• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Dyme apresenta os Dança do Caixão

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser3921

Guest
@Pêxe-Salgadinho

Nunca falei nada aí em cima "sem recrutamento". Pelo contrário. Além de seres medíocre a clicares nos botões de 1 jogo de browser também és medíocre dos olhos!

Amigo o caixão já foi encerado , reportado, dançado, pulverizado com anti-traça pelo menos uma dúzia de vezes na 1º semana do servidor e ainda aqui estamos.

Os Guardians of Empire conheceram desde já a nossa fúria e duraram isso... 1-2 semanas.

@El Fear

No teu caso devemos ter encomendado 2 caixões por engano invés de 1. Nunca vi um choro com tanta fúria. Os meus parabéns e vê se apareces no funeral ao qual foste desde já convidado.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
@Pêxe-Salgadinho

Nunca falei nada aí em cima "sem recrutamento". Pelo contrário. Além de seres medíocre a clicares nos botões de 1 jogo de browser também és medíocre dos olhos!

Amigo o caixão já foi encerado , reportado, dançado, pulverizado com anti-traça pelo menos uma dúzia de vezes na 1º semana do servidor e ainda aqui estamos.

Os Guardians of Empire conheceram desde já a nossa fúria e duraram isso... 1-2 semanas.

Querido Ambush, primeiramente chamavam-no de gatodasbotas do que li em fóruns onde a tua presença é mais assídua, como agora é uma versão fechada e exclusiva adotaram o nome de caixão, muito original.

Sim, lapso propositado meu admito, contudo só queria que o desmentisses como o fizeste, afinal de contas recrutamento limitado ? Quando se estava a negociar uma fusão com a aliança Velha Guarda ( não a original VG ) não estás a ser muito transparente e coerente no discursos Ambush.
Ou é pão pão queijo queijo ou não é .

Gostei do " ainda aqui estamos " lá no fundo sabes que é temporário, uma questão de tempo.
 

El Fear

Ancião
@Pêxe-Salgadinho

Nunca falei nada aí em cima "sem recrutamento". Pelo contrário. Além de seres medíocre a clicares nos botões de 1 jogo de browser também és medíocre dos olhos!

Amigo o caixão já foi encerado , reportado, dançado, pulverizado com anti-traça pelo menos uma dúzia de vezes na 1º semana do servidor e ainda aqui estamos.

Os Guardians of Empire conheceram desde já a nossa fúria e duraram isso... 1-2 semanas.

@El Fear

No teu caso devemos ter encomendado 2 caixões por engano invés de 1. Nunca vi um choro com tanta fúria. Os meus parabéns e vê se apareces no funeral ao qual foste desde já convidado.

:D:D:D:D:D:D:D:D
Ambush?
Puto? Tu deves enterrar é multis... lol
 

DeletedUser3921

Guest

@El Fear
Bom choro, mas choro com mais de 2 frases eu não leio. No entanto não me deixes dissuadir-te continua. Experimenta estes lenços têm aroma a baunilha.

choro1-removebg-preview.png

 

DeletedUser3921

Guest
@Pêxe-Salgadinho

Porque é que foste criar 1 nova conta de fórum agora mesmo para vir aqui responder? És envergonhado? És procurado?

Não vou responder-te mais porque não aprovo fura funerais. Queres chorar, metes-te em fila como os outros.


@RodrigoBoss

Vem falecer connosco então, pode ser longe mas vamos todos de autocarro até lá.
 
@Pêxe-Salgadinho

Porque é que foste criar 1 nova conta de fórum agora mesmo para vir aqui responder? És envergonhado? És procurado?

Não vou responder-te mais porque não aprovo fura funerais. Queres chorar, metes-te em fila como os outros.


@RodrigoBoss

Vem falecer connosco então, pode ser longe mas vamos todos de autocarro até lá.
o autocarro é com tudo automático? é que se nao for prefiro ser eu a arranjar o condutor, porque vcs só sao bons com maquinas
 

DeletedUser13767

Guest
Não se esqueçam que devem cumprir as regras atuais no que respeita a funerais.

Alerto para o distanciamento social e uso obrigatório de máscara.

Nota: desinfetar bem as mãos :cool:
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Parece que temos a grande jogada do mundo Dyme, uma fusão entre Dança do Caixão e a Velha Guarda.

A comunidade só saí a perder com este acontecimento, ver tantos jogadores aceitar associarem-se aos maiores flops e batoteiros da história do Grepolis. Deste ao requisito obrigatório de uso de ferramentas ilegais entre tantas outras , é lamentável que se faça tudo para ganhar.

Mais um episódio pobre, triste e lamentável no Universo Grepoliano .
 

DeletedUser3921

Guest
@Pêxe-Salgadinho


Se realmente tivesses algo a dizer fazias-lho com a tua conta principal e não com essa multi-conta de fórum.

Mas digo-te isto, se eu quiser ganhar 1 mundo no Grepolis a todo o custo é fácil.... entro com a minha conta principal, convido para a minha aliança o mundo todo, faço pactos, etc (isto é o que vocês já fazem mas sem sucesso). E depois o resto do servidor papava cidades de 12,000 pts dos jogadores que eu determinava para Ci. Mas qual é a piada de ganhar assim? Nenhuma. Ganhar nem é o mais importante, fazer-te criar 1 multi-conta e fazer-te sentir inferior a nós JÁ É.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Príncipe Ambush, desculpa mas sinto-me na obrigação de te tratar assim porque o tamanho do teu ego assim me o obriga.

Relativizando um pouco a tua teoria, a quantidade de multi-contas feitas por toda a tua aliança é equivalente ao convidares todo o mundo, a única diferença é que és tu a desenvolver a cidade e não outro user que acabaria por ir para CI.

Dito isto, se te Autoclamas o príncipe da estratégia Grepoliana não entendo a necessidade de fazeres fusão com jogadores que á priori chamas-te de 'medíocres'.

Temos que fazer uma ginástica mental para acompanhar o tamanho de incoerência que vai no teu discurso . Se fossem assim tão bons não era necessário pactos/fusões.

Esqueci-me, que fica-te bem falares em multi-contas quando no mundo Dyme não se encontra : AmbushSquad, EnergySquad, Lord-Goncalo, Enxo.
 

DeletedUser3921

Guest
@Pêxe-Salgadinho

Eu entendo que tens medo de dar a cara.... és mais 1 desconhecido medíocre jogador no meio de tantos, mas ficava-te bem na mesma.

Fizemos neste mundo o que sempre fizemos em todos, chegamos a 1 fase que recrutamos para preencher as vagas da aliança, são permitidos 40 vencedores e não 19. Não houve qualquer fusão, a nossa aliança tem exatamente a mesma liderança e a mesma identidade original, a única coisa que mudou foi o nome.
 

DeletedUser10943

Guest
não sei porque tanta coisa por causa de um jogador só, não conheço o jogador em questão mas se ele for fraquito como falam aqui não vai haver bots vpns ou multis que o va safar, da minha parte ele bem que pode enfiar o bot e que mandem mais ataques automaticos de 10 farois em bn
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Continuo a dizer que tens uma moral igualmente do tamanho do teu ego para falares de ' dar a cara ' , visto que jogas com um nick diferente e comentas com outro. Também eu tenho o mesmo direito de comentar com um e jogar com outro caro colega.

Várias pessoas sabem que já vinha a ser discutida uma fusão entre a tua aliança e a aliança dissolvida ( como não compreendo onde o líder vai para outra aliança e abandona os seus jogadores ) pensava que eles eram medíocres afinal precisas deles para tentar competir no mundo, o que afinal contradiz tudo o que antes já dizeste.

@EvilwalkeR a questão aqui não é o jogador em si, porque se cair caem todos como já se antecedeu no passado-recente. Por isso não prevejo uma luta complicada, porque sinceramente eles irão cair pelo próprio pé.
 

DeletedUser3921

Guest
@Pêxe-Salgadinho

1.
Eu sou o jogador mais provocatório e reportado do PT, achas que ainda estaria no mundo se não tivesse limpo? Eu acho que o suporte com a entrada do Soares tem vindo a fazer 1 bom trabalho, algo que não se via à mais de meia década de jogo, e aprovo.

2. Porque raio pensas que é preciso fazer batota para vencer um medíocre como tu é que é algo que me ultrapassa. Até jogo com o meu gato à frente do monitor para dar mais pica contra ti zeca.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Sinto um aumentar de tom desagradável Ambush, estás a sentir qualquer tipo de pressão?!

Vou fazer uma revelação, tenho um cadinho de saudades de ouvir a tua voz afeminada, com a máxima sinceridade.
Um homem tão cheio de si com uma voz tão cheio de nada.

2. Fazendo um ponto de situação, continuamos sem saber quem és no jogo e porque raio a comunidade vai-se rir deste último post que fizeste.
Daqui nada faz-se aqui um coro de riso, quando dizes que jogas sem batota ou quando dizes que o Soares está a fazer um bom trabalho, quando é jogadores como tu que lhe dão trabalho ( ao menos o rapaz tem o que fazer )
 
Topo