• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Crazyhead

    Bloqueios: Informação aos líderes das alianças

    Boas. A minha sugestão é que se dê conhecimento aos líderes das alianças onde estão inseridos os jogadores bloqueados os motivos, ou, no mínimo, o tempo de bloqueio. Assim ajudaria a gerir as alianças.
  2. Crazyhead

    Forum

    O que se passa aqui no forum? Sou só eu, ou acontece a toda a gente? Desapareceu a skin, parece que estou no esqueleto do forum. Espero que não seja para ficar assim...
  3. Crazyhead

    Forum e entrada do Grepolis

    Porque é que a página de entrada do Grepolis nunca mais foi actualizada? Bem como o forum? As actualizações eram todas publicadas no Oráculo, e desta vez não apareceu nada...
  4. Crazyhead

    Regras

    Dúvida: As regras do Grepolis são da Innogames, ou cada país tem as suas regras?
  5. Crazyhead

    Defesas/Ataques - Bloqueios

    Penso que é bastante injusta a situação actual dos bloqueios. Porque é que se um jogador é bloqueado quando está em cerco, o cerco pode decorrer, mas a aliança a que ele pertence não pode quebrar o cerco? Vamos raciocinar. Se a cidade está em cerco, o jogador não pode mexer na sua própria...
  6. Crazyhead

    Férias

    Devia haver um mecanismo que permitisse aos líderes, ou aos fundadores das alianças, para saber a duração das férias de cada jogador (à quanto tempo dura, pois a duração prevista propriamente dita, só o jogador sabe.. e o número de dias que falta. Brincando com a situação, assim como um...
  7. Crazyhead

    Aviso de chegada de ataque

    Acho que o aviso de chegada de ataque (e de apoio) deveria incluir a cidade que vai ser atacada. (jogo na versão 2.0). Por vezes, é necessário varrer todas as cidades que temos para saber qual vai ser atacada. Se todos os outros avisos referem a cidade afectada (comércio, poderes divinos)...
  8. Crazyhead

    População Livre - My

    Não é uma coisa preocupante, mas já reparei que, quando perco tropas, a população não se altera. Só depois de clicar em cima da população é que se processa o acerto. Fiz-me entender? Acontece a mais alguém?
  9. Crazyhead

    Abandondar cidades

    É possível abandonar uma cidade? Conquistei uma cidade, que neste momento não se enquadra na minha estratégia. é possível carregar num botão para abandonar, ou tenho que ficar com ela, e só a perco se for conquistada? Obrigado
Topo