• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Lords Oblivion Empires declara guerra a MALDITOS

  • Iniciador do tópico ananias2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Muito vocês dizem que a a LOE é isto e é aquilo, também ouvi dizer que andaram a recrutar da G.O.E. Mas vocês GrepoPirates não ficam atrás, que andaram a recrutar os Espartanos LOL (boa escolha de facto). E tão bem que falam da GrepoPirates que não foram capazes de defender o vosso amiguinho badboy96 que perdeu 6 cidades para nós e para um aliado nosso por ter gozado e subestimado a Tugas Elite :rolleyes:

Para quem não acreditar nisto que va ver ao Grepolis Stats.

Quando forem bons o suficiente para ninguem falar mal de vós, aí sim podem falar mal dos outros.

Abraço e bom jogo.
 

DeletedUser2999

Guest
lindo de ler... estas a pensar mudar o nome da ally para quê agora? já acrescentaram OBLIVION e agora?? LORDS OBLIVION & GOE EMPIRES?? LOL ficava bem... ;)

como és capaz de falar dum pacto q temos com os grego se vocês fundiram-se com 2 allys? os goe?? tavam a levar tareia e pensam que agora estão protegidos juntos de voces... LOL! o que resta dessa são jogadores inactivos que provavelmente ainda nao perceberam que a aliança acabou ou jogadores que estão em modo ferias porque tiveram medo de ser aniquilados como estava a acontecer a alguns companheiros... mas o que vale é que voces são os maiores da vossa rua e não precisam de ninguém ;)

conclusão:

> 3 alianças fundidas em 24h conquistaram 14 cidades..

> 2 alianças com pacto entre elas, conquistaram 28.... hhhmmmm... cheira-me a dobradinha...

Só uma coisinha, durante o vosso coordenado, quantos jogadores vossos vocês defenderam? 0. Durante o vosso medíocre coordenado perderam 24 cidades para nós, isto sem coordenado. Agora imaginem o que vai ser de vós quando vos cair um coordenado em cima. :D

3 Alianças fundidas não, o que tu vês foi um recrutamento.



> 2 alianças com pacto entre elas, conquistaram 28.... hhhmmmm... cheira-me a dobradinha...

Ai ai, essa matemática, deves ter reprovado uns bons anos a matemática, eu no GrepoStats, conto 24 cidades para a LOE desde o dia 24 a 28 que foi o inicio e o fim do vosso coordenado. Ou seja 90 jogadores contra 160 só conquistam menos 4 cidades, mas isto sem nenhum coordenado. Acho que dá para ver onde predomina a qualidade.

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Vale lembrar que MALDITOS fez fusão com = TUGAS ELITE =, Era pra se chamar
MALDITOS TUGAS, ainda por cima tem pacto com GREPO e provavelmente outras allys (provando que não são capazes de enfrenar a LOE). tiveram de ser 160 jogadores para conquistar 28 cidades hahahaah. como disse o Eriko mesmo sem coordenado a LOE conquistou 24 cidades, Então Aguardem nosso coordenado e aprendam com ele.
 

DeletedUser2999

Guest
Vale lembrar que MALDITOS fez fusão com = TUGAS ELITE =, Era pra se chamar
MALDITOS TUGAS, ainda por cima tem pacto com GREPO e provavelmente outras allys (provando que não são capazes de enfrenar a LOE). tiveram de ser 160 jogadores para conquistar 28 cidades hahahaah. como disse o Eriko mesmo sem coordenado a LOE conquistou 24 cidades, Então Aguardem nosso coordenado e aprendam com ele.

Esqueces-te de um pequeno aparte, a malditos no principio fundio-se com os Inkas, foi dai que originou Malditos Inkas.
 

DeletedUser

Guest
Caro Patoooooo com que então os LOE é que são noobs ne????

Não queres partilhar ai uns relatorios de 2 batalhas epicas k aconteceram ontem em 2 cidades perdidas pelos malditos ???
Assim em jeito de preview pros restantes leitores ouvi dizer k os teus apoios andaram a defender as cidades dos LOE contra ataques dos malditos.

Ps - Se por algum acaso tiveres apagado os relatorios eu posso tentar sempre arranjar pra postar aqui essas batalhas epicas.

Abraço e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Vale lembrar que MALDITOS fez fusão com = TUGAS ELITE =, Era pra se chamar
MALDITOS TUGAS, ainda por cima tem pacto com GREPO e provavelmente outras allys (provando que não são capazes de enfrenar a LOE). tiveram de ser 160 jogadores para conquistar 28 cidades hahahaah. como disse o Eriko mesmo sem coordenado a LOE conquistou 24 cidades, Então Aguardem nosso coordenado e aprendam com ele.

essa fusão aconteceu devido á falha da liderança, mas como agora sou eu que estou a liderar, isso não vai voltar a acontecer.
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpas pela minha ausência do FE, estava deixando isso um pouco de lado, pois não serve pra nada, é a maior concentração de mentiras, calúnias e até certo ponto, invenções.

Tuxo60, gostei do seu comentário "E tão bem que falam da GrepoPirates que não foram capazes de defender o vosso amiguinho badboy96 que perdeu 6 cidades para nós e para um aliado nosso por ter gozado e subestimado a Tugas Elite"..
Deves se achar mesmo inteligente..
Pois o badboy, noob, ativou modo de férias ao ver ataques chegando e caiu fora, mesmo antes deste entrar em vigor, mas deixa que isso tudo já conversei com o Bob..
Enfim, não é a GrepoPirates que fica mandando mensagem pra um mundo de alianças pedindo um "Super Pacto", isso chega a ser até irônico.

Boa sorte ae, vou entrando bem pouco aqui, vendo umas besteiras que falam de nós e tentando responder..
 

DeletedUser2999

Guest
Peço desculpas pela minha ausência do FE, estava deixando isso um pouco de lado, pois não serve pra nada, é a maior concentração de mentiras, calúnias e até certo ponto, invenções.

Tuxo60, gostei do seu comentário "E tão bem que falam da GrepoPirates que não foram capazes de defender o vosso amiguinho badboy96 que perdeu 6 cidades para nós e para um aliado nosso por ter gozado e subestimado a Tugas Elite"..
Deves se achar mesmo inteligente..
Pois o badboy, noob, ativou modo de férias ao ver ataques chegando e caiu fora, mesmo antes deste entrar em vigor, mas deixa que isso tudo já conversei com o Bob..
Enfim, não é a GrepoPirates que fica mandando mensagem pra um mundo de alianças pedindo um "Super Pacto", isso chega a ser até irônico.

Boa sorte ae, vou entrando bem pouco aqui, vendo umas besteiras que falam de nós e tentando responder..

Devo relembrar que a GrepoPirates já pediu pacto a LOE :D
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpas pela minha ausência do FE, estava deixando isso um pouco de lado, pois não serve pra nada, é a maior concentração de mentiras, calúnias e até certo ponto, invenções.

Tuxo60, gostei do seu comentário "E tão bem que falam da GrepoPirates que não foram capazes de defender o vosso amiguinho badboy96 que perdeu 6 cidades para nós e para um aliado nosso por ter gozado e subestimado a Tugas Elite"..
Deves se achar mesmo inteligente..
Pois o badboy, noob, ativou modo de férias ao ver ataques chegando e caiu fora, mesmo antes deste entrar em vigor, mas deixa que isso tudo já conversei com o Bob..
Enfim, não é a GrepoPirates que fica mandando mensagem pra um mundo de alianças pedindo um "Super Pacto", isso chega a ser até irônico.

Boa sorte ae, vou entrando bem pouco aqui, vendo umas besteiras que falam de nós e tentando responder..

ainda bem, olha só te digo uma coisa, o 7up é o proximo, depois quero ver qual é a desculpa.
 

DeletedUser

Guest
ei Lucas... o FD-King? abandonou ou foi expulso antes de ser conquistado?
 

DeletedUser

Guest
ei Lucas... o FD-King? abandonou ou foi expulso antes de ser conquistado?

Não acompanhas o fórum da LOE não?
Vai lá ver na parte de coordenados de ataque, o Eriko fez um tópico sobre isso, dá uam olhada e logo vês que o FD desistiu a muuito tempo ;)

ainda bem, olha só te digo uma coisa, o 7up é o proximo, depois quero ver qual é a desculpa.
Vem então Tuxo, força ae hahahaha

Devo relembrar que a GrepoPirates já pediu pacto a LOE

Como eu disse, isso é a maior concentração de mentiras e INVENÇÕES do Grepolis.
A GrepoPirates NUNCA pediu pacto a LOE.

Enfim, é lamentável chegar a tal ponto lool
 

DeletedUser

Guest
Não acompanhas o fórum da LOE não?
Vai lá ver na parte de coordenados de ataque, o Eriko fez um tópico sobre isso, dá uam olhada e logo vês que o FD desistiu a muuito tempo ;)


Vem então Tuxo, força ae hahahaha



Como eu disse, isso é a maior concentração de mentiras e INVENÇÕES do Grepolis.
A GrepoPirates NUNCA pediu pacto a LOE.

Enfim, é lamentável chegar a tal ponto lool

ai é? desistiu há muito tempo??? 2h para ti é uma eternidade não? é que ainda hoje há cerca de 2h estava na Grepo... e agora já nao está... e se desistiu porque accionou a milicia ou quem accionou a milicia???
mas eu explico não precisas... é que assim expulsando a Grepo nao perde 2 cidades... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Como eu disse, isso é a maior concentração de mentiras e INVENÇÕES do Grepolis.
A GrepoPirates NUNCA pediu pacto a LOE.

Enfim, é lamentável chegar a tal ponto lool

Amigo se eu fosse a ti tinha nem vinha para aqui falar. Tás te a esquecer que na primeira semana deste mundo me envias-te um pedido de pacto, com uma mensagem toda bonitinha?
É que se a tua memoria é curta, então és um fraco fundador.
 

DeletedUser4616

Guest
Caro amigo se a intenção dizer que a LOE não presta, então posso já te avisar que arranjas-te lenha para te queimar, sabes porque? Porque na LOE não fica inactivos, todos são conquistados.

claro que sim por isso é que estas no top papa restos

e quanto aos LOE prestarem ou n de 0 20 n chegao a 0,1 hahahah

EURIKO se quiseres dicas de como atacar manda MP hahaah
 

DeletedUser6731

Guest
E falar da guerra em si. Pelo que tive a ver nos últimos 7 dias o crescimento da Grepopirates não chegou aos 200.000, o mesmo para a MALDITOS. Já a LOE cresce mais de 500.000...ou seja, parece-me que a guerra está a ser mais saudável para a LOE.
 

DeletedUser

Guest
claro que sim por isso é que estas no top papa restos

e quanto aos LOE prestarem ou n de 0 20 n chegao a 0,1 hahahah

Se inveja matasse, vc estaria morto. LOE esta no 1ª por competencia da LEAD e de seus jogadores.

E falar da guerra em si. Pelo que tive a ver nos últimos 7 dias o crescimento da Grepopirates não chegou aos 200.000, o mesmo para a MALDITOS. Já a LOE cresce mais de 500.000...ou seja, parece-me que a guerra está a ser mais saudável para a LOE.

Issso mesmo ta tudo no Grepolis Stats:D, cresemos bem mais:D, pena alguns não irem lah olhar:(.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
claro que sim por isso é que estas no top papa restos

e quanto aos LOE prestarem ou n de 0 20 n chegao a 0,1 hahahah

EURIKO se quiseres dicas de como atacar manda MP hahaah

Tu devias era tal caladinho, pois queimas-te a ti próprio.

Sabes quantos pontos atacantes tu tens? -->25386
Sabes quantos pontos atacantes eu tenho? -> 21919

Diferença?

Sabes quantos pontos de defesa tu tens? -->21153
Sabes quantos pontos de defesa eu tenho? -->151897

Acho que devias era tar caladinho, pois és uma vergonha como jogador, quase nem és atacado, e ainda por cima só tem 25.000p de ataque. Amigo 22.000p de ataque tenho eu, e sou super atacado.

Quando quereres discutir, arranja bons argumentos, pois aqui não te safas.

Bye Eriko

E falar da guerra em si. Pelo que tive a ver nos últimos 7 dias o crescimento da Grepopirates não chegou aos 200.000, o mesmo para a MALDITOS. Já a LOE cresce mais de 500.000...ou seja, parece-me que a guerra está a ser mais saudável para a LOE.

Os resultados estão a vista, só não vê quem é "burro" ou cego.

bye Eriko

Não acompanhas o fórum da LOE não?
Vai lá ver na parte de coordenados de ataque, o Eriko fez um tópico sobre isso, dá uam olhada e logo vês que o FD desistiu a muuito tempo ;)

UPS... Só Eriko é que usa espiões, normal, o Eriko é o nico que é capaz de dizer que usa, os outros vão se enterrando a medida que vão falando.
Então quer dizer que a Grepo, não usa espiões? Muito bem, então como sabem o nosso fórum? Das duas uma, ou és espiões ou bruxaria.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
UPS... Só Eriko é que usa espiões, normal, o Eriko é o nico que é capaz de dizer que usa, os outros vão se enterrando a medida que vão falando.
Então quer dizer que a Grepo, não usa espiões? Muito bem, então como sabem o nosso fórum? Das duas uma, ou és espiões ou bruxaria.

Realmente, não usávamos, mas o que me leva a jogar limpo quando meus inimigos jogam sujo?
Nada disso..
Querem jogar por baixo do tapete, ok, vamos nós também :)
Não gosto de jogar com espiões, mas à partir do momento que o adversário joga, não serei bobo ;)
Já agora, não devo-te satisfações nenhuma, portanto...

Amigo se eu fosse a ti tinha nem vinha para aqui falar. Tás te a esquecer que na primeira semana deste mundo me envias-te um pedido de pacto, com uma mensagem toda bonitinha?
É que se a tua memoria é curta, então és um fraco fundador.
Como não és, então podes deixar que eu tomo as decisões ;)
AAAAH, ESTÁS DIZENDO QUE NA PRIMEIRA SEMANA CONVERSEI CONTIGO SOBRE UM PACTO?
Ah tá, isso sim.
No caso, "pedi" pacto à LBE, quando não tinha nada contra eles nem contra tu, no caso, na primeira semana de jogo.. ridículo ainda estares falando disso..
Mas para a LOE, nunca pedi nada, e nem hei de pedir.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo