente e que eu não tivesse ficado sem uma ou outra cidade mas isso faz parte do jogo mas certamente e te garanto que já não cantavas de galo.
[/SIZE][/FONT][/I][/B]

Boa noite,

Carissimo és realmente o maior fora do mundo, mais uma vez volto a dizer que todos os que me enviarem e-mail com os seus mail, receberam mail com convite para perto de mim, e tu não entras-te porque não tives-te coragem, pois o teu fim seria como o dos restantes, sem cidade. Ainda estará para nascer o dia em que alguém me tirará uma cidade. Existiu uns quantos com o discurso igual ao teu para este mundo, e já cá não está nenhum, agora pensa :)

Cumprimentos, e vai jogando onde nós não jogarmos para poderes dizer que fazes e que aconteces. :)
 

DeletedUser

Guest
Alguem notou quantas vezes o Metelareio/orador/josexy disse " Meu caro " ? que rídiculo . Escolinha está a começar..

Abreijos ! :rolleyes:
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Boa noite,

Carissimo és realmente o maior fora do mundo, mais uma vez volto a dizer que todos os que me enviarem e-mail com os seus mail, receberam mail com convite para perto de mim, e tu não entras-te porque não tives-te coragem, pois o teu fim seria como o dos restantes, sem cidade. Ainda estará para nascer o dia em que alguém me tirará uma cidade. Existiu uns quantos com o discurso igual ao teu para este mundo, e já cá não está nenhum, agora pensa :)

Cumprimentos, e vai jogando onde nós não jogarmos para poderes dizer que fazes e que aconteces. :)



Eriko, eu não recebi nenhum convite e o meu mail está na pagina onde anunciaste a tua, desafiei-te e no entanto não recebi nada, agora eu é que tinha obrigação de entrar no mundo para verificar que lá te encontravas??

Como referi, tu anunciaste que jogarias em Setembro, como tal esperaria que o fizesses. Só à dias por mero acaso descobri que já estavam a jogar.

Eu não quero saber do discurso dos outros para nada, já que perderias a cidade primeiro do que.

Mas parece que a dúvida vai permancer até porque estou neste momento a disputar o meu ultimo mundo de Grepolis, e depois da minha sexta vitória no total vou tirar umas longas férias.

Talvez um dia, talvez Eriko, um dia possas guardar em casa 6 coroas em 3 servers diferentes.

Não voltarei ao F.E tão depressa portanto fica aqui a minha despedida, cumps.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
ja vi que o mundo esta animado :) força VG e se calhar um dia destes volte para jogar na academia um bocado :) abraço a todos os amigos
 

DeletedUser2999

Guest


Eriko, eu não recebi nenhum convite e o meu mail está na pagina onde anunciaste a tua, desafiei-te e no entanto não recebi nada, agora eu é que tinha obrigação de entrar no mundo para verificar que lá te encontravas??

Como referi, tu anunciaste que jogarias em Setembro, como tal esperaria que o fizesses. Só à dias por mero acaso descobri que já estavam a jogar.

Eu não quero saber do discurso dos outros para nada, já que perderias a cidade primeiro do que.

Mas parece que a dúvida vai permancer até porque estou neste momento a disputar o meu ultimo mundo de Grepolis, e depois da minha sexta vitória no total vou tirar umas longas férias.

Talvez um dia, talvez Eriko, um dia possas guardar em casa 6 coroas em 3 servers diferentes.

Não voltarei ao F.E tão depressa portanto fica aqui a minha despedida, cumps.

Replaced,
Boa noite.

Carissimo, receber, recebes-te, apenas ignoras-te ou eliminas-te, essa desculpa não cola. No entanto mesmo que não enviasse, tu é que desafias-te, tu é que tens que me procurar, no entanto falar no "FE" é bem mais fácil que In Game eheh. Talvez um dia, talvez um dia, sejas um bom jogador, mas por enquanto estás muito verdinho para estes climas. Retirar-te a tua cidade seria algo do mais fácil que existe. :D

E por minha vontade seria Setembro, no entanto o grepolis fez uma partida a todos nós.

LOL fica tua contente com o teu histórico, que eu fico bem mais com o meu. Talvez um dia, ou talvez nunca chegues ao patamar que eu cheguei no grepolis.

