• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Podes então enviar esse print do Skype?

Posso sem problema...pera ai so um segundo
Pronto ja nao é preciso...a confirmaçao ta ai em cima.
Masdrabo entao nao percebi a referencia ao omega mesmo...
Quanto ao indilgo nao sei...mas se foi como tu dizes...foi ainda mais bem jogado...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Posso sem problema...pera ai so um segundo
Pronto ja nao é preciso...a confirmaçao ta ai em cima.
Masdrabo entao nao percebi a referencia ao omega mesmo...
Quanto ao indilgo nao sei...mas se foi como tu dizes...foi ainda mais bem jogado...

Uma ally que tanto domina precisa dessas coisas? Que coisa de fracos.
Podes enviar o print a mesma?

Não pode ser ingame? Ou só jogas no fé?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Screenshot_2015-10-03-03-00-23.jpg
Ta ai.....

Ja agora...em nome da v.g queria dar os parabens a todas as allys adversarias...apesar do avanço claro da v.g estas nao desistiram e estao a proporcionar-nos grandes momentos de diversao e um mundo muito competitivo...
Parabens a todos pela preserverança.
E força v.g claro

Não pode ser ingame? Ou só jogas no fé?

So jogo no f.e ;)

Lamento...não vou alongar neste comentário pois é perca de tempo!

Tuadamade4, fiz referência pois o Eriko, Tianmad, laliz, juliolopes etc etc, é tudo malta que joga junta e lidera juntos à muitos anos. E todos, tem um estilo de liderança igual devido ao facto de jogarem juntos! Logo quando faço referência ao Omega, refiro-me claramente à TDA, liderada pelo Tianmad!

Em relação ao Indiglo, não estou a dizer que foi mal jogado...contudo apenas não gosto que me queiram passar por parvo pois não jogo à 1 mês nem me chamo metaleiro LOOL Se há coisa que sei analisar bem, é o jogo, stats, jogadas de bastidores etc :)

Mais uma vez digo. Não sei se o caso indilgo foi bem assim. Mas se foi foi bem jogado!
Outra coisa o julio e o eriko tao a jogar pela primeira vez juntos!!!
E peço que pares com os insultos...ja nao entro nessas discussoes gratuitas!
Queres debater...debate-se mas com respeito please ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pena so mesmo de quem tem de levar contigo o dia todo masdrabo :( desses sim tenho pena

Lamento... não vou alongar neste comentário pois é perca de tempo!

Tuadamade4, fiz referência pois o Eriko, Tianmad, laliz, juliolopes etc etc, é tudo malta que joga junta e lidera juntos à muitos anos. E todos, tem um estilo de liderança igual devido ao facto de jogarem juntos! Logo quando faço referência ao Omega, refiro-me claramente à TDA, liderada pelo Tianmad!

Em relação ao Indiglo, não estou a dizer que foi mal jogado...contudo apenas não gosto que me queiram passar por parvo pois não jogo à 1 mês nem me chamo metaleiro LOOL Se há coisa que sei analisar bem, é o jogo, stats, jogadas de bastidores etc :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9670

Guest
Em relação ao Indiglo, não estou a dizer que foi mal jogado...contudo apenas não gosto que me queiram passar por parvo pois não jogo à 1 mês nem me chamo metaleiro LOOL Se há coisa que sei analisar bem, é o jogo, stats, jogadas de bastidores etc :)



Esses stats realmente já tiveram melhores dias para o "poderoso" eriko, que se passará? São muitas alianças contra a VG? Oh pá isso é mesmo bue chato :(
 

DeletedUser

Guest
Para alem do crescimento das adversarias e como tal mais dificuldade de conquista
A moral tambem prejudica a v.g devido a sua expansao inicial.
Por isso a disputa agora ser mais acirrada
 

DeletedUser12217

Guest
Queres mais provas que essa?? Eu arranjo-tas fácilmente Eriko. Pensas que és o único que sabe jogar isto...um grande erro! Conheço bem o estilo da tua aliança, sei bem como ela é, conheço os jogadores e líderes que a compõe...e se calhar até tive aí no inicio do mundo com outro nick e tu nem sabes!

Tenho pena dos Oceans Elite porque estão a ser usados ao mais alto nível e nem tem noção disso. Sim, porque toda a gente sabe que na tua querida aliança...os jogadores podem sair, ser expulsos...mas as cidades ficam sempre aí ou estou errado? Foi assim no upsilon, foi assim no Omega, foi assim aqui desde início. Explica-me agora então a saída do Indiglo da VG, onde vocês nem uma cidade lhe foram buscar, onde vocês apoiam as revoltas que são abertas no jogador. Consegues me dar uma explicação plausível para lhe teres concedido essa excepção que nem aos teus melhores jogadores concedes? Facto curioso não é...admite que não estavas à espera que te confrontasse com isto. Com o facto de o teres intrujado para os Elite, de o defenderes e de ser até um gajo que sabe jogar minimamente...óbvio que naquela aliança fraquinha ia acabar como líder pois se destacava dos outros! Agora com a fusão com os antigos bastards, conseguiste novamente mante-lo a líder! Os líderes da antiga Elite vão desistindo e ele assumiu papel preponderante na liderança após a fusão com outra aliança que apesar de boas pessoas é fraca...isto tudo para quê? Para conseguires fazer essa jogada de lhes ires buscar as cidades onde andavas a bater com baixa moral, evitando perderes tropas e porque ficaste COM MEDO do crescimento dos Bota Abaixo na antiga zona de acção dos elite.

Tenho que te dar crédito...foi uma jogada pensada a longo prazo, foste esperto...contudo lamento jogar isto à muitos anos e ter capacidade de análise de jogo! Podes estar a querer fazer os outros de parvo mas a mim não me enganas! Volto a referir...tenho pena dos Oceans caírem nessa tua jogada!!

masdrabo05,
Boa tarde.

Caro guerreiro, quase que te dava os parabéns pela tua mente brilhante, no entanto estamos muito longe da realidade. Assim sendo começo por te adverter que em momento algum eu disse que era o único que sabia jogar a isto, aliás, nunca me considerei um jogador top, considero-me sim um bom líder, que certamente existem muitos que não o acham, outros que acham, mas isso para mim pouco me importa, o que realmente me importa é o que eu acho que mim próprio, e claro sou um líder muito bem sucedido, por isso não posso estar mais contente.

Se já jogas-te numa aliança do qual eu sou líder ou não, não sei. só no Epsilon e Kappa passaram mais de 3000 jogadores por mim, entre os anos 2010 e 2011, nem sei números certos, mas desde de 2010 até agora, muito já jogaram em alianças do qual sou lider, e como é lógico as alianças do qual sou líder, vão sendo aperfeiçoadas de dia para dia. E como inimigos, bem, já quase toda a comunidade, pelo menos os mais antigos jogaram contra mim.

E sim de facto qualquer jogador que se submete a jogar na aliança VG, as cidades deixam de ser do mesmo e passam a ser do Império VG, ao qual o jogador perde o direito se resolver sair ou ser expulso. Essa é uma das nossas regras fundamentais, e isso sempre assim foi nas alianças do qual sou líder, no entanto no Omega eu não fui, porque não joguei lá, talvez o Europolis, mas não sei.

Em relação ao Indiglo, salvo o erro já perdeu cerca de 10 cidades para nós, no entanto na altura que ele saiu, nem ele nem nenhuns dos que saíram foram de imediato atacados, porque achamos justo dar-lhe espaço, uma vez que os expulsamos pouco depois de os recrutar, pois os mesmos não tinham as mesmas capacidades que nós e isso foi notório. Por isso o motivo de não os termos atacado de imediato, como deves saber tentamos sempre ser justos.

E bem como disses-te, uma vez que a moral é baixa, é lógico que aceitamos cidades dadas, pois o mesmo acontece com grande maioria de vocês, que quase não evoluem, e temos dificuldades na escolha dos alvos. Parecem "tartarugas" a evoluir.

E só para concluir, o medo é coisa que não assiste nem a mim nem a VG, quem tem medo compra um cão, e foi isso que vocês fizeram, não havia cão, compraram os ervas para vos apoiar as revoltas, onde eu adoro ler aquelas mensagens de pedidos de socorro para as cidades em revolta.

Essa analise que fazes, lamento, mas não é preciso ser um génio para ver os acontecimentos, boa tentativa guerreiro.

Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Temos aqui artista de foto-shop

5* sem duvida, Na VG todos tiraram curso de foto-shop com o ERICHU????

masdrabo05,
Boa tarde.

Caro guerreiro, quase que te dava os parabéns pela tua mente brilhante, no entanto estamos muito longe da realidade. Assim sendo começo por te adverter que em momento algum eu disse que era o único que sabia jogar a isto, aliás, nunca me considerei um jogador top, considero-me sim um bom líder, que certamente existem muitos que não o acham, outros que acham, mas isso para mim pouco me importa, o que realmente me importa é o que eu acho que mim próprio, e claro sou um líder muito bem sucedido, por isso não posso estar mais contente.

Se já jogas-te numa aliança do qual eu sou líder ou não, não sei. só no Epsilon e Kappa passaram mais de 3000 jogadores por mim, entre os anos 2010 e 2011, nem sei números certos, mas desde de 2010 até agora, muito já jogaram em alianças do qual sou lider, e como é lógico as alianças do qual sou líder, vão sendo aperfeiçoadas de dia para dia. E como inimigos, bem, já quase toda a comunidade, pelo menos os mais antigos jogaram contra mim.

E sim de facto qualquer jogar que se submete a jogar na aliança VG, as cidades deixam de ser do mesmo e passam a ser do Império VG, ao qual o jogador perde o direito se resolver sair ou ser expulso. Essa é uma das nossas regras fundamentais, e isso sempre assim foi nas alianças do qual sou líder, no entanto no Omega eu não fui, porque não joguei lá, talvez o Europolis, mas não sei.

Em relação ao Indiglo, salvo o erro já perdeu cerca de 10 cidades para nós, no entanto na altura que ele saiu, nem ele nem nenhuns dos que saíram foram de imediato atacados, porque achamos justo dar-lhe espaço, uma vez que os expulsamos pouco depois de os recrutar, pois os mesmos não tinham as mesmas capacidades que nós e isso foi notório. Por isso o motivo de não os termos atacado de imediato, como deves saber tentamos sempre ser justos.

E bem como disses-te, uma vez que a moral é baixa, é lógico que aceitamos cidades dadas, pois o mesmo acontece com grande maioria de vocês, que quase não evoluem, e temos dificuldades na escolha dos alvos. Parecem "tartarugas" a evoluir.

E só para concluir, o medo é coisa que não assiste nem a mim nem a VG, quem tem medo compra um cão, e foi isso que vocês fizeram, não havia cão, compraram os ervas para vos apoiar as revoltas, onde eu adoro ler aquelas mensagens de pedidos de socorro para as cidades em revolta.

Essa analise que fazes, lamento, mas não é preciso ser um génio para ver os acontecimentos, boa tentativa guerreiro.

Cumprimentos.



Então erichu, ainda continuas a escrever livros aqui no FE pelo que parece ihihihihiihhihi

Império VG? Também chamavam de império a comunidade romana, persa, mongol e etc mas o que se observa é que 90% dessas comunidades se julgavam muito fortes e olha no que deu iihihihiihihihihihihih

Em relação ao Indiglo, salvo o erro já perdeu cerca de 10 cidades para nós, no entanto na altura que ele saiu, nem ele nem nenhuns dos que saíram foram de imediato atacados, porque achamos justo dar-lhe espaço, uma vez que os expulsamos pouco depois de os recrutar, pois os mesmos não tinham as mesmas capacidades que nós e isso foi notório. Por isso o motivo de não os termos atacado de imediato, como deves saber tentamos sempre ser justos.


Chamas facto de o fabiodurão ( quase quase ) como sempre jogou? Não chamo isso de justo, meter uns 10 ataques em 2 segundos todos coordenados ( 1º farois, depois terrestre e depois colono ) para ti é justo? O efeso tem um grande delay, se ele metesse 30 ataques em 10 segundos ainda se percebia, quem nunca o fez?! Agora há limites na coordenação, sabes tão bem disso como eu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Então, resumindo a história desta treta toda.

A VG entra num mundo que sabia que não ia ter competitividade, têm 1 mês de jogo para fazer as suas bases e depois disso vão a fóruns de outros mundos tentar a entrada de outras alianças que queriam vencer, infelizmente para eles, essas alianças não alteraram o que iam fazer por pedido de ninguém, basicamente, ignoraram o facto de a VG os querer aqui. Assim, o mundo continuou pouco competitivo.

Os Bota a Baixo e os Ervas Daninhas tentam organizar-se, a VG, com receio que o consigam fazer, recrutam jogadores dos núcleos dessas alianças para não os deixar organizar (como o exemplo, o traidor Dindo.)

A DMTeam continua a fazer o jogo de acordo com a vontade da VG, provavelmente devido às boas ligações da Lead da DMT com elementos influentes da VG.

Depois, com o mundo completamente controlado os coordenados da VG sobre Ervas e Bota a Baixo deixam de ter o sucesso que no inicio tinham, então fazem um PNA com uma aliança secundária de forma a defende-los dos ataques dos Bota a Baixo para não deixar os Bota crescer mais um pouco.

No final, a VG defende-se dizendo que agora não conquistam tanto porque a moral já faz efeito. (bem, já sabiam que o mundo tinha moral, ou não) ?

Então, para combater a moral, a VG faz mais jogadas típicas que impede o crescimento das outras alianças, com recrutamentos de traidores no núcleo das alianças adversárias e com defesa colocada nas cidades de alianças secundárias apenas para os Bota a Baixo não crescerem como estavam a fazer.

Mas, com o mundo a faltar uns 10 ou 11 meses para o seu fim, se a moral hoje é um problema, como será daqui a 6 meses?

Para quem defende que o Grepolis devia ser baseado apenas em guerra bélica, com ataque e defesa, qual é a lógica de utilizar espiões, recrutar traidores e minimizar a força dos adversários sem ser com o tal ataque bélico.

Isto no fundo, é um ironia enorme, defendem aquilo que têm medo de praticar, defendem aquilo que não fazem e contradizem-se, dizem gostar de guerra mas fogem de qualquer competitividade, seja ela mínima ou não.

No entanto, dou os parabéns a VG, estão a jogar apenas com o objectivo de ganhar, e é esse o objectivo do jogo, fico feliz por saber que finalmente tantos que à tanto tempo tentam uma vitória estão perto de a conseguir, no final, serei o primeiro a dar os parabéns a todos aqueles tops que se afirmam como os melhores do grepolis por finalmente fazerem parte do já enorme leque de vencedores. Bom jogo
 

DeletedUser12217

Guest
Não chamo isso de justo, meter uns 10 ataques em 2 segundos todos coordenados ( 1º farois, depois terrestre e depois colono ) para ti é justo? O efeso tem um grande delay, se ele metesse 30 ataques em 10 segundos ainda se percebia, quem nunca o fez?! Agora há limites na coordenação, sabes tão bem disso como eu

Por acaso não vou fazer respostas a tua conta, porque é uma conta falsa. No entanto abro uma excepção para esta... O fabio está no Efeso, e no Éfeso as coisas são diferentes. O que ele fez em outros mundos nada me interessa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Será que a conta é falsa? A tua no jogo é Eriko a minha até pode ser uma que ja falou muitas vezes contigo ihihihihi Esta tua conta também é falsa então? Pelo teu raciocínio é...

No éfeso são diferentes? Boa, e como explicas os ataques que ele faz? E pura sorte? A mim nunca me atacou e nem estou nesse mundo mas pelo que já ouvi dizerem ele coloca muito os ataques, se nao dizes que ele o usa, tudo bem, vou chamar disso pura sorte...

Então, resumindo a história desta treta toda.

