• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Dyme apresenta os Dança do Caixão

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

filzord

Lenda da Comunidade
@filzord
"nem estou a jogar grepolis "

E alguma vez tiveste?

Só jogas no núcleo escondido. E ainda limpas aliados e afins por cultura. Experimenta atacar um
vermelho um dia destes.

@votsob

"Mas vindo de ti nao se pode esperar nada, tu és daquele tipo de pessoas que para mim nem num caixao tens lugar"

Que ROAST que levaste.... desta já não te levantas.


Coitado, tens uma moral para falar e tu atacas inimigos? ou era uma maquina atacar? ups

Ve la se chegas ate ao final do mundo sem levar um block :p
 

DeletedUser3921

Guest
@Pêxe-Salgadinho

Não li nada dos teus últimos 2 posts.

Queres atenção arranja 1 animal de estimação ou assim. Esta é a ultima vez que te dou até tagg com resposta, os outros também têm direito a chorar como tu mete-te na fila ou paga-me para te aturar (mas após revelares o teu verdadeiro nick não é em modo guerreiro de teclado).



@filzord

Uau que boca original. Nunca ouvi essa antes. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10943

Guest
Já vi que não sabes ler tb.
Ainda ligas a esse jovem? o homem que é deixado ao abandono mete mdf , é block em mdf e ainda é resetado no mesmo mundo
Ps: e que até em mps com membros da minha aliança fala em mim, jojo nunca mais vais esquecer mesmo aquela noite no yeatman
 

Sr.Jonas

Ancião
Ainda ligas a esse jovem? o homem que é deixado ao abandono mete mdf , é block em mdf e ainda é resetado no mesmo mundo
Ps: e que até em mps com membros da minha aliança fala em mim, jojo nunca mais vais esquecer mesmo aquela noite no yeatman

Tu és um completo desequilibrado mental, ja sei que tens inveja de nao teres dinheiro nem para comer um pao podre, mas eu nao sou teu pai para te dar nada, , alias, podias estar a morrer que no maximo desligava as maquinas para ires mais rapido para o caixao, ja te disse e volto a dizer, tu como jogador vales zero, como pessoa ainda vales menos.
 

DeletedUser10943

Guest
Tu és um completo desequilibrado mental, ja sei que tens inveja de nao teres dinheiro nem para comer um pao podre, mas eu nao sou teu pai para te dar nada, , alias, podias estar a morrer que no maximo desligava as maquinas para ires mais rapido para o caixao, ja te disse e volto a dizer, tu como jogador vales zero, como pessoa ainda vales menos.
sim estou teso que nem um carapau, a net é a nos wifi e tudo, eu mandei msg a uns dias a pedir te dinheiro emprestado mas tu é grupe.

Sim sou muito fraquinho 2 mundos jogados 1 ganho e outro prestes a ganhar, e tu ? top resets é?
 

Sr.Jonas

Ancião
sim estou teso que nem um carapau, a net é a nos wifi e tudo, eu mandei msg a uns dias a pedir te dinheiro emprestado mas tu é grupe.

Sim sou muito fraquinho 2 mundos jogados 1 ganho e outro prestes a ganhar, e tu ? top resets é?

E ja agora, falo de ti a jogadores da tua aliança porque me perguntaram mais que uma vez, se queria ir para a tua aliança, deve ser por ser noob, e a minha resposta é sempre a mesma, nao jogo com aquele desequilibrado do evil. é a unica coisa que possa falar de ti. mas desde ja agradeço os convites, sem ti la aceitaria com todo o gosto.

queres que volte a falar de mim? deves ter memoria curta, alias, nao é pelos mundos que se ganha, é pelo que se faz neles, e tu nao fazes nada em nenhum mundo que entras. a verdade é essa, es uma nodoa em todos os sentidos.

contigo nao quero conversas, nao mereces o meu rico tempo perdido. vai la pedir uns trocos ai nos aliados e desaparece da minha vista.
 

DeletedUser10943

Guest
E ja agora, falo de ti a jogadores da tua aliança porque me perguntaram mais que uma vez, se queria ir para a tua aliança, deve ser por ser noob, e a minha resposta é sempre a mesma, nao jogo com aquele desequilibrado do evil. é a unica coisa que possa falar de ti. mas desde ja agradeço os convites, sem ti la aceitaria com todo o gosto.

queres que volte a falar de mim? deves ter memoria curta, alias, nao é pelos mundos que se ganha, é pelo que se faz neles, e tu nao fazes nada em nenhum mundo que entras. a verdade é essa, es uma nodoa em todos os sentidos.

contigo nao quero conversas, nao mereces o meu rico tempo perdido. vai la pedir uns trocos ai nos aliados e desaparece da minha vista.
não faço nada mesmo, os meus lideres são mesmo tapadinhos deixam me estar na ally sem fazer nada , eu sei é lixado ter que andar sempre a fazer resets e depois vir com contra argumentos a dizer que "eu sou rico, eu posso ir para o yeatman, fui para o yeatman com a dama e não larguei o FE para falar com o Evil" va meu miudo 2º mundo que estamos a jogar juntos surpreende me
 

Sr.Jonas

Ancião
não faço nada mesmo, os meus lideres são mesmo tapadinhos deixam me estar na ally sem fazer nada , eu sei é lixado ter que andar sempre a fazer resets e depois vir com contra argumentos a dizer que "eu sou rico, eu posso ir para o yeatman, fui para o yeatman com a dama e não larguei o FE para falar com o Evil" va meu miudo 2º mundo que estamos a jogar juntos surpreende me

nao é por teres amigos na lead que te faz bom jogador, pode-se ver no hielde que as tuas conquistas era de ci, pode-se ver neste mundo que as tuas conquistas sao de mer** mas é como tu.

ate posso ir para o yeatman e perder tempo contigo, sabes porque? posso ir la quando quiser. nao te aches grande coisa, nao o es.

es o rei do teclado e vais continuar a ser, encerro aqui a conversa contigo.
 

DeletedUser3921

Guest
@Sr.Jonas @EvilwalkeR


" nao é pelos mundos que se ganha, é pelo que se faz neles "

Este 1 preconceito comum de existir no Grepolis.

Por ser um jogo baseado na Grécia , pensam que é suficiente imitarem uma embalagem de yougurt grego ao serem semi-inativos nas alianças, e que isso dá lhes motivo de gabarolanço no final de vencerem desta forma os mundos. Que dores de costas que deve dar um bacano destes de ser carregado assim.

yougurt editado.png
 

DeletedUser10943

Guest
nao é por teres amigos na lead que te faz bom jogador, pode-se ver no hielde que as tuas conquistas era de ci, pode-se ver neste mundo que as tuas conquistas sao de mer** mas é como tu.

ate posso ir para o yeatman e perder tempo contigo, sabes porque? posso ir la quando quiser. nao te aches grande coisa, nao o es.

es o rei do teclado e vais continuar a ser, encerro aqui a conversa contigo.
amigos na lead? conheci-os todos neste mundo , mas se ficaram amigos afinal não sou assim tao merda de pessoa, mas o jogo so se faz das cidades que conquistas? Tu es sempre muito blabla, até parece que tu e esse ambush são o mesmo lool, mas pronto depois ves me no HOF, xau fofo
 

DeletedUser10943

Guest
@Sr.Jonas @EvilwalkeR


" nao é pelos mundos que se ganha, é pelo que se faz neles "

É 1 preconceito comum de existir no Grepolis.

Por ser um jogo baseado na Grécia , pensam que é suficiente imitarem uma embalagem de yougurt grego ao serem semi-inativos nas alianças, e que isso dá lhes motivo de gabarolanço no final de vencerem desta forma os mundos. Que dores de costas que deve dar um bacano destes de ser carregado assim.

Ver anexo 4149
oioioi? carregado?? não me digas que tambem estiveste no hiele e fizeste reset?kkk
é que parece que falas sem conhecimento de causa, mas pronto estas tu habituado a ser carregado pela maquina pensas que são todos iguais
 

Sr.Jonas

Ancião
maxresdefault.jpg



Muito se fala em maquinas, sera que sao destas? Tenho aqui um campo para tratar, alguém se disponibiliza ? 3h a hora.
 

O ranhoso

Influencer
Acho muito triste que 1 ou mais jogadores formem uma aliança com a intenção de a dissolver.
Podem lhe chamar jogo, estratégia, blá, blá, blá.
Para mim é apenas falta de caráter quem faz isso no jogo faz na vida real. Uma ou mais pessoas que usam e abusam da confiança que outras pessoas depositaram nelas, para guiá-las durante um mundo e no final fogem a coberto da noite como ladrões em direção ao seu El Dourado, deixando para tras quem os apoiou e neles confiou, no meu ver esse tipo de gente so tem um nome.
Preferiar cagar um pé todo de merda logo de manhã que ganhar um mundo assim
 

Sr.Jonas

Ancião
Acho muito triste que 1 ou mais jogadores formem uma aliança com a intenção de a dissolver.
Podem lhe chamar jogo, estratégia, blá, blá, blá.
Para mim é apenas falta de caráter quem faz isso no jogo faz na vida real. Uma ou mais pessoas que usam e abusam da confiança que outras pessoas depositaram nelas, para guiá-las durante um mundo e no final fogem a coberto da noite como ladrões em direção ao seu El Dourado, deixando para tras quem os apoiou e neles confiou, no meu ver esse tipo de gente so tem um nome.
Preferiar cagar um pé todo de merda logo de manhã que ganhar um mundo assim

Quem fala assim não é gago.
Completamente de acordo
 

DeletedUser3921

Guest
Já não sou a vedeta de outros tempos. Lembro-me de funerais que os deprimidos atravessavam províncias arrastando-se de costas ou de joelhos até ao local. As filas de espera eram tão longas e paralisantes que os participantes pagavam entrada prévia para vir chorar. Agora apenas 5 ou 6 choram no FE, sendo que a maioria nem no mundo se encontra, e 1 tem a conta anónima e vive aterrorizado de medo mim. Sem querer soar antigo mas já não se fazem cá velórios como antigamente, é horrível.

Eu sei que eu sou por vezes arrogante, convencido, rude inclusive...na forma de me expressar....

...mas eu sinto que bem no fundo dentro de mim, não só mereço mais como tenho a capacidade para provocar em vocês ainda mais lágrimas, tanto em quantidade como qualidade!
crying1.png



Chamem mais amigos para cá vir chorar e dêm mais reports. Siga. :D
 

cccm13

Deus do Olimpo
ainda nao percebi este topico, podes resumir para mim xuxu?

Marketing/campanha publicitaria, talvez....

Acho que têm "caixões e funerais" para vender e precisam que os comprem. Se percebi bem é assim que se designam agora os automatismos grepolianos. O interessante é que só mortos precisam de caixões e funerais ahahaha

Ao menos imaginação não falta. Dá próxima seria interessante ver imaginação em conjunto com outros valores como o respeito por exemplo. Se bem que fazer negócio à custa do negócio da inno no fórum da inno....
 
Última edição:

DeletedUser3921

Guest
@cccm13

Ora bem, obrigadinho pelo elogio da "imaginação", hã? Já no caso do teu choro não posso retribuir o elogio, já foi plagiado de algum lado. Experimenta chorar para a próxima com originalidade 'tá bem?

Da próxima seria interessante ver valores da tua parte como inteligência, perspicácia, sapiência, astúcia, , lucidez, discernimento , raciocínio, raposia. Sabes que é interessante reparar que o silêncio pode também valer ouro num funeral? Pois é. Coisas.
 
Topo