• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser14443

Guest
Timarques, outra coisa foi o spam, a nossa ally é que levou com spam apensar de tudo aguentamos , tu de certeza que nao levaste nem 1 ataque spam para vires com essa conversa.

Falo outra vez que a culpa do mundo estar morto foi pelo inimigo desistir, pois tinha tudo para ser um mundo cheio de porrada.

Tal como neste mundo , temos aguentado fomos os primeiros a sofrer se sao vocês? epa a primeira vez acho que nao eram mas os últimos eram.


nao te vou responder mais, tive que meter pausa na musica do Toy para escrever a msg.

Não precisas de responder.

Nao estou a entender, o que é a tua relação com os scripts de spam, têm a ver com o spam, que tem ocorrido no mundo.
Não eras tu que criticavas o uso de esteróides e outro tipo de compostos?? Acho que no fim vale de tudo, nao é mesmo??

Já agora, ainda tens problemas com discriminação/racismo quanto aos teus companheiros de jogo?? Ou já ganhaste algum civismo??
 

filzord

Lenda da Comunidade
Não precisas de responder.

Nao estou a entender, o que é a tua relação com os scripts de spam, têm a ver com o spam, que tem ocorrido no mundo.
Não eras tu que criticavas o uso de esteróides e outro tipo de compostos?? Acho que no fim vale de tudo, nao é mesmo??

Já agora, ainda tens problemas com discriminação/racismo quanto aos teus companheiros de jogo?? Ou já ganhaste algum civismo??

No momento é que tocam em assuntos da minha vida pessoal que foi o que aconteceu , vazar infos onde trabalhei e zonas.. a coisa fica seria ou não achas?

E ainda por cima ainda ameaçou-me, uma criança de 18 aninhos que tem 1,70 ameaçar-me e falas tu de civismo..

Ate tinha-lhe medo de dar uma palmadinha nas costas ainda tossia um rim.

Mas é bom ver que estas preparado para ser Pai é isso mesmo proteger as suas crias.
 

DeletedUser14443

Guest
No momento é que tocam em assuntos da minha vida pessoal que foi o que aconteceu , vazar infos onde trabalhei e zonas.. a coisa fica seria ou não achas?

E ainda por cima ainda ameaçou-me, uma criança de 18 aninhos que tem 1,70 ameaçar-me e falas tu de civismo..

Ate tinha-lhe medo de dar uma palmadinha nas costas ainda tossia um rim.

Mas é bom ver que estas preparado para ser Pai é isso mesmo proteger as suas crias.

Tao inocente... se bem me lembro já o tinhas o ofendido com o mesmo, quanto ao seu fisico, dai o nome da aliança dele.
 

perfil

O mais Requisitado
No momento é que tocam em assuntos da minha vida pessoal que foi o que aconteceu , vazar infos onde trabalhei e zonas.. a coisa fica seria ou não achas?

E ainda por cima ainda ameaçou-me, uma criança de 18 aninhos que tem 1,70 ameaçar-me e falas tu de civismo..

Ate tinha-lhe medo de dar uma palmadinha nas costas ainda tossia um rim.

Mas é bom ver que estas preparado para ser Pai é isso mesmo proteger as suas crias.
Tenta dar informações reais ao menos bebezinho :rolleyes:
 

Wakako Okada

Celebridade
Entrar com academia não é permitido desde quando? Vocês, os Pasteis não tinham academia também? Aliás, até à 2/3 dias eram 3 alianças. Os ERROR não tinha academia? Aliás, atualmente são 3 alianças.

Nunca tivemos mais de 50 jogadores, isso é mentira da tua parte. E ninguém aqui é usado, todos contribuem, todos seguem a mesma estratégia e a todos é exigido o mesmo, prova disso é que a nossa 2º aliança (BABY RUN) tem quase os mesmos pontos de combate que vocês, os Pasteleiros 1

A diferença entre as 3 alianças é que os RUN não recorreram a fusões ou recrutamentos massivos, apesar de estar no "meio" de 3 alianças :)

Nunca tivemos nada com os Outsiders, eles queriam juntar-se a nós, recusámos. Foram falar com vocês, aceitaram, essa é a diferença.

Pacto com os Valhala? Não sabia, conta-me mais
Ninguém falou se é permitido ou não. Entramos apenas 25 como premade, o resto veio por acrescento.

Conta me mais mentiras, pode ser que acredite. Só com as multis de 2/3 deve chegar às 100 contas. Como se eu não conhecesse a aliança daí, a começar pelo fil. Boa, não sabia que pontos de combate agora ganhavam mundos, devem ter mudado as regras agora.

Eu também nunca tive nada com a minha mulher, e afinal tivemos filhos.

Se não sabes falar com os boss dai. Pode ser que eles se esclareçam melhor.
 

Wakako Okada

Celebridade
Penso que existe uma certa dificuldade neste forúm em responder a perguntar que foram feitas. E depois escrevem textos gigantes a negrito só para dizer tolices e se 1 em cada 100 palavras forem de jeito já é sorte. :rolleyes:
 

TheNoFak3

Veterano
Ja vamos no mundo 77 e ainda só falam? Cada um faça o seu jogo, se encontram que algo esta mal usem mas é os tickets.
Se quiserem usufrir de multis, muito bem façam-no se forem apanhados ainda bem se nao forem ainda bem. Usem bot usem oq quiserem.
É o mesmo que dizerem ao serial killer para não matar porque esta na lei...

Spys em todas as aliança? dou os parabens a quem o tenha, seja um multi ou nao. O Erro foi vosso na parte do recrutamento. Em todo o jogo de estratégia obter informação previa é um factor muito grande. Até na vida real.

Bom jogo a todos ;) que vença o melhor no final seja com batota ou sem batota
 

juanita

Tagarela
Eu também nunca tive nada com a minha mulher, e afinal tivemos filhos.

Se não sabes falar com os boss dai. Pode ser que eles se esclareçam melhor.

lol, muito me dizes.... entao se nao tens nada com ela ela engravida, de certeza que nao é teu, nao achas?
ou gostas de levar com chifres?

ja ouvi dizer, "ha quem seja corno por gosto"
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Eu a pensar que já tinha lido de tudo um pouco por este Forum mas aparece sempre algo surpreendente.
Escrevam menos e joguem mais.

Tornem este espaço "saudável".

Já mete nojo estas trocas de acusações.

Não sendo Do FCP, desde ja os parabéns pela passagem a próxima fase. Diga-se Merecido!!
 

Wakako Okada

Celebridade
lol, muito me dizes.... entao se nao tens nada com ela ela engravida, de certeza que nao é teu, nao achas?
ou gostas de levar com chifres?

ja ouvi dizer, "ha quem seja corno por gosto"
Ironia. Apenas respondendo ao que foi dito anteriormente, só queria continuar a piada
 

DeletedUser14982

Guest
Ironia. Apenas respondendo ao que foi dito anteriormente, só queria continuar a piada
Vai criar mais continhas como os teus bosses e todos ai façam mais multis ,opa queria dizer pasteis pq nisso sao os maiores , grande jogadores que ai estao ,so queria ver estes meninos a jogar normalmente ,nao jogavam pq nao veem um boi ha frente .
 

DeletedUser14953

Guest
@Haazda queres que te ofereça um calculadora para ver as cidades para os baby?

Screenshot_1.png


Mas já quem tem pacto e só partem os cercos com ajudas vamos meter os stats reais, pelos vistos é 2 contra 6.

1615373728048.png




#ATACAREMBNBYCAPITAO #ACEITAQUEDOIMENOS #RUMOAS50PERDIDAS #404FAROISNOTFOUND #404VOADORESNOTFOUND
 

Wakako Okada

Celebridade
Vai criar mais continhas como os teus bosses e todos ai façam mais multis ,opa queria dizer pasteis pq nisso sao os maiores , grande jogadores que ai estao ,so queria ver estes meninos a jogar normalmente ,nao jogavam pq nao veem um boi ha frente .
Quem és tu mesmo?
 

Wakako Okada

Celebridade
@Haazda queres que te ofereça um calculadora para ver as cidades para os baby?

Ver anexo 5067

Mas já quem tem pacto e só partem os cercos com ajudas vamos meter os stats reais, pelos vistos é 2 contra 6.

Ver anexo 5068



#ATACAREMBNBYCAPITAO #ACEITAQUEDOIMENOS #RUMOAS50PERDIDAS #404FAROISNOTFOUND #404VOADORESNOTFOUND
Bota que tem. Reis do primeiro mês. Siga a coroa para estes boss's do grepo
 

DeletedUser14953

Guest
Então não aguentam um cerco? Nem 30min cambada de precoces
 
Topo