A VG entra num mundo que sabia que não ia ter competitividade, têm 1 mês de jogo para fazer as suas bases e depois disso vão a fóruns de outros mundos tentar a entrada de outras alianças que queriam vencer, infelizmente para eles, essas alianças não alteraram o que iam fazer por pedido de ninguém, basicamente, ignoraram o facto de a VG os querer aqui. Assim, o mundo continuou pouco competitivo.

Os Bota a Baixo e os Ervas Daninhas tentam organizar-se, a VG, com receio que o consigam fazer, recrutam jogadores dos núcleos dessas alianças para não os deixar organizar (como o exemplo, o traidor Dindo.)

A DMTeam continua a fazer o jogo de acordo com a vontade da VG, provavelmente devido às boas ligações da Lead da DMT com elementos influentes da VG.

Depois, com o mundo completamente controlado os coordenados da VG sobre Ervas e Bota a Baixo deixam de ter o sucesso que no inicio tinham, então fazem um PNA com uma aliança secundária de forma a defende-los dos ataques dos Bota a Baixo para não deixar os Bota crescer mais um pouco.

No final, a VG defende-se dizendo que agora não conquistam tanto porque a moral já faz efeito. (bem, já sabiam que o mundo tinha moral, ou não) ?

Então, para combater a moral, a VG faz mais jogadas típicas que impede o crescimento das outras alianças, com recrutamentos de traidores no núcleo das alianças adversárias e com defesa colocada nas cidades de alianças secundárias apenas para os Bota a Baixo não crescerem como estavam a fazer.

Mas, com o mundo a faltar uns 10 ou 11 meses para o seu fim, se a moral hoje é um problema, como será daqui a 6 meses?

Para quem defende que o Grepolis devia ser baseado apenas em guerra bélica, com ataque e defesa, qual é a lógica de utilizar espiões, recrutar traidores e minimizar a força dos adversários sem ser com o tal ataque bélico.

Isto no fundo, é um ironia enorme, defendem aquilo que têm medo de praticar, defendem aquilo que não fazem e contradizem-se, dizem gostar de guerra mas fogem de qualquer competitividade, seja ela mínima ou não.

No entanto, dou os parabéns a VG, estão a jogar apenas com o objectivo de ganhar, e é esse o objectivo do jogo, fico feliz por saber que finalmente tantos que à tanto tempo tentam uma vitória estão perto de a conseguir, no final, serei o primeiro a dar os parabéns a todos aqueles tops que se afirmam como os melhores do grepolis por finalmente fazerem parte do já enorme leque de vencedores. Bom jogo




Marco, 1º comentário que leio recentemente teu em que argumentas coisas 200% certas, os meus parabéns pois esta ai escrita exatamente a verdade do Éfeso...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Most, não marco, reparei q falaste aí da DMT.
ora, eles não têm pacto (plo menos assumido) com os vg, até pq há guerra entre eles (quer dizer).
O unico motivo pelo qual a DMT está em pé é pela "covardia" de certos membros em revoltarem-se e sairem da aliança e depois ficarem desprotegidos; sim pq só mtos s queixavam de os lideres n lhes falarem e apagarem posts no forum porq n gostavam.
 

DeletedUser

Guest
Adoro dualidade de criterios.
V.g recrutar é igual a cobardia
Minis recrutar os sempr do 44 é estrategia looool
Ja agora oh eriko disz me o numero do euromilhoes visto que agora es vidente e sabes se um mundo vai ter competitividade ou nao no primeiro dia loool

Que eu saiba a v.g domina o 44
Mas enfim marco nao vou discutir contigo...tenho mais que fazer ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Adoro dualidade de criterios.
V.g recrutar é igual a cobardia
Minis recrutar os sempr do 44 é estrategia looool
Ja agora oh eriko disz me o numero do euromilhoes visto que agora es vidente e sabes se um mundo vai ter competitividade ou nao no primeiro dia loool

Carissimo jogador com nick escondido.

Primeiro ninguém falou de nomes de outras alianças, no entanto, já que falou a Minis não recrutou qualquer elemento do 44. Recrutou sim do 45 mas só depois de já ter a zona de onde eles estavam controlada, basicamente, se a VG antes de recrutar o dindo já tivesse retirado todas as cidades das Ervas dessas ilhas eu não falaria como falei. Mas não, vocês precisam mesmo de furar núcleos a recrutar, não com a guerra bélica que defendem. São alianças diferentes com tácticas diferentes, no entanto meu caro amigo, a minis NUNCA recrutou ninguém para entrar em algum núcleo, como viu, tínhamos muitos jogadores na Fidelis interessados em vir, que só vieram após termos enviado a sua aliança para o 66. (e não, nunca nenhum deles nos deu 1 única informação, se o tivessem feito não teria confiado neles para os trazermos para a MeC)

De resto, não sabiam que não ia ser competitivo? Talvez tu não soubesses pois repara-se que o teu conhecimento da comunidade não é muito mas de certo que a lead VG o sabia. É que sabem perfeitamente que caso outras alianças entrassem alguns dos que estão e estavam na VG não teriam ido convosco (e não, não estou a falar de qualquer jogadores da MeC antes que venham aí responder picados, pensem só nas restantes que aí tens elementos dentro, de certo que melhor que eu, reparam na insatisfação de alguns jogadores com o Modus Operandi da VG mesmo sendo elementos da mesma. Se quiseres confirmar a veridicidade das minhas palavras, de certo que se perguntares a qualquer jogadores que era da MeC que aí está nunca nenhum líder da MeC lhes disse para não entrar na VG, pelo contrário, encorajei até alguns a ficarem e jogarem de acordo com as ordens que a sua lead, aliás, sempre disse "Amigo, a MeC não vai, logo é-me indiferente onde tu jogas, és livre e se queres ir para a VG vai, são uma boa aliança e candidata à vitória")
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10540

Guest
Queria so Dizer a Todos Os Meus Admiradores Que Voltei do MDF
Desculpem Pensava que so Tinha Que informar a Lead e Esqueçi me que Tinha que Avisar os Meus Admiradores do FE
Mea Culpa Nao Torna a Repetir se

Ja Agora Mais Guerra e Menos Bla Bla Bla Nao seria Melhor?

Beijinhos a Todos os Meus Fans

Julio Lopes

Oh Julio esqueces-te de contar os nosso problemas que temos tido :D

PS: Da próxima vez se não vieres aqui dizer, já sabes CI :D

So Posso Contar Depois de Me Dizeres quais?

Nao Sei de Nada Mas Confesso que Ainda Nao Li as Mps Todas

Ainda Vou Para CI Por Causa Disto

lol

Pois, também não sei, mas ouvi dizer que nós tínhamos problemas um com o outro...

E Temos Pa

Ja te Esqueces te do Golo do André André???????

Fiquei Pior que Estragado pa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12217

Guest
Queria so Dizer a Todos Os Meus Admiradores Que Voltei do MDF
Desculpem Pensava que so Tinha Que informar a Lead e Esqueçi me que Tinha que Avisar os Meus Admiradores do FE
Mea Culpa Nao Torna a Repetir se

Ja Agora Mais Guerra e Menos Bla Bla Bla Nao seria Melhor?

Beijinhos a Todos os Meus Fans

Julio Lopes

Oh Julio esqueces-te de contar os nosso problemas que temos tido :D

PS: Da próxima vez se não vieres aqui dizer, já sabes CI :D

So Posso Contar Depois de Me Dizeres quais?

Nao Sei de Nada Mas Confesso que Ainda Nao Li as Mps Todas

Ainda Vou Para CI Por Causa Disto

lol

Pois, também não sei, mas ouvi dizer que nós tínhamos problemas um com o outro...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11262

Guest
Tópico fechado para moderação, o mesmo será aberto dentro de instantes.
 

DeletedUser11262

Guest
Pessoal o tópico estar reaberto, mas por favor, sem ofensas pessoais, respeitem as regras, poderão ser consultadas clicando aqui.
 

DeletedUser

Guest
Incrivelmente, vou ter d concordar.... não de forma tão concreta' ,mas sim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11570

Guest
Júlio.. vais ter de te ficar pelas minis por mais algum tempo...
isto não é para todos!!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo