• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12413

Guest
pois por isso é que estava a tua frente tanto em combatentes como em pontos, quem eu sempre vi só aqui a falar sempre foste tu.

Claro, atacas os cercos todos com 20 grifos fazias cultura à bruta, se tivesses em verdadeira frontline, sabias o quão é importante fazer a gestão de tropas, mas pronto isso já são casos do passado...

pergunta que realmente interessa... onde andas agora?? nao te encontro...
smiley_emoticons_confusednew.gif
 

DeletedUser12208

Guest
Claro, atacas os cercos todos com 20 grifos fazias cultura à bruta, se tivesses em verdadeira frontline, sabias o quão é importante fazer a gestão de tropas, mas pronto isso já são casos do passado...

pergunta que realmente interessa... onde andas agora?? nao te encontro...
smiley_emoticons_confusednew.gif
Caga nele zunxas...e um puto a procura de atenção...enfim mais vale ignorar...
 

DeletedUser12208

Guest
Sabes perfeitamente o que fizeste, e chamares ao Teroi(Nao conheço este jogador, portanto nao venham dizer que o tou a defender) de puto que precisa de atenção é muito mau.
Os teus tambem me insultam de forma infantil e tendo a ignorar isso!
quanto ao teroi nao ha hipotese de o ignorar...Arma-se em superior,desrespeita tudo e todos e na realidade é um espiao e um traidor...Nem merece ser chamado de gente sequer
 

DeletedUser11759

Guest
a Squad era tão boa que não me levava nenhuma cidade com mais de 20 delas em frontline. Rebentaram com o que??? xD voces recrutam 100 jogadores para conseguir fazer alguma coisa porque até á muito pouco tempo eram uma cambada de tristes a serem carregados pelo predador, depois o pessoal que na altura era da minha aliança decidiram trair a mesma e abandonar o barco. Não os julgo visto que fiz o mesmo em relação á Addams. Em relação ás fantasmas eu ja disse a vontade já era pouca de jogar mais as diversas coisas que tenho fora do mesmo foi a melhor decisão.
mas tu es tão fraquinho que nem sequer foste motivo para te conquistarmos essas cidade em frontline ahaha eu não vi nenhuma, tiveste quanto tempo la com elas? 15 dias? acorda para a vida
continuação, que eu não falo com fantasmas
 

DeletedUser12400

Guest
Bom, e para mim já chega de FE.
Já perdi aqui mais tempo nos últimos 15 dias do que no resto do tempo em que jogo grepo.
Qualquer dúvida ou para me enviarem uma musiquinha, mandem mp no jogo.
Inté.

P.S.- Vou ver um filme.:cool::cool:

Qual é que foi o filme que foste ver? O naufrágio?
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


Isto ainda agora ta começar, apertem com as makinas... a minha já está a queimar gasolina
bot tudo pagooo por 1 ano
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif

352375c8fb1a9b9e3c3ae64cefa2051e.png
 

DeletedUser11427

Guest
Oh lunatic, qual é o teu problema em o teroi ficar com pouco tempo?
Nem todos são uns desocupados da vida como tu, passas a vida agarrado ao telemóvel, ora abre Grepolis, ora vai ao WhatsApp mandar um áudio, ora vai ao fórum externo... e vida real que é bom, nem vê-la...

Resumindo, és um desocupado que passa a vida nisto e a fumar kayas, e não venhas com a lenga lenga que trabalhas porque isso que tu fazes não é trabalho, é brincadeira, trabalho que dê para estar nisto o dia todo, deve-te cansar de crl...

A tua resposta vai ser "cala-te fantasminha, insultos infantis", claro, tudo o que te atinge é infantil, mas ainda tens a lata de dizer "se fosse por esses insultos quem ficava mal eram vocês", mas o que é isto? É um "quem diz é que é" versão ghetto?

Ganha juízo, arranja uma vida, ninguém te suporta, os que dizem que são teus amigos, nas tuas costas falam mal de ti, só tu é que não vês isso.
 

DeletedUser13703

Guest
Qual é que foi o filme que foste ver? O naufrágio?
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


Isto ainda agora ta começar, apertem com as makinas... a minha já está a queimar gasolina
bot tudo pagooo por 1 ano
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif

352375c8fb1a9b9e3c3ae64cefa2051e.png

Explica me la o que tem esse print ? Partiram 1 colono wow parabens. Pelos vistos é a primeira vez que fazes :)
 

DeletedUser12400

Guest
SHAURI NUMERO 7: é assim que es não é seu bote?
eu não fiz nada na realidade, só achei curioso o filme ter metido agua 2x e decidi partilhar
para fugir um bocado ao tema do costume
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser13703

Guest
Sim sou! :D
Claro, é ao tentar que se conquista ;)
Pelo menos ja passei o Metal! :D
 

DeletedUser12208

Guest
Oh lunatic, qual é o teu problema em o teroi ficar com pouco tempo?
Nem todos são uns desocupados da vida como tu, passas a vida agarrado ao telemóvel, ora abre Grepolis, ora vai ao WhatsApp mandar um áudio, ora vai ao fórum externo... e vida real que é bom, nem vê-la...

Resumindo, és um desocupado que passa a vida nisto e a fumar kayas, e não venhas com a lenga lenga que trabalhas porque isso que tu fazes não é trabalho, é brincadeira, trabalho que dê para estar nisto o dia todo, deve-te cansar de crl...

A tua resposta vai ser "cala-te fantasminha, insultos infantis", claro, tudo o que te atinge é infantil, mas ainda tens a lata de dizer "se fosse por esses insultos quem ficava mal eram vocês", mas o que é isto? É um "quem diz é que é" versão ghetto?

Ganha juízo, arranja uma vida, ninguém te suporta, os que dizem que são teus amigos, nas tuas costas falam mal de ti, só tu é que não vês isso.
Continuas a insultar? Para alem de inutil és mal educado...
O que eu faço com a minha vida pessoal a ti não te interessa!
Tu não passas de um idiota que vem aqui insultar o pessoal sem sequer estar no mundo ou pior se o estas tens medo de revelares quem és! Cobarde! Mais uma para a lista :)
Mas fico feliz que o meu jogo de palavras afeta o teu cérebro bem pelo menos o que ainda resta dele!
Eu adoro lagrimas de aziados como tu!
Kaples eu sou o rei dos resets mas tu ja foste resetado pela minha ally!
Pensa nisso antes de dizer o que quer que seja sim? Agora vai la fazer o que fazes melhor...vir buscar atenção aqui porque o papa foi buscar tabaco e nunca mais veio e a mama esta demasiado ocupada a dar o corpo aos professores para o menino ter um bom futuro!
Tenho pena de desafortunados como tu...mas bem...honestamente? É o que mereces...
#Fantasminhabrincalhao
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo