• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Democracia - Cidades Fantasmas

    Boa Tarde Reparei hoje que a pesquisa "Democracia" funciona em cidades fantasmas, o que não faz sentido vendo a descrição da pesquisa na academia... "Os seus cidadãos apoiam o líder"... Se a cidade é fantasma não há líder, apenas uma cidade abandonada. Sugestão: Democracia não ter efeito em...
  2. Mercado - Predefinição

    Boa Tarde Venho fazer uma sugestão de uma nova funcionalidade no jogo, predefinição na criação de ofertas no Mercado, isto é... Quando se abre o Mercado aparece sempre isto... A minha sugestão é que numa nova aba no Mercado, fosse possível predefinir a Quantidade e o Tempo de Entrega Máximo...
  3. Trocas de Ouro

    Boas Nos proximos mundos serão possiveis as tais trocas de ouro... Por exemplo, penso que será possivel a troca de ouro por recursos no mercado...Se eu trocar X recursos por X de ouro poderei usar o ouro ganho noutros mundos ??
  4. Atualização 2.66

    Boas Pessoal Gostava que alguém do suporte (do jogo de preferencia) me esclarecesse .... -> Novidades da atualização: -> Ainda há pouco recebi uma msg do jogo a dizer que tinham concluido a atualização... -> Uma das novidades era a implementação das definições dos mundos heroi ! Ou seja...
  5. Contrução Acelerada

    Boas Pessoal Alguém me pode dizer se o bónus ''Construção Acelerada'' ... ...também se aplica à demolição de edificios ?? Obrigado :)
  6. Relatórios - Fórum

    Boas Pessoal Quando tento entrar num topico no forum da aliança que tem muitos relatórios, a página demora muito a abrir ou às vezes até impanca e tenho que fechar o separador para conseguir voltar ao jogo (mas mesmo assim nao consigo abrir a página). Não sei se é problema do pc, da net ou se...
  7. Expansão Terrestre

    Boas Pessoal Tenho uma dúvida sobre o encantamento ''Expansão Terrestre''... Se um jogador tiver ativo este encantamento e eu lhe conquistar a cidade ? O encantamento fica ativo na cidade à mesma independentemente do dono ou desaparece ? Obrigado
  8. Ataque do Mirmidão

    Boas Pessoal, O poder ''Ataque do Mirmidão' funciona em unidades miticas ?
  9. Charles Manson x2

    Olá Camaradas de jogo Venho pedir a vossa atenção para esta situação que se está a passar no jogo e que envolve o jogador Charles Manson, mas que podia estar a acontecer com qualquer um de vocês. Peço a vossa compreensão e Fair-Play acima de tudo, o mundo AQUILES é um grupo e neste momento...
  10. Bloqueio

    Boa Noite Os moderados do Fórum conseguem saber os jogadores q são bloqueados?
  11. Erro - Mundo Aquiles

    Olá Agora quando estava a ver o forum reparei com um erro na parte dos mundos heroi... Não é um erro grave, mas deve ser corrigido... O erro é que a data de abertura do mundo Aquiles foi no dia 29-02-2012. E não no dia 17-02-2010 como mostra no forum e neste print...
  12. Espião

    Olá Se eu tiver 100 mil prata na gruta e me espiarem com 120mil prata, eu perco a prata que tinha na gruta? Obrigado!:rolleyes:
  13. Anuncios-Mensagens

    Olá Como ja repararam qdo há um evento no grepolis recebemos uma msg na parte dos anuncios. Como por exemplo aquilo dos ovos da pascoa, e hoje aquilo do Sto.Antonio... Queria sugerir q quando abrisse um mundo novo que tb anunciassem lá... Que acham?:rolleyes:
  14. Fim do Mundo Heroi

    Boa Noite. Alguem me pode dizer como acabará o Mundo Heroi?? Não acaba com maravilhas pois nao? Alguem q me esclareça Obrigado.
  15. Tempestade do Mar

    Olá Tenho uma duvida sobre a tempestade no mar (Posidon). Por exemplo: Mandamos uma tempestade no mar e matamos 20 farois. Recebemos os pontos de combate dos farois?:confused: Obrigado
  16. Purificação-Deus Artemis

    Olá Não sei se isto é um problema... Quando tento lançar o poder divino ''purificação'' numa cidade inimiga aparece a seguinte frase: ''A cidade encontra-se protegida por um poder divino''.... E na descrição do poder aparece isto: ''Artemis purifica uma cidade ou unidade de combate...
  17. Medalha- Saqueador do Dia

    Boas Pessoal. Tenho uma duvida sobre a medalha ''Saqueador do Dia''. Para ganhar a medalha saqueador do dia é preciso saquear o maior nº de aldeias barbaras ou Pedir/pilhar o maior nº de recursos no dia?
  18. Mundo Herói

    Boas Gostava de saber qual o objetivo do mundo heroi? Tem alguma coisa a ver com as maravilhas?
  19. Primeira conquista no mundo Xi :)

    Parabens ao lysfor! ;) Foi o primeiro a conquistar uma cidade no mundo XI e assim subindo ao 1ºlugar! :)
  20. Conquista-My

    Pessoal fui conkistado no mundo My. Nas configurações diz k é um mundo SEM revolta. Enviaram-me o colono e o cerco so demorou 12h a terminar. Nao deveria ser 24h???
Topo