• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

El Fear

Ancião
Cada vez que se fala de ilegalidades de há uns tempos para cá eu fico sempre pasmado como isso faz já parte do quotidiano deste Grepolis actual e mais parece que quem está mal é quem joga segundo as regras lol
A inno não tem, nem deve contornar ilegalidades, deve sim arranjar formas de terminar com elas, quem tem de as contornar são os jogadores até que a innno complete o seu trabalho para não ser mais possivel certas ilegalidades e jogadas em que nada abonam para o fair play. Fair play não é apenas fazer cumprir regras, acho que a maioria de nós já recebeu uma resposta do suporte se referindo ao dito fair play.
É mesmo de se ficar incredulo quando script, macro " whatever " de spam é visto como algo para se contornar. Meus caros, padrões se já deixaram de dar blocks nestes jogos, não deveriam, porque todos sabemos que é humanamente impossivel qualquer um de nós efectuarmos os mesmos movimentos, clicks etc " over and over again ".
É já caso pra dizer, que este jogo em nada tem evoluido, bem pelo contrário, tem regredido.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Os Clandestinos colocam membros em CI só por não concordarem com as decisões da Lead e isso é ser líder?

Já vi este choro em algum lado, mais uma multi conta do malcriado @jonasf1996.
Coleguinha tu é que és do pior que há no mundo Grepoliano ouve o que te estou a dizer, tentas ser o mini capital das americas com esta postura de menino mal educado e com essa superioridade toda que não sei de onde ela vem sequer e os motivos .

O @EvilwalkeR nem líder é posso testemunhar, porque jogo na mesma aliança que ele e jamais recebi qualquer abordagem da parte dele mas mesmo que fosse seria sempre melhor que tu, porque não é díficl jonas o mal educado
@Serrob. atenção ao que falas do meu sporting, JUVE1906
 

laxuz

Rei do Fórum
Cada vez que se fala de ilegalidades de há uns tempos para cá eu fico sempre pasmado como isso faz já parte do quotidiano deste Grepolis actual e mais parece que quem está mal é quem joga segundo as regras lol
A inno não tem, nem deve contornar ilegalidades, deve sim arranjar formas de terminar com elas, quem tem de as contornar são os jogadores até que a innno complete o seu trabalho para não ser mais possivel certas ilegalidades e jogadas em que nada abonam para o fair play. Fair play não é apenas fazer cumprir regras, acho que a maioria de nós já recebeu uma resposta do suporte se referindo ao dito fair play.
É mesmo de se ficar incredulo quando script, macro " whatever " de spam é visto como algo para se contornar. Meus caros, padrões se já deixaram de dar blocks nestes jogos, não deveriam, porque todos sabemos que é humanamente impossivel qualquer um de nós efectuarmos os mesmos movimentos, clicks etc " over and over again ".
É já caso pra dizer, que este jogo em nada tem evoluido, bem pelo contrário, tem regredido.

Em breve cancelo minha conta e irei de parar de recomentar angolano de jogarem cansei
 

DeletedUser11043

Guest
Os Clandestinos colocam membros em CI só por não concordarem com as decisões da Lead e isso é ser líder?

Em que contexto é que isso aconteceu? Essa historinha de "CI só por não concordarem com as decisões da Lead" é quase tão velha como a profissão mais antiga do mundo.

Saber liderar é relativo. O teu líder (Ambush) em outro mundo "obrigou" ou fez como um requisito da sua aliança, que todos os jogadores deveriam usar script ou mais vulgarmente chamado por gato das botas - consequência? Aliança toda bloqueada.

Consideras isso "ser líder" ?
 

DeletedUser14893

Guest
Já vi este choro em algum lado, mais uma multi conta do malcriado @jonasf1996.
Coleguinha tu é que és do pior que há no mundo Grepoliano ouve o que te estou a dizer, tentas ser o mini capital das americas com esta postura de menino mal educado e com essa superioridade toda que não sei de onde ela vem sequer e os motivos .

O @EvilwalkeR nem líder é posso testemunhar, porque jogo na mesma aliança que ele e jamais recebi qualquer abordagem da parte dele mas mesmo que fosse seria sempre melhor que tu, porque não é díficl jonas o mal educado
@Serrob. atenção ao que falas do meu sporting, JUVE1906
Porque você acha que todos que não estão de acordo com a sua opinião ou que acham que os Clandestinos usam boot é multi do Jonas, toda hora a mesma coisa, muda um pouco, usa mais a sua criatividade, apesar que acho que não tenhas muita, visto esse seu nick
 

DeletedUser14893

Guest
Em que contexto é que isso aconteceu? Essa historinha de "CI só por não concordarem com as decisões da Lead" é quase tão velha como a profissão mais antiga do mundo.

Saber liderar é relativo. O teu líder (Ambush) em outro mundo "obrigou" ou fez como um requisito da sua aliança, que todos os jogadores deveriam usar script ou mais vulgarmente chamado por gato das botas - consequência? Aliança toda bloqueada.

Consideras isso "ser líder" ?
Last, você joga isso há bem mais tempo que eu, e sabe muito bem que muitos dos blocks que tem são encomendados, já joguei com muitos daqui e tenho certeza sim de que o ambush é um bom líder, agora sobre as queixas da liderança dos Clandestinos elas existem e são muitas, e vocês sabem muito bem disso
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Porque você acha que todos que não estão de acordo com a sua opinião ou que acham que os Clandestinos usam boot é multi do Jonas, toda hora a mesma coisa, muda um pouco, usa mais a sua criatividade, apesar que acho que não tenhas muita, visto esse seu nick
Meu carissimo ilustre colega, o meu nick é original já o teu é uma copy barata do que o seu cérebro consegue produzir mas como não passas de um menino mal educado, penso que além de ganhares alguma educação (ounão) adiante que também consigas atingir um nível de inteligência superior ao que detêm atualmente, o que por sua vez repito não é díficil para um menino tão mal educado.
 

DeletedUser13950

Guest
Se perdessem tanto tempo a jogar como perdem aqui talvez conseguissem fazer um coordenado em que conquistam 1 cidade, e não aquela miséria que foi, vou voltar a repetir eventualmente o servidor será limpo depois tiramos todos as conclusões certas.
 

DeletedUser10943

Guest
Se perdessem tanto tempo a jogar como perdem aqui talvez conseguissem fazer um coordenado em que conquistam 1 cidade, e não aquela miséria que foi, vou voltar a repetir eventualmente o servidor será limpo depois tiramos todos as conclusões certas.
Oh tininho então qual é a diferença de conquistar cis e criar multis para conquistar? O gajo que é 100% auto ahah
Olha que nem te vejo no jogo
 

DeletedUser13950

Guest
Não vou perder muito tempo contigo que só o jonas é que te atura, onde tens essas provas que eu criei multis? bugar cultura hmmm deixa-me ver estou dentro da minha aliança logo não recebi cultura de aliados talvez de inimigos!
Vejo todos os teus tops fora da aliança curioso imagino que estejam com falta de ar esses mesmo jogadores que não nos conquistam cidades, tens é de lhes dizer isso a eles não sejas hipócrita rapaz.
Se não me vês no jogo aconselho-te um médico sei que em tempos de covid é dificil, mas mesmo sem vir ao jogo conquisto mais cidades em coordenados que a tua aliança toda junta o que não é difícil visto que no vosso coordenado conquistaram 0!
Chorem mais que dói menos.
 

DeletedUser10943

Guest
Não vou perder muito tempo contigo que só o jonas é que te atura, onde tens essas provas que eu criei multis? bugar cultura hmmm deixa-me ver estou dentro da minha aliança logo não recebi cultura de aliados talvez de inimigos!
Vejo todos os teus tops fora da aliança curioso imagino que estejam com falta de ar esses mesmo jogadores que não nos conquistam cidades, tens é de lhes dizer isso a eles não sejas hipócrita rapaz.
Se não me vês no jogo aconselho-te um médico sei que em tempos de covid é dificil, mas mesmo sem vir ao jogo conquisto mais cidades em coordenados que a tua aliança toda junta o que não é difícil visto que no vosso coordenado conquistaram 0!
Chorem mais que dói menos.
2 cidades ao tastic(inativo) mais 1 cidade ao nsousa(inativo) tens um bom score de cidades conquistadas ahaha, so se for na outra conta é que conquistas te, falas falas mas digo te denovo n te vejo, so te vejo quando fazes auto cultura de resto ...
 

DeletedUser13950

Guest
Se queres falar aqui tenta ser rigoroso nos factos sff vamos la ver então
L3igh pinn7ck-19 conquistas aos inimigos.
lmdc- 1 conquista a inimigos ( não vou contar as conquistas a aliados que ficava aqui o dia todo....)
Godfather- 5 conquistas a inimigos
Evilwalker- 3 conquistas a inimigos.
Todos estes jogadores tem uma coisa em comum conquistam bem aliados, podes chorar e tentar mudar os factos para inglês ver.
Depois de longos cálculos acho que estou aceitável :D
Abraço noob.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Se queres falar aqui tenta ser rigoroso nos factos sff vamos la ver então
L3igh pinn7ck-19 conquistas aos inimigos.
lmdc- 1 conquista a inimigos ( não vou contar as conquistas a aliados que ficava aqui o dia todo....)
Godfather- 5 conquistas a inimigos
Evilwalker- 3 conquistas a inimigos.
Todos estes jogadores tem uma coisa em comum conquistam bem aliados, podes chorar e tentar mudar os factos para inglês ver.
Depois de longos cálculos acho que estou aceitável :D
Abraço noob.
O jogador que está a bugar cultura deste o inicio do mundo tem muito que falar, se tivesses vergonha na cara colega nem sequer te davas ao trabalho de falar.
Tens de facto razão, o nosso último coordenado foi muito aquém das nossas capacidades, foi um fracasso. Mas já vos fizemos coordenado com sucesso onde conquistamos algumas cidades e vocês já fizeram coordenados que foi um falhanço, com 8 páginas de revoltas conquistar 2 cidades é um fracasso.

Sobre as conquistas a aliados colega, tu crias multis contas e conquistas e até crias multis em oceanos que não lembra a ninguém ou foram jogadores que foram parar ao 56, 85 . Agora deixo-te uma pergunta, quem é contorna as regras do jogo és tu e os teus ou são eles?
Um danoninho de vergonha e estavas aceitável
Abraço colega noob
 

DeletedUser10943

Guest
Se queres falar aqui tenta ser rigoroso nos factos sff vamos la ver então
L3igh pinn7ck-19 conquistas aos inimigos.
lmdc- 1 conquista a inimigos ( não vou contar as conquistas a aliados que ficava aqui o dia todo....)
Godfather- 5 conquistas a inimigos
Evilwalker- 3 conquistas a inimigos.
Todos estes jogadores tem uma coisa em comum conquistam bem aliados, podes chorar e tentar mudar os factos para inglês ver.
Depois de longos cálculos acho que estou aceitável :D
Abraço noob.
Se estou a falar de ti porque estas a falar de outros? 19 conquistas ? deve ser aquelas de inicio de mundo que o pessoal nem sabia se jogava ou não ahah, es fraquito e sobrevives de auto porque como ja te disse, não te vejo a atacar ninguem , vai la fazer auto cultura jovem
 

DeletedUser13950

Guest
Irei de parar de comentar neste fe porque realmente não se aprende nada aqui, nem dados sabem analisar fica para ai a chorar sozinho com o teu amigo que pensa que por criar uma conta nova no fe não sabemos quem ele é hahah.
Realmente sou um jogador fraquito mas no meio de tantos noobs consigo me destacar só tenho de vos agradecer por isso.
Deixo aqui uma musica de despedida falamos no fim do mundo.
 

DeletedUser14437

Guest
Só mais um colega que este menino mal educado entra em guerras e ofensas é uma vergonha esta pessoa, como é possível
Acusa os inimigos dele de coisas que os seus coleguinhas de aliança fazem á muito mais tempo, com muito mais assiduidade mas quando os outros fazem corre logo para o forum como um bebé

Eu quando no domingo vim ao FE e percebi que tinha a conta block ate Quarta salvo erro... disse comigo mesmo que so voltava ca depois de sair do block...
Como deves ter reparado sou o Jonas, na conta do meu irmao... quer dizer como alguns dizem.. a minha multi.

Vim aqui porque pensas que sou eu que te estou a reponder numa outra conta qualquer... nao tenho nada a ver com isso. gosto das coisas claras.

Mas... ja que tou aqui vou te responder.
Fico feliz por ler isto vindo de ti... Depois de varios meses que te vejo a chorar, com acusações SEM FUNDAMENTOS com a nossa aliança... ou por na tua opinião, usarmos bot, multis, auto cultura, sei la bem mais o que... teres a coragem em publico de admitir que voces usam fica-te bem essa sinceridade.

Acho que o calor algarvio anda-te a fazer bem.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Estás como o outro ?
sabes tudo e não sabes nada, então se sabes quem eu sou .
Volto a desafiar e desvenda o mistério que muita gente gostaria de saber quem é sortudo que está casado com uma mulher linda como a @ChataSalgadinha.
Não me digas que vais ter a falta de originalidade do outro que me chama de Americano o tutor dele ?


Eu não vos disse?
O menino malcriado não pode ter a conta que dispara contra tudo e todos e leva logo block, vive isto como se fosse o seu emprego .... até rouba a conta do irmão e cria multis para responder, tal é a tua aflição para insistir na má educação.
Antes calar que mal falar... conheces este ditado menino?
Não conheço o algarve menino mal educado, mas no Norte está um frio de rachar. Aliás não sabes nada de mim, e só podes ser maluco se achares que sabes
 
Última edição:

DeletedUser14437

Guest
Estás como o outro ?
sabes tudo e não sabes nada, então se sabes quem eu sou .
Volto a desafiar e desvenda o mistério que muita gente gostaria de saber quem é sortudo que está casado com uma mulher linda como a @ChataSalgadinha.
Não me digas que vais ter a falta de originalidade do outro que me chama de Americano o tutor dele ?


Eu não vos disse?
O menino malcriado não pode ter a conta que dispara contra tudo e todos e leva logo block, vive isto como se fosse o seu emprego .... até rouba a conta do irmão e cria multis para responder, tal é a tua aflição para insistir na má educação.
Antes calar que mal falar... conheces este ditado menino?
Não conheço o algarve menino mal educado, mas no Norte está um frio de rachar. Aliás não sabes nada de mim, e só podes ser maluco se achares que sabes

Contigo ja disse o que tinha a dizer. Tas sempre a bater na mesma tecla. e caso nao saibas o bloqueio foi por falar das minhas finanças ... eu sei parece ridiculo... parece que eles nao gostam muito disto.

Faltei ao respeito? Nao sei onde. Mas vindo de alguém que chora desde o inicio do mundo, nao podemos dar muita atenção
.
E sim a zona norte ta frio... Mas fico a espera do teu convite para ir ate Messines... Qualquer coisa manda no discord... Beijinhos
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Vocês os dois estão um bocado trocados, Messines e Silves são duas cidades diferentes . Deram-me o trabalho de ir procura-las.
Secalhar partia-me ao meio e cada metade ia para cada cidade.... não se entende estes coleguinhas baralhados

Continuam com insinuações e trocadilhos para falar não vejo nada.. o costume dos meninos do costume.
 
Topo