• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser10895

Guest
camarada eu nao me escondo na hora da derrota pedi uma citi sim por que ifelimente cometi um erro de defender acity sozinha asumo meu erro e digo ja aqui que a derrota ou peca da city e culpa somente minha aliança peixes nada teve a ver com isso ja que nem conhecimento lhes dei eu nao sou como voces faloa na hora das derrotas e das vitorias errei assumo o erro e tb fiquei mais tempo off do que tava ha espera mas nao me escondo destes momentos camarada o mundo ta a ficar animado bom jogo a todos. mais uuam coisa sou despotitas parabens alianca cervejas pela conquista hoje fora melhores que eu tiver mais vontade de vencer parabens mais nada a dizer sobre o assunto nunca me escondeireei ou verei aqui como alguns so quando tao na mo de cima
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acima de tudo desportivismo e diversão :cool: apesar de parecer que estamos a bater em mortos algumas vezes...
 

DeletedUser7542

Guest
tito, avisa o baionas para não ativar mdf no próximo fds se faz favor. Queremos jogar :D
 

DeletedUser12767

Guest
"Os velhos prezam ordinariamente os mortos e desprezam os vivos."

Marquês de Maricá

:eek:
 

DeletedUser10895

Guest
ta mos com muito medo tamos todos a pensar desistir voces sao bons demais para nos
 

DeletedUser12967

Guest
ta mos com muito medo tamos todos a pensar desistir voces sao bons demais para nos


aii coitado... esse discurso fica-te tão mal titinho..

Estás a levar um tareão, estás não ! Estão .. esse discurso é de quem já não tem argumentos para admitir a superioriedade do adversário.

Voces não tem capacidades de nos parar. Gie estás a gostar?? É só um cheirinho sim amigo?? Porque ainda agora começou...

Gie gostaste? Gostaste de como o mundo está quase 4 semanas depois de teres metido férias ??! Espero que sim.. preparamo-nos uma festa de boas vindas ve lá se dás aqui um saltinho em publico para agradecer só te ficava bem..

e tito .. tens que começar a chorar menos.. o resto pronto já sabes.. és full defesa não há muito a fazer... senao apoiar com birres
 

DeletedUser10895

Guest
aii coitado... esse discurso fica-te tão mal titinho..

Estás a levar um tareão, estás não ! Estão .. esse discurso é de quem já não tem argumentos para admitir a superioriedade do adversário.

Voces não tem capacidades de nos parar. Gie estás a gostar?? É só um cheirinho sim amigo?? Porque ainda agora começou...

Gie gostaste? Gostaste de como o mundo está quase 4 semanas depois de teres metido férias ??! Espero que sim.. preparamo-nos uma festa de boas vindas ve lá se dás aqui um saltinho em publico para agradecer só te ficava bem..

e tito .. tens que começar a chorar menos.. o resto pronto já sabes.. és full defesa não há muito a fazer... senao apoiar com birres
a voces esse descurso e que vos fica mal enfim mas voces de facto nao sao o que sao enfim que ta dificil ta agora ver aqui alguns comentarios e que me fazem rir muito e a ti nao te via falar assim ha uns tempos mas enfim
 

DeletedUser10895

Guest
camarada tens uma certa piada eu sou ful defsa tenho meu direito de jogar assim quanto a chorar nunca me viste aqui chorar quanto ao que falas de nao podemos con voces no fim vimos issso quanto ao descurso ficar mal acho que o vosso e que vos fica mal quanto tempo tua ex aliança aguentou quanto ao mundo todo n0sos tamos a levar com o mundo todo e ainda tamos aqui camarada nao façs juizos de valores de meus descurso que eu nao faço nos vossos levo isto como um devertimento e o forum serve para picar senao nao vinha aqui que aqui nao se apende nada aqui va bom jogo e nao cantem ja vitorio que isto ainda nao acabou ta dificil mas e os que sabem melhor vencer
 

DeletedUser12967

Guest
E a pergunta?
Sim realmente não sei quem te perguntou alguma coisa.

