• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Loool voces sao os reis...sao os maiores...sao increvelmente bons...

Como é que voces ainda não ganharam isto loooool
Ah espera ja sei...porque para fazer um bom coordenado tiveram que juntar 450 jogadores( onde estao as vozes contra os pactos e masd recruit agora?)
Foi bem jogado? Foi...
Tão de parabens...
Agora não fiquem com o rei na barriga a pensar que sao os maiores porque a resposta da v.g vai ser 30x pior!!!
E oh jogo pre historico o fabio não teve desavenças nenhumas com a lead...apenas apanharam no numa fase em que ele não pode estar muito tempo on..
Mas continuem assim que nós gostamos...
Pela primeira vez em não sei quantos meses fazem um coordenado de jeito e ja são os maiores! Uns herois! Ui cuidado!!
É pena é quando a v.g faz coordenados voces nao virem para aqui tambem :)
P.s: tamagochii numa coisa tens razao...o vosso sucesso foi demerito nosso e não merito vosso ;)


Não não, o demérito foi todo vosso, basta ler tudo aquilo que aqui sempre escreverem, onde diziam que ninguém vos tirava uma cidade, onde já disiam que o mundo estava mais que ganho.

Ninguem esta com o rei na barriga, e todos sabemos que vocês quando recuperarem vão voltar com tudo, falta saber é se esse tudo ainda é suficiente.

Quanto a dizeres que o fabio não teve desavenças com ninguem, tens que ler primeiro o que eu escrevi, porque desavenças e Divergencias não é a mesma coisa.

Divergencia = Diz-se de falta de entendimento, discordância de opiniões.

Desavença= Quebra de boas relaçoes,inimizade,discordia,rixa.

Como podes comprovar ha uma grande diferença entre o que eu disse e o que tu afirmaste, mas de qualquer forma como eu havia dito, foi dai de dentro que saiu esse boato sobre a DIVERGÊNCIA depois do que ontem aconteceu ao quase quase por não ter tido apoio, mas como eu tambem havia dito são concerteza só boatos mal intencionados, o tempo se encarregará de o provar....

Abraços....
 

DeletedUser11561

Guest
Boa tarde,

Nunca me deixei de pronunciar no fórum. Aliás até faço mais quando estou a levar do que quando estou a dar.

Continuam com o vosso discurso de porcaria. Discurso vazio e sem qualquer tipo de respeito. Quem não sabe ganhar não pode saber perder certo? De facto foi um coordenado das mass recruit aos já vencedores do mundo, os vencedores do mundo não deviam perder tantas cidade! Sei bem que quando voltarem, voltam com mais gana e sei que quando atacarmos novamente será muito mais difícil.

Um grande líder prepara o seu grupo de forma a prevenir todas as hipóteses, de facto a VG estava tão bem preparada que deu nisto.

Quanto aos jogadores a fazer reset, de facto não podemos agradar a todos. Não confundam uma pequena parte pelo todo. Cada vez mais unidos e mais fortes, como disseram, foram 3 meses na vossa visão a comer porrada, na minha foi a preparar a revolução do pitéu!

PS Quase Quase não tem muito tempo mas activa sem as milícias LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Nunca me deixei de pronunciar no fórum. Aliás até faço mais quando estou a levar do que quando estou a dar.

Continuam com o vosso discurso de porcaria. Discurso vazio e sem qualquer tipo de respeito. Quem não sabe ganhar não pode saber perder certo? De facto foi um coordenado das mass recruit aos já vencedores do mundo, os vencedores do mundo não deviam perder tantas cidade! Sei bem que quando voltarem, voltam com mais gana e sei que quando atacarmos novamente será muito mais difícil.

Um grande líder prepara o seu grupo de forma a prevenir todas as hipóteses, de facto a VG estava tão bem preparada que deu nisto.

Quanto aos jogadores a fazer reset, de facto não podemos agradar a todos. Não confundam uma pequena parte pelo todo. Cada vez mais unidos e mais fortes, como disseram, foram 3 meses na vossa visão a comer porrada, na minha foi a preparar a revolução do pitéu!

PS de facto o Quase Quase não tem muito tempo mas activa sem as milícias LOL
Onde estavas tu quando o teu lider moutinho andou a ser conquistado?
Ai nao te vi a "dares a tus opiniao"...
Pois...
Sim foi um bom coordenado e sim não estavamos a espera mas tal como ja disse...
A resposta vai ser 30x piores...
Irritem nos mais sff lool...
W.t.f...app sabes o que é?

Eu só quero ver essa vossa superioridade toda aquando da nossa resposta...
Quero ver esses grandes lideres que ate agora foram conquistados pela v.g mas que isso nada mais era do que um masterplan para uma revolução!
Quero ver essa superioridade tactica...tecnica contra a v.g...apesar de o score neste momento ser no minimo vergonho para voces...
E quero ver essa vossa grande união!!! Ah espera mas voces não criticavam a v.g por supostamente ser mass e supostamente fazer pactos? Adoro hipocrisia!!
Oh eriko temos que ter cuidado...apesar de eles demorarem 3 meses pa fazerem o que nós fizemos na primeira semana! Apesar de eles terem que juntar 450 jogadores para o fazer e nos criticarem por termos 80 jogadores chamando-nos de mass recruit! Apesar de eles terem membros a resetar e a sair! Eles é que sao bons e nos não valemos um chavo!!! Loool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu só quero ver essa vossa superioridade toda aquando da nossa resposta...
Quero ver esses grandes lideres que ate agora foram conquistados pela v.g mas que isso nada mais era do que um masterplan para uma revolução!
Quero ver essa superioridade tactica...tecnica contra a v.g...apesar de o score neste momento ser no minimo vergonho para voces...
E quero ver essa vossa grande união!!! Ah espera mas voces não criticavam a v.g por supostamente ser mass e supostamente fazer pactos? Adoro hipocrisia!!
Oh eriko temos que ter cuidado...apesar de eles demorarem 3 meses pa fazerem o que nós fizemos na primeira semana! Apesar de eles terem que juntar 450 jogadores para o fazer e nos criticarem por termos 80 jogadores chamando-nos de mass recruit! Apesar de eles terem membros a resetar e a sair! Eles é que sao bons e nos não valemos um chavo!!! Loool

Já agora essa de conquistar os lideres adversarios, foi antes ou depois de eles recusarem o convite do ERIKO?

Sim não sabias que o teu liderzeco anda a tentar recrutar os lideres adversarios para desta forma as alianças adversarias cairem e ele não ter oposição.

Ja sei, ja sei, vai aparecer aqui um anjo da guarda a dizer que isso é mentira e que ele não convidou nenhum lider.

PS: VG metal, ou metaleirog ou contador, ou o que queiras, em vez de vires perder tempo no FE devias ir apoiar os teus que continuam a perder cidades ainda hoge, foi mais uma neste momento, aquele jogador que voces recrutaram aos Ervas daninhaS e que apelidavam de jogador de TOP, o tal rafamado, esta a perder cidades desde as 19horas de ontem e hoje continua, onde anda o vosso apoio? Há espera, o ERIKO disse á pouco comida, será sempre comida, mais cedo ou mais tarde volta sempre para o prato...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Anda a convidar lideres? Epah não sei nada sobre isso e como ja nao seria a primeira vez que te apanharam a mentir aqui desconfio que seja verdade...mas mesmo que fosse...qual o problema de recrutar jogadores? Expliquem me...
E sim comida sera sempre comida...dis me la o score desde que começou o mundo força
..
Enfim...
 

DeletedUser11561

Guest
Quando os VG estavam a atacar o Moutinho, eu estava lá com as minhas tropas e tu? estavas aqui no FE?
Para mim a cidade ser do Moutinho ou Manel não me faz diferença, são todos iguais. As criticas sobre os pactos não era por o fazerem, era por dizerem que não o faziam mas afinal eles existiam.

Na app podes activar a milícia mas não podes desviar as tropas de ataque? :eek:

Continuo sem perceber porque falas na 1ª pessoa do plural.
 

DeletedUser

Guest
Anda a convidar lideres? Epah não sei nada sobre isso e como ja nao seria a primeira vez que te apanharam a mentir aqui desconfio que seja verdade...mas mesmo que fosse...qual o problema de recrutar jogadores? Expliquem me...
E sim comida sera sempre comida...dis me la o score desde que começou o mundo força
..
Enfim...

Até que enfim assumem que recrutam os jogadores para os deixarem ser reservados ou para Srem vocês mesmo a resetalos.

O teu mestre tem por hábito tentar recrutar os Líderes de outras allys para não ter oposição, se dúvidas desses convites pergunta lhe ou ele que venha desmentir, pode ser que apareçam aqui os prints ou que as MP sejam reencaminhados a todo o Éfeso como prova disso.
 

DeletedUser12138

Guest
Anda a convidar lideres? Epah não sei nada sobre isso e como ja nao seria a primeira vez que te apanharam a mentir aqui desconfio que seja verdade...mas mesmo que fosse...qual o problema de recrutar jogadores? Expliquem me...
E sim comida sera sempre comida...dis me la o score desde que começou o mundo força
..
Enfim...

adoro este, nao sei gosto dele XD
Quando ela fala na nossa *VG minha e do eriko*

ahahahahhahahahaah adorooooooo

As: MOsel ahahahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12217

Guest
O teu mestre tem por hábito tentar recrutar os Líderes de outras allys para não ter oposição, se dúvidas desses convites pergunta lhe ou ele que venha desmentir, pode ser que apareçam aqui os prints ou que as MP sejam reencaminhados a todo o Éfeso como prova disso.

Claro que desminto porque eu disse ao Moutinho que podia ter escolhido caminhos mais fáceis, e que eu saiba isso não é um convite. Do qual ele me questionou que caminhos mais fáceis, e eu respondi, ter pedido convite. isto quando se falava dos primeiros caminhos que ele podia ter escolhido.

Já diziam os vossos líderes que retesaram, "eles até são bons jogadores, mas como líder nem um"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10148

Guest
Claro que desminto porque eu disse ao Moutinho que podia ter escolhido caminhos mais fáceis, e que eu saiba isso não é um convite. Do qual ele me questionou que caminhos mais fáceis, e eu respondi, ter pedido convite. isto quando se falava dos primeiros caminhos que ele podia ter escolhido.

Já diziam os vossos líderes que retesaram, "eles até são bons jogadores, mas como líder nem um"

Como líder não temos nenhum? Ganda LOL, até te dava razão, isto é se soubesses o que dizes loooooooool

Só faz falta quem cá está, não se poder agradar a gregos e troianos.. E quem está mal que se mude, " a porta da rua é serventia da casa "...
 

DeletedUser

Guest
A partir do momento em que dizes que eu tenho imunidade deixas de ter credibilidade loool...
Sou o jah com mais bans no f.e...mas sou imune kkkk logic kkk
Ps oh tamagochii diz me la o score de novo? Pois...
Mais um fantasma ;)

Falas e fantasma, de score, mas ha uma coisa muito curiosa, estas sempre á sombra do Eriko, onde ele vai, tu corres a traz, entras nos mundos com ele e nunca vais longe, aliás acabas por desistir entregando as cidades, ate quase que era capaz de dizer que são a mesma pessoa, mas.....

Tu tens que perceber uma coisa, nunca vais saber quem eu sou no jogo, apesar de me conheceres muito bem, tu e muitos dos VG, mas vão ficar ate ao fim sem saber quem sou.

Só te posso dizer que sou alguem que jogou muito tempo ao lado do teu DONO, mas que devido a algumas coisas que a seu tempo se saberam eu resolvi seguir outro caminho, mas por Ironia do destino voltamos a estar juntos no Upsilon e no efeso......quem sabe....
 

DeletedUser

Guest
Es o kaper ja toda a gente sabe
Lool e tas a ver como es mentiroso...este foi o primeiro mundo que joguei ao lado do Eriko...
Enfim...continua que estamos a gostar
 

DeletedUser

Guest
Es o kaper ja toda a gente sabe
Lool e tas a ver como es mentiroso...este foi o primeiro mundo que joguei ao lado do Eriko...
Enfim...continua que estamos a gostar

Hoje esta dificil, não es capas de ler o que escrevo, ja é a 2ª vez que te corrijo hoje, eu não disse que jogaste com o Eriko noutros mundos, eu disse que para onde ele vai tu corres atraz, e não é o 1º mundo onde entras com ele, estiveste pouco tempo no upsilon apesar de ja teres dito que não, e o Eriko estava la tambem , so coincidencia.

E dizes que eu sou quem???? kaper????? isso é o quê, um nick de algum jogador? Companheiro estas muito longe de saberes quem sou, so te digo que ja joguei contigo e parabens pois como jogador ja fizeste rir muita gente....

Posso tambem dizer-te que no Upsilon joguei nos fake sim, entrei quando o Eriko recrutou o Mirtoc que traiu toda a ally que nele confiava, mais ou menos na mesma altura que recrutou o Nicolau e a Laliz, agora tenta la adivinhar quem eu sou???

Mas desta vês lê devagar para entenderes e não vires depois distorcer o que eu disse
 

DeletedUser

Guest
Tive no upsilon? Pois tive...no inicio...e curiosamente ate discuti com o eriko aqui no f.e...
Enfim...continua...
 

DeletedUser

Guest
Adoro ver as barbaridades que estes meninos dizem!!

Onde estava quando atacaram o Moutinho? Estava a defender os meus colegas de aliança! Sim, porque ao contrário da VG, as cidades aqui são todas iguais e não é por um ser líder que fica com os apoios todos. E tu metaleiro...onde estavas? A atacar não era de certeza pois não jogas no mundo! vocês são o cúmulo...viram o rabinho para o todo poderoso não perder cidades. Resultado: seguram a cidade do eriko e perdem mais de 20 cidades onde nem 1 defesa lá aparece LOL Realmente, é uma grande gestão de aliança!! Começo quase a comparar o eriko ao Kim Jong-il!! Ele também tem uma regra na aliança em relação aos penteados? LOOL

Em relação a ti Eriko, dizes que és tão bom líder, o maior de todos os tempos...e não te prevines a nível defensivo? Havia alguma impossibilidade de serem atacados? Cá está...como líder falhas também! Se calhar, não és assim tão Deus como dizes ser! E adoro que tentes desviar as atenções de teres perdido mais de 40 cidades com o facto de alguns jogadores terem saído dos Bota a baixo. Conhecias os jogadores em questão? Sabes o que se passou?? Conheces a lead deles de algum lado? Se calhar até são bem melhores líderes que tu e tu nem sabes...ou acreditas em tudo o que te dizem?

Adoro essa tua tentativa de desviar as atenções...mas não cola! Mas pronto, não te fiques a chorar pelas cidades perdidas pois é bom que te habitues...isso vai começar a tornar-se cada vez mais um hábito!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Masdrabo...o eriko defendeu se sozinho e ainda ajudou povo a defender cidades...
Diz me la o score de novo...
Ajudaste o moutinho a defender se? Engraçado que eu so vi cidades a cair que nem tordos
 

DeletedUser11619

Guest
Boa noite
Eu não tenho por hábito me pronunciar muito no FE mas agora tive de o fazer...., ora, os "herois" somos nós, os "maiores" somos nós, os "invenciveis" somos nós, mas espera....... nós somos só cerca de 80 contra 450 este fds ..., epá então devemos ser mesmo os maiores porque quando fazemos um coordenado de 80 elementos contra uma das 3 allys que estiveram contra nós este fds, somos mesmo