• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral xD

  • Iniciador do tópico Mascote VG
  • Data de início

DeletedUser

Guest
estas longe senao era o pao nosso de cada dia, kkkkkk tanto treta aqui no forum que andava na guerra e pimba foi se, faz um favor ao pessoal desisti de jogar isto, vai pa jornalista DA CMTV es tao aldrabao como eles
 

DeletedUser12783

Guest
Toda a moral do mundo, todinha....o suporte nao me suporta, ves-me bloqueado? 3 mundos 0 bloqueios, se nao te diz nada, lamento...
Diz la aonde é que eu uso bot? explica me so como chegas-te a essa conclusão? eu por norma consigo perceber os bots derivado aos meus ataques, agora visto que nem lembro a ultima vez que fui atacado e muito menos por ti, como é que essa mente brilhante desvendou o meu uso de bot? olha o Tout usa a 200 por cento bot, de resto da tua aliança nao sei, mas o tout é um escandalo, mas enfim...mas quando tu dizes que eu nunca tive na guerra "Amicis vs Tarimbeiros" essa então é a piada do ano, quem esteve entao? tu lol ? é que eu estou a ver os progressos da amicis à descarada, se a minha memoria nao me falha, enquanto estive nessa guerra, lembro-me de a amicis recuar um pouco, agora esta avançar forte e feio, mais ao menos como a gente, ja nos vi mais recuados...mas existe sites que podes consultar as conquistas a quem foram feitas, assim antes de falares asneiras consultas e ves quem andou na guerra :)

Sim eu sempre tive e tou na guerra com os amicis, ja tu quando andavas nos tarimbeiros so via cercos vindos de ti a inativos do oc 64, nao sei, parecia que tinhas medo de pessoal forte, suponho eu
 

DeletedUser12327

Guest
Parabéns aos Amicis pela luta de hoje. E parabéns aos PATRIOTS HOUNDS ! ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim eu sempre tive e tou na guerra com os amicis, ja tu quando andavas nos tarimbeiros so via cercos vindos de ti a inativos do oc 64, nao sei, parecia que tinhas medo de pessoal forte, suponho eu

Em primeiro lugar, uso ou nao uso bot? continuas sem explicar como tiras-te essa conclusão...
Segundo ponto, Isso que estas a fazer é mesmo o que?tu viste cercos meus? tu nunca viste um cerco meu, nunca, sabes porque? porque os unicos 2 cercos que eu meti no forum, nem um boneco veio em ajuda, e estamos a falar de 2 cercos na altura a dois jogadores amicis top 20 combatente, o ultimo, meti por voltas das 5:30 da manha, ninguem ajudou, estava tudo a dormir, mas as 7 da manha da tua liderança aproveitou o meu cerco, para colocar tambem um cerco na amicis, e ai começaram a chover reforços, afinal estavam muitos jogadores acordados, a partir desse momento nunca mais houve um cerco meu no forum...
Quanto á parte de eu ter medo, sim isso é aquilo que eu mais tenho aqui no jogo, ate de dizia para perguntares á tua aliança, mas estão todos de ferias e outros nunca mais voltam, mas deve ser do calor...Tas haver as tuas conquistas, depois de entrares para os tarimbeiros? tipo a tua cidade 020? eram todos minhas farms, tipo nao achas-te estranho so encostar colono? diz-me qual amicis tu conquistas-te que nao estava inactivo ? e não fale-mos das conquistas, diz-me quantos amicis tu atacas por dia de maneira a racionar-lhes as tropas empurrar eles para tras, fazer eles trocarem cidades de ataque por cidades de defesa?
Estas a ver os teus pontos de ataque? eu enquanto tarimbeiro e na guerra com a amicis fiz o dobro, agora faço na tua aliança, que ate se torna aborrecido a falta de competição que voçes oferecem, a unica resistencia que encontro pelo caminho è voçes activarem o modo ferias...Eu bem quero fazer pontos de defesa, mas aonde estao os ataques?
 

Replaced

Lenda da Comunidade
jok3red: Mas ainda existe Tarimbeiros, para alem dos que tão de ferias e daqueles que tem a maquina ligada a fazer de conta que estão lá, quantos de vós sobram lol.

Eu bem que escrevi aqui há umas semanas atrás que era só tesão de mijo mas ninguém ligou eheheh

PS. levem me de ferias com vocês também
 

DeletedUser12783

Guest
jok3red: Mas ainda existe Tarimbeiros, para alem dos que tão de ferias e daqueles que tem a maquina ligada a fazer de conta que estão lá, quantos de vós sobram lol.

Eu bem que escrevi aqui há umas semanas atrás que era só tesão de mijo mas ninguém ligou eheheh

PS. levem me de ferias com vocês também

es engraçado, quando estavam em cima de ti puseste ferias e nem falavas....
 

Replaced

Lenda da Comunidade
ahahaha tu é que es um piadolas

então relembra me lá de quando é que meti férias devido a vossa suposta ação lol

1º façam-se jogadores e desliguem as maquinas e depois comecem a jogar grepolis. ou lá vai a choradeira do costume, " tenho uns printf para o suporte " bla bla bla

chama se jogo de cabeça
 

DeletedUser11043

Guest
Swatgo > top58
Blackhorse17 > top59

Para quem tinha quase 100k pontos a mais que eu, estás a vacilar.

Realmente não é todas as semanas que há inativos para conquistar :/
 

DeletedUser12783

Guest
Swatgo > top58
Blackhorse17 > top59

Para quem tinha quase 100k pontos a mais que eu, estás a vacilar.

Realmente não é todas as semanas que há inativos para conquistar :/

O bicho começou agora a conquistar gajos sem inativos e ja ta com paleio kkkkk mas ainda nao saiste da zona de conforto, sao cidades que tao no vosso meio

c0c82e522e5448e29e62fe49dfdf042d.png


O que interessa pontos quando as 4 cidades que ele tem a mais que tu faz mais diferença?
 

DeletedUser11043

Guest
Zona de conforto? As cidades dele (blackhorse17) onde estão? Em zona de guerra? Lol

Deves achar que a zona de conforto da Amicis criou-se sozinho... Eu invadi ilhas dos Phoenix, aliás a zona oeste do 44 era dominada por eles.

Agora, a zona onde vocês jogam, Tarimbeiros, é uma zona realmente de conforto.

O Blackhorse só tem 32 cidades e só está no top58 porque conquistou inativos... Se não fossem as 8 conquistas de inativos, quase seguidas, ele não estaria onde está lol

Ainda gostava de saber onde ele faz os pontos de ataque... Não vejo ele atacar pessoal da Amicis, não tem muitos alvos na zona dele, Hmm será que anda a fazer o jogo do Patas e Deusmiguel?
 

DeletedUser12783

Guest
Que efeito historico, entras-te numa ilha de tw's omg!!!! o Patas pouco me interessa agora o Desumiguel entra em qualquer 1 se quiser, ao contrario de ti, ele mete-se na guerra nao vai atras de nabos kkkk
 

DeletedUser12755

Guest
Que efeito historico, entras-te numa ilha de tw's omg!!!! o Patas pouco me interessa agora o Desumiguel entra em qualquer 1 se quiser, ao contrario de ti, ele mete-se na guerra nao vai atras de nabos kkkk
efeito não sei feito foi com certeza :p


bom jogo ai malta

como vai esse mundo muita fruta pra esses lados do knossos ?
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Que efeito historico, entras-te numa ilha de tw's omg!!!! o Patas pouco me interessa agora o Desumiguel entra em qualquer 1 se quiser, ao contrario de ti, ele mete-se na guerra nao vai atras de nabos kkkk

Quando o Deus Miguel aprender a saber usar o ouro que gasta aí podes dizer que é um bom jogador e garanto te que não entra onde quer lool

Eu gosto é de maquinas, ja vai mais um ticket lol
 

DeletedUser11043

Guest
Que efeito historico, entras-te numa ilha de tw's omg!!!! o Patas pouco me interessa agora o Desumiguel entra em qualquer 1 se quiser, ao contrario de ti, ele mete-se na guerra nao vai atras de nabos kkkk

Entra onde quer? Então porque é que não o vejo em nenhuma ilha nossa? Dominada por nós...

Ah espera, és aquele que diz que todos são Noobs, só tu é que és bom mas o que é que já provaste no grepolis? Porque é que não te vejo em ilhas nossas já que és tão bom?

Enfim, parece que é tradição os Tarim acharem-se melhor que os outros, e tentarem rebaixar os outros porém, olhem lá para o stats... 120 VS 64

Sejam mais humildes até porque vocês estão a levar uma tareia lol
 

DeletedUser12783

Guest
Estranho dizeres que nao tou em ilhas vossas quando és tu que te vens gabar e nao te vejo em lado nenhum sem ser atras da linha da frente da guerra....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda gostava de saber onde ele faz os pontos de ataque... Não vejo ele atacar pessoal da Amicis, não tem muitos alvos na zona dele, Hmm será que anda a fazer o jogo do Patas e Deusmiguel?

Se ele andar a fazer o jogo do patas pode estar bem descansado e de consciencia tranquila :)
 

DeletedUser11043

Guest
Estranho dizeres que nao tou em ilhas vossas quando és tu que te vens gabar e nao te vejo em lado nenhum sem ser atras da linha da frente da guerra....


Desde quando é que isso é uma ilha de guerra? A ilha nem está completa e acima dessa ilha só tem cidades vossas lol

Na Amicis existe uma estratégia definida, não sei se vocês jogam sem um plano...
 

DeletedUser6172

Guest
Eu só sei que este servidor é uma vergonha....
Jogadores sem carácter, quem devia ser punido não é, Luta desigual entre alianças, os supostos grandes jogadores uniram-se todos na mesma e mesmo assim pouco fazem...
Nem gosto de vir para aqui, muito menos me quero lamentar, mas sinceramente só consigo dizer uma palavra: Enfim!
 
Topo