• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Heraclião (Relatórios, Debate de Ideias)

DeletedUser12280

Guest
Muda lá a cassete sff, pq para ti a conversa pode ser a mesma, mas a diferença no discurso é bem grande.
Aqui não se trata do conteúdo do teu discurso, apenas na forma como o elaboras.
E não leves já isto como uma qq "agressão". Estou a falar na boa ctg.

Explica me la qual é a diferença no discurso...
Estou a imitar certo povo neste forum...
Pk é que uns podem dizer aquilo e outros nao?
 

DeletedUser10558

Guest
A minha opinião sobre este mundo já foi dada, vou voltar a colocar, porque mais uma vez, vejo-te a ti a fazer uma campanha de difamação, essa é a única conclusão a que posso chegar porque já disse, recentemente, que o trabalho da Lead da VA está a ser muito bem feito e já dei os parabéns a isso mesmo.

Não concordo contigo votsobina

Acho que uma aliança forte é uma aliança que caí toda ela sobre uma só frente.

Teres 2 frentes tem um problema grave, divisão da aliança, meter metade para um lado e metade para o outro, o que faz com que NUNCA se ataque com um todo e com a força da aliança.

A força máxima da aliança tem que ser sempre canalizada de forma exponencial sobre um só inimigo, e aqui é o que está a acontecer, a VA está a dar um banho de estratégia neste mundo e isso reflecte-se. Os jogadores que têm são bons jogadores sim, mas não têm assim tanta qualidade a mais que a DT (pois a DT também tem jogadores muito bons) para explicar a diferença que nasceu entre eles e DT. Como tal para mim a explicação é uma estratégia muito bem feita pela lead da VA e estão de parabéns por isso mesmo.

Bom jogo a todos e divirtam-se no heraclião
Que ganhe a melhor aliança.

Desejo claro uma "boa sorte" em especial ao "pequeno grupo dos Choosen" no qual entrei mas não consegui ficar neste mundo. Espero que se organizem e fico feliz por vos ver novamente como "Choosens" :)

Vocês? Eu não penso pela cabeça de ninguém nem obrigo ninguém a pensar pela minha cabeça. Se aqui alguém gosta de responder por outros esse alguém és tu quando se fala dos teus "chefes"

Pegando no exemplo do votsob, não é por ter jogado imensos mundos com ele e fazer questão que se um dia volte a jogar revolta jogue novamente com ele que significa que tenha o mesmo pensamento que ele ou qualquer outro jogador.

Falo por mim, no máximo, pelas minhas alianças quando tenho cargos que me obrigam a fazê-lo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Vocês? Eu não penso pela cabeça de ninguém nem obrigo ninguém a pensar pela minha cabeça. Se aqui alguém gosta de responder por outros esse alguém és tu quando se fala dos teus "chefes"
Eu não tenho chefes tenho Amigos!!! É essa a nossa diferença...eu defendo os meus ate ao fim do mundo...tu usas os teus como instrumentos ;)
E mais eu quando respondo,respondo sobre o nome METALEIROG e de mais ninguém!!! Peço desculpa se agora para ser um "livre pensador" do forum externo tenho que fazer parte do teu tacho...nah prefiro ser "uma marioneta" mesmo ;)
Afinal so quem concorda com o most e o segue é que nao é marioneta pois ta claro!!!



Pegando no exemplo do votsob, não é por ter jogado imensos mundos com ele e fazer questão que se um dia volte a jogar revolta jogue novamente com ele que significa que tenha o mesmo pensamento que ele ou qualquer outro jogador.
E dou-te os parabéns por isso é normal haver discórdias de opinião tal como eu tenho as minhas com o lider da aliança vencedora do Éfeso...ups digo o Eriko...apenas tambem concordo com ele em certos pontos ;)


Falo por mim, no máximo, pelas minhas alianças quando tenho cargos que me obrigam a fazê-lo.
Ora ai esta uma coisa que concordamos..
O resto é da tua laia...
Fraquinhos mentirosos que nao.estao num mundo mas afinal ja estao mas afinal não estao e que são contra retiradas mas afinal ja nao sao...e que sao humildes mas chamam de noobs e fracos a quem no fim acabam por jogar junto...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
PS: Atacarem o mister.... lol... ahhhh corajosos!

Corajosos são voces queres ver? Atacar o shiguri...

4 já foram, mas calma.
Mais vão cair.
Esperarem por cedencia de cidades e depois abandonarem o barco, isso sim é de corajosos.
 

DeletedUser

Guest
é lá só agora é que vi genesis pifou lol e esta na VA, não sabia tanto falavam por estas bandas e puff.
 

DeletedUser10535

Guest
Corajosos são voces queres ver? Atacar o shiguri...

4 já foram, mas calma.
Mais vão cair.
Esperarem por cedencia de cidades e depois abandonarem o barco, isso sim é de corajosos.

Diz a verdade...
Conseguiste escrever isso sem te rires? :D
Essa parte das cedências, passou-me ao lado, ou está a falar do "fogo" que tivemos que andar a apagar?
Aqui não há corajosos, há um grupo de e-companheiros que ama incondicionalmente este jogo e tudo aquilo que lhe é inerente. Se a todos vocês, mas todos mesmo, isso causa algum tipo de celeuma, então temos pena.

De resto, bom jogo a todos, sejam eles Chosen, VA ou DT ;)

Atenciosamente,
O vosso médico de família
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Diz a verdade...
Conseguiste escrever isso sem te rires? :D
Essa parte das cedências, passou-me ao lado, ou está a falar do "fogo" que tivemos que andar a apagar?
Aqui não há corajosos, há um grupo de e-companheiros que ama incondicionalmente este jogo e tudo aquilo que lhe é inerente. Se a todos vocês, mas todos mesmo, isso causa algum tipo de celeuma, então temos pena.

De resto, bom jogo a todos, sejam eles Chosen, VA ou DT ;)

Atenciosamente,
O vosso médico de família

Por acaso estava mesmo a falar nas cidades que o mister305 perdeu. Calma que a milena7 já vai com 2.
Na altura que mais precisaram não criticaram. Agora estão de a cantar de Galo. Mas o poleiro acaba.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Por acaso estava mesmo a falar nas cidades que o mister305 perdeu. Calma que a milena7 já vai com 2.
Na altura que mais precisaram não criticaram. Agora estão de a cantar de Galo. Mas o poleiro acaba.

Sim e o que tem? ora conta lá?
Tambem ja não perderam?
Nao faz parte?
Ate podiamos estar a perder as cidades todas e a conquistar 0... mas sabes a emoçao de jogar com aqueles que ja noutros mundos foram nossos companheiros ultrapassa isso tudo...

Passamos bons momentos na DT e outros menos maus... fomos para aí com objetivos... que não foram cumpridos e temos uma parte da culpa de isso não acontecer obviamente... e saímos e voltamos aquilo que ao inicio eramos Chosens...
Agora perdemos cidades é normal... tambem as estamos a ganhar... E a emoçao voltou...
 

DeletedUser11578

Guest
Então maltinha, ninguém comenta nada sobre este mundo?
Como vão essas conquistas? :D
 

DeletedUser9401

Guest
Tá um mundo pacífico!
Só paz e amor e mt bla bla bla bla e mtas suposições.
Alguma guerra, mas no fundo, um "toma lá, dá cá" mt amigável.
Falta estalar o verniz... vamos aguardar!
Boas conquistas! E um abraço a todos os amigos espalhados por este mundo!
 

DeletedUser

Guest
Boas noite..
Oh como vai esta mundo, não tem competitividade nenhuma.. fraquinhos,fraquinhos.. faltam as superStar's do Grepolis no heraclião MAS..

Aconteceu aquilo que sempre disse que ia acontecer, nenhuma aliança NORMALMENTE aguenta um mundo todo a levar pancada, a DT PUFF ! Fez-se em dois .. como já todos sabem, agora metade da DT estão em MDF, já começou a festival ..
Aproveito para deixar aqui a dica alguns jogadores que fizeram a festa aqui quando um coordenado não correu bem a VA.
O necropuss, zezeus, Angie et etc... onde é a festa hoje? Tá de chuva !

