• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser12941

Guest
Edu....onde foi que já vimos isto!?...espera!..não foi contra revolta, a city foi oferecida ao massinhas tuga afinal!..hahaha....

vocês fizeram exatamente o que eu queria.. quando entrei na GF fui informada que teria de trocar ou dar as cidades que tinha fora do 45 e 55 o que fiz foi esperar vocês limparem a cidade pra mim antes que eu passa-se para alguém dos nabbas..

Impressionante a facilidade de cuspir no prato onde deu umas lambidelas neh!?...e nem nutella tinha-mos por cá!...mas o pouco tempo que por cá passou certamente "cuscou" que aliados foi coisa que esta casa nunca gastou!...bem pelo contrário, quando se apercebeu que a perereca ia apertar de tanta porrada levar, resolveu pular fora neh!?.....enfim, há quem se agarre ao tintol certamente para curar azia,coisa que não acredito que resulte e há os agarrados há nutella...
no curto intervalo (cerca de 24h) que estive na TCO joguei pela TCO, ajudei em revoltas e até dei uma cidade, se não me engano para o alboorg, entretendo a reação imediata apos a minha saída da TCO, foi atacarem uma cidade minha, então diga-me quem cuspiu no prato mesmo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
custa ver uma alinça feita de grandes jogadores chorar tanto acho que esse o vosso poblema joguem o que sabem deixa se de choradeirras se jogarem o que sabem talvez posssam tar na descussao pela vitoria agora a chorar niguem vence va um abraaço aos amigos que ai tenho e se deixa disso voces sao bons nao pecizao de chorar.quantos aos gregosinpendente de polemicas se eram batoteiros acho que tiveram o que mereceram nao defendam quem faz batota lhes fica mal
 

DeletedUser12969

Guest
Titinho!..hehe

Sabes que o Forúm Externo existe para discussões, comentários e etc!..eheh....serve para nós jogadores expormos as nossas ideias,dizermos o que achamos que está bem e o que está mal!.desde que seja sempre na base do respeito!
Para andarmos aqui tds de acordo e de mãos dadas já chega o que se passa dentro do terreno de jogo como tu bem sabes com as 2 atuais allys da frente..
Amigo jogas-te comigo e sabes que nós não somos de choradeiras bem pelo contrário!..nunca viramos a cara há luta!..e como dizes e muito bem temos jogadores com muita qualidade sim, mas infelizmente acontecem situações ás quais te sentes incapaz de colocar todo o teu jogo em pratica!
Mas vou-te dar uma boa noticia..só me restam 200 moedas de ouro nesta conta "turtle",que sabes que não eh esse o meu nick de jogo..e depois vou gozar as tao famosas ferias grepolitanas que prometi há Maria e não cumpri..hehe
So desejo que o resto do meu pessoal faça o mesmo pq estou curioso em saber qual será o argumento utilizado pelos massinhas quando começarem a cair em cima de vcs..hehe.....epá a nao ser que vcs continuem de maõs dadas ate ao fim do mesmo e depois ficam a ver quem consegue ser mais rapido a construir as Maras!!!....mas se assim for, graças a deus que sai cedo pq grepo para mim não eh o que se está a passar neste mundo....abraço aos conhecidos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Errado, o Grepolis é precisamente isto.
Quantas vezes é que quem está ai ganhou mundos à conta de jogadecas? Dizeres-me o contrário é como estares a falar com uma mão na boca, não combina.

Só vejo choro de que quem não tem moral nenhuma.
Existem várias alianças, umas aliadas às outras, não serem só duas top já é excelente.
Menos choro e mais trabalho. Joguem mas é.
 

DeletedUser11206

Guest
Mundo horrível, o pior que já joguei.

Boa sorte aos Chosen que continuaram, esses sim merecem algo por nunca desistirem, mesmo estando a lutar contra uma desvantagem gigantesca.
 

DeletedUser

Guest
Bom diaaaaa

Nem sou muito de falar aqui, mas como faz parte.

Entao o tito o homem que odiava os GODFISH esta com eles ? Era odio de morte e agora está la ?
É triste todos usarem scripts e so os que convem irem block.

Este mundo ta feito, será bater até ao fim nos mesmo, e abrir as pernas para os italianos.
Sim porque os italianos e os peixes so se vao virar uns contra os outros quando nao houver outras alianças. O mais engraçado é as TOP alianças andarem a bater em quem ja nao tem como se erguer para dar competividade ao mundo !
Os italianos querem as cidades todas no oceano deles, e os peixes abrem as pernas. Os italianos querem ir para o oceano do inimigo e os peixes abrem as pernas. Os italianos vao ha carga e os peixes vao so depois para comer os restos !

O que se ve é os italianos a fazerem o jogo deles e os peixinhos vao por tras a fingir que sao uma grande aliança, aliança essa que do lider ao mais ranhoso, usam todos scripts. Jogadores que nunca foram nada e agora acham-se grandes jogadores ? Pelo rasto dos italianos ate a ultima aliança do mundo era grande !

Então como não se fala só por falar ca vai !

Jogadores que ja la vao !
7851208d4f5b2daf0d605b60f32f5886.png

75f186b1f103b68be4980c3e57a7dff0.png

2b59641cd840739d088402a95d583138.png

Aquela lider

ca443b190466355e5303e53f48b5c5c9.png

1fb72f54aa4f4a0eab07818f5015ca16.png



Se quizerem ha mais e de muitos mais jogadores !!!
Mas como o suporte so faz a alguns o que as leis dizem ! Nem vale a pena andar aqui com conversa !!!

Joguem ate ao final do ano, que para 2017 os italianos vao comer sushi !!!!

Abreijos cromos !
 

DeletedUser12969

Guest
Boa tarde Caro "agarradoaotintol"!
Por norma só costumo responder ou a trocar ideias com quem conheço, ou então quem não tem problemas aqui em assumir a mesma mascara que assume no jogo!..como não encontro nenhum nick como o seu,provavelmente terá receio de algo..pois já a minha avózinha dizia.."quem não deve não teme!"..mas tb sinceramente não estou minimamente interessado em saber quem vc eh no jogo!
Mas posso lhe responder educadamente e sem problemas ao seu comentário!

"Errado, o Grepolis é precisamente isto."...Desculpe, certamente andamos a jogar servidores diferentes!

"Quantas vezes é que quem está ai ganhou mundos à conta de jogadecas? Dizeres-me o contrário é como estares a falar com uma mão na boca, não combina."...Não deve ter interpretado bem o que eu disse,pois disse que em tds mundos e allys tem sempre "jogadecas"..

"Existem várias alianças, umas aliadas às outras, não serem só duas top já é excelente"..Como disse,devemos ter jogado em servidores diferentes pois nunca vi por alguns mundos por onde passei haver partilha de reservas pelas 3 allys top..lol

"Menos choro e mais trabalho. Joguem mas é."....epá a serio que até gostava de saber que noob és tu no jogo!..se calhar daqueles que fala muito mas não mais que isso!..entras aqui camuflado para não mostrares a vergonha que és no jogo!...mais trabalho!?..vai ver se mesmo sem pica para este mundo eu não faço a minha parte!..tu fazes a tua?.....

6fdbb11b5642491b83742ba988335ee5.png


UPSSS...parece que só o Ruca e a miss nutella (sem maldade) é que trabalham desse lado tb..lolll

Sem duvida que o server Pt está ao rubro com tanta ignorância.....fiquem bem!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
vocês fizeram exatamente o que eu queria.. quando entrei na GF fui informada que teria de trocar ou dar as cidades que tinha fora do 45 e 55 o que fiz foi esperar vocês limparem a cidade pra mim antes que eu passa-se para alguém dos nabbas..

Aqui está ahahah
FORA DO 45 e 55 é dar as cidades aos italianos!!!
E entretanto os italianos podem conquistar no 45 ahahahahah
São mesmo tristes.
Não falo de quem é um "simples" membro.
Falo da lead que é um risota.
É só dar ahah

Gostei desse comentário... traduz tudo aquilo que é este mundo.
Até o estouca (grande respeito por ele) foi avisado que não podia revoltar cidades no 44 loool
Mas eles podem meter revoltas no 45 haha
Os italianos chateiam se cuidado lool

Pena é alguns membros que estão presentes aí. Caso do ruca, estouca, tito e mais alguns... que sabem o que é Grepolis...
Mas a lead das tabelas milagrosas loool joga assim... pq senão... era como noutro mundo.... noob Avenger limpava o 54 todo loool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12969

Guest
Os italianos chateiam se cuidado lool

kkkkkkk...achas!?..para isso acontecer, nós teremos de bazar para eles começarem a entrar em discordância na sala "oval" deles!..onde partilham as reservas!.."ora tu nao podes conquistar ali,eu conquisto acolá..tu tens de me dar aquela city eu dou-te esta e vive-mos felizes para sempre!..grepolis!!??..atacar!?..defender!?..isso não se usa mais!..novos conceitos de jogo!"...kkkk.....tirem -me deste filme!
 

DeletedUser8902

Guest
kkkkkkk...achas!?..para isso acontecer, nós teremos de bazar para eles começarem a entrar em discordância na sala "oval" deles!..onde partilham as reservas!.."ora tu nao podes conquistar ali,eu conquisto acolá..tu tens de me dar aquela city eu dou-te esta e vive-mos felizes para sempre!..grepolis!!??..atacar!?..defender!?..isso não se usa mais!..novos conceitos de jogo!"...kkkk.....tirem -me deste filme!

Achas que é assim?
Eu não acho...

Italianos: bambinos eu quero estas cidades e quero conquistar na vossa zona (45), e ou aceitam... ou aceitam...

Peixinhos: mas... mas... é a nossa zona de expansão!!!
Mas pronto... antes que acabe o pacto nos aceitamos...

Os italianos mandam!!! Ameaçam e tudo
Por exemplo o estouca meteu uma cidade minha em revolta no 45 e os italianos é que tentaram a conquista... e o estouca nem sabia ahahah

Ah e cuidado
Senão vem aí a senhora da cachaça... cuidado... nem a senhora da Nutella se safa ahaha
 

DeletedUser

Guest
Eu fico triste de tar numa aliança com jogadores como o fatboy, estouca, vaterbraz...etc que sabem jogar isto e ainda pactuar com uma liderança que so faz o que os outros querem !!!
Mas enquanto ca estou nao levo porrada de ninguem.

Temos esquadroes para tudo, mas nao levamos porrada de ninguem. E quando levamos é basico perder cidades, como os LOBOS que metem revolta e conquistam ao que parece sem luta darem.

Infelizmente os novos grepolicos ja nao sao como os de antigamente !
Qualquer dia a lead ta a pedir para eu dar as minhas cidade do oceano 55 para os italianos fazerem defesa !!!!

Mas como em todos os mundos isto da BOOM é so esperar para o BOOM desde mundo !
 

DeletedUser12599

Guest
Parece que a estratégia é tentar separar o que junto está xD os Golden partiram-se por dentro por causa dos amigos que tinham fora da ally. Espero que o mesmo não aconteça aos Fish. Se os fish se concentrarem no que inicialmente se propuseram ganham o mundo, se saírem do caminho que eles próprios escolheram então a derrota é o destino. Vocês falam em falta de qualidade dos fish mas ja vi ally piores a ganhar mundos
 

DeletedUser10558

Guest
Este mundo está qualquer coisa de muito boa.

O que me continua a fazer mais confusão é a quantidade de jogadores tugas que estão a jogar numa ally Italiana, pah, a sério?
Sono così deboli che vanno verso il basso per i punti di giocare per l'italiano?
La fame di vittoria è così che chi esce a controllare così facilmente?

Depois de ouvir tanta gente a ser contra pactos, a dizer que um pacto entre 2 alianças top3 é muito feio e agora neste mundo é isto que se vê. Dá-me certa vontade de rir, longe de mim ser contra pactos, não sou contra pactos, fazem parte do jogo mas isto é só patético.

Os vossos pontos de ataque fazem-me rir, têm 1 alvo comum, e não atacam! Os coordenados são uma anedota, como é que é possível um total de 40M de pontos combinados entre 5 alianças não ser capaz de apagar por completo uma aliança com um total de 6.9M de pontos? Are you fucking kiding me?

Alianças de merda, lideradas por líderes de merda que a única coisa que querem é fazer o menos possível e ainda assim continuar e a pensar que estão a fazer alguma coisa de boa.

Querem que vos pinte o fim do mundo? É tão fácil de ver o que vai acontecer....
Tudo o que é PT e está na banda nabba vai com o caralho, a banda nabba faz as CI's desses personas e vai buscar aos No Fear os outros Italianos que vão fazer o mesmo com os outros tugas que por lá andam.

No fim, uma aliança Italiana levanta a coroa numa Era das Maravilhas apenas jogada contra uma só aliança, a GodFish, que não terá qualquer chance de vencer maravilhas contra os Italianos que vão chegar ao fim com muito mais cidades e muito mais compactados que eles.

Depois, a Leticia vem para o FE chorar a dizer que a lead dela era uma merda e mais se seguiram porque aquilo que vocês que aí estão dentro da fish dizem em PVT's dá para ver que são tudo menos uma aliança unida, são um bando de badamecos que se sentem protegidos e esperam que algo caia do céu.

Sem trabalho, não há vitórias.

Tiro o chapéu à estratégia dos Italianos, é sem dúvida muito boa.
Estouca e Tito, vocês são os 2 jogadores e pessoas impecáveis, terei sempre todo o respeito e admiração por vocês mas neste mundo estão completamente mal colocados....


6873e41b504342eb98d4cbaff2b81de0.png


PS- Desculpem lá o texto pouco cuidado e com recorrência ao "calão" e a "palavras feias" mas fdx... Estou em Portugal caralho, e estou-me a cagar para aquilo que os vassalos dos Mussolinis pensam
 

DeletedUser8902

Guest
Parece que a estratégia é tentar separar o que junto está xD os Golden partiram-se por dentro por causa dos amigos que tinham fora da ally. Espero que o mesmo não aconteça aos Fish. Se os fish se concentrarem no que inicialmente se propuseram ganham o mundo, se saírem do caminho que eles próprios escolheram então a derrota é o destino. Vocês falam em falta de qualidade dos fish mas ja vi ally piores a ganhar mundos

Boas,
Estratégia? Qual estratégia?
Os italianos são os únicos com estratégia... são excelentes a usar os outros para no fim ganharem... como é qhe os GODFISH não podem conquistar no oceano 44 e os italianos podem vir para o 45? Os GODFISH são fraquissimos (falo da lead) .
Pois estão a ficar rodeados e eles sabem disso mas o medo é tanto de criar uma guerra com os italianos que não se atrevem.
O pacto ditava os italianos era oceano 44-54
E os GODFISH 45-55
E os italianos até no 35 já estão LOOOOL

E alguns membros dos GODFISH não estão a gostar obviamente .. pq ao contrário da lead eles sabem que estão a dar a vitória facil aos italianos...
 

DeletedUser12969

Guest
Olá Pedro Costa!
A TCO apenas e simplesmente usa estratégia no campo de batalha!..Eu "turtle",apenas uso o FE para como disse anteriormente para discutir situações do jogo. Longe de mim falar da qualidade dos jogadores da Godfish/rodfish,jogadores esses (ou alguns) foram meus aliados no passado recente!
O que eu no meu ponto de vista e isso ninguém me pode impedir de o dizer,estejam de acordo ou não é o caminho que a lead (fish) está a traçar!..vivemos em democracia podemos tb dar a nossa opinião certo?..se vcs estão a fazer bem ou mal só a vcs diz respeito,mas nós podemos opinar!
Também acredito que já tenhas visto allys piores a ganhar mundos, e não precisas recuar muito no tempo!...basta olhares para o que se passou no mundo HERICLÃO, onde a toda poderosíssima VA (VIRTUTE),era sem duvida a ally com individualidades acima da media,mas no entanto não tinha o essencial...uma lead forte,coesa e que motivasse as suas tropas..
Tenho muito respeito pela Gie,tmaz,fred(acho que são eles os lideres,não tenho a certeza),pois foram meus aliados e admiro-os como seres humanos,mas tomarem as rédeas de uma ally..não é para tds!..

Abraço!
 

DeletedUser

Guest
Impune? Não sei se são as tuas 22 cidades de defesa ou o teu modo de férias activo que metem medo. Mas aparte disso, sempre podes pedir ao teu aliado Costa88 que use as cidades de ataque dele (tem bastantes) para ir à procura da malta ai que gosta do tintol.

Vá, já reparei que afinal estão mais juntos do que aparentava, até se defendem no FE, esse pacto não agressão afinal ainda vai resultar em casamento!

adoro essa tática , um defende outro ataca , nos meus primeiros mundos encontrei algo do género , lepus e masdrabo , lepus atacava que nem cão o lepus defendia que nem gato kk tudo ao segundo , era uma dupla e peras , de deixar qualquer um aziado

para mim most e um dos grandes jogadores do pt nao e por ta do lado contario que vou dizer o contario siceramente acho que no pt deviam de apender a dar valor aos adeversarios e a respeitar os grandes jogadores nao e por que tamos em lados contarios que passa mos a ser uma pocaria todos temos nosssas vitudes e defeitos o most o unico defeito que lhe conheço e o club ja agora apoveito para te mandar um grande abraço most e a ccc 13 e a todos amigos que tenho dessa grande ali que tenho como adeversaria neste mundo mas nao e por isso que vou falar mal de voces sao uma grande ali com grandes jogadores ja sei que tinha dito que nao falava mais aqui mas nao podia de deixar de dizer isto ao ler o que li aqui hoje

se for o sr. mosthappy de certa que o titinho falou mt bem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
WOWW..PILINHAS!!...Não conhecia esses teus dotes!..loll

Oh turtle ele teve que praticar o italiano para quebrar o pacto para defender o que é nosso lembraste? Lllloooolllll
Mas de uma coisa é certa esta chosen é para mim a melhor aliança o que dá me orgulho jogar nela por tudo que tem feito até agora
Membros que não viram a cara à luta mesmo sabendo que as coisas estão difíceis mantêm se unidos com uma grande camaradagem e entre ajuda
Quebramos o pacto de conforto para defender os nossos amigos mesmo sabendo que iria mos ser prejudicados nisso
Parabéns aos nabba pela esperteza que estão a levar o jogo com o consentimento das alianças que gostam do conforto ( aliança lideres)
E caros divindades a chosen não está a jogar sozinha no mundo sejam imparciais se não o sabem ser saiam do suporte JÁ CHEGA de ir aos mesmos
 

DeletedUser

Guest
Confesso , depois de ler os novos comentários tive curiosidade mesmo de ver como estava o mundo , e digo já , grandes italianos kakak estão a dar uma valente coça aos tugas , eu sempre soube que isto ia ser um mundo e peras , mas ao ponto de os italianos dominarem isto não esperava , sem duvida os melhores !

Acredito que isto ainda dará uma reviravolta , num mundo surge sempre espioes , desistencias , novos pactos , muita coisa acontece , quer queiram quer não , o grepolis é um jogo de 100% estrategia , e quem ganha é quem tem a melhor estrategia , nós podemos ser muito bons , mas aliança não depende só de nós , numaa aliança todos devem de remar para o mesmo lado , só assim conseguem ser superiores .

Espero que os chosen consigam alcançar o seu objetivo ;) Como podem ver no mapa cada aliança tem o seu oceano , 54 - nabba , 44 - no fear squad , 55 - FISH'S , 45 - CHOSEN E EMPIRE , porem quem tem o seu nucleo mais bem formado é os nabba e caso os chosen tenham pacto com os empire (que acredito que sim) tambem tem ali um bom nucleo

5902177dbfc244579cff537716ac05ad.png
 

DeletedUser12941

Guest
Achas que é assim?
Eu não acho...

Italianos: bambinos eu quero estas cidades e quero conquistar na vossa zona (45), e ou aceitam... ou aceitam...

Peixinhos: mas... mas... é a nossa zona de expansão!!!
Mas pronto... antes que acabe o pacto nos aceitamos...

Os italianos mandam!!! Ameaçam e tudo
Por exemplo o estouca meteu uma cidade minha em revolta no 45 e os italianos é que tentaram a conquista... e o estouca nem sabia ahahah

Ah e cuidado
Senão vem aí a senhora da cachaça... cuidado... nem a senhora da Nutella se safa ahaha


parece que só vê o que realmente quer.. se abrir a tabela de classificação vai ver que a godfish/ rodfish tem mais cidades no 54/44 do que os italianos no 45/55 e constantemente são feitas trocas entre as duas alianças..
 

DeletedUser12941

Guest
Este mundo está qualquer coisa de muito boa.

O que me continua a fazer mais confusão é a quantidade de jogadores tugas que estão a jogar numa ally Italiana, pah, a sério?
Sono così deboli che vanno verso il basso per i punti di giocare per l'italiano?
La fame di vittoria è così che chi esce a controllare così facilmente?

Depois de ouvir tanta gente a ser contra pactos, a dizer que um pacto entre 2 alianças top3 é muito feio e agora neste mundo é isto que se vê. Dá-me certa vontade de rir, longe de mim ser contra pactos, não sou contra pactos, fazem parte do jogo mas isto é só patético.

Os vossos pontos de ataque fazem-me rir, têm 1 alvo comum, e não atacam! Os coordenados são uma anedota, como é que é possível um total de 40M de pontos combinados entre 5 alianças não ser capaz de apagar por completo uma aliança com um total de 6.9M de pontos? Are you fucking kiding me?

Alianças de merda, lideradas por líderes de merda que a única coisa que querem é fazer o menos possível e ainda assim continuar e a pensar que estão a fazer alguma coisa de boa.

Querem que vos pinte o fim do mundo? É tão fácil de ver o que vai acontecer....
Tudo o que é PT e está na banda nabba vai com o caralho, a banda nabba faz as CI's desses personas e vai buscar aos No Fear os outros Italianos que vão fazer o mesmo com os outros tugas que por lá andam.

No fim, uma aliança Italiana levanta a coroa numa Era das Maravilhas apenas jogada contra uma só aliança, a GodFish, que não terá qualquer chance de vencer maravilhas contra os Italianos que vão chegar ao fim com muito mais cidades e muito mais compactados que eles.

Depois, a Leticia vem para o FE chorar a dizer que a lead dela era uma merda e mais se seguiram porque aquilo que vocês que aí estão dentro da fish dizem em PVT's dá para ver que são tudo menos uma aliança unida, são um bando de badamecos que se sentem protegidos e esperam que algo caia do céu.

Sem trabalho, não há vitórias.

Tiro o chapéu à estratégia dos Italianos, é sem dúvida muito boa.
Estouca e Tito, vocês são os 2 jogadores e pessoas impecáveis, terei sempre todo o respeito e admiração por vocês mas neste mundo estão completamente mal colocados....


6873e41b504342eb98d4cbaff2b81de0.png


PS- Desculpem lá o texto pouco cuidado e com recorrência ao "calão" e a "palavras feias" mas fdx... Estou em Portugal caralho, e estou-me a cagar para aquilo que os vassalos dos Mussolinis pensam
esqueceu de mencionar que antes disso tudo acontecer a goldem era top 1 e a chosen top 2, quando a goldem acabou quase todos os jogadores foram para chosen, tornando a chosen a nova top 1 com uma academia quase tão forte quanto a principal.. já agora não é mais assim..
 
Topo