• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10148

Guest
Como se costuma dizer na minha terra "Nem todos os dias são Domingo" ;)
 

DeletedUser11292

Guest
Só jogo no Gytheo neste momento.
Se puderem dizer quem conquistaram etc, ficava agradecido :p

Muito bem ! :eek:
Fico feliz por vós pela guerra que trouxeram mas peço para porem os relatorios, só pela piada :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12138

Guest
quase quase/rafaamado/shizaki( nao sei se ja foi mas esta prestes) entre outros estao varios com revoltas

nao iremos fazelo, pois nao temos os custumes da VG de gozar com o adeversario apenas passamos para verem que nao sao invenciveis
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quase quase/rafaamado/shizaki( nao sei se ja foi mas esta prestes) entre outros estao varios com revoltas

nao iremos fazelo, pois nao temos os custumes da VG de gozar com o adeversario apenas passamos para verem que nao sao invenciveis
Mas mentir jà podes não é mosel? Looool e não me estou a referir ao efeso...
Entretanto parabems aos 450 jogadores que atacaram a v.g.
Sempre é melhor que a semana passada em que um dos lideres da ervas se queixava de nao ter tropas looooool
 

DeletedUser12217

Guest
Boa noite,

Caríssimos, ao contrário da maioria eu opto sempre pela realidade, e há que dar os parabéns a todo ao Éfeso que se reuniu de forma exemplar para atacar a Velha Guarda, estima-se 21 cidades perdidas ate ao momento, e como sou realista é provável que chegue as 40.

Se acho um grande coordenado, de facto não acho, são 3 alianças Bota Abaixo, 2 Ervas Daninhas, 4 Inserir Nome, que perfaz um total de mais de 400 jogadores a atacar em todas as direcções.

No entanto não deixa de ser um bom coordenado e dou sem problema algum os parabéns ao inimigo, o resultado, é o resultado de 3 meses sem sermos atacados, em que muitos deixam-se consumir pelo forte poderio atacante, mas é uma situação que é uma mais valia para a VG de modo a criarmos mais defesa, e claro num próximo coordenado as coisas não correrem tão bem.

Do qual devo relembrar que 30/40 cidades é o que nós conquistamos cada vez que avançamos semanalmente em coordenados seja contra que aliança for.

No entanto mais uma vez os parabéns a todo o Éfeso, nenhuma aliança é uma ameaça, todas elas juntas é claro que são, não por qualidade mas sim por quantidade.´

Com os melhores cumprimentos sempre :D
Eriko
 

DeletedUser

Guest
E depois ha aqueles que em vez de criar nova conta no skype não..
Limitam se a mudar o nome ;)
 

DeletedUser12138

Guest
sempre ouvi dizer quem nao tem cao caça com gato, o mundo esta longe de ter terminado, guerras da vossa parte guerras da nossa e isso mesmo isto e o grepolis.

LOLLLLL es muita igenuo amigo LOOOL
ades procurar assim no Skeyp

C0REi9

o mosel de quem falas mudou propositadamente LOLOLOLOL eu tenho o meu proprio skeyp ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LOLLLLL es muita igenuo amigo LOOOL
ades procurar assim no Skeyp

C0REi9

o mosel de quem falas mudou propositadamente LOLOLOLOL eu tenho o meu proprio skeyp ;)
Yah yah looooool
Continua lol

Mas que se passa aqui no éfeso? Estou eu a assistir a um episódio do "The walking dead" ? Então super Erico...os mortos estão-te a dar porrada?

P.s.- Quem semeia ventos, colhe tempestades! Super campeão...aí tens uma prova que não tens o mundo ganho como tanto gabas! Sabes porquê? Porque não tens a grande aliança que dizes ter...são apenas uma aliança normalíssima! Ah, e por coordenado tiras 40 cidades? Essas tuas contas andam mal...aconselho-te a entrares na onda e aproveitares o regresso às aulas :p

E defender os lideres não? ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas que se passa aqui no éfeso? Estou eu a assistir a um episódio do "The walking dead" ? Então super Erico...os mortos estão-te a dar porrada?

P.s.- Quem semeia ventos, colhe tempestades! Super campeão...aí tens uma prova que não tens o mundo ganho como tanto gabas! Sabes porquê? Porque não tens a grande aliança que dizes ter...são apenas uma aliança normalíssima! Ah, e por coordenado tiras 40 cidades? Essas tuas contas andam mal...aconselho-te a entrares na onda e aproveitares o regresso às aulas :p
 

DeletedUser12205

Guest
Os meus parabens ás alianças qeu se reuniram para este coordenado e as que acabam por tb ir la molhar o pao no molho aproveitando nhe apocalipse kkkkkkkkkkkk mas parabens pelo coordenado ! pela 1ª vez vi asserio que este mundo podia ser interessante finalmente !

Curiosamente foi um coordenado benefico para ambas as partes ! um abre olhos para os que se foram tornando 100 % ofensivos e para as allys qeu conquistaram !


bom jogo hoje o dia foi vosso ahahaah agora vejamos o amanha ;)
 

DeletedUser10148

Guest
3 alianças ou não as cidades foram à vida :cool:
E essas tuas contas Eriku LOL

[Eriku ontem à noite]
Madpc.gif
 

DeletedUser

Guest
De facto a super Velha Guarda foi vencida neste coordenado, vencida pela superioridade numérica, pela superioridade organizacional, pela superioridade de empenho dos adversários a quem têm por habito de chamar de mortos.

Foram surpreendidos, pela forma como nasciam ataques em varias frentes, em vários horários, surpreendidos pela capacidade atacante dos adversários, surpreendidos pela facilidade com que perdiam cidades, mas mais importante que tudo, surpreendidos pela inoperância e incapacidade defensiva que eles próprios têm.

Recrutam jogadores de outras alianças e deixam-nos perder 10 ou 12 cidades sem lhes dar qualquer apoio, e alem de tudo ja se comenta no seio da Velha Guarda que o famoso FabioDurão conhecido neste mundo efeso, como quase quase, poderá abandonar o mundo por divergências com a LEAD pela forma com que ele foi massacrado ontem nas 10 ou 11 cidades que perdeu pois na maioria nem apoio teve, claro que isto serão só boatos mal intencionados e que tenho a certeza que serão aqui desmentidos pelo famoso ERIKO pois o próprio quase quase não terá tempo de passar por cá pois deve ainda andar á procura das cidades perdidas.

Parabéns a alguns membros da VG pela forma exemplar com que nos deram os parabéns por MP, a vocês um enorme abraço, e parabéns aos opositores que neste coordenado mostraram empenho e vontade de mostrar que afinal o mundo não esta ainda ganho por ninguém.
 

DeletedUser

Guest
Loool voces sao os reis...sao os maiores...sao increvelmente bons...

Como é que voces ainda não ganharam isto loooool
Ah espera ja sei...porque para fazer um bom coordenado tiveram que juntar 450 jogadores( onde estao as vozes contra os pactos e masd recruit agora?)
Foi bem jogado? Foi...
Tão de parabens...
Agora não fiquem com o rei na barriga a pensar que sao os maiores porque a resposta da v.g vai ser 30x pior!!!
E oh jogo pre historico o fabio não teve desavenças nenhumas com a lead...apenas apanharam no numa fase em que ele não pode estar muito tempo on..
Mas continuem assim que nós gostamos...
Pela primeira vez em não sei quantos meses fazem um coordenado de jeito e ja são os maiores! Uns herois! Ui cuidado!!
É pena é quando a v.g faz coordenados voces nao virem para aqui tambem :)
P.s: tamagochii numa coisa tens razao...o vosso sucesso foi demerito nosso e não merito vosso ;)
 

DeletedUser12217

Guest
LOL LOL LOL LOL LOL

Caríssimos o que eu vos posso dizer é que são um grande LOL, quando eu ter uma aliança que leva porrada 3 meses e ao fim de 3 meses consegue conquistar 20 e tal cidades em conjunto com o mundo inteiro, eu fecho a conta.

No entanto há que dar os parabéns, mas para mim foi apenas um coordenado , nada que me preocupe.



Devo-vos relembrar que a coroa deste mundo já tem escrito VG, por isso mesmo é que até os vossos membros se revoltam e resetam como está a acontecer :)

Cumprimentos, e espero que venham para o fórum daqui a uns dias :)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo