• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser9007

Guest
esqueceu de mencionar que antes disso tudo acontecer a goldem era top 1 e a chosen top 2, quando a goldem acabou quase todos os jogadores foram para chosen, tornando a chosen a nova top 1 com uma academia quase tão forte quanto a principal.. já agora não é mais assim..

Agora está mais forte Lol pois os que jogam com medo de perder cidades foram para os nabba e para GF lllloooolllll
 

DeletedUser8902

Guest
parece que só vê o que realmente quer.. se abrir a tabela de classificação vai ver que a godfish/ rodfish tem mais cidades no 54/44 do que os italianos no 45/55 e constantemente são feitas trocas entre as duas alianças..

Mas queres continuar a mentir?? é que se quiseres eu deixo LOOOOL

1º Ao menos alguém os tem no sítio e é capaz de se opor a tamanha estupidez,
Não tentem "tapar" o que está a vista de todos.
Quanto mais tentam inventar e tentar mostrar que são fortes e não se estão a esconder "atrás" dos italianos... mais infos "caiem" aqui :)

d599db8b64ae4ea8b42f1e0397247574.png


2º A palavra "constantemente" para ti significa o que?? Aconselho-te a ires consultar os stats...
https://www.grcrt.net/alliance/pt39/127/pt_PT

Pelo menos.. depois do dia 22 não houve nenhuma troca com voces loooooool

E eu é que nao vi mais antes do dia 22 , porque pelo que sei não houve trocas quase nenhumas... e nao.. os italianos não estao a dar nem a trocar as cidades no 45 ;)
podias era parar de inventar... a nutella está a bater bem LOOOOL

 

DeletedUser8902

Guest
Confesso , depois de ler os novos comentários tive curiosidade mesmo de ver como estava o mundo , e digo já , grandes italianos kakak estão a dar uma valente coça aos tugas , eu sempre soube que isto ia ser um mundo e peras , mas ao ponto de os italianos dominarem isto não esperava , sem duvida os melhores !

Acredito que isto ainda dará uma reviravolta , num mundo surge sempre espioes , desistencias , novos pactos , muita coisa acontece , quer queiram quer não , o grepolis é um jogo de 100% estrategia , e quem ganha é quem tem a melhor estrategia , nós podemos ser muito bons , mas aliança não depende só de nós , numaa aliança todos devem de remar para o mesmo lado , só assim conseguem ser superiores .

Espero que os chosen consigam alcançar o seu objetivo ;) Como podem ver no mapa cada aliança tem o seu oceano , 54 - nabba , 44 - no fear squad , 55 - FISH'S , 45 - CHOSEN E EMPIRE , porem quem tem o seu nucleo mais bem formado é os nabba e caso os chosen tenham pacto com os empire (que acredito que sim) tambem tem ali um bom nucleo

Kratos esse mapa é muito geral.
Tem aí ilhas que não estão dominadas por uma aliança em específico e marca a cor de uma das alianças.

E lembra-te, estás a falar em alianças como um número isto é... sao 3 alianças vs 2 alianças

Mas lembra-te que nas 3 alianças... uma é a top 1 outra a top 2 cada uma com mais de 100 membros e só uma é maior que as 2 alianças inimigas lool.
Atenção as maiores... ainda dou mérito aos italianos... agora aos peixes? ate nos coordenados... atacam só depois dos italianos terem feito coordenado loool. Tu tb sabes do que estou a falar, nem preciso de dizer muito.

Abraço
 

DeletedUser8902

Guest
os que jogam com medo de perder cidade ativaram MDF e nunca mais voltaram loooool

tu es daquelas, que ao mínimo aperto... sai da aliança para fugir ao embate... mais vale o mdf do que fazer o que tu fizestes.
tb com perfil de facebook, muda o estado loooool
 

DeletedUser12941

Guest
Mas queres continuar a mentir?? é que se quiseres eu deixo LOOOOL

1º Ao menos alguém os tem no sítio e é capaz de se opor a tamanha estupidez,
Não tentem "tapar" o que está a vista de todos.
Quanto mais tentam inventar e tentar mostrar que são fortes e não se estão a esconder "atrás" dos italianos... mais infos "caiem" aqui :)

d599db8b64ae4ea8b42f1e0397247574.png


2º A palavra "constantemente" para ti significa o que?? Aconselho-te a ires consultar os stats...
https://www.grcrt.net/alliance/pt39/127/pt_PT

Pelo menos.. depois do dia 22 não houve nenhuma troca com voces loooooool

E eu é que nao vi mais antes do dia 22 , porque pelo que sei não houve trocas quase nenhumas... e nao.. os italianos não estao a dar nem a trocar as cidades no 45 ;)
podias era parar de inventar... a nutella está a bater bem LOOOOL

claro que estou a "inventar".. deve ter sido a chosen que conquistou todas as cidades que os italianos tinham no 55
 

DeletedUser8902

Guest
claro que estou a "inventar".. deve ter sido a chosen que conquistou todas as cidades que os italianos tinham no 55

Isso foi no inicio do pacto loool, que digamos era os termos iniciais para haver pacto lool,

E agora? o que estava estipulado... era italianos 44 - 54

mas os peixes autorizaram a entrada dos italianos no 45 looool

Vá não te enterres mais.
 

DeletedUser12967

Guest
Olá :rolleyes:
Já a minha avôzinha dizia.. " Quem tem telhados de vidro não atire pedras ao do vizinho ".. Muito se falam dos pactos, e afins.. mas esquecem-se que noutros mundos eram os reis dos mesmos, mas agora não lhes convêm já se critica.

É de relembrar que os TCO e GF ganharam um mundo com um pacto ( nada contra ) cada aliança com a sua filosofia por isso é que neste mundo entraram separados, e no perfil dos TCO dizia " Viemos caçar peixinhos " e agora estão a levar forte e feio dos mesmos, é lixado o Karma não é ?? é .

Oh Sr. Mostbanned, você que é ou era líder dos TCO , como é que o senhor explica que deixe um mero jogador sozinho penetrar duas ilhas fechadas vossas no 44 ?? Já vi que você é bom, é aqui.. na palheta .

Os Tugas vão todos no **** , já sabes mais que eu e tudo. Mas nem toda a gente é reles como você e o seu colega Reformado( O fala barato ), o_O Falando em CI's, como não tem como conquistar.. fazem destas, o que é lamentável.

a016a05aea6a454f9d83d4f067a691d3.png


É surreal a maneira como os discursos mudam conforme as coisas não lhes correm como planeiam, isso só demonstra que é tudo SHOW OFF.

E para terminar, estais suprrenedido com o número de jogadores que jogam nos - BANDA NABBA - ? Então cuidado porque há vários da tua aliança que querem jogar aqui.
O Rodrix por exemplo é um deles, mas a filha proibiu de jogar na aliança Italiano, depois de ter os muros a 25 com torre e com preventivos .

Os líderes dos - BANDA NABBA - São pessoas com principios, pessoas adultas e sérias que vão até ao fim com o que comprometem , não são crianças que passam mais tempo a fazer choradim no Fórum externo do jogo , como vocês.

Vim só deixar um Natal a toda a comunidade e boas festas. :p
 

DeletedUser12941

Guest
tu es daquelas, que ao mínimo aperto... sai da aliança para fugir ao embate... mais vale o mdf do que fazer o que tu fizestes.
tb com perfil de facebook, muda o estado loooool

não percebo o que chama de minimo aperto, a GS acabou.. e que aperto passei no "longo" período que estive na chosen?

"perfil de face" não foi esse o nome que colocou na tua cidade quando mandei ataques para abrir revolta? pena que mudou o nome antes do colono entrar.
 

DeletedUser8902

Guest
TCO E GF ganharam um mundo? looooooooooooooool

Que eu saiba... não ganhei nenhum mundo com os Godfish lool
Agora com a Die Trying sim, e que a lead dos GF nada tem haver com os DT.

E tu falas falas, mas a lead dos banda pode ter principios, possa ser que aprendas algo... porque tu ires ate ao fim seja em que aliança for é um milagre loooooooool. Oh senhor patriota, anti-italiano...

Ja te disse aquilo que és... e nunca-o vais deixar de ser

E já agora bom natal :)
 

DeletedUser8902

Guest
não percebo o que chama de minimo aperto, a GS acabou.. e que aperto passei no "longo" período que estive na chosen?

"perfil de face" não foi esse o nome que colocou na tua cidade quando mandei ataques para abrir revolta? pena que mudou o nome antes do colono entrar.

Ah peço desculpa... nao conseguistes conquistar uma cidade e saístes da aliança... looool
 

DeletedUser12941

Guest
Isso foi no inicio do pacto loool, que digamos era os termos iniciais para haver pacto lool,

E agora? o que estava estipulado... era italianos 44 - 54

mas os peixes autorizaram a entrada dos italianos no 45 looool

Vá não te enterres mais.

a tua preocupação com o nosso pacto é tão grande... pena não terem a mesma preocupação ao defender cidades
 

DeletedUser

Guest
eu nao tenho observado muito o mundo reformas , mas de certa que esta interessante
 

DeletedUser12969

Guest
eu nao tenho observado muito o mundo reformas , mas de certa que esta interessante

Interessante vai ficar mais para a frente...ou até mesmo aborrecido!..não sei!...não estrei cá para ver..

Boas festas e um próspero ano novo!
 

DeletedUser12941

Guest
Ah peço desculpa... nao conseguistes conquistar uma cidade e saístes da aliança... looool

não consegui pq nenhum dos 120 membros da aliança top 1 se disponibilizaram a ajudar e quando falei isso para ti, o que me disse era que ninguém tinha ataque naquele momento, porém menos de uma semana depois recebi um full de faróis em bônus noturno de um jogador da chosen.. engraçado como não tem ataque para ajudar um aliado em uma conquista prioritária (sim, prioritária, tinha um tópico se não me engano aberto por tu a dizer que a aliança cultura e honra era conquista prioritária) mas se dão ao luxo de mandar um ataque full de faróis em bônus noturno sem intenção de conquista..
 

DeletedUser9007

Guest
É impressão minha ou sr Washington enganou se a entrar com o Nic aqui no FE? Lllloooolllll

Sinceramente não me preocupa os pactos precupame mais a falta de respeito que tu tens para com os inimigos chamandos de nabos e o suporte tolera esse tipo de situações
Precupame sim jogadores que gastam rios de ouro( atenção nada contra a quem gasta pois cada um sabe da sua carteira ) o problema é quando juntam ouro ao bot com ataques que para uns são meramente impossíveis humanamente e para outros é fantochada
O que me preocupa é fazer denucias de jogadores e nada acontecer mas quando esses mesmos jogadores atacam outros jogadores são logo bloqueados...
O que me preocupa e ver pessoas que ao mínimo ataque começam a mudar o nome das cidades como fosse intocável ( canta de galo por estar numa aliança que não é atacada) mostrando o ser humano que é ( Ops desculpem lá humanos )
A parte do vamos lixar os tugas todos foi real Sr Washington ou tens receio de admitir? Ou então não sabes é caso não saibas temos pacto com uma ali estrageira que teve pacto com eles

Bom jogo sr Wash e feliz natal
 

DeletedUser12967

Guest
Reformado, lá estás tu.. com comentários ao teu nível , baixos muito baixos !
A comunidade portuguesa de grepolis também sabe bem aquilo que tu és, e como tratas as pessoas a teu belo prazer , não tens o mínimo respeito por ninguém , és um fala barato . :)
Ganhaste o mundo Heraclião juntamente com muitos jogadores da GF, podem não ser todos mas sei que estão lá muitos, sem eles a TCO tinha ganho o mundo? Ou até mesmo a DT? secalhar não, secalhar sim .. nunca se sabe mas que o pacto e fusão te favoreceu , favoreceu e já tive na aba desse mundo e não te vi a falares sobre pactos... convem.. pois atão :oops:
Pergunta ao Baionas, se eu sou anti-italiano como me queres pintar, pergunta-lhe e como um homem sério que ele é , ele te dirá qual seria a nossa primeira opção . Visto que ele é um jogador que dá a resposta em jogo e não em forúns como alguns.. devias perguntar-lhe e depois publicar aqui a dita resposta. Até ai resuma-te aquilo que tu és, um menino malcriado, imaturo .

Bakogan, diga-me pff onde é que me enganei entrar com o meu nick.. que eu saiba só tenho esta conta, não me chamo nunex :rolleyes:
Chamar de " noob " ou " Nabo " faz parte das regras, é aceitável. Aconselho-te a lê-las.

Se achas que alguém usa bot faz denuncia, olha os gregos foi uma mão cheia deles. Na tua aliança tem uns bons batoteiros também, por isso não te podes queixar muito . Não é verdade ccmm3 ? Aqui já foi um block injusto.. leleleca a conversa do costume. Eu chamo-me incoerência .

Tudo o que mencionaste faz parte do jogo, as picardias e tudo o resto, num contexto para deixar o jogo ainda mais competitivo, se estás do lado em que perde é normal para ti isso já ser ofensivo, mas é assim aguenta-te !
 

DeletedUser8902

Guest
Podias falar de pactos, o mundo ainda está a aberto vai la falar... falas muito desse mundo... algo te incomoda oh monte... loooooool

VA tinham pactos, nós tinhamos 1 :) guerra justa, sabes o que isso é??

Metal, podes crer ahaah
Isto é um mundo de paz e amor ahaha, e depois acham.se todos fortes
Metal, tu sabes o que é a malta que canta muito... mas está sempre com as costas seguras... os italianos cuidadeeeeee xDD
 

DeletedUser9007

Guest
Reformado, lá estás tu.. com comentários ao teu nível , baixos muito baixos !
A comunidade portuguesa de grepolis também sabe bem aquilo que tu és, e como tratas as pessoas a teu belo prazer , não tens o mínimo respeito por ninguém , és um fala barato . :)
Ganhaste o mundo Heraclião juntamente com muitos jogadores da GF, podem não ser todos mas sei que estão lá muitos, sem eles a TCO tinha ganho o mundo? Ou até mesmo a DT? secalhar não, secalhar sim .. nunca se sabe mas que o pacto e fusão te favoreceu , favoreceu e já tive na aba desse mundo e não te vi a falares sobre pactos... convem.. pois atão :oops:
Pergunta ao Baionas, se eu sou anti-italiano como me queres pintar, pergunta-lhe e como um homem sério que ele é , ele te dirá qual seria a nossa primeira opção . Visto que ele é um jogador que dá a resposta em jogo e não em forúns como alguns.. devias perguntar-lhe e depois publicar aqui a dita resposta. Até ai resuma-te aquilo que tu és, um menino malcriado, imaturo .

Bakogan, diga-me pff onde é que me enganei entrar com o meu nick.. que eu saiba só tenho esta conta, não me chamo nunex :rolleyes:
Chamar de " noob " ou " Nabo " faz parte das regras, é aceitável. Aconselho-te a lê-las.

Se achas que alguém usa bot faz denuncia, olha os gregos foi uma mão cheia deles. Na tua aliança tem uns bons batoteiros também, por isso não te podes queixar muito . Não é verdade ccmm3 ? Aqui já foi um block injusto.. leleleca a conversa do costume. Eu chamo-me incoerência .

Tudo o que mencionaste faz parte do jogo, as picardias e tudo o resto, num contexto para deixar o jogo ainda mais competitivo, se estás do lado em que perde é normal para ti isso já ser ofensivo, mas é assim aguenta-te !

Eu aguento Tou aqui não estou?
Nabo noob? É igual? Para mim é ofensa
Tens outras formas de fazer e criar picardias és pro nisso traindo os teus lol não precisas de chamar nabos aos adversário
Mas já que falas no blok da cccm tem graça que tu fazes os mesmos ataques que são humanamente impossíveis nê ?é a tal fantochada que é para uns e não é para outros...
Tu enches o peito a dizer que ai tal conquistaste uma cidade ao most sim é verdade aproveitaste a boleia do coordenado que todas as alis fizeram a nós em condições normais teria as minhas dúvidas ....mas também te digo com a quantidade de cidades que tens e nas condições que foi era uma vergonha para ti não conquistares lllloooolllll

Cheira me a tinto lol
 

DeletedUser12280

Guest
Podias falar de pactos, o mundo ainda está a aberto vai la falar... falas muito desse mundo... algo te incomoda oh monte... loooooool

VA tinham pactos, nós tinhamos 1 :) guerra justa, sabes o que isso é??

Metal, podes crer ahaah
Isto é um mundo de paz e amor ahaha, e depois acham.se todos fortes
Metal, tu sabes o que é a malta que canta muito... mas está sempre com as costas seguras... os italianos cuidadeeeeee xDD
Men eu queria entrar tanto na treta kkkk
Mas não o irei fazer XD
Reforma do nosso servidor ehehehehe
Be strong metal ahahahha xR
 
Topo