DeletedUser13802
Guest
Ok já vi que és ignorante. Bom jogo.Anti jogo? Xd nao vejo isso onde está proibido nas regras
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Ok já vi que és ignorante. Bom jogo.Anti jogo? Xd nao vejo isso onde está proibido nas regras
Cala-te... Vocês e os bots... Encomenda masé uns chinelos para ver se começas a pensar melhor... Sinceramente...Eu diria chama o inem que isso tá mau para esses lados
![]()
sou algures da zona +/- para ali perto dos muros deles, é quase sempre de noiteEstás equivocado, é boa tarde.. Vives onde?? Em Ulaanbaatar???
Vocês é que tem de ter cuidado com esses murosai ai eu diria que a minha CAÇA GOLDS 69 já começou a fazer doer, desejo boas noites a todos, cuidado com esses muros eu cheguei agora só
![]()
Como vou ter cuidado com uma coisa que não uso?Vocês é que tem de ter cuidado com esses muros
![]()
Ya principalmente aqueles que vêm com bts vaziosMentiroso.. Andas ai com muros a 24.5. Ataquem no que ele é noob. Já agora andam a gostar dos 359 apoios nos cercos?
A melhor parte foi ver o desespero quando viram tanto apoio ainda bem que alguém estava atento ehhehYa principalmente aqueles que vêm com bts vazios![]()
Desespero? FogoA melhor parte foi ver o desespero quando viram tanto apoio ainda bem que alguém estava atento ehheh