• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Dimale)

    Não batam sempre na mesma tecla. Começa a ficar gasta. O Suporte deve ou deveria comunicar as entidades competentes tudo o que por aqui se passa. Toda a insatisfação da maioria da comunidade perante os factos que todos vêem. Existem soluções simples. Não jogar este server, logo não gera...
  2. Feedback Nova App (Novo)

    Boa Tarde. Subscrevo as palavras deste utilizador. Apesar de já ter dado a minha opinião noutro post dedicado ao mesmo assunto. Cumps
  3. Feedback da App Híbrida

    Boa noite. Gostaria de saber se a APP híbrida irá ter modo vertical? Como vocês sabem a nova APP só se joga em modo horizontal e com isso implica o uso das duas mãos. Para quem não faz nada da vida até e uma solução plausível, mas para quem tem uma vida para além disto, jogar na horizontal...
  4. Discussão em Geral (Abdera)

    Blocks? Hummm
  5. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Um gajo tem de ter cuidado com os excessos de movimentos e de clicks. Sabem isso pode colocar em causa a estabilidade do servidor grepolis. Isto não tem andado fácil nos últimos tempos. Russos a piratear tudo e mais alguma coisa (dizem), entretanto o server pt84 teve umas crises de latência...
  6. Discussão em Geral (Sinope)

    Ao invés de um mundo lento com dominância rápida e sistema Revolta porque não um Mundo Cerco, OLIMPO velocidade 4 ou 6 mercadores e unidades a acompanhar a velocidade do mundo, Benção de Hefesto, sem moral e 50 por Aliança a ver se não aparecem academias Opah saiu este 111111111111111 Será...
  7. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Pactos e afins ao dia 31?? Opah desejo a todos os Grepo players e Grepo watchers umas boas entradas. Um 2021 difícil em várias frentes mas esperemos que 2022 seja um pouco diferente e que esta Pandemia se dissipe. A todos vocês um final de 2021 cheio de saúde e paz e celebrem em Família. 2022...
  8. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Bom Natal Grepolianos.
  9. os 5 melhores jogadores

    Suporte kobi Gpinhoo zackxamon santola30
  10. Discussão em Geral (Lalyssos)

    No dia em que bloquearem alguém por bot por certo não irá sozinho. Devem alugar logo um Hotel em Ibiza e quase que aposto que fica logo lotado.:D Festança Tipo desconfinamento por chegada do Verão :cool: Ps: Gpinhoo volta que estas perdoado :). Era sempre a amassar....
  11. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Mas continuo a questionar me como vais saber de algo que não e comunicado a ninguém. ( Qd digo ninguém, digo apenas a lead da aliança em questão ) ora eles sendo de confiança tu nem imaginas que A, B ,ou C vai de férias e naquele dia lembraste de mandar colonos a bater no segundo antes do MDF...
  12. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Fico a espera. Sabes que eu vou de MDF porque te disse. Se não soubesses o que irias fazer? És bruxo para adivinhar que o jogador x meteu MDF e vai entrar no dia y as xx horas? Ide de vos encher de urtigas.
  13. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Em primeiro lugar sou fazendeiro e vivo de cedências e inactivos. Algo contra? Faz queixa ao suporte Já tu és o maior da tua rua, mas quando não está lá ninguém. A ti nada tenho a provar. Jogo como quero e como bem entendo. Quanto ao saberes o MDF de alguém sem mandares nenhum movimento nem...
  14. Discussão em Geral (Lalyssos)

    O que dizer sobre coincidências. Apenas que em alguns casos elas se aplicam e em outros não. Isto fez me relembrar de um célebre domingo ( triste, diga-se ) onde alguns jogadores lembraram se de atacar um jogador que se não estou em erro nunca tinham atacado, sendo mais razoável, na zona em que...
  15. Discussão em Geral (Lalyssos)

    E é isto que temos. ScriptOhMans a acusar os outros de serem ScriptOhMans :cool::cool: Estes senhores que ingressaram nos Contrutores em nada me surpreenderam. Aliás cheguei a comentar com uma certa pessoa que jogar com o El Capitan e companhia poderia não acabar bem. E assim se sucedeu. No fim...
  16. Discussão em Geral (Lalyssos)

  17. Discussão em Geral (Dyme)

    Boa tarde. Resumindo um pouco do que li posso apenas dizer que tudo o que se passou e o que se está a passar é algo estranho mas não novo no Universo Grepolis PT. Não me posso referir a outros servidores pois não os frequento. Contudo não adianta nada apontar dedos sobre quem faz e defaz ou...
  18. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Eu a pensar que já tinha lido de tudo um pouco por este Forum mas aparece sempre algo surpreendente. Escrevam menos e joguem mais. Tornem este espaço "saudável". Já mete nojo estas trocas de acusações. Não sendo Do FCP, desde ja os parabéns pela passagem a próxima fase. Diga-se Merecido!!
  19. Discussão em Geral (Lalyssos)

    E a Lei da Teia :cool:
  20. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Bota para onde quiseres. Eu fico a assistir só!
Topo