• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Dyme apresenta os Dança do Caixão

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser13263

Guest
AmbushSquad & EnergySquad = Messi & CR7 do Grepolis Universal

:cool:
 

DeletedUser10895

Guest
Só vos digo uma coisa há pessoal que ainda não pecebeu que tão a condenar o grepolis ao seu fim que se passa no grepolis atualmente e uma vegonha eu amava este jogo e já não o jogo para não me erritar e que atualmente val tudo que no meio disso tudo até acho que os bots não eram um poblema tão mau veja o como isso anda quem gosta deste jogo pare de patuar com essas gente sem valores nenhus
 

DeletedUser3921

Guest
@tito13

Essa tua carbreça é que está condenada a só dizer disparates. Vem mas é participar no funeral no Dyme. Se ficares emocionados e chorares eu tenho aqui 1 rolo extra para enxaguares as lágrimas:

papel2.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Se há coisa que ninguém te pode "tirar" Ambush, é a tua criatividade.

Apesar de não estar a jogar no dito mundo, irei acompanhar os seus desenvolvimentos
 

DeletedUser10895

Guest
@tito13

Essa tua carbreça é que está condenada a só dizer disparates. Vem mas é participar no funeral no Dyme. Se ficares emocionados e chorares eu tenho aqui 1 rolo extra para enxaguares as lágrimas:

Ver anexo 4171
E por causa de gente como tu que deixei de jogar mas não pecas tempo comigo que já não jogo esse papel deve ser para te limpar mos só pode já que só tens m na cabreca
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Meu querido Ambush, custa-me que não aprendas com os erros do passado. Diria, que já observamos esta história em algum lado de gozares ou tentar humilhar os caríssimos colegas com ataques de baixo nível, na verdade do teu nível.

A insistência da tua parte com este comportamento inadmissível só vai aumentar o impacto da tua queda, mais uma humilhação para o teu currículo de tanto outras que tens.

Tentas disfarçar com ironia e piadas as tuas fragilidades, tu como o Rodrigo são duas pessoas com um devíce muito grande de auto-estima.
 

Razor95

Celebridade
Olá boa noite, como estão os meninos e as meninas?

Só mesmo para deixar um beijinho, um abraço e um grande pontapé na boca de todos vós!

:)
 

DeletedUser14766

Guest

@El Fear
Bom choro, mas choro com mais de 2 frases eu não leio. No entanto não me deixes dissuadir-te continua. Experimenta estes lenços têm aroma a baunilha.
Bem ambush ou melhor perrie ou melhor os dois
Pelos vistos tens um otimo conhecimento sobre lenços de papel aroma a baunilha
Ambush ou perrie ed
@Pêxe-Salgadinho

Não li nada dos teus últimos 2 posts.

Queres atenção arranja 1 animal de estimação ou assim. Esta é a ultima vez que te dou até tagg com resposta, os outros também têm direito a chorar como tu mete-te na fila ou paga-me para te aturar (mas após revelares o teu verdadeiro nick não é em modo guerreiro de teclado).



@filzord

Uau que boca original. Nunca ouvi essa antes. :)

Ambush ou perrie edwards porque sao a mesma pessoa vires para aki ainda tentar passar uma ideia de " invencivel " e tentares tambem armado em o grande cavaleiro pk nao passa disso mesmo uma tentativa futil da tua parte ke chega a roçar o ridiculo e estupido vindo ate de ti julgava te um pouco mais inteligente
Kuando for necessario as provas das tuas artimanhas aki estarei que ja chegam ao suporte
Menino
E antes k venhas tentar denegrir me
Baby da o teu melhor porque sobre ti e energys enxo etc etc sei muito
Pena é a vossa aldrabice ja ter chegado ao suporte
O que tenho sobre ti e os outros upa upa
Mas como ja disse a vossa aldrabice ja chegou ao suporte por isso ainda nao foram apanhados
 

DeletedUser3921

Guest
Se há coisa que ninguém te pode "tirar" Ambush, é a tua criatividade.

Apesar de não estar a jogar no dito mundo, irei acompanhar os seus desenvolvimentos


Olá boa noite, como estão os meninos e as meninas?

Só mesmo para deixar um beijinho, um abraço e um grande pontapé na boca de todos vós!

:)
Gosto deste tópico.
Gosto ainda mais das imagens que o gajo usa, todas sem fundo e isso, demonstra muito esforço aka tempo livre.

Boas continuações de mundo.
<3


@Last King


Vamos ser os últimos reis juntos um dia... talvez. E dominaremos uma ilha toda.




Last King.png









@the.animal
Folgo em ouvir que o funeral afinal proporcionou-te uns pezinhos de dança hein?










@Razor95
...e o mundo ainda nem aqueceu. Prepara a fornalha que só iremos meter a lenha do caixão em tempo próprio, senão ainda estala cedo demais.












-​
 

DeletedUser3921

Guest
Este Sketch do Gato Fedorento resume com admirável exatidão tudo o que se passou até agora neste tópico em termos de debate de ideias.

 
Topo