• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12217

Guest
Mas quantos lixos e comida já recrutas te? Se são lixos recebem convite daí porque?

Caríssimo, devias saber que nos dia de hoje a reciclagem é algo comum, por vezes coisas ruins conseguem ficar boas, no entanto para isso, existe processos dolorosos a serem feitos, que só os melhores os conseguem converter.

No entanto, como já bem frisei, existe muitos VG's espalhados por as mais variadas alianças do Éfeso, mas uma vez que esses mesmos tem de estar em sigilo, infelizmente tem de ser englobados no mesmo pacote que os restante.

Mas para clarificar, de serem comida, até serem lixo, ainda vai muita diferença, pois eu não chamei lixo a ninguém, logo não podes por palavras na minha boca que eu não disse.

Cumprimentos.
 

DeletedUser11561

Guest
Caríssimo, devias saber que nos dia de hoje a reciclagem é algo comum, por vezes coisas ruins conseguem ficar boas, no entanto para isso, existe processos dolorosos a serem feitos, que só os melhores os conseguem converter.

na minha terra o lixo é que é reciclado
 

DeletedUser12208

Guest
Ja tu das vontade de rir! Sempreva criticar!
Queres convite? Pede!!!
 

DeletedUser12217

Guest
Não quero ser reciclado lol

Talvez até gostasses de ser :)

Não gostava nem um pouco. Quem me conhece sabe que isso não acontece. Nunca aconteceu não ia ser neste mundo.

Caro, estou a brincar contigo, até acredito que haja bons jogadores, no entanto acho que os meus colegas são melhores, mas isso a é a minha opinião, simplesmente só minha.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Caro, estou a brincar contigo, quem me conhece saber que não chamo "lixo" a ninguém, até acredito que haja bons jogadores, no entanto acho que os meus colegas são melhores, mas isso a é a minha opinião, simplesmente só minha. O fato de chamar "comida" é uma realidade, está visível, mas comida e lixo não combinam.

Só acho que faltas o respeito ao espírito que se devia viver no grepolis. Tão grave como o uso de ferramenta externa para colocar 10 ataques no mesmo segundo é a tua postura perante as outras ally e jogadores. Podes nunca ter chamado ninguém de lixo mas lá no fundo é o que insunuas. De resto nada contra com a ally ou a sua estratégia, cada líder faz o que acha melhor segundo a realidade em que se encontra.

Repito novamente, nunca entrarei nessa ally nem jogarei ao lado de jogadores como tu ou o metal
 

DeletedUser12217

Guest
Só acho que faltas o respeito ao espírito que se devia viver no grepolis. Tão grave como o uso de ferramenta externa para colocar 10 ataques no mesmo segundo é a tua postura perante as outras ally e jogadores. Podes nunca ter chamado ninguém de lixo mas lá no fundo é o que insunuas. De resto nada contra com a ally ou a sua estratégia, cada líder faz o que acha melhor segundo a realidade em que se encontra.

Repito novamente, nunca entrarei nessa ally nem jogarei ao lado de jogadores como tu ou o metal

Caro amigo, o espírito que se deve viver no grepolis, cada um vive como entende, eu vivo do meu, e não ando certamente a criticar os restantes. Sobre coisa externas, desconheço tais situações.
Eu não insinuo, nada, nunca me viste falar de mais nada sem ser a pura realidade, apenas tenho constatado factos.

Sobre não jogadores comigo, isso é algo que pouco me importa, posso dizer que jogo com todos aqueles que quero e desejo, felizmente são poucos os que podem dizer isso, e devo muito a todo o grupo do qual pertenço por conseguir isso. De mundo para mundo, cada vez mais são aqueles que se querem juntar ao meu lado. E posso dizer, que no meu entender os melhores jogadores de grepolis PT jogam comigo. E atenção que o grupo presente no Éfeso é só 50% de todo o meu verdadeiro grupo.

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9670

Guest
Só vídeos ERICHU, só te vejo a fazer vídeos e a perder fundis com milícia ativada :p isso ai têm muito que se diga, milícia ativada e 700 fundis a defender, tudo bem que os coitados até defendem, pessimamente mas defendem... UPS espera isso não era para se dizer, diz la que esses fundis foram para queimar xD :p
 

DeletedUser12217

Guest
Só vídeos ERICHU, só te vejo a fazer vídeos e a perder fundis com milícia ativada :p isso ai têm muito que se diga, milícia ativada e 700 fundis a defender, tudo bem que os coitados até defendem, pessimamente mas defendem... UPS espera isso não era para se dizer, diz la que esses fundis foram para queimar xD :p

E quase evitei a revolta, se tens visto, tinhas percebido que lancei sabedoria e foi por pouco que não evitei a revolta :D
Caro tem calma, não fiques triste por ter recusado a tua entrada :D
 

DeletedUser9670

Guest
Nem tenho dormido só a pensar nisso :( Ainda hj a noite contei 10 ERICHU's para tentar dormir mas não consegui dormir na mesma, levantei-me e fui os teus vídeos para ficar feliz e não me sentir rejeitado :p
 

DeletedUser11284

Guest
deixem se de ataques pessoais , deixem o eriko em paz , e eu sou suspeito , pois nunca tinha jogado sobe a liderança dele , mas vejo um bom lider , presente , e sempre disponivel -

levem isto como um jogo , nada mais , umas vezes ganhamos outras perdemos , erros todos cometemos .. já joguei em grandes alianças , mas sinto k esta aliança velha guarda , o pessoal , k não joga lá destila veneno .. vamos a ter calma .


repito , nunca joguei com o eriko , sou suspeito para falar , mas deixm o homem em paz ..

hoje somos inimigos , amanha poderemos jogar juntos .. a vida não é isto --
 

DeletedUser12205

Guest
e mais zerkes jogo é pra nos divertirmos ainda mais F.E que nao seganha praticamente nada nem se perde mas á quem insista em levar isto como ataques e menosprezos mas sigaaaaaaaaaaa

PS: eriko joga mais e em vez de fngires liderares tenta aprender 1º pah e o 1º passo é mudares de club que esse..... bha :p
 

DeletedUser12217

Guest
deixem se de ataques pessoais , deixem o eriko em paz , e eu sou suspeito , pois nunca tinha jogado sobe a liderança dele , mas vejo um bom lider , presente , e sempre disponivel -

levem isto como um jogo , nada mais , umas vezes ganhamos outras perdemos , erros todos cometemos .. já joguei em grandes alianças , mas sinto k esta aliança velha guarda , o pessoal , k não joga lá destila veneno .. vamos a ter calma .


repito , nunca joguei com o eriko , sou suspeito para falar , mas deixm o homem em paz ..

hoje somos inimigos , amanha poderemos jogar juntos .. a vida não é isto --

Zerkes,
Boa noite.

É compreensível eles estarem assim, hoje foi mais um dia daqueles que os deixa mais uma longa semana com azia, mas faz parte, eu estou habituado e nada me surpreende.

De facto nunca jogamos juntos, mas pelo que já ouvi dizer de ti, penso que há sempre a possibilidade de virmos a jogar juntos.

Grande Abraço
Eriko
 

DeletedUser9670

Guest
e mais zerkes jogo é pra nos divertirmos ainda mais F.E que nao seganha praticamente nada nem se perde mas á quem insista em levar isto como ataques e menosprezos mas sigaaaaaaaaaaa

PS: eriko joga mais e em vez de fngires liderares tenta aprender 1º pah e o 1º passo é mudares de club que esse..... bha :p


Bom, agora falando de brincadeiras e deixando as picardias, Eriko não mudes de club, podes ser inimigo mas como adepto de futebol estas muito bem assim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9670

Guest
Claro que não :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12138

Guest
afinal a GRANDE VG tambem perde cidade e nao sao assim tao pucas !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo