• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Kepoi)

DeletedUser11211

Guest
Agora vamos á guerra em si, ja que o hazno esta fora de validade.

Entao alem da ANARKIA 1, 2 E 3 segue se os =sev7n cerebros=?

tantos bons jogadores, cheio de estrelas e ainda precisam de uma 4º academia para vos auxiliar em apoios e compensar nos voadores que tem perdido?
ja nao vou falar das multis dos principais protagonistas que em tds os mundos é a mesma coisa!

Estao com receio de ke? se tem o mundo nas vossas maos? Se quiserem pacto eu tb vos ofereço tenho aqui um bando de velhos coxos(so mesmo para bater recordes tipo mass recruit (fazer numero)ahah)

E continua a saga de bastiadores, tentar recrutar jogador A ou b ou ambos aos inimigos. Olha recrutem o mundo todo fica logo resolvido lol

A pergunta que tds fazem o que iram fazer aos 60 que nao poderam ganhar a coroa? eu pergunto mais depressa a esses 60 andam aqui a gastar tempo e dinheiro a engordar as vossas cidades para as superstars (30 escolhidos) vos paparem ou simplesmente ccagarem para vcs? ou acreditam em milagres que iram fazer parte dos 30 escolhidos numa pre made feita com os supostos coroados indentificados a grande maioria no começo deste mundo lool

Estou a ver que o pessoal ainda se deixa iludir com jogadas ja tao batidas no grepopt.
 

DeletedUser14334

Guest
kobi , eles são todos muito fortes mas é com as costas quentes . fora disso metem férias e fundam no oceano 25..
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Agora vamos á guerra em si, ja que o hazno esta fora de validade.

Entao alem da ANARKIA 1, 2 E 3 segue se os =sev7n cerebros=?

tantos bons jogadores, cheio de estrelas e ainda precisam de uma 4º academia para vos auxiliar em apoios e compensar nos voadores que tem perdido?
ja nao vou falar das multis dos principais protagonistas que em tds os mundos é a mesma coisa!

Estao com receio de ke? se tem o mundo nas vossas maos? Se quiserem pacto eu tb vos ofereço tenho aqui um bando de velhos coxos(so mesmo para bater recordes tipo mass recruit (fazer numero)ahah)

E continua a saga de bastiadores, tentar recrutar jogador A ou b ou ambos aos inimigos. Olha recrutem o mundo todo fica logo resolvido lol

A pergunta que tds fazem o que iram fazer aos 60 que nao poderam ganhar a coroa? eu pergunto mais depressa a esses 60 andam aqui a gastar tempo e dinheiro a engordar as vossas cidades para as superstars (30 escolhidos) vos paparem ou simplesmente ccagarem para vcs? ou acreditam em milagres que iram fazer parte dos 30 escolhidos numa pre made feita com os supostos coroados indentificados a grande maioria no começo deste mundo lool

Estou a ver que o pessoal ainda se deixa iludir com jogadas ja tao batidas no grepopt.

Não digas isso se não dizem que és chorão. O obetivo é recrutar o mundo todo e poderem ir para a praia. Isto a 1 mês atrás, estava tudo em casa de quarentena, agora pode se ir à rua e agora querem ter um pouco de paz... Deixam os noobs gastarem tropas e os coroa engordam as tropinhas....
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Só vou postar isto e cada um tira as suas conclusões. Ou o haazzda partilha a conta com alguém, ou é bipolar ou é simplesmente um acéfalo,

haazzda noob1.png
haazzda noob2.png
 

DeletedUser4893

Guest
OCRAM É UM NOOB CARNICEIRO QUE LEVA UM BAILE DE GREPOLIS , NAO TE ESCONDAS NO F.E COM OUTROS NICKS , ÉS FRACO

SEU NOOB KKKKK
1591747544527.png
1591747609056.png
1591747636712.png
1591747830016.png
1591747878120.png
 

LordElite

Recém-nascido
E os nossos caros amigos dos Reformados do Grepo que falam dos Anarkia e afinal têm 4 alianças também?

Isto é só rir ao longe, eu tenho um full de sentinelas em todo o lado, sei bem dos coordenados.
 

DeletedUser11211

Guest
E os nossos caros amigos dos Reformados do Grepo que falam dos Anarkia e afinal têm 4 alianças também?

Isto é só rir ao longe, eu tenho um full de sentinelas em todo o lado, sei bem dos coordenados.
Tenho mais 2 alianças para gerir e nem sei, afinal sabes mais que eu lol

e com essa conversa deves ser mais um a tentar acordo com os anarkia lol, va engodar os graudos(engodo fraco de sinal lol)
 

DeletedUser11211

Guest
4 Alianças? não queremos tirar a medalha do "peace and love" à anarkia.
Esse nao sabe o que fala, continua de joelhos perante anarkia, para anexar a sua carruagem igualmente aos outros a titulo previsorio lol

E bota recrutas ao gangue ahahha! bora anarkia vao bater o recorde de tds os mundos, começam com pre made acabam como mass recruit! nao se esqueçam que vao ter muita coisa para papar para ganharem o mundo nao tarda passam a ter mais de 100 players para comer ahaha tao easy ahaha tao poderosos precisvam disto? afinal nao passam de meros jogadores banais lol(respeito alguns ai dentro e acredito que nem tds concordem com esta politica ai dentro)

Fenomenal! querem mesmo acabar com a motivaçao dos restantes(tirando aqui os cotas que estao sempre motivados) AHAHA Mundo kepoi ''VAMOS SER TODOS AMIGOS''

ainda falam de estrategia, quando nao se sabe mais é isto que se faz lol é que se ainda tivessem um inimigo que luta-se taco a taco com vcs.. nem isso tem aqui lol
 

DeletedUser11043

Guest
Melhor é ser um salta pocinhas como tu Mister. Isso sim, estás tão desesperado para vencer este mundo que não paras num sitio mais do que 3 dias loooool

Sais dos Street para formarem um grupo "sólido", sais desse grupo porque afinal continuava a ter inativos, crias uma aliança que se junta aos jogadores que saíram da ANARKIA, mas acabam também por se separar e entras para os Reformados.

Se eu te convidasse na altura em que saíste dos Street, vinhas para cá feito um cordeirinho, mas como não recebeste qualquer convite, só te resta continuar a fazer festa no FE, autentica novela mexicana

Oh Kobi aqui é tudo "peace and love" como disseram por ai, quanto menos guerra melhor! Estou disposto a ter pacto com vocês, iamos ser imparáveis!
 

DeletedUser11211

Guest
Melhor é ser um salta pocinhas como tu Mister. Isso sim, estás tão desesperado para vencer este mundo que não paras num sitio mais do que 3 dias loooool

Sais dos Street para formarem um grupo "sólido", sais desse grupo porque afinal continuava a ter inativos, crias uma aliança que se junta aos jogadores que saíram da ANARKIA, mas acabam também por se separar e entras para os Reformados.

Se eu te convidasse na altura em que saíste dos Street, vinhas para cá feito um cordeirinho, mas como não recebeste qualquer convite, só te resta continuar a fazer festa no FE, autentica novela mexicana

Oh Kobi aqui é tudo "peace and love" como disseram por ai, quanto menos guerra melhor! Estou disposto a ter pacto com vocês, iamos ser imparáveis!
vamos a isso last ahahah!

agr a serio estamos aqui para agitar o mundo a todos os niveis,, mas sinceramente nao precisavam nada disto so deixa um pouco a desejar olhando para a vossa ally e fazendo esta politica, de alguns bons jogadores passam a ser banais, aos olhos de muitos acredito piamente que nem tds concordam com isso

Mas prontos siga la animar este forum com picardias, acho que isto ainda pode dar voltas(respeito a minoria ai desse lado) , acho que tem a noçao que acabam com a motivaçao da maioria do pessoal do kepoi.

Nao tou a chorar, continuo a dizer os reformados so ca vieram passear e agitar as aguas neste mundo
 

DeletedUser11043

Guest
Eu vi por ai algumas coisas sobre um pacto entre ANARKIA e Seven, mas a verdade é que continuam a vermelho

SEVEN.png


E para quem fala da atitude da ANARKIA no que diz respeito a pactos e tal, vejo uma coligação formada... nada de novo, até sugeri isso por diversas vezes!

75 jogadores vs 195 jogadores
3 alianças vs 8 alianças

Que isto traga outra emoção ao mundo! Nos últimos 3 dias temos visto aspetos muito positivos de ambas as partes. Dos ANARKIA pela quantidade de apoios que colocam nos seus cercos, e no lado da coligação pela quantidade de ataques e tentativas de cerco.

Parabéns a todos, siga para bingo :)
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Melhor é ser um salta pocinhas como tu Mister. Isso sim, estás tão desesperado para vencer este mundo que não paras num sitio mais do que 3 dias loooool

Sais dos Street para formarem um grupo "sólido", sais desse grupo porque afinal continuava a ter inativos, crias uma aliança que se junta aos jogadores que saíram da ANARKIA, mas acabam também por se separar e entras para os Reformados.

Se eu te convidasse na altura em que saíste dos Street, vinhas para cá feito um cordeirinho, mas como não recebeste qualquer convite, só te resta continuar a fazer festa no FE, autentica novela mexicana

Oh Kobi aqui é tudo "peace and love" como disseram por ai, quanto menos guerra melhor! Estou disposto a ter pacto com vocês, iamos ser imparáveis!


Tens que meter mais tabaco nisso amigo.
Era fui street e sempre fui! Sai, formei uma aliança, que nela, se juntaram 4 ex anarkia, após a saida delas juntamo nos aos reformados, mas já eramos amigos deles antes de nos juntar, apenas oficializamos essa amizade. ;)
Por isso só tive 2 alianças, street e esta! vai rever a matéria antes de postares postas de pescada.
E sim, eu justifico me porque acima de tudo, amo a verdade e não evento desculpas de não ter obrigação de me justificar para fugir à verdade.
E ainda te digo mais, 1 colega teu andou me a sondar quando eu sai da street, só que eu curtei a conversa pois não sou cordeirinho para ir a correr para o rebanho das ovelhas. Mas assim só provas aquilo que digo, não andas assim tão bem informado sobre assuntos da lead como dizes. :p

kingaziado.png


E caso a tua ignorância seja superior à lógica, deixo aqui a verdade fria e crua. :)
Beijinhos no ombro king. <3
 

DeletedUser11043

Guest
Vocês devem pensar que eu sou o maior controlador do Grepolis, só pode. Cada líder tem autonomia, mas antes de qualquer decisão as coisas passam pela avaliação de todos os lideres! Se precisasse de saber de tudo o que os meus lideres fazem, para isso não os teria na LEAD

Abordar é uma coisa, a proposta passar por mim é outra :)
 
Topo