Um Abraço
 

DeletedUser

Guest
Eu só não percebo é porquê da VG ter bastante membros se só vão escolher 60 para as maravilhas ...
Só se pode conquistar com autorização e têm que fazer o que mandam ...
Depois há aqueles espertinhos tipo crisxana, Mr. Zeus, Fóssil e mais uns ...
A VG parece mais uma ditadura.
 

DeletedUser11583

Guest
Omg...dejavu...
Sendo ditadura ou não isso só interessa aos seus membros.
Todos aqui sabem os objectivos da V.G como isto funciona e como é liderada e todos aceitaram!!!
Quanto a poder conquistar-se com autorização essa é nova para mim...há mas espera tu és o QUAWAY!!! O tipo que queria conquistar em dia de coordenado e que se recusava a ajudar por estar a 4 horas do alvo loool...
Vai la ouvir tony carreira vai...;)
 

DeletedUser

Guest
Omg...dejavu...
Sendo ditadura ou não isso só interessa aos seus membros.
Todos aqui sabem os objectivos da V.G como isto funciona e como é liderada e todos aceitaram!!!
Quanto a poder conquistar-se com autorização essa é nova para mim...há mas espera tu és o QUAWAY!!! O tipo que queria conquistar em dia de coordenado e que se recusava a ajudar por estar a 4 horas do alvo loool...
Vai la ouvir tony carreira vai...;)

Que lool achas que eu sou esse men ?
Nem estou no OC 44 mas sei muito bem das novidades :)
Um abraço :)
 

DeletedUser11583

Guest
Que lool achas que eu sou esse men ?
Nem estou no OC 44 mas sei muito bem das novidades :)
Um abraço :)
Escusas de tentar...a mascara ja te caiu e não vale a pena tares a colar o resto...
Sabes o que é que tu és para a V.G? Uma piada loool...
Vai-te la armar em vedeta para outro sitio que aqui cumprem-se as ordens!!!
 

DeletedUser2999

Guest
Eu só não percebo é porquê da VG ter bastante membros se só vão escolher 60 para as maravilhas ...
Só se pode conquistar com autorização e têm que fazer o que mandam ...
Depois há aqueles espertinhos tipo crisxana, Mr. Zeus, Fóssil e mais uns ...
A VG parece mais uma ditadura.

Boa tarde,

Existe grande comichão nos membros da VG, talvez porque não tem uma oportunidade, no entanto se juntarem as duas alianças verão que o numero que ultrapassa a quantidade de uma aliança não é nada por ai além.

Em relação a ditadura, poder conquistar e afins, todos sabem desde há vários mundos o nosso funcionamento, e avaliam com nota máxima esse mesmo funcionamento, por isso lamento amigo. talvez seja por isso que aqui estão os melhores, e nas outras alianças os piores. Porque a diferença é uma ditadura que sabe manda e uma que não sabe mandar.

Cumprimentos.
Eriko
 

DeletedUser

Guest
Escusas de tentar...a mascara ja te caiu e não vale a pena tares a colar o resto...
Sabes o que é que tu és para a V.G? Uma piada loool...
Vai-te la armar em vedeta para outro sitio que aqui cumprem-se as ordens!!!

Ahah estás todo cego rapaz xD
Estou a dizer que não sou esse men kkk como o meu próprio nome diz sou o Psychadélico e estou no OC 54 mas não é por estar no OC 54 que não sei das coisas, ou pensas que não existem espiões dentro da VG ? :)
 

DeletedUser11583

Guest
Só lhes tenho que dar os parabens...ainda não perdemos nenhuma cidade de povo que pediu ajuda e alem disso 90% de sucesso nos coordenados!!!
Spys da V.G: Parabens Manos! Continuem assim...
Eu sinceramente se fosse adversario da V.G e dissesem publicamente que tinha la spys sentia-me envergonhado mas realmente nem devem tar atentos ao f.e...afinal criar novas allys da trabalho loool...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Porque dizes isso ? Por eu saber de coisas é isso ? :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Olha já que tens spys na V.G deixo-te um desafio
Dizme qual a proxima cidade que vou conquistar...isto ta em forum aberto da V.G ;)

Porque dizes isso ? Por eu saber de coisas é isso ? :)

Pois bem me parecia...
Es apenas um frustrado por não te poderes armares em vedeta por aqui ..
Vai la ouvir tony carreira vai ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
ahahhaha metal es de mais kkkkkk o tony ja passou de moda kkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo