• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Bate-Papo Paros

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

DeletedUser12789

Guest
foi tudo um esquema para vocês caírem ahaha isso foi impressionante
 

DeletedUser12789

Guest
mas tu estas no mundo? é que nunca te vi andas muito escondido tanta conversa e tao pouca acção é só dor de cotovelo, em relação as little é facil mano compra um telemóvel e mete as notificações ligadas,e vais ver que se tiveres vontade tas sempre on tambem enfim pqp
 

DeletedUser13802

Guest
Boa noite caros utilizadores de Forum Externo e afins, vejo por aqui muitos mimimis e acusações. Mas não vejo ninguem a perguntar o que realmente interessa. O The Rock e o Dwayne Johnson são a mesma pessoa?? Já alguém os viu separados?? (Questionem-se)
 

DeletedUser12789

Guest
não fales assim para o king senão ele fica triste, qual é a tua vais já para ci
 

DeletedUser12789

Guest
Eu diria chama o inem que isso tá mau para esses lados
vgK9o35.png
 

DeletedUser13802

Guest
Boa noite queria avisar aqui que vou ficar inativo e por isso agradecia que não me atacassem por favor.
 

DeletedUser12789

Guest
Eu diria muito facil, esse print ai em cima mostra a operação gold rally e mesmo assim...
mLEIgVn.png
 

DeletedUser12789

Guest
ai ai eu diria que a minha CAÇA GOLDS 69 já começou a fazer doer, desejo boas noites a todos, cuidado com esses muros eu cheguei agora só
tenor.gif
 

DeletedUser13802

Guest
Estás equivocado, é boa tarde.. Vives onde?? Em Ulaanbaatar???
 

DeletedUser13802

Guest
Mentiroso.. Andas ai com muros a 24.5. Ataquem no que ele é noob. Já agora andam a gostar dos 359 apoios nos cercos?
 

DeletedUser12789

Guest
ja agora trew o nome serve para ti tambem, que eu sou boa pessoa
KF3Woys.png
 

TheNoFak3

Veterano
A melhor parte foi ver o desespero quando viram tanto apoio ainda bem que alguém estava atento ehheh
Desespero? Fogo :D:D:D eu nem sei onde desesperamos podes me dizer?? Acho que esse rato já vos anda a mentir :eek::eek::eek:
@vizela1904 anda brincar comigo :oops: o Isaías parece que já não dorme e vem me logo a mim quando estou a dormir sinceramente :(
 
Topo