• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13703

Guest
Juro que não entendo certas postagens....

Só pode ser piada isso que acabei de ler.....taquipariu....

Jogador tem tanta certeza da impunidade que vem ao FE tirar onda....seloko...

Caro cladabru....

Quando o jogador tem proteção do sistema é fácil esnobar os outros...sabe que nada vai lhe acontecer....fato

Você acha que nunca foi denunciado?....filhinho...

Se você não fosse uns dos queridinhos do sistema e tendo a proteção que tem já teria sido banido do mundo de tanta denuncia que foram feitas com fortes indícios contra você....

Começando pelo tanto de cidades que tem...pois não é melhor que ninguém no mundo para ter o dobro de cidades de mais de 3/4 de todos os outros jogadores do mundo...sendo que em quase todas as postagens vejo dizer: to indo trabalhar....to indo tirar um lazer...to indo ver filme...nunca joga....mas todos sabem o que é isso....
Conta compartilhada com os demais...quando não esta na conta alguém esta a monitorar né...e tem um jogador que passa mais tempo na sua conta que você né...

O Bot...

Esse cara joga muito....sempre digo que esse é o melhor jogador de qualquer mundo ate hoje disputado...o cara é fiel e não cansa...joga 24 hrs...esse bacana joga muito...

Ai fica fácil ter esse monte de cidades e pousar de PIKA DAS GALAXIAS...

Toma rumo maninho....

A ver se eu entendo, só porque o cladabru tem o dobro de cidades de mais de 3/4 de todos os outros jogadores do mundo cidades usa bot ? o_O
Entao e o Predador ? Perfil ? Borderline? Hellbrazer?
Estes nao contam, sao especiais de corrida só pode. Ganhem juizo.
 

DeletedUser12533

Guest
A ver se eu entendo, só porque o cladabru tem o dobro de cidades de mais de 3/4 de todos os outros jogadores do mundo cidades usa bot ? o_O
Então e o Predador ? Perfil ? Borderline? Hellbrazer?
Estes não contam, são especiais de corrida só pode. Ganhem juízo.

Corrigi algumas palavras sem acentuação...

Vamos la..

De puxa saco o reino esta cheio...

Mas onde esta o crime se por ventura eles usarem?

Por que só os da outra aliança tem esse privilegio no pt?

Acho que todos tem que ser tratados iguais perante quem julga...

Onde esta a verdadeira justiça em punir esses que você acha que usa e não punir os demais que deita e rola?

Tipo cladabru...

Onde esta a ética em julgar...sendo chicote em uns e água fresca a outros?

Puxa saco não Matsukake!!!....multi do pessoal ai da aliança...

Sabe sempre achei que essa conta é multi...e continuo achando....;)
 

DeletedUser13422

Guest
Corrigi algumas palavras sem acentuação...

Vamos la..

De puxa saco o reino esta cheio...

Mas onde esta o crime se por ventura eles usarem?

Por que só os da outra aliança tem esse privilegio no pt?

Acho que todos tem que ser tratados iguais perante quem julga...

Onde esta a verdadeira justiça em punir esses que você acha que usa e não punir os demais que deita e rola?

Tipo cladabru...

Onde esta a ética em julgar...sendo chicote em uns e água fresca a outros?

Puxa saco não Matsukake!!!....multi do pessoal ai da aliança...

Sabe sempre achei que essa conta é multi...e continuo achando....;)

ÉS MESMO UM CALIMERO.
Dizes que já me reportaste.....
Depois dizes que não é crime os teus usarem.
Onde está a tua justiça?
Já reportaste meio mundo. E os teus, não reportas?
Já perguntaste ao Fuzi e companhia como perderam o Maratona?
FROUXO
Começo a achar que alguns de vocês vão mesmo merecer o Bolsonaro.
P.S. Vai mantendo o Pink informado.;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Bolsonaro e Amoedo sao mesmo as melhores opções politicas para o Brasil clau :)
 

DeletedUser12533

Guest
ÉS MESMO UM CALIMERO.
Dizes que já me reportaste.....
Depois dizes que não é crime os teus usarem.
Onde está a tua justiça?
Já reportaste meio mundo. E os teus, não reportas?
Já perguntaste ao Fuzi e companhia como perderam o Maratona?
FROUXO
Começo a achar que alguns de vocês vão mesmo merecer o Bolsonaro.
P.S. Vai mantendo o Pink informado.;)

Relaxa criança...

Esta nervoso....

"Os meus".. como você disse...com certeza já reportaram...

Quanto ao Maratona....não vá mudar de sexo por isso hem...esta parecendo uma louca a se descabelar por esse mundo...relaxa filho...que tal colocar essa magoa pra fora e voltar a ter paz...nos dizendo o que houve....se falas tanto tens algo enroscado na garganta que incomoda a criança...vai la diga o que houve e volte a ser uma criança feliz...diga ai o que houve filho?

