• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Heraclião (Relatórios, Debate de Ideias)

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores pedimos que mantenham as mensagens dentro do tema em Tòpico e acima de tudo se respeitem mutuamente.
Muito Obrigado
 

DeletedUser12280

Guest
Ragnar nao te faltei ao respeito e como tal mandares essas indirectas de que os amigos do necro sao putos e crianças nao me calhou nada bem...
Nao generalizes ok?
 

DeletedUser

Guest
Olha que chatisse.. a mim também não me calha muita coisa bem.. Picou-se !!!

Necropuss* fica para a próxima, mas tenta aguentar mais um cadinho ? Foi muito pouco !!
 

DeletedUser12428

Guest
Ai na boa, pode pensar oq quiser nao estou nem ai, nao foi questao de aguentar ou nao aguentar, eu simplesmente ja tinha em mente desde q iniciei o mundo que chegaria um momento que iria parar em função da faculdade, até entrei um mes depois no mundo, que foi quando minhas aulas acabaram no ano passado, ai agr que retornei a facul eu parei. Encontrei a diversao que eu queria aqui e depois deixei as cidades para a ally, no caso vcs conquistaram algumas pois eu nem mais logando estava. Até parece que vcs conquistaram tds as minhas cidades do jeito que falam kkkkkk.

mas nao conseguiu entender isso até agr, mds rsrsr

Agr me perguntem pq mesmo sabendo que ia parar ainda estava aqui discutindo?? essa que é a parte mais engraçada do jogo kkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pipoca aziada lol com estes ataques nos ate nos rimos
deve ter aprendido com o seu lider e fundador kapar mais conhecido pela nossa aliança como kapar o traidor
o homem que vende a sua aliança ao inimigo por um cargo de descanso nos virtude
UxWaw7o.png
 

DeletedUser

Guest
Nova Imagem de Mapa de Bits.jpg

O dia em que todas as alianças se uniram para prestar uma homenagem, linda.
Força Warlord!
 

DeletedUser9650

Guest
Aníbal..tudo o que se possa dizer nestas alturas corre o risco de ser cliché...
quero apenas exprimir o meu mais profundo pesar por acontecimento tão triste e devastador...
Há algum tempo que não convivemos,mas estou aqui caso precises.

As minhas sentidas condolências,
Grande abraço para ti
 

DeletedUser10558

Guest
Boas,

Apenas tenho a dizer, que usarem um nick que não o vosso sem um "ai" nem "ui" é uma autêntica palhaçada

7591f15c043a42e6a47ea2a23b4470ea.png


Bem sei que os "groupies" e os "Wannabe's" e os "fãs" são alguns mas daí a presarem tanto o meu bom nick é algo novo.

Portanto, mostbaned, sejas tu quem fores, nunca te esqueças que o N que te falta é o N que marca a diferença

"Parece a mesma coisa mas não é. Diga não à Contrafacção"

#NãoÀContrafacção
 

DeletedUser

Guest
visto este topico ser sobre guerras do erAkliao pergunto:
que se passa com a virtute???
parece que agora tem um general de ataque que é defesa kkkkkkkkkkk
nao é que ordenou uma nova era :a era do medo virtute :) vamos meter revoltas e mais revoltas.vamos meter o medo no inimigo!
vai daí,toda gente se espeta n cordenado por ele coordenado( rsrsrs) .milhares e milhares de tropas a bater em paredes de defesa,portos com milhares de birremes a receber dezenas de ataques full terrestres,e pasme-se: depois de muito procurar,o tal general de ataque,o todo poderoso e que lança o panico,nao fez 1 unico ataque!
grande looooooooooool
costuma-se chamar a isso" olha para o que eu digo,nao olhes para o que faço"..é que mandar as minhas tropas para se espetar ai em paredes,nao sabe nada bem..e se me quero vingar do tmaz que á mt procuro,meto a aliança toda em cima dele mas calma:nao sao as minhas tropas que vao ao ar! eu continuo nos meus festivais urbanos!
com um amigo destes,quem precisa de inimigos diriam..eu digo melhor:com um general de ataque destes,quem precisa de inimigos kkkkk
espera-se novidades,mas este general ja deu mostras que sabe da poda..
 

DeletedUser12406

Guest
ainda existe guerra no heracliao ?!pensei que os virtutes ja era os vencedores
 
Topo