• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Bate-Papo Paros

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

DeletedUser12789

Guest
vocês andam a dormir, cerco lá dentro e ninguem faz nada..... assim fica facil dar umas aulas de grepolis aos meninos
 

DeletedUser12789

Guest
Desespero? Fogo :D:D:D eu nem sei onde desesperamos podes me dizer?? Acho que esse rato já vos anda a mentir :eek::eek::eek:
@vizela1904 anda brincar comigo :oops: o Isaías parece que já não dorme e vem me logo a mim quando estou a dormir sinceramente :(

brincar contigo??? onde andas tu???? só brinco com quem brinca com o meu brinco :p
 

DeletedUser13682

Guest
Vocês é que andam a dormir e por isso conquistam os nossos inativos, porque conquistar cidades ao jogadores ativos não é para vocês
 

DeletedUser12789

Guest
é só mais uma, sozinho ponho essas cabeças a arder :p já agora diz ao matilde para deixar de ser mentiroso, "eu retirei o cerco" o vizela nao deixa por lá cerco ahahaaaahahah mais uma vez eu a conquistar inactivos, adoro, ha so falta vires falar outra vez dos blocks encomendados XD
 

DeletedUser12789

Guest
Vocês é que andam a dormir e por isso conquistam os nossos inativos, porque conquistar cidades ao jogadores ativos não é para vocês

no meio de 120 melros, metade são inactivos esse argumento é um bocado invalido, já agora enquanto estas atento ao forum, há uma em chamas :p volto a dizer, sozinho moo vos a cabeça toda
 

TheNoFak3

Veterano
no meio de 120 melros, metade são inactivos esse argumento é um bocado invalido, já agora enquanto estas atento ao forum, há uma em chamas :p volto a dizer, sozinho moo vos a cabeça toda
Espero que não tinham inativos :) esse vosso belo núcleo não será para sempre azul :)
 

TheNoFak3

Veterano
é só mais uma, sozinho ponho essas cabeças a arder :p já agora diz ao matilde para deixar de ser mentiroso, "eu retirei o cerco" o vizela nao deixa por lá cerco ahahaaaahahah mais uma vez eu a conquistar inactivos, adoro, ha so falta vires falar outra vez dos blocks encomendados XD
Sozinho?
Convido te pra o oceano 54 ;) ou 44
Digo te já o oropos está a acabar cuidado
 

DeletedUser13682

Guest
Não te quero ferir os teus sentimentos mas não estou preocupado contigo
Vocês é que devem andar lixados comigo porque todos os dias tentam conquistar a mesma cidade e até este momento nada conseguiram
 

TheNoFak3

Veterano
Não te quero ferir os teus sentimentos mas não estou preocupado contigo
Vocês é que devem andar lixados comigo porque todos os dias tentam conquistar a mesma cidade e até este momento nada conseguiram
Fogo feriste os meus sentimentos :( tbm tenho andando a conquistar a mesma cidade mas as minhas tropas estão sempre a 5h ou mais mas acho que vou meter me mais no meio com mais cidades assim acho que já devo conseguir meter NC sozinho sem precisar da ally toda :oops:
 

TheNoFak3

Veterano
Mas metam lá mt defesa porque voadores vão voar peçam aos Azores, BlackMadness e sei lá mais quem pra apoiar
 

DeletedUser12789

Guest
ui vao voar? ahahahhah força ai mano, eu não nasci ontem, eu quando pego, pego mesmo :p fica atento

9:21:56(O cerco termina hoje às 23:41:10) queres que te diga onde é?
 

DeletedUser12789

Guest
eu minto??? ahahahhah eu nunca minto amigo! sou boa gente e honesto! olha bem ai que dores
OMnmjvi.png
 

DeletedUser12789

Guest
O espião vos informou que ele ativou MDF neh? Assim tbm é fácil :/ mas prontos
Só digo o vosso espião não vai durar mt ou não vai servir mt no futuro ;)

espião? eu ensino-te como te faz, tenho lugares na ally é só pedires com geitinho
 

DeletedUser13682

Guest
Ele também só avisou do mdf, porque de resto ele não sabe de nada
Rezem para que ele não sejam um dos que estão na lista das dispensas porque senão acabou-se as infos

Mas não vale a pena falar mais sobre isso porque em todos os mundos a história é sempre a mesma

Ahahah
Estás ver que afinal mentes e bem
 
Última edição por um moderador:
Topo