Em relação ao teu comentário Titinho, aqui ninguém cantou de vitória. Mas um facto é um facto certo? Voces fazem-nos um coordenado conquistem 3,4,5 cidades. Nós metemos mãos á obra, conquistam 20,30,40,50 . Estás a ver a diferença? Epá é grande digo eu.

Sim o teu discurso há uns meses atrás também era de gozo connosco.. porque estavas por cima e agora que levas no pelo já criticas já dizes que fica mal, já isto já aquilo. Ou seja o discurso mudou ne ?

Sim és full defesa estás no teu direito, claro. Tu como metade da tua aliança mas isso não tenho nada haver com isso.. mesmo com full defesa não se aguentam . Mas olha tito o que é mais importante na tua prespectiva o nosso oceano ( OC 54 ) ou o vosso ( OC 55 ) ? Podes me responder?
 

DeletedUser10895

Guest
Sim realmente não sei quem te perguntou alguma coisa.

Estou a ter uma conversa de Homens com o Tito, por isso senta-te e assiste menino, convida o Fred e sentem-se os dois.


Em relação ao teu comentário Titinho, aqui ninguém cantou de vitória. Mas um facto é um facto certo? Voces fazem-nos um coordenado conquistem 3,4,5 cidades. Nós metemos mãos á obra, conquistam 20,30,40,50 . Estás a ver a diferença? Epá é grande digo eu.

Sim o teu discurso há uns meses atrás também era de gozo connosco.. porque estavas por cima e agora que levas no pelo já criticas já dizes que fica mal, já isto já aquilo. Ou seja o discurso mudou ne ?

Sim és full defesa estás no teu direito, claro. Tu como metade da tua aliança mas isso não tenho nada haver com isso.. mesmo com full defesa não se aguentam . Mas olha tito o que é mais importante na tua prespectiva o nosso oceano ( OC 54 ) ou o vosso ( OC 55 ) ? Podes me responder?
como sabes nao sou lider nao me posso ponucial sobre isso mas te digo isto poblema nao e nossa estastegia e o monte de jogadores que temos que nao jogam isto a serio e sabes bem isso claro que nosso oceno e 0 55 e nao deviamos peder citys ai mas tb nao podemos lhe dar as dos outros de graça acho que sabes isso poblema aqui e outro todos sabemos que muitos nos nosso ou sempre foram encostados outros niguem os ves e muitos tb desetereçaram se pelo mundo como ja vos disse nao me escondo nao tenho nenhum poblema em ve nosos erros camarada agora quando vejo aqui alguns gritarem vitorio e dizerm que baionas mete modo de ferias por causa de vossos cordenados me da vontade de ser eronico e dizer que tamos com muito medo e vamos dizistir nao digo que nao acha modos de ferias por causa de medo nao vou na cabreca das pesssoas mas falar isso de baionas ou de outros jogadores daqui me da vontade de rir lembro aqui a alguns que baionas e dos poucos que teve o mundo sempre debeixo de fogo e ta onde estar pensem um pouco as vezs o que dizem va bom jogo a todoos eu levo isto como um devertimento claro que nao gosto de peder e jogo para vencer e penso vencer o mundo mas se o peder te garanto serei dos primeiros a dar os parabens aos vencedores.
vamos la jogar uns a defender outros atcar o que intereça e jogar e isso niguem pode dizer que nao faço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12767

Guest
Neste ultimo que fizeram perdemos 13 (mais coisa menos coisa)
Ainda falas em 20,30,40? hahahah
Alguma coisa mudou então xd
VIVA AOS FISHS
;)
 

DeletedUser12767

Guest
Neste jogo não existem idades...
Pois amigo, lembra-te que tu sendo mais velho ou mais novo tens as mesma regalias que eu.
Não te sintas o herói deste mundo, pois nem quase jogador nele és.
Mais vale ser "criança" e ser fiel á minha aliança da qual nunca saí do que andar de ally em ally para ter a maldita medalha ;)

P.S. Será que as "crianças" são mais leais que os "HOMENS"?
Fica a questão...

