• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

News VG

DeletedUser

Guest
Boas noites,

Marco se nunca foi interessante, podes dizer ao pessoal o porquê de teres entrado com outro NICK?
 

DeletedUser11619

Guest
Reserva concordo contigo ao vir para aqui falar de uma conquista... quanto as tuas cidades sim tiveram muito tempo que eu saiba não dá para atacar em MDF LOL...
Quanto aos ataques em que alguns mal sabem atacar bem a muito jogador novato na ally mas lá está até esses acabam por conquistar a VG...:confused:

deixo aqui uma print engraçada e nós é que manda mos foguetes:confused:....
WjcC2Kw.png


deixo o FE para vocês fuiiiii...

A sério? deves então andar um bocado a leste, antes de dizeres uma coisa destas vê á quanto tempo as tinha e tenho outras e vê quanto tempo estive de mdf, argumentos destes passam-me ao lado....
Jogador novato? relativamente a isso só tenho a dizer que uma birra faz toda a diferença.
Bom jogo....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas noites,

Marco se nunca foi interessante, podes dizer ao pessoal o porquê de teres entrado com outro NICK?


Mas eu andei contigo na escola para me chamares pelo nome? Confianças a esta hora? :p

O que tem? A minha lead sempre soube quem era. Só a eles devo explicações. Tu quando agarraste a conta onde estás avisaste o mundo inteiro? Porque é que eu tenho que dizer que estou no mundo e tu não? Somos apenas jogadores, um de o lado outro de outro, não me devias dar assim tanta importância.... Não faz grande sentido mas vocês lá sabem
 

DeletedUser10299

Guest
mas lá está jogador novato conquista cidades a VG faz me confusão lol...
e estives te muito tempo de mdf... pelo menos quando entrei neste mundo estives te 15 dias puff MDF...
mas tb olha ve quantas cidades tinham ao pé dessas e de outras que elas já não existem mas pronto lá estas és o maior as tuas é que resistem e pede mais preventivos lol...
vá reserva isto até animou este mundo não é verdade?
falam da fusão dos ervas com os dmteam mas se calhar esquecem quantas e quantas os ervas já vós tinham conquistado e outra a VG deixou se de ser a impenetrável virou se a mass recruit e ainda bem :p agradeço por isso :p
mas nós é que manda mos foguetes não é? :p
agora só da choro....bahhh
atenção nunca tirei o merito da VG é uma aliança organizada e tem um muitos bons jogadores apenas subestimou os adversários...

então não fez marco até tive-mos direito a pm em massa ahahaahah
lol enfim sem comentários looool... se algum dia como fundador iria mandar tal pm oh viste a pm que mandei em massa a dizer que o ragnar estava no mundo marco?
:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12278

Guest
mas lá está jogador novato conquista cidades a VG faz me confusão lol...
e estives te muito tempo de mdf... pelo menos quando entrei neste mundo estives te 15 dias puff MDF...
mas tb olha ve quantas cidades tinham ao pé dessas e de outras que elas já não existem mas pronto lá estas és o maior as tuas é que resistem e pede mais preventivos lol...
vá reserva isto até animou este mundo não é verdade?
só não foi pior devido aos bufos principalmente ao grande bufo alexandre wilsen aka ivo2012 que avisava, era fácil tem coordenado amanha então maltinha corte revolta em ação easy não era?
falam da fusão dos ervas com os dmteam mas se calhar esquecem quantas e quantas os ervas já vós tinham conquistado e outra a VG deixou se de ser a impenetrável virou se a mass recruit e ainda bem :p agradeço por isso :p
mas nós é que manda mos foguetes não é? :p
agora só da choro....bahhh
atenção nunca tirei o merito da VG é uma aliança organizada e tem um muitos bons jogadores apenas subestimou os adversários...

então não fez marco até tive-mos direito a pm em massa ahahaahah
lol enfim sem comentários looool... se algum dia como fundador iria mandar tal pm oh viste a pm que mandei em massa a dizer que o ragnar estava no mundo marco?
:p



A quanto dizes mesmo que tens a conta do zacker?? 1/2 Meses não é?
 

DeletedUser12138

Guest
Bom quanto a mim, vejo aqui comentários mais antigos a criticar e repudiar uma situação, que hoje está a ser utilizada por esses mesmos jogadores e, para quem está longe do éfeso até pode acreditar, mas quem por lá anda, sabe bem do que falo.
Todos nós temos diferentes formas de estar e de jogar, mas pior que jogar baixo, é usar métodos que em pleno FE tanto criticaram nos outros, sim sim, falo de 15 ataques no mesmo segundo, falo de espiões.

O FE não deveria servir como arena de guerra, mas sim como método de divulgação do que EFETIVAMENTE se passa pelo mundo, por exemplo a primeira vez que joguei grepolis foi neste mundo e se antes de iniciar o jogo, avalia-se o mesmo pelo FE, então estaria totalmente errado acerca do mesmo.

Mais coerência amigos e vamos aproveitar tudo de bom que este jogo tem para nos dar.

falam os mestres LOL mac´s do aço parace o meu MK2 a deitar fumo de tanto aço :D
 

DeletedUser12280

Guest
Ja agora quem é que tu és mesmo? Esquece não é preciso...és mais um grande monte de bosta que só vem para aqui mandar bitaites quando convem :)
Mas não te preocupes quando a V.G GANHAR este mundo eu faço um video sobre voces ;)
P.s: Não sou nem nunca fui " sargento" e é METALEIRO ;)
Ta botsbina?
Beijinhos :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
voltaram a levar no pêlo da VG os fantásticos vídeos de Sparta e o diabo a 4 acabaram, por isso recorres ao insulto para ver se consegues disfarçar a coisa.

"Felizmente tenho um conjunto sanitário muito bom..."
Yap pois tens, estádio da Luz, também gosto de urinar lá hehehhe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12138

Guest
voltaram a levar no pêlo da VG os fantásticos vídeos de Sparta e o diabo a 4 acabaram, por isso recorres ao insulto para ver se consegues disfarçar a coisa.

"Felizmente tenho um conjunto sanitário muito bom..."
Yap pois tens, estádio da Luz, também gosto de urinar lá hehehhe

LEVAR NO PELO DA VG??????LOOOL em 40 revoltas conquistam 1 LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL pIADA DO ANOOO

quando levam um cordenado parecem tordos LOOOOL cala-te academos LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest

Pelo que tenho conhecimento ele é da StopNPlay...ele pode estar a referir-se às quarenta revolta que houve (não sei se houve ou não) à aliança dele.

Nesses links só mostras 3 cidades deles, e resto da INSERIR NOME.
 

DeletedUser12280

Guest
Sao aliadas por isso qual a diferença?
E sim de facto houve 40 revoltas...foi o small que as meteus quando tentava ganhar a medalha de saqueador do.dia...
Dizer que metemoa 40 revoltas e conquistamos é facil...agora dizer quantas realmente e que tentamos conquistar chapéu
P.s: 3 é o triplo de 1 rodinhas ;)
 

DeletedUser9285

Guest
Pelo que tenho conhecimento ele é da StopNPlay...ele pode estar a referir-se às quarenta revolta que houve (não sei se houve ou não) à aliança dele.

Nesses links só mostras 3 cidades deles, e resto da INSERIR NOME.

E eu vejo 5 rodas, não 3 hehehe :p
 

DeletedUser12138

Guest


a diferença e facil, quando vamos ai pegamos 20 quando veem ca pegam 2 LOL so 10 vezes menos , LOL

e o que mostras ai sao voces a conquistar um inactivo LOOOOL

e quanto as mares estarem nas minhas maos , espera para ver. secalhar dava-lhes bom uso nunca se sabe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
É para falar sobre isso?! A maioria que nos pegam também não é com os jogadores ativos, mosel... Para quê andar a jogar areia para os olhos? Lol
 

DeletedUser11292

Guest
Eu vi "por alto", não contei as cidades que perderam xD
Obrigado pela dica de matemática. (se de 40 revoltas, ele disse uma, eu digo 3, e foi 5, não tem muita diferença, mas se te satisfaz teres razão, tu não a tens, mas sim o Eziu :p )

Espero que percas Eziu, não preciso dizer ehehehe.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
a diferença e facil, quando vamos ai pegamos 20 quando veem ca pegam 2 LOL so 10 vezes menos , LOL

e o que mostras ai sao voces a conquistar um inactivo LOOOOL

e quanto as mares estarem nas minhas maos , espera para ver. secalhar dava-lhes bom uso nunca se sabe

Loool fizeste 2 coordenados com sucesso em 4/5 meses de mundo...
A tua ally é uma piada...
Alias nem ally se pode chamar a isso...
É mais a um aglomerado de wannabes que pensam que sao os maiores mas que quando levam no pelo nem no f.e aparecem...
Enfim...
 

DeletedUser12138

Guest
Loool fizeste 2 coordenados com sucesso em 4/5 meses de mundo...
A tua ally é uma piada...
Alias nem ally se pode chamar a isso...
É mais a um aglomerado de wannabes que pensam que sao os maiores mas que quando levam no pelo nem no f.e aparecem...
Enfim...

2 cordenados com sucessso ? sabes contar?
 

DeletedUser11754

Guest
Oh metal ta calado... não sabes ja ai q o senhor q queima motherboards dá conta da VG sozinho?

Nas Maravilhas queima o quê? Placa gráfica com a velocidade de mandar recursos?
 
Topo