Quanto ao Bolsonaro....não entendi a citação sobre Lula ali a trás...e Bolsonaro agora...nada vê o fórum que estamos...mas

Vou votar no Bolsonaro sim...pois ele prometeu punir ladrão que nem o Lula...se e que entende...e ele tem uma proposta de campanha que vai unir a Inno Games se for eleito para banir todo boteiro do Grepolis....

Ai sua conta estará em serio risco....:)
 

DeletedUser13422

Guest
Bolsonaro e Amoedo sao mesmo as melhores opções politicas para o Brasil clau :)
boa boa. vai para lá então.
Para os comunistas a Venezuela e a Coreia do Norte também são modelos.
Mas não vão para lá.
Para os Britânicos o Brexit é que era fixe. Agora exigem nova votação.
A democracia não é nem de perto nem de longe, perfeita.
mas é seguramente o menor dos males.
 

DeletedUser13422

Guest
Relaxa criança...

Esta nervoso....

"Os meus".. como você disse...com certeza já reportaram...

Quanto ao Maratona....não vá mudar de sexo por isso hem...esta parecendo uma louca a se descabelar por esse mundo...relaxa filho...que tal colocar essa magoa pra fora e voltar a ter paz...nos dizendo o que houve....se falas tanto tens algo enroscado na garganta que incomoda a criança...vai la diga o que houve e volte a ser uma criança feliz...diga ai o que houve filho?

Quanto ao Bolsonaro....não entendi a citação sobre Lula ali a trás...e Bolsonaro agora...nada vê o fórum que estamos...mas

Vou votar no Bolsonaro sim...pois ele prometeu punir ladrão que nem o Lula...se e que entende...e ele tem uma proposta de campanha que vai unir a Inno Games se for eleito para banir todo boteiro do Grepolis....

Ai sua conta estará em serio risco....:)
Lá fica o alcoólico do Tio Litro sem conta no Grepo.
Não é os teus já reportaram;
é... tu já reportaste os teus boteiros?
percebeste ou precisas que te explique por simbolos?
Não trates as pessoas por filhos.
Para teres TIO como nick..... é porque nem para pai deves prestar.
Frouxo.
 

DeletedUser13703

Guest
Corrigi algumas palavras sem acentuação...

Vamos la..

De puxa saco o reino esta cheio...

Mas onde esta o crime se por ventura eles usarem?

Por que só os da outra aliança tem esse privilegio no pt?

Acho que todos tem que ser tratados iguais perante quem julga...

Onde esta a verdadeira justiça em punir esses que você acha que usa e não punir os demais que deita e rola?

Tipo cladabru...

Onde esta a ética em julgar...sendo chicote em uns e água fresca a outros?

Puxa saco não Matsukake!!!....multi do pessoal ai da aliança...

Sabe sempre achei que essa conta é multi...e continuo achando....;)

A ver se eu entendo, os meus não podem usar, mas os teus já podem ? Que grande justiça amigo.
Em relação a ser multiconta, ÓBVIO QUE SOU, de quem será ? SHAURIÇO7 <3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11759

Guest
epá a vida profissional nao deixa jogar :) Acho engraçado o orgulho da squad apesar de seram mais de 50% do mundo com 100 jogadores
Temos 100 jogadores? Porque será? porque aqui o núcleo da Squad rebentou 2x com a tua aliança. E houve alguns daí que ao contrario de ti não quiseram fantasmas. e continuaram a jogar. Uns na squad e outros na unum.
 

DeletedUser13422

Guest
A ver se eu entendo, os meus não podem usar, mas os teus já podem ? Que grande justiça amigo.
Em relação a ser multiconta, ÓBVIO QUE SOU, de quem será ? SHAURIÇO <3
Nabo, confundes sempre tudo.
Tu és o SHAURIÇO 7
SHAURIÇO DO 1 AO 6 ESTÁ OCUPADO.
Decora o teu nº de matricula.
Conta: Shauriço 7
Bot: 696969/shauriço 7
Bot secundário: 696969/shauriço 7 1/5
Bot de reserva: 696969/shauriço 7 3/4
Teamviewer: 696969/shauriço 5/6
Lugar no Estádio da Luz: bancada coca cola, 2º piso, lugar F5
 

DeletedUser10366

Guest
Vida profissional? Um puto de 15 anos tem vida profissional? Essa foi lindaaaa
Vai para entretenimento teroi tens muito jeito ahahahah
Squad é uma familia :) Temos orgulho na nossa familia :) Entao espera...o mundo tem menos de 200 jogadores? uau como andas desinformado enfim...mas o que se esperar de um mentiroso como tu?
Teroi dedica-te a pesca e deixa os adultos falarem sim?
15 anos? Não tenho 20, tenho uma bolsa de estudo para manter na faculdade e ao mesmo tempo trabalho em part-time, não me deixa propriamente com todo o tempo do mundo sabes
 

DeletedUser12208

Guest
boa boa. vai para lá então.
Para os comunistas a Venezuela e a Coreia do Norte também são modelos.
Mas não vão para lá.
Para os Britânicos o Brexit é que era fixe. Agora exigem nova votação.
A democracia não é nem de perto nem de longe, perfeita.
mas é seguramente o menor dos males.
Tanto o amoedo como o bolsonaro apresentam propostas concretas.
alem de que sao de direita...o bolsonaro é o amoedo nao tenho certeza parece me mais um capitalista liberal...por isso essa comparaçao com venezuela e cuba foi ridicula..
Antes de criticares um candidato informa-te sobre ele sim?
 

DeletedUser12208

Guest
15 anos? Não tenho 20, tenho uma bolsa de estudo para manter na faculdade e ao mesmo tempo trabalho em part-time, não me deixa propriamente com todo o tempo do mundo sabes
Curiosamente so decidiste sair quando foste desmascarado e a tua ally foi abaixo e mesmo assim ameças voltar como se alguem tivesse medo de ti...ironico ne? Nao mintas mais teroi ja chega a humilhacao que levaste fantasminha
 

DeletedUser10366

Guest
Temos 100 jogadores? Porque será? porque aqui o núcleo da Squad rebentou 2x com a tua aliança. E houve alguns daí que ao contrario de ti não quiseram fantasmas. e continuaram a jogar. Uns na squad e outros na unum.
a Squad era tão boa que não me levava nenhuma cidade com mais de 20 delas em frontline. Rebentaram com o que??? xD voces recrutam 100 jogadores para conseguir fazer alguma coisa porque até á muito pouco tempo eram uma cambada de tristes a serem carregados pelo predador, depois o pessoal que na altura era da minha aliança decidiram trair a mesma e abandonar o barco. Não os julgo visto que fiz o mesmo em relação á Addams. Em relação ás fantasmas eu ja disse a vontade já era pouca de jogar mais as diversas coisas que tenho fora do mesmo foi a melhor decisão.
 

DeletedUser10366

Guest
Curiosamente so decidiste sair quando foste desmascarado e a tua ally foi abaixo e mesmo assim ameças voltar como se alguem tivesse medo de ti...ironico ne? Nao mintas mais teroi ja chega a humilhacao que levaste fantasminha
onde é que menti agora wtf?
 

DeletedUser12208

Guest
Tu nunca estiveste numa front de guerra Teroi por isso cala-te sim!
Somos fracos mas tao fracos que aina estamos no mundo e tu? Onde estas? Nao te vejo!
Nao passas de um puto mimado que pensa que é mais que os outros...
vai la para o teu cantinho chorar porque a marafados caiu sim?
 

DeletedUser13422

Guest
Bom, e para mim já chega de FE.
Já perdi aqui mais tempo nos últimos 15 dias do que no resto do tempo em que jogo grepo.
Qualquer dúvida ou para me enviarem uma musiquinha, mandem mp no jogo.
Inté.

P.S.- Vou ver um filme.:cool::cool:
 

DeletedUser10366

Guest
Tu nunca estiveste numa front de guerra Teroi por isso cala-te sim!
Somos fracos mas tao fracos que aina estamos no mundo e tu? Onde estas? Nao te vejo!
Nao passas de um puto mimado que pensa que é mais que os outros...
vai la para o teu cantinho chorar porque a marafados caiu sim?
xD eu digo qualquer coisa que não tem nada a ver e falas de choro ou que vos chamei fracos... tu és muito inseguro. Metal isto é um jogo se faz de mim fraco a falta de tempo para jogar o mesmo então sim sou fraco :)
 

DeletedUser13684

Guest
A ver se eu entendo, só porque o cladabru tem o dobro de cidades de mais de 3/4 de todos os outros jogadores do mundo cidades usa bot ? o_O
Entao e o Predador ? Perfil ? Borderline? Hellbrazer?
Estes nao contam, sao especiais de corrida só pode. Ganhem juizo.

Mano n metas o meu nome ao meio sem saberes de quem falas.
N te peço para perguntares aos amigos ou colegas meus aqui no jogo pq estaria a agir tão idiota como tu neste momento.
Agora se questionas a minha deligencia aqui jogo pergunta ao menos a quem eu jogo contra ;).
Que quem já me atacou/ataca sabe quem anda aqui deste lado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo