• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser12967

Guest
O jogo desde do mundo CHI que as coisas ficaram muito desequilibradas em comparação para quem tem dinheiro para gastar e quem não tem, sinceramente da minha parte era um dos que sempre gastou muito ouro, quanto o poder a ter já vai alguma diferença enquanto uns tiram o pão para colocar no jogo outros não lol isso fez me impressão... ahahaha
Agora que tirou a piada o jogo acho que sim... falo por mim havia mais competitividade assim como está é demasiado facil.

No entanto para mim o mundo com mais jogadores de ouro sem duvida foi o corinto, isto na minha opinião.

Como é que é não há nenhum erro ortografico ou tempo verbal?


De facto enganei-me, não gastavam * ;)
 

DeletedUser13012

Guest
Se o sr não usa bot, atrevo me a dizer que nunca estive tão enganado na vida. Mas isso é trabalho do suporte, e não meu. Siga em frente que o resto são nesperas.

Boas conquistas :p


Uma pena pois nunca estiveste tão enganado em toda sua vida.
Nunca precisei de tal coisa. E nunca vou precisar. E Vá la fazer as contas de quantos colonos ja me foram afundados, agora não se pode deixar faróis baterem apos o colono quando se erra o tempo? uma piada.
Conforme ja disse em outro post, Ticket.

#choramenos
 

DeletedUser177

Guest
Desculpe-me, não li a letra miúda xD

É mesmo, as letras miudas enganam o pessoal que é uma coisa doida eheh.
Boas conquistas. ;)

Uma pena pois nunca estiveste tão enganado em toda sua vida.
Nunca precisei de tal coisa. E nunca vou precisar. E Vá la fazer as contas de quantos colonos ja me foram afundados, agora não se pode deixar faróis baterem apos o colono quando se erra o tempo? uma piada.
Conforme ja disse em outro post, Ticket.

#choramenos

Sei.
 

DeletedUser13399

Guest
Maltinha, é sempre engraçado ver picardias no FE, mas menos choro por parte de toda a gente e vamos jogar grepolis ;)
 

DeletedUser

Guest
So vejo pessoal a queixar se do GOLD, eu tambem em queixava no NAXOS até que chegou uma altura que nem o ouro os safava nos coordenados :)

Digo-vos que muita sorte temos dos italianos não estarem a usar gold nenhum quase , se não aí é que o choro ia ser bem grande!

Vamos jogar que isto está bem interessante ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13021

Guest
So vejo pessoal a queixar se do GOLD, eu tambem em queixava no NAXOS até que chegou uma altura que nem o ouro os safava nos coordenados :)

Digo-vos que muita sorte temos dos italianos não estarem a usar gold nenhum quase , se não aí é que o choro ia ser bem grande!

Deixem-se de merdas e vamos jogar que isto está bem interessante ;)



Mas olha k o Hugo..e o baionas carregam bem..
Mas cada um sabe de sim e agradece a inno
 

DeletedUser12138

Guest
VOCES SABEM LA O QUE E CARREGAR BEM DE OURO! LOLOLOLOLOLOLOLOOLOLOLOLOLOLOLO
 

DeletedUser12138

Guest
YsppQbL5Rbe1cA1DNjajdA.png
Im5O7qSURZm95nF8sMJKaw.png
xKehZYrhQcOec9rs0KNneA.png
pehTP9XDRwCx29ne_Qvemg.png
YQ-9IpmNR9ydeEflcDpODg.png


Fora os relatorios que ja apagueI e entre 6 dias depois de abrir o mundo...
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser

Guest
Tens 2000€ por mes para por aqui no jogo ? Se tiveres então estás ao nivel deles
 

DeletedUser12138

Guest
tenho ate 5000 mil amigo, nao sabes do que falas big lol num mes rebente 3.600 euros em ouro no chi pa
 

DeletedUser

Guest
Pronto entao , estás no sv errado a jogar entao , vai ao italiano e vê se aguentas uma semaninha lá :) Bem que ficas liso
 

DeletedUser12138

Guest
deixa o mundo avancar e veras o que e meter ouro se tivesse entrado no dia que abriu deixa la que a tabela nao estava assim basta veres pontos atacantes etc
 

DeletedUser12138

Guest
ja joguei com eles todos amigo conhecesteos agora ja os conheco a 3 anos, tanto que ja joguei com eles e digo.te nao e surpreendem em nada... nada mesmo. jogam como tu apenas tem mais tempo que maioria de nos
 

DeletedUser

Guest
Nao falo em termos de saberem jogar , estou a falar de gold , eles lá usam gold de uma maneira que se o pessoal soubesse nem reclamava com os daqui
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12138

Guest
volto a dizer n sabes o que e ***** gold LOL

Gold nao tras kit de unhas apenas facilita, vai aos mercados ou pergunta ao geral quem foi o gajo que mais lucro lhes deu neste mundo a comprar recursos etc :)
 

DeletedUser13021

Guest
ja joguei com eles todos amigo conhecesteos agora ja os conheco a 3 anos, tanto que ja joguei com eles e digo.te nao e surpreendem em nada... nada mesmo. jogam como tu apenas tem mais tempo que maioria de nos



Andas com medo do baionas lolll
 

DeletedUser13021

Guest
Estou só a cuscar..o baionas adora te Mosel

Vê lá se crescer essas cidades tenho tropa para gastar ...
 

DeletedUser12138

Guest
Estou só a cuscar..o baionas adora te Mosel

Vê lá se crescer essas cidades tenho tropa para gastar ...


Nao tens a pinta que o baionas tem para me conquistar , tens de treinar mais, mas olha que eu tenho pinta para ti :)
 
Topo