 

DeletedUser12967

Guest
Sim realmente neste coordenado perderam menos do que o costume.. mas deves andar a dormir nos coordenados anterior estavas onde? :cool:

Nem jogador sou ? Sou 50 x mais jogador do que tu alguma vez serás. Terás que nascer 1000 x como o outro diz para chegares ao meu nivel , facto é um facto.

Eu não saltei de aliança em aliança. Aliás eu deste que me juntei aos NABBA nunca mais sai do pé deles. Eles decidiram-se juntar ao BEER e fui com todo o gosto, e olho que gostosinho está-me a dar, a dar-vos no pelo. kkkkk

Não te dês por vencido.. ainda falta muito mundo. Até lá tu já ofereceste as tuas cidades para CI ou então estás MDF. Joga mais e fala menos.. que no jogo nunca dei por ti. Fica a questão
 

DeletedUser10895

Guest
ha uma coisa que nao entendo porque voces devalorizao os adeversarios nunca entendi nunca entederei se os adeversarios sao fracos so tira o merito a quem vence apendao que nao e a dizer que o adeversario e fraco que se valorizao .eu ca acho que o mundo naxos tens e teve graandes aliancas e tens dos melhores jogadores de revolta do pt e so por isso e que ainda tou no mundo senao ja teria saido ha muito.apendao que nao e a falar mals do adeversario que ele deixa de ter valor e tao bonito respeitar o adevresario somoes inmigos so no campo de batalha nao gosto de falar de nomes mas vou dar um exemplo o natas para mim nao daixa de ser uns dos melhores so por que ta nos cervejas como baionas nao deixa de ser dos melhores por que ta nos peixes descultao o mundo sem entar do ridiculo picadias temos muitas durante um mundo eu propio ja tive aqui algumas por exemplo com reformas mas ele nunca deixou de ser uns dos grandes para mim.va bom jogo que vou e ver se afundo uns cervejas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7542

Guest
Deoh, disses-te que conquistamos 13 cidades mas o coordenado ainda não acabou meu querido... Por agora vamos em quase 20 cidades, e não contamos com alguns atacantes dessa vez
 

DeletedUser12767

Guest
Sim realmente neste coordenado perderam menos do que o costume.. mas deves andar a dormir nos coordenados anterior estavas onde? :cool:

Nem jogador sou ? Sou 50 x mais jogador do que tu alguma vez serás. Terás que nascer 1000 x como o outro diz para chegares ao meu nivel , facto é um facto.

Eu não saltei de aliança em aliança. Aliás eu deste que me juntei aos NABBA nunca mais sai do pé deles. Eles decidiram-se juntar ao BEER e fui com todo o gosto, e olho que gostosinho está-me a dar, a dar-vos no pelo. kkkkk

Não te dês por vencido.. ainda falta muito mundo. Até lá tu já ofereceste as tuas cidades para CI ou então estás MDF. Joga mais e fala menos.. que no jogo nunca dei por ti. Fica a questão

Sabes que ter ego a mais tmb já é preocupante ;)
Nunca deste por mim néh? Mas a questão é que tmb nunca dei por ti :D

Outra coisa?
"Dar-nos no pelo", quem? tu?
hahahaha, esta era para o pessoal se rir :D:D:D:D

És levado ao colo por grandes atacantes que estão desse lado amigo ;)


Eu em CI? hahhaha.
Estavas tu primeiro aí que eu aqui amigo. ;)
No final veremos quem realmente leva a medalha :p

Abreijos para ti e um forte abraço para um amigo daí :cool:
 
Topo