• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13069

Guest
Já lá mora 4º CHURRASCO vamos ver hoje
Em Grepolis existem 3 pecados capitais importantes, a saber: A gula, A inveja, A vaidade. Existe também um quarto pecado, aliás mais importante que todos os restantes. Trata-se da Infantilidade.
 

DeletedUser13002

Guest
DENUNCIA OTÁRIO
vc já é conhecido como trapaceiro em todos os mundos que jogou e que joga,
smiley_emoticons_winken4.gif
seus aliados tem respeito pelo seu ouro só isso.
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Tu tens muita imaginação Jaison!
Nada contra. E mais! Sugeria que a usasses em escrita criativa. Qualquer dia tu e o filzord escrevem um livro! Nós apoiamos!
Só pedimos que façam referência aqui à Valar pelo encorajamento e boost na criatividade nos agradecimentos. Pode ser indispensável para superar a falta e originalidade do tema na comunidade grepoliana.

Kudos,
Sol
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Anda animado este mundo :)
Já existe o "Shaurico team " muito bem !!!

Eu não sei mas acho que anda aí um comércio de "choro" "icos" do camano!:p

@NeoCitron também andas aqui metido mo meio ? Kkkk :D
Nem e bom .

Não me digam que o @Miguel669 e o @Shauri andam a por os cabelos em pé dos meninos do gela kkkkkkkkkkk !!!!!
 

DeletedUser8483

Guest
vc já é conhecido como trapaceiro em todos os mundos que jogou e que joga,
smiley_emoticons_winken4.gif
seus aliados tem respeito pelo seu ouro só isso.

Ouro só usa quem não é favelado, vai trabalhar FAVELADO, tens ai uns que gastam bem mais que eu, mas se quiseres posso emprestar com juros ouro.

Olha acabou o CHURRASCO QUERES SERVIR DE PORCO?

Começou a fogueira para o fim-de-semana temos lenha até mais não.

Já foram CAMPEÕES ou temos min92 novamente kkkkkkkk
 

DeletedUser8483

Guest
Em Grepolis existem 3 pecados capitais importantes, a saber: A gula, A inveja, A vaidade. Existe também um quarto pecado, aliás mais importante que todos os restantes. Trata-se da Infantilidade.

TRAIDORES, ESPIÕES E CONVENCIDOS QUE TUDO ESTÁ NO PAPO
 

DeletedUser13069

Guest
TRAIDORES, ESPIÕES E CONVENCIDOS QUE TUDO ESTÁ NO PAPO
Não dizes nada de jeito pá, Nada de interessante mesmo. Escorregaste, caiste na lama, borraste a cara e agora vens para aqui insultar as pessoas? Vê lá se cresces um pouquinho. Quando fizeres anos vou-te oferecer um biberão.
 

DeletedUser13002

Guest
Ouro só usa quem não é favelado, vai trabalhar FAVELADO, tens ai uns que gastam bem mais que eu, mas se quiseres posso emprestar com juros ouro.
tu ja levou pau no outro mundo rsrsr fiquei com dó de vc la kkkk
Olha acabou o CHURRASCO QUERES SERVIR DE PORCO?

Começou a fogueira para o fim-de-semana temos lenha até mais não.

Já foram CAMPEÕES ou temos min92 novamente kkkkkkkk
 

DeletedUser8483

Guest
Não dizes nada de jeito pá, Nada de interessante mesmo. Escorregaste, caiste na lama, borraste a cara e agora vens para aqui insultar as pessoas? Vê lá se cresces um pouquinho. Quando fizeres anos vou-te oferecer um biberão.

Outro, saí da toca onde estás és o (maior) para deslocares para outras zonas tá quieto, para ti só tenho uma frase de um jogador que nada tem parecido contigo.

Vou beijar, vou dançar, vou hmm hmm até me cansar, toda a noite, toda a noite
 
Última edição por um moderador:
Topo