• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral xD

  • Iniciador do tópico Mascote VG
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eventos? kkkkkkkkkkkk
e so os outros que usam voces nada, has de me dizer o nome dessa maquina kkkkkk
eu nao jogo nada ja estou habituado a isso, eu prefiro que penses assim que eu nao sei jogar
 

DeletedUser12280

Guest
eventos? kkkkkkkkkkkk
e so os outros que usam voces nada, has de me dizer o nome dessa maquina kkkkkk
eu nao jogo nada ja estou habituado a isso, eu prefiro que penses assim que eu nao sei jogar
Eu não uso nada a não ser a APP do grepo e agora? Loool
 

Replaced

Lenda da Comunidade
eventos? kkkkkkkkkkkk
e so os outros que usam voces nada, has de me dizer o nome dessa maquina kkkkkk
eu nao jogo nada ja estou habituado a isso, eu prefiro que penses assim que eu nao sei jogar

Esta maquina chama-se Replaced lol

E funciona assim. Temos pena que não saibam mais

15c6d15129264762b4736dc01f5a233f.png
 

DeletedUser

Guest
Esta maquina chama-se Replaced lol

E funciona assim. Temos pena que não saibam mais

15c6d15129264762b4736dc01f5a233f.png

Ainda atacam essa malta dos tarimbeiros lol ? cheguei a pensar que eles ja estavam sobe vossa gerencia, estive a ver as ultimas 7 paginas de conquistas dos tarimbeiros, la conseguiram conquistar 1 unica cidade á amicis lolol...7 paginas, 1 cidade conquistada...a guerra deles é outra, alias nao é guerra é obsessão.
 

DeletedUser

Guest
oh metaleiro parece que te serviu a carapuça quanto a maquina kkkkk
replaced parabens es o rei limpas te 400 birras es o meu idolo, senao a historia era outra mas tens merito, quanto ao patasdeurso, nada a dizer apenas dizer lhe que ele e um nabo, ate eu sozinho no 64 conseguia ser o melhor pilhante do mundo assim como o melhor atacante, e tu patas quantos amicis conquistas te????
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lol outro que consegue tudo e no fim fica a ver os outros a conseguir lol
Sou um rapaz cheio de sorte, no Tau tambem foi facil, no omega tambem foi facil...tudo é facil..
Quanto aos amicis, porque eu ia conquistar amicis? eu e aminha modesta aliança so tentamos sobreviver a promessa de sermos zerados, fazemos o que podemos e tentamos pelo caminho responder, olha vai-se fazendo pela vida, como é evidente que a guerra dos tarimbeiros passa por nos atacar, basta ver como estao a movimentar-se, supostamente eram a aliança que ia fazer frente a amicis, por isso é que acho estranho em 7 paginas de conquistas aparecer uma cidade conquistada, mas siga mundo, estão no bom caminho :)
 

DeletedUser12280

Guest
oh metaleiro parece que te serviu a carapuça quanto a maquina kkkkk
replaced parabens es o rei limpas te 400 birras es o meu idolo, pena e o brutus andar off senao a historia era outra mas tens merito, quanto ao patasdeurso, nada a dizer apenas dizer lhe que ele e um nabo, ate eu sozinho no 64 conseguia ser o melhor pilhante do mundo assim como o melhor atacante, e tu patas quantos amicis conquistas te????
Olha os amigos chatearam-se loool
Neste momento não e a Tarimbeiros que tem mais conquistas a Amicis
Então quem será? :rolleyes:
 

DeletedUser11043

Guest
Blackhorse, so falas pah... pena é que nas varias vezes que fales, sejas mal educado.

Mas sim, custa pensar que sejas um bom jogador quando só conquistas inativos...

Ainda estou para ver onde vais buscar esses pontos de combate. Aí no Norte deve haver muito alvo realmente :/

O patas pode ser muita coisa, mas muito melhor jogador que tu é!

Falas que te estás a chegar perto de mim, mas quem se está a aproximar sou eu, o que se passa? Estou para ver o dia em que isso vai acontecer, e se vens "sozinho"
 

DeletedUser

Guest
E depois ainda vem para aqui denunciar os companheiros que andam off lol
 

assur

O Guerrilheiro
MARAVILHA DO MUNDO

Fiquei surpreendido pela alteração de +- dois meses para o aparecimento da Maravilha do Mundo para 14 meses.
É um +- demasiado alargado!
Considero que o Grepolis deveria ter anunciado a todos os jogadores deste Mundo a alteração.
Bom Jogo.
 

DeletedUser12280

Guest
MARAVILHA DO MUNDO

Fiquei surpreendido pela alteração de +- dois meses para o aparecimento da Maravilha do Mundo para 14 meses.
É um +- demasiado alargado!
Considero que o Grepolis deveria ter anunciado a todos os jogadores deste Mundo a alteração.
Bom Jogo.
Assur caso não saibas o tempo para as maravilhas é determinado conforme a pontuação das 50 melhores alianças...
Ouve uma ally que se desfez em duas e era das mais bem pontuadas sendo assim atrasaram o tempo pas matas ;)
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
MARAVILHA DO MUNDO

Fiquei surpreendido pela alteração de +- dois meses para o aparecimento da Maravilha do Mundo para 14 meses.
É um +- demasiado alargado!
Considero que o Grepolis deveria ter anunciado a todos os jogadores deste Mundo a alteração.
Bom Jogo.

Caro Assur,

Alcançar a era das Maravilhas do Mundo depende da pontuação total das 50 melhores alianças. A pontuação necessária diminui todos os meses para que mundos com alianças mais pequenas também possam alcançar essa era. Pelo que alterações em alianças influenciam esse mesmo tempo sem que exista alteração de outra forma pelo o que o suporte não tem nada haver com a mesma situação.

Assur caso não saibas o tempo para as maravilhas é determinado conforme a pontuação das 50 melhores alianças...
Ouve uma ally que se desfez em duas e era das mais bem pontuadas sendo assim atrasaram o tempo pas matas ;)

Caro METALEIROG o Unico,
Independentemente de uma aliança bem pontuada ter sido dissolvida, caso os seus ex-membros tenham se juntado a outras alianças o tempo para as maravilhas volta ao tempo que estava, porque o factor a ter em conta é a pontuação total das 50 melhores alianças, o aumento do tempo deve-se a possíveis desistências e a alguns jogadores não terem ingressado outras alianças.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Mas deixem lá ver se eu percebi isto, a amicis meteu um cerco na Patriots que os hounds tentaram ajudar a quebrar acabando por perderem a cidade e depois disso fizeram uma fusão? São só vocês ou já é como o costume 1 aliança contra o resto do mundo? Prognósticos só no fim do jogo sff
 

DeletedUser12280

Guest
Mas deixem lá ver se eu percebi isto, a amicis meteu um cerco na Patriots que os hounds tentaram ajudar a quebrar acabando por perderem a cidade e depois disso fizeram uma fusão? São só vocês ou já é como o costume 1 aliança contra o resto do mundo? Prognósticos só no fim do jogo sff
Caríssimo moderador você modera o fórum externo do mundo Knossos?
Então saberá decerto que moderados responsaveis pelo fórum dum mundo não podem jogar nesse mundo certo? Nem tão pouco ser parciais...
Quanto a fusão da Patriots com a Hounds! Cada um tem as suas estratégias e congratulo-me por pertencer a uma ally com a uma das melhores leads de cerco do servidor pt que já vi! Se esta decisão tomada foi porque era o melhor para ally!
Já agora parabéns aos jogadores da Amicis ON 24/24 horas 7/7 dias da semana e é mesmo 24 horas durante 7 dias das semana! Parabéns também ao suporte do jogo que quando se faz denúncias sobre este comportamento suspeito decide bloquear quem faz essa denúncia! Talvez um reflexo das boas amizades que se ve entre as Amicis e o suporte do fórum :)
E sim uma fusão vai ser sempre mais limpo que a merda de bots que vocês usam ;)
ah e ao menos não usamos 2+ pessoas por conta
Então cala-te e não fales merda nem tãopouco tentes fazer dos Amicis as vitimas :)
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Caríssimo moderador você modera o fórum externo do mundo Knossos?
Então saberá decerto que moderados responsaveis pelo fórum dum mundo não podem jogar nesse mundo certo? Nem tão pouco ser parciais...
Quanto a fusão da Patriots com a Hounds! Cada um tem as suas estratégias e congratulo-me por pertencer a uma ally com a uma das melhores leads de cerco do servidor pt que já vi! Se esta decisão tomada foi porque era o melhor para ally!
Já agora parabéns aos jogadores da Amicis ON 24/24 horas 7/7 dias da semana e é mesmo 24 horas durante 7 dias das semana! Parabéns também ao suporte do jogo que quando se faz denúncias sobre este comportamento suspeito decide bloquear quem faz essa denúncia! Talvez um reflexo das boas amizades que se ve entre as Amicis e o suporte do fórum :)
E sim uma fusão vai ser sempre mais limpo que a merda de bots que vocês usam ;)
ah e ao menos não usamos 2+ pessoas por conta
Então cala-te e não fales merda nem tãopouco tentes fazer dos Amicis as vitimas :)
Sim, sem dúvida que a amicis o que tem mais é amizade com o suporte lol, somos os melhores amigos ahaha
Vai jogar barbie truck que para aqui ja vi que nao tens pedalada.
Força, fusoes de pouco vos vais servir, e vais ver isso
 

DeletedUser12280

Guest
Sim, sem dúvida que a amicis o que tem mais é amizade com o suporte lol, somos os melhores amigos ahaha
Vai jogar barbie truck que para aqui ja vi que nao tens pedalada.
Força, fusoes de pouco vos vais servir, e vais ver isso
Quem és tu mesmo?
Fusões poucos nos servem? Lol
A Amicis só nos tem vantagem nos States devido:
A recrutamento que fizemos a povo que estava isolado no 45(monday uptheiron) etc.. Que no 55 nem cheiram, povo esse que já não esta na nossa ally
E ATe ao reset só bruno nem uma cidade conquistavam e estavam a levar uma coça que nem era bom, alias o marcador já estava a ficar igualado,depois aproveitaram-se como e obvio do reset do bruno mas ATe ai não faziam nada
O que são os amicis? Ate agora não vi nada de especial, apenas um bando de batoteiros e abutres...
Não pensem que são bons...pois não o são ;)
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Caríssimo moderador você modera o fórum externo do mundo Knossos?
Então saberá decerto que moderados responsaveis pelo fórum dum mundo não podem jogar nesse mundo certo? Nem tão pouco ser parciais...
Parabéns também ao suporte do jogo que quando se faz denúncias sobre este comportamento suspeito decide bloquear quem faz essa denúncia! Talvez um reflexo das boas amizades que se ve entre as Amicis e o suporte do fórum :)

Metal o mundo Knossos não é da minha responsabilidade, tanto que eu estou no Knossos na Amicis... Por isso não preciso de ser imparcial e posso comentar o que se passa no mundo defendendo a minha bandeira e o suporte do fórum nada tem haver com o do jogo são coisas diferentes
 

DeletedUser

Guest
Metal o mundo Knossos não é da minha responsabilidade, tanto que eu estou no Knossos na Amicis... Por isso não preciso de ser imparcial e posso comentar o que se passa no mundo defendendo a minha bandeira e o suporte do fórum nada tem haver com o do jogo são coisas diferentes

Concordo, mas tu como zelador do jogo, devias ser o primeiro a denunciar esses bots, sendo da tua aliança ou nao, talvez a alguem que pertença a casa eles deiam ouvidos e o suporte do jogo deixe de envergonhar a comunidade, por um pagam todos, e aquilo que eu estou assistir neste mundo é uma verdadeira vergonha e esta a tomar dimensões escandalosas, devido aos reports que caem em saco roto...ja denunciei situações mais que escandalosas, e os jogadores continuam a usar bot na boa, enquanto isso no dia que fiz a ultima denuncia, fui ver e tinha 4 bloqueados na minha aliança, é obvio que foi represalias do suporte as minhas denuncias, a credibilidade do suporte esta a afundar a olhos visto, alguem tem de tomar medidas...
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Quem és tu mesmo?
Fusões poucos nos servem? Lol
A Amicis só nos tem vantagem nos States devido:
A recrutamento que fizemos a povo que estava isolado no 45(monday uptheiron) etc.. Que no 55 nem cheiram, povo esse que já não esta na nossa ally
E ATe ao reset só bruno nem uma cidade conquistavam e estavam a levar uma coça que nem era bom, alias o marcador já estava a ficar igualado,depois aproveitaram-se como e obvio do reset do bruno mas ATe ai não faziam nada
O que são os amicis? Ate agora não vi nada de especial, apenas um bando de batoteiros e abutres...
Não pensem que são bons...pois não o são ;)
Sou um gajo que ja conquistou 2 dos vossos, sim pq fusao agora sao vossos, comecei a atacar pra 3 meteu ferias, ups, nao aguentam.
Sim ouve uma fase que conquistavam a nos, e antes dessa fase que levavam com 4-5 cercos por dia, so falas do que queres mas tu e que sabes, es o maior ahaha
 

DeletedUser12280

Guest
Sou um gajo que ja conquistou 2 dos vossos, sim pq fusao agora sao vossos, comecei a atacar pra 3 meteu ferias, ups, nao aguentam.
Sim ouve uma fase que conquistavam a nos, e antes dessa fase que levavam com 4-5 cercos por dia, so falas do que queres mas tu e que sabes, es o maior ahaha
4-5 cercos por dia no 45 certo? Cidades essas que tínhamos ordem de não atacar por não ter interesse estratégico...conquistaste duas? Eu também já vos conquistei 2...3 se contarem com os supremacy ou lao que eram
E sim sou o maior...os vermelhos a minha volta ou estão de férias ou a maior parte e batoteiro(tirando excepções tipo jota cristus,menino da mama e mais alguns)
Já tu...tu és insignificante :)
 
Topo