O Necropuss tanta coisa já perdeu cidades, o zezeus é tanto bla blá.. como sempre só joga o primeiro mês do mundo depois nunca mais se houve falar dele.. Pronto e o resto está em MDF.. não há muito para comentar. Aguardasse uma um estalar do verniz.. na Chosen, tem tudo para ser uma grande aliança e jogar o jogo pelo jogo .

Cumprimentos !
 

DeletedUser12280

Guest
O raz ainda joga? Oh Hades expulsa o por amor a zeus xD
 

DeletedUser12428

Guest
Boas noite..
Oh como vai esta mundo, não tem competitividade nenhuma.. fraquinhos,fraquinhos.. faltam as superStar's do Grepolis no heraclião MAS..

Aconteceu aquilo que sempre disse que ia acontecer, nenhuma aliança NORMALMENTE aguenta um mundo todo a levar pancada, a DT PUFF ! Fez-se em dois .. como já todos sabem, agora metade da DT estão em MDF, já começou a festival ..
Aproveito para deixar aqui a dica alguns jogadores que fizeram a festa aqui quando um coordenado não correu bem a VA.
O necropuss, zezeus, Angie et etc... onde é a festa hoje? Tá de chuva !

O Necropuss tanta coisa já perdeu cidades, o zezeus é tanto bla blá.. como sempre só joga o primeiro mês do mundo depois nunca mais se houve falar dele.. Pronto e o resto está em MDF.. não há muito para comentar. Aguardasse uma um estalar do verniz.. na Chosen, tem tudo para ser uma grande aliança e jogar o jogo pelo jogo .

Cumprimentos !

Nosssssssaaaaaaaaa mano, meus parabéns, vc é fera. :cool:

O dia que eu me importar em perder uma cidade, olha vou te dizer, vou parar de joga isso kkkkkkk

Se não tivesse tantas revoltas pra dar conta, a cidades com muito mais prioridades que aquela, achas que aqueles ataquezinhos iriam dar conta?

poxa velho, conta outra. :/

Uma hr dessas fizemos um 1x1, ate tiro as tropas de uma cdd para conseguir abrir revolta, ai depois vem aqui no fórum se gabar novamente. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11578

Guest
Nosssssssaaaaaaaaa mano, meus parabéns, vc é fera. :cool:

O dia que eu me importar em perder uma cidade, olha vou te dizer, vou parar de joga isso kkkkkkk

Se não tivesse tantas revoltas pra dar conta, a cidades com muito mais prioridades que aquela, achas que aqueles ataquezinhos iriam dar conta?

poxa velho, conta outra. :/

Uma hr dessas fizemos um 1x1, ate tiro as tropas de uma cdd para conseguir abrir revolta, ai depois vem aqui no fórum se gabar novamente. :D

Bela desculpa :D
 

DeletedUser12428

Guest
quem é vc? :rolleyes:


opa, desci aqui um pouco na classificação e vi que vc joga aqui tbm, mals aeee rsrrs.
 
Última edição por um moderador:

Aguaty

Deus do Olimpo
O problema é que o teu soco é demasiado fraco para nos fazer cocegas, aqui somos uma equipa, jogamos para o colectivo não pela individualidade, e isso pode ver-se na classificação.

Sei que isso causa incomodo mas dos fracos não reza a historia, talvez um dia valha a pena....

PS: não sou noob sou mesmo um farmer, so sei fazer casinhas e passo a vida a evolui-las na esperança que um dia um jogador a serio venha cá busca-las, serás tu esse jogador? Hummm penso que não, pois teria que ser um jogador de verdade..

Bom jogo e mais uma vez bem vindo ao deposito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Grande Necro! :) Pega leve que tu dá um KO neles

Força nisso mano! ;)
 

DeletedUser12472

Guest
Aqui está a vedeta! Mas quem és tu para falar n meu nome? N sei quem és nem me interessa, mas espera. .. Há! Já sei vim aqui ver abaixo na classificação e já vi... sei q o desafio n foi feito a mim mas aceito 1x1 ctg, tenho é d parar d conquistar cidades para ficar justo pq como está nem vale a pena.
 
Última edição por um moderador:
Topo