• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12208

Guest
e as provas do que me acusaste onde estao clau?
Ou os outros tem que provar o que dizem e tu nao?
 

DeletedUser12208

Guest
xD eu digo qualquer coisa que não tem nada a ver e falas de choro ou que vos chamei fracos... tu és muito inseguro. Metal isto é um jogo se faz de mim fraco a falta de tempo para jogar o mesmo então sim sou fraco :)
teroi...chegou me a informacao qur tu choraste literalmente pela queda da marafados :)
curioso é que a falta de tempo so ocorre quando nos convem...
quando as coisas vao bem andavas tu aqui de peito feito a insultar toda a gente e achares te superior...mal descambaram...ai que estou com falta de tempo...nao es fraco...es patetico apenas
p.s: nuncq levamos nenhuma ao teroi pk nao atacamos...pergunta ao bossa ao miguel ao pem ao cmmc se quando nos viravamos a eles eram tempos faceis para eles..
simplesmente tu nao tinhas interessa teroi...primeiro os melhores...os patos ficam pro fim
 

DeletedUser10366

Guest
teroi...chegou me a informacao qur tu choraste literalmente pela queda da marafados :)
curioso é que a falta de tempo so ocorre quando nos convem...
quando as coisas vao bem andavas tu aqui de peito feito a insultar toda a gente e achares te superior...mal descambaram...ai que estou com falta de tempo...nao es fraco...es patetico apenas
ya mandar ao pessoal um texto de despedida é chorar hoje em dia, foram bons tempos um gajo fica triste quando os mesmos acabam
 

DeletedUser12208

Guest
ya mandar ao pessoal um texto de despedida é chorar hoje em dia, foram bons tempos um gajo fica triste quando os mesmos acabam
Engraçado que nenhum dos teus ex companheiros tem coisas boas a dizer sobre ti...porque sera?
 

DeletedUser10366

Guest
Queres que chame o miguel? perfil?tw?hellbrazer? Cmmc? chega ou queres mais?
Gostam tanto de ti que mal viram quem tu eras abandonaram te logo :)
Manda sff quero ver :) em relação ao perfil e ao tw quero que eles se fodam tou me a cagar para a opinião deles
 

DeletedUser12208

Guest
Bossa faz me um favor
Chama ai o teu primo para ele partilhar a opiniao que tem sobre o teroi :)

Quanto ao resto basta ver que eles estao ao meu lado e nao do teu...por alguma razao eles fizeram essa escolha :rolleyes:
 

DeletedUser13703

Guest
Mano n metas o meu nome ao meio sem saberes de quem falas.
N te peço para perguntares aos amigos ou colegas meus aqui no jogo pq estaria a agir tão idiota como tu neste momento.
Agora se questionas a minha deligencia aqui jogo pergunta ao menos a quem eu jogo contra ;).
Que quem já me atacou/ataca sabe quem anda aqui deste lado.
Mano ? Não te conheço de lado nenhum para me chamares de "Mano".
Depois, vê lá o que o Tio Litro disse. ;)
Ficas-te muito ofendido foi ? Jajaj.
 

DeletedUser13703

Guest
Eu posso falar? É que eu reporto mesmo sendo da minha ally :/
Por mim todos podem falar, mas virem para aqui lerem o que querem não. Querem responder, vão ver os posts anteriores, não ataquei ninguem, simplesmente não faz sentido dizerem que o Clau usa bot porque tem mais de metade das cidades de 3/4 do mundo e eu só mencionei 4 jogadores vossos, e ele fica todo ofendido. Porque será.
 

DeletedUser12208

Guest
Talvez porque o estao a acusar injustamente?
Quanto ao clau...é um pato...eu vou conquistar lhe xD
 

DeletedUser12413

Guest
zunxas fala baixo que és um pato do caralho

Ui ui tas assanhado, cuidado com o cão... diz que não tinha tempo para o jogo mas passa a vida neste forum a atirar cascas de tremoços, dentro do jogo nunca o vi fazer nada de jeito e ainda vem para aqui armado em rei, mais uma vez, não sei se hei de rir ou chorar
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
smiley_emoticons_baby_junge2.gif

 

DeletedUser10366

Guest
Ui ui tas assanhado, cuidado com o cão... diz que não tinha tempo para o jogo mas passa a vida neste forum a atirar cascas de tremoços, dentro do jogo nunca o vi fazer nada de jeito e ainda vem para aqui armado em rei, mais uma vez, não sei se hei de rir ou chorar
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
pois por isso é que estava a tua frente tanto em combatentes como em pontos, quem eu sempre vi só aqui a falar sempre foste tu.
 

DeletedUser12533

Guest
Para não ficar só em citação...

Vai ao blublu e ao shitake..

Nada a declarar...

Deixaram a dica de quem pode ser o pai das crianças....dono das multis...senhor do bot...senhor dos monitoramentos...senhor do pt....o cara que manda em vocês....

Mas concordo com vocês...nome bem sugestivo e poderoso no Pt...:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo