• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Itaca [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11754

Guest
Muito excesso de confiança..

Já não falo da BeQuiet, mas estás a querer dizer que a MiBR é melhor que a SINE? Não estou a querer tirar mérito do trabalho feito pela MiBR, mas vejo ai um grande desconhecimento do server PT.
Só para teres uma noção do que está neste mundo...

Donos do Mundo - Venceram o Bizâncio e o Delfos
SINE NOMINE - Venceram o Phi
BeQuiet - Venceram o Atenas

Acho que é cedo demais para previsões dessas, pois neste mundo há muita qualidade em todas as alianças.
 

DeletedUser11174

Guest
Muito excesso de confiança..

Já não falo da BeQuiet, mas estás a querer dizer que a MiBR é melhor que a SINE? Não estou a querer tirar mérito do trabalho feito pela MiBR, mas vejo ai um grande desconhecimento do server PT.
Só para teres uma noção do que está neste mundo...

Donos do Mundo - Venceram o Bizâncio e o Delfos
SINE NOMINE - Venceram o Phi
BeQuiet - Venceram o Atenas

Acho que é cedo demais para previsões dessas, pois neste mundo há muita qualidade em todas as alianças.

e sabes a provenencia destes jogadores brasileiros ??? conheces o historico deles ??? nao podem "brincar" a dizer isso ?? ou é so por serem brasileiros ???
 

DeletedUser12524

Guest
Pois é....kkkkkk...não estou a tira méritos destas alianças, mas acho que deviam ver o histórico do pessoal da MIBR...A maioria do pessoal foi campeões juntos em 2 MUNDos do BR, outros foram campeões juntos em demais mundos BR, sem falar que muitos foram campeões no LAMBDA e PI...rsrsrsrs :cool:rolleyes:
E sem falar que cada mundo novas GUERRAS, Novas estratégias, grepolis é uma caixinha de surpresa...E pra mim o que conta não é mais em ser campeão, coroa só é pra ter estatus eu tenho 5 coroa BR e não mudou em nada...Prefiro uma amizade REAl do que uma coroa VIRTUAL.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11578

Guest
Muito excesso de confiança..

Já não falo da BeQuiet, mas estás a querer dizer que a MiBR é melhor que a SINE? Não estou a querer tirar mérito do trabalho feito pela MiBR, mas vejo ai um grande desconhecimento do server PT.
Só para teres uma noção do que está neste mundo...

Donos do Mundo - Venceram o Bizâncio e o Delfos
SINE NOMINE - Venceram o Phi
BeQuiet - Venceram o Atenas

Acho que é cedo demais para previsões dessas, pois neste mundo há muita qualidade em todas as alianças.

Essa analise é muito complexa, porque muitos "Donos do Mundo" também ganharam o mundo Phi. Portanto acho que vamos ter um mundo bastante renhido mas a minha aposta vai para os "Donos do Mundo", apesar de ter sempre um carinho especial pela "Sine Nomine".
 

DeletedUser11292

Guest
e sabes a provenencia destes jogadores brasileiros ??? conheces o historico deles ??? nao podem "brincar" a dizer isso ?? ou é so por serem brasileiros ???

Para além que o BR tem mais de 50 mundos e o PT 30...probabilidade de vencer mundos lá é muito maior.
E que em muitos mundos lá depois de uns meses já tem vencedores(tal como aqui)

Por isso não os desvalorizo, apenas acho que não são nada de especial.
Mais tarde ou mais cedo perderão. (minha opinião)
 

DeletedUser10683

Guest
Muito excesso de confiança..

Já não falo da BeQuiet, mas estás a querer dizer que a MiBR é melhor que a SINE? Não estou a querer tirar mérito do trabalho feito pela MiBR, mas vejo ai um grande desconhecimento do server PT.
Só para teres uma noção do que está neste mundo...

Donos do Mundo - Venceram o Bizâncio e o Delfos
SINE NOMINE - Venceram o Phi
BeQuiet - Venceram o Atenas

Acho que é cedo demais para previsões dessas, pois neste mundo há muita qualidade em todas as alianças.

Oh gomes a tua análise não é correta porque se estamos a falar só de liderança então a SINE ganhou o PHI, Bizâncio e Delfos (apesar de se terem separado no fim foi o caminho traçado de inicio e ao longo do servidor que levou à vitória) e a Donos o Bizâncio Delfos e talvez o PHI nao sei se o impire jogou na sine lá e se liderou.
Depois na Bequiet tens não só o Atenas mas o RHO também.

Agora se falarmos de membros constituintes das alianças aí já se torna mais dificil a análise porque sao muitos mundos ganhos pelos membros constituintes de todas as alianças.
 

DeletedUser12368

Guest
da ate pena ver tanto desprezo e desvalorizaçao da mibr


vigodas luizliess mds tanto top e enfim!

aguardem que eu acho que eles ainda vao fazer coisas muito positivas no mundo
 

DeletedUser9285

Guest
O único que já vi jogar é mesmo o luizliess e esse joga mt bem de facto.
 

DeletedUser11174

Guest
Ainda vão sentir falta dos "vermes" ;)

é melhor estares calado .... no teu caso nao es exemplo nenhum para estares a menosprezar quem quer que seja ja que em 2/3 semanas de mundo ja trocaste quantas vezes de ally ????

e de certeza que se um fundador sair (nos -= MiBR =-), o resto do pessoal nao vao fugir de imediato e irao continuar a jogar juntos. isto é um principio de vencedores mesmo que nao cheguem a ganhar

fui e a minha conversa fica por aqui ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12368

Guest
Boas

ja conhecia este metodo de jogo de fazer barquinhos e envialos como apoio a uma cidade e destruilos sendo tambebem esta atividade chamada de "autocultura" ainda que eu lhe prefire chamar uma grande treta !

Entao os gajos queimam a prorpia tropa fazem cultura e fazem pontos ataque entao ficam ai que ah e tal somos os maiores ali no top combate... mas a verdade é que é so com esquemas que combater de verdade que é bom... ZERO

vz0r2PR.png

6k4gmjF.png

2BCRHe8.png

vQiWSvC.png



E por como nao podia deixar de ser o melhor fica sempre para o fim


pRhFXeu.png



Critico este estilo de jogo ? obvio que nao gosto de quem faz isto no entanto sao estrategias! Uns desfilam outros fazem jogos olimpicos outros combatem e outros fazem autocultura ! por mim desde que tenham tropa para depois ajudar a aliança agora nao me venham dizer que sao os maiores os fodoes e partem isto tudo com o poder de ataque e bla bla bla.... falem que sao os estrategistas... sei la algo mais adequado nao ?

Fica como informaçao

Att- Smal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12368

Guest
ahahahaahha

eu ainda sou do tempo que queimar bts era uns que tavam a mais em aliados xd
 

DeletedUser11292

Guest
É normal isso acontecer, eu por acaso quando tenho barcos a mais, dou a alguém da aliança, e a próxima vez que isso acontecer é so desviares ou pedires ajuda para te atacarem.

Bom jogo lagartixas! Aos lampeões....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11190

Guest
Tópico reaberto após revisão.

Peço desculpa pela demora mas a saúde não permitiu.

Por favor mantenham o assunto do tópico sempre em mente e deixem as conversas que outros temas/mundos para os respetivos tópicos/formas corretas.

Obrigado pela compreensão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11023

Guest
Ai e tal nós não temos pacto, nós não precisamos de ninguém, nós rebentámos com toda a gente.

Donas de Casa.jpgDonas de Casa 2.jpg

#sóquenão
 

DeletedUser12570

Guest
so pra que conste um jogador da donos partiu um cerco em mim -Floress posto pelos bellium

:)
 

DeletedUser12280

Guest
Ja começa o discurso de coitadinho loool
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo