• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Lords Oblivion Empires declara guerra a MALDITOS

  • Iniciador do tópico ananias2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
o vosso top 1 esta a acabar amigo pois agora todos querem inactivo mas as vossas vidades estao a diminuir ja foste ao stats ja esta a baixar e continuara ate estar a zero hahahahaha

diminuiram sim pois sairam 6/7 jogadores.
 

DeletedUser6731

Guest
hahaha amigo o jogo da muitas voltas espera para veres o que acontece tive quase de recomeçar do zero mas ja estou em alta pois ja estou a conquistar os meus conquistadores hahaha eles ja estao a passar a historia hahaha n falta muito para veres o que de maldito eu tenho ahahahaha


Aliás, queres tanto ver a queda dos teus adversários que nem aprecias como deve de ser os stats...

1 - A LOE desceu um bom bocado em pontos, sendo que durante este mês já sairam 13 jogadores e entraram apenas 2. Durante este mesmo mês conquistou 72 cidades e perdeu 21 (não fui confirmar mesmo, mas acho que é algo parecido);

2 - A MALDITOS cresceu um bocadinho, nada de especial, está quase estagnada, isto perdendo 6 jogadores e ganhando o mesmo número neste mês. Nestes últimos 5 dias conquistou 23 cidades e perdeu...23 cidades.

A mim parece-me que a LOE continua na sua, a fazer algumas limpezas, a perder umas quantas cidades, mas com um ritmo mais que suficiente para repor as perdas. Também é preciso introduzir a GP nesta equação?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Podem actualizar as conquistas:

Conquistas da L.O.E. à GrepoPirates;
Conquistas da L.O.E. à MALDITOS;
Conquistas da MALDITOS à L.O.E.;
Conquistas da GrepoPirates à L.O.E..

Agradecia. ;)
 

DeletedUser

Guest
Podem actualizar as conquistas:

Conquistas da L.O.E. à GrepoPirates;
Conquistas da L.O.E. à MALDITOS;
Conquistas da MALDITOS à L.O.E.;
Conquistas da GrepoPirates à L.O.E..

Agradecia.

Aqui vai para te satisfazer (calma aí não penses outras coisas Pedro:p).

Desde o inicio do Server:

L.O.E. vs. GrepoPirates --> 24
L.O.E. vs. MALDITOS --> 72
MALDITOS vs. L.O.E. --> 54
GrepoPirates vs. L.O.E. --> 41

______________________
A partir da declaração de Guerra:

L.O.E. vs. GrepoPirates --> 3 :)confused:)
L.O.E. vs. MALDITOS --> 58 (;))
MALDITOS vs. L.O.E. --> 32
GrepoPirates vs. L.O.E. --> 15



Caros amigos, penso que seja isto. Qualquer coisa emendem ;)

Só comecei a acompanhar este Server hoje (pois foi hoje que comecei a jogar também)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
No total (desde o início do server):

L.O.E. vs. GrepoPirates & MALDITOS - 96;
GrepoPirates & MALDITOS vs. L.O.E. - 95.

No total (desde a declaração de guerra):

L.O.E. vs. GrepoPirates & MALDITOS - 68;
GrepoPirates & MALDITOS vs. L.O.E. - 47.


Está renhido (desde o início do server), mas visto que a L.O.E. está em guerra com 2 alianças, quer desde o início do Server, quer desde a declaração de guerra, pode-se dizer que a L.O.E. está a vencer com uma certa vantagem.

PS: Abaddon, tu és bom a satisfazer, mas nunca deixas os serviços completos. ;)
 

DeletedUser

Guest
Visto que são 154 x 77 Acho que estamos bem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
No total (desde o início do server):

L.O.E. vs. GrepoPirates & MALDITOS - 96;
GrepoPirates & MALDITOS vs. L.O.E. - 95.

No total (desde a declaração de guerra):

L.O.E. vs. GrepoPirates & MALDITOS - 68;
GrepoPirates & MALDITOS vs. L.O.E. - 47.


Está renhido (desde o início do server), mas visto que a L.O.E. está em guerra com 2 alianças, quer desde o início do Server, quer desde a declaração de guerra, pode-se dizer que a L.O.E. está a vencer com uma certa vantagem.

PS: Abaddon, tu és bom a satisfazer, mas nunca deixas os serviços completos. ;)


Elas não se queixam ;)
.......

Os meus parabéns à L.O.E. ;)....tão a fazer um bom trabalho...força nas canetas rapaziada ;)
 

DeletedUser2999

Guest
Lords Oblivion Empires

O MELHOR GRUPO DE GUERREIROS DO KAPPA

"Para viver em paz é preciso saber lutar."

Fomos treinados para nunca recuar, treinados para nunca nos rendermos. Ensinados que a morte no campo de batalha, defendendo sua Pátria, é a maior glória que se poderia atingir na vida. Os guerreiros da Lords Oblivion Empires nunca se retiram. Nós nunca nos rendemos! Lords Oblivion Empires a melhor aliança que todos vocês já viram!


PS: É uma vergonha ver o fundador da GrepoPirates enviar as minhas mensagens, que eu crio e envio em massa a toda a aliança LOE, para depois o espião dele lhe enviar e ele motivar a sua aliança. Um bom lider nunca copia as coisas dos outros, ai dá para destingir o que são bons e maus lideres.

Além de Grandes AMIGOS, somos todos GUERREIROS
Lords Oblivion Empires
 

DeletedUser

Guest
No total (desde o início do server):

L.O.E. vs. GrepoPirates & MALDITOS - 96;
GrepoPirates & MALDITOS vs. L.O.E. - 95.

No total (desde a declaração de guerra):

L.O.E. vs. GrepoPirates & MALDITOS - 68;
GrepoPirates & MALDITOS vs. L.O.E. - 47.


Está renhido (desde o início do server), mas visto que a L.O.E. está em guerra com 2 alianças, quer desde o início do Server, quer desde a declaração de guerra, pode-se dizer que a L.O.E. está a vencer com uma certa vantagem.

PS: Abaddon, tu és bom a satisfazer, mas nunca deixas os serviços completos. ;)

Não admito que coloquem a GrepoPirates junto com a MALDITOS como se fossem uma só, até porque tudo que temos é um PNA, um simples pacto e nada mais, não fizemos nenhuma fusão nem "recrutamentos".
Agradecia que continuassem colocando cada ally como uma, individualmente.
Se eles estão em desvantagem na guerra, isso não nos leva a estar em desvantagem, até porque mesmo nos números(e mesmo o eriku expulsando jogadores que começamos a conquistar) estamos em plena vantagem, e não tem desculpas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sinceramente depois doa ataques que os malditos fizeram achei que guerra iria ser boa ate disseram comigo "sua hora vai chegar" será que vai ser este ano? pois ate agora nada
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente depois doa ataques que os malditos fizeram achei que guerra iria ser boa ate disseram comigo "sua hora vai chegar" será que vai ser este ano? pois ate agora nada

poe-te na fila... eu há 3 meses que estou á espera de um ataque de aviário :)
 

DeletedUser

Guest
poe-te na fila... eu há 3 meses que estou á espera de um ataque de aviário :)

E amigo e ainda dizem que vão acabar com a LOE, vai no mapa e olha onde estão localizadas algumas das minhas cidades simplismente rodeadas de inimigos e não recebo um ataque.

passei 44 horas sem poder entrar no jogo devido a um temporal onde moro e por isso a internet não funcionava antes que a internet parasse de fucionar regressei meus faróis para atacar a noite e ficaram desprotegidos sem um unico birreme e nada aconteceu.
 

DeletedUser2999

Guest
É lááááááá, afinal não sou só eu... Vocês queixam-se do mesmo? Ufa afinal não sou o único. Ultimamente é só desfiles urbanos, cidades ao máximo, lotado de tropas, Grutas cheissimas, dedico-me aos desfiles, já lá vai cultura para 27 cidades, até já tenho preguiça de conquistar hehe!
 

DeletedUser

Guest
É lááááááá, afinal não sou só eu... Vocês queixam-se do mesmo? Ufa afinal não sou o único. Ultimamente é só desfiles urbanos, cidades ao máximo, lotado de tropas, Grutas cheissimas, dedico-me aos desfiles, já lá vai cultura para 27 cidades, até já tenho preguiça de conquistar hehe!

E comigo tambem haja desfiles urbanos ja foram mais de 160, parei de atacar um pouco achando que depois da declaração de guerra a coisa iria esquentar mas só estar a esfriar. vou voltar a atacar com frequencia.
 

DeletedUser

Guest
A guerra L.O.E. vs GrepoPirates & MALDITOS anda a ficar um bocado parada...
Então malta, não há acção ?
 

DeletedUser

Guest
A guerra L.O.E. vs GrepoPirates & MALDITOS anda a ficar um bocado parada...
Então malta, não há acção ?

*
São duas guerras diferentes.
LOE vs. Malditos
e
LOE vs. GrepoPirates & Situattion

Não é apenas uma guerra..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo