• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
Quem é este Pokemon?

Eu também gosto de Tinto, mas tu pareces-me ser do tipo que bebeu um carrascão que parece vinagre a descer na garganta e agora estás com uma azia esquisita
 

DeletedUser8902

Guest
E ainda para mais fala em pactos,

Sabendo que a
TOP 1 tem 101 membros (2 alianças) e mais de 13 milhoes de pontos
TOP 2 tem 120 membros (2 alianças) e mais de 15 milhoes de pontos
TOP 4 (No Fear) 51 membros mais de 4 milhoes de pontos

Ja cortam revoltas, partilham ilhas... atacam os mesmos alvos... e ja delimitam as mesmas zonas de conquistas LOOOOOL

Só visto...

tudo por causa de uma aliança com 5 milhoes de pontos e 70 Membros LOOOOOL

Ou também por causa dos gregos... que tem 39 membros LOL

Assim, todos são os maiores... mas jogar grepolis é que tem muito pouco... agora a estrategia passa por entrar no 45... e partilhar ilhas... ate já houve chatices de italianos reservarem cidades que os peixinhos tem em revolta loool

Só visto!
 

DeletedUser

Guest
Quem é este Pokemon?

Eu também gosto de Tinto, mas tu pareces-me ser do tipo que bebeu um carrascão que parece vinagre a descer na garganta e agora estás com uma azia esquisita

epá de todos venho aqui ao most. És de facto uma peça daquelas.
Para ti, o maior tareco do grepolis pt, nada, somente desprezo.
 

DeletedUser10895

Guest
para mim most e um dos grandes jogadores do pt nao e por ta do lado contario que vou dizer o contario siceramente acho que no pt deviam de apender a dar valor aos adeversarios e a respeitar os grandes jogadores nao e por que tamos em lados contarios que passa mos a ser uma pocaria todos temos nosssas vitudes e defeitos o most o unico defeito que lhe conheço e o club ja agora apoveito para te mandar um grande abraço most e a ccc 13 e a todos amigos que tenho dessa grande ali que tenho como adeversaria neste mundo mas nao e por isso que vou falar mal de voces sao uma grande ali com grandes jogadores ja sei que tinha dito que nao falava mais aqui mas nao podia de deixar de dizer isto ao ler o que li aqui hoje
 

DeletedUser12599

Guest
586456a1315c4a199e68e38a949936d8.png


Serás sempre aquela máquina de FE, jogar que é bom ZERO! Neste ao menos passas-te das 5 cidades
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

Mosky1

Ancião
O pessoal anda todo atarantado...qualquer dia têm um AVC, kkkkkkkkkk!!!

Quem disse que o grepolis era um jogo de estratégia, enganou-se...ou melhor, se calhar até é, pois quando certos membros têm acesso a quem entra em MDF e conseguem bloquear jogadores para depois os atacarem, é uma estratégia muito boa!
Acho que todos sabem quem passa esse tipo de informação...costuma-se dizer que quem tem amigos não morre na cadeia, e aqui passa-se o mesmo.
Ainda gostava de saber o que é um bom jogador...
 

DeletedUser

Guest
O pessoal anda todo atarantado...qualquer dia têm um AVC, kkkkkkkkkk!!!

Quem disse que o grepolis era um jogo de estratégia, enganou-se...ou melhor, se calhar até é, pois quando certos membros têm acesso a quem entra em MDF e conseguem bloquear jogadores para depois os atacarem, é uma estratégia muito boa!
Acho que todos sabem quem passa esse tipo de informação...costuma-se dizer que quem tem amigos não morre na cadeia, e aqui passa-se o mesmo.
Ainda gostava de saber o que é um bom jogador...

Atão mas ó Mosky, jogas na chosen? Haverá quem tenha melhores connects para isso que essa LEAD? Convenhamos companheiro
 

DeletedUser12941

Guest
O pessoal anda todo atarantado...qualquer dia têm um AVC, kkkkkkkkkk!!!

Quem disse que o grepolis era um jogo de estratégia, enganou-se...ou melhor, se calhar até é, pois quando certos membros têm acesso a quem entra em MDF e conseguem bloquear jogadores para depois os atacarem, é uma estratégia muito boa!
Acho que todos sabem quem passa esse tipo de informação...costuma-se dizer que quem tem amigos não morre na cadeia, e aqui passa-se o mesmo.
Ainda gostava de saber o que

E agora essa.. se foram bloqueados é por que fizeram algo não acha? Parece que os 60 ataques num intervalo de 10 segundos não foi coincidência... e o print que um dos jogadores bloqueados me enviou com o uso de script foi mesmo uma tolice..
#ForçaChosen #ForçaHellenic
 

DeletedUser9007

Guest
E agora essa.. se foram bloqueados é por que fizeram algo não acha? Parece que os 60 ataques num intervalo de 10 segundos não foi coincidência... e o print que um dos jogadores bloqueados me enviou com o uso de script foi mesmo uma tolice..
#ForçaChosen #ForçaHellenic


epah desculpa a pergunta mas estás a referir aos ataques que os nabba fazem e voces? o estranho que nada acontece a uns e acontece a outros né verdade?

A chosen sempre fez denucias de suspeita de todos que nos atacavam e sabes o que acontecia? 5 4 3 2 1 nada isso mesmo nada.... depois da chosen fazer pacto com a hellenic milagrosamente encontraram boots script e afins nessa aliança, epah e puro tiro de sorte voces souberam onde atacar tambem milagrosamente é como um jogador que nunca me atacou tirando uma vez ou outra ás uns tempos e que sabe que quando sou atacado contra ataco milagrosamente tambem resolveu atacar me quando ativei o mdf

nabos e peixes voces são umas pessoas cheias de sorte já pensaram jogar no euro milhoes?

epá de todos venho aqui ao most. És de facto uma peça daquelas.
Para ti, o maior tareco do grepolis pt, nada, somente desprezo.

epah pareces aquele que falou lá para trás lllooolll e mudou agora de nic aqui para a frente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12941

Guest
epah desculpa a pergunta mas estás a referir aos ataques que os nabba fazem e voces? o estranho que nada acontece a uns e acontece a outros né verdade?

A chosen sempre fez denucias de suspeita de todos que nos atacavam e sabes o que acontecia? 5 4 3 2 1 nada isso mesmo nada.... depois da chosen fazer pacto com a hellenic milagrosamente encontraram boots script e afins nessa aliança, epah e puro tiro de sorte voces souberam onde atacar tambem milagrosamente é como um jogador que nunca me atacou tirando uma vez ou outra ás uns tempos e que sabe que quando sou atacado contra ataco milagrosamente tambem resolveu atacar me quando ativei o mdf

nabos e peixes voces são umas pessoas cheias de sorte já pensaram jogar no euro milhoes?

Não, estou mesmo a me referir aos ataques de jogadores que foram bloqueados da aliança hellenic empire, somente a esses :)

quanto a denuncias podes fazer mil vezes, se se o denunciado jogar limpo não vai mudar em nada.. agora se não jogam.. já viu o que acontece..
 

DeletedUser9007

Guest
Não, estou mesmo a me referir aos ataques de jogadores que foram bloqueados da aliança hellenic empire, somente a esses :)

quanto a denuncias podes fazer mil vezes, se se o denunciado jogar limpo não vai mudar em nada.. agora se não jogam.. já viu o que acontece..

por momentos pensei que tivesses a referir aos ataques que tu tambem fazes e dos restantes membros dos peixes e dos nabba

desculpa se percebi mal llloooolll
 

DeletedUser12969

Guest
se o denunciado jogar limpo não vai mudar em nada.. agora se não jogam.. já viu o que acontece..
kkkkkkkkkkkkk.....isso era para ri minha querida!??... não tivesse eu jogado ao lado de muitos dos seus novos companheiros!...diga-se de passagem grandes guerreiros e pessoas..mas que de imaculados têm pouco!...jogadores que jogam limpo e outros que nem tanto existe em todas as allys!..existe na TCO na GOD/RODFISH, nos gregos e ate mesmo nos italianos!..quem diria NÉ!.....o problema mesmo eh para onde cai sempre o pau no lombo!..hehehe...isso que é curioso!
 

DeletedUser12941

Guest
kkkkkkkkkkkkk.....isso era para ri minha querida!??... não tivesse eu jogado ao lado de muitos dos seus novos companheiros!...diga-se de passagem grandes guerreiros e pessoas..mas que de imaculados têm pouco!...jogadores que jogam limpo e outros que nem tanto existe em todas as allys!..existe na TCO na GOD/RODFISH, nos gregos e ate mesmo nos italianos!..quem diria NÉ!.....o problema mesmo eh para onde cai sempre o pau no lombo!..hehehe...isso que é curioso!
pelo que sei os gregos não foram os únicos a levar block, apenas foram os únicos que tiveram uma grande "comoção" por parte de seus fieis aliados.
 

DeletedUser8902

Guest
fieis são voces looool

Ate querem entregar as cidades no oceano 54 aos italianos loooooooooool
Tamanho é o pacto que vai para aí lool

E alguns ate se opuseram... dão lhes tudo... e os italianos todos contentes loool
Voces são todos os maiores e melhores... mas é só com um inimigo e que tenham as restantes alianças TOP a atacar o mesmo alvo lol
 

DeletedUser9007

Guest
agora percebo é apenas choro..

sabes eu adoro chorar lol como o velho ditado pt quem não chora não mama

epah se ouve bloqueados dai não soubemos ao contrario de vocês que souberam logo de imediato é como te digo joguem no euro milhões
 

DeletedUser12941

Guest
sabes eu adoro chorar lol como o velho ditado pt quem não chora não mama

epah se ouve bloqueados dai não soubemos ao contrario de vocês que souberam logo de imediato é como te digo joguem no euro milhões
Não precisa chorar meu caro, a minha helena não vai mais impedir as vossas contra revoltas tão cedo..

até jogaria se aqui tivesse disso, mas como não tem prefiro apostar em ql jogador estará block :p
 

DeletedUser12969

Guest
pelo que sei os gregos não foram os únicos a levar block, apenas foram os únicos que tiveram uma grande "comoção" por parte de seus fieis aliados.
Impressionante a facilidade de cuspir no prato onde deu umas lambidelas neh!?...e nem nutella tinha-mos por cá!...mas o pouco tempo que por cá passou certamente "cuscou" que aliados foi coisa que esta casa nunca gastou!...bem pelo contrário, quando se apercebeu que a perereca ia apertar de tanta porrada levar, resolveu pular fora neh!?.....enfim, há quem se agarre ao tintol certamente para curar azia,coisa que não acredito que resulte e há os agarrados há nutella...

Não precisa chorar meu caro, a minha helena não vai mais impedir as vossas contra revoltas tão cedo..

Edu....onde foi que já vimos isto!?...espera!..não foi contra revolta, a city foi oferecida ao massinhas tuga afinal!..hahaha....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Só quero o meu amorzinho edu a dar no lombo a vocês todos
FORÇA EDU xD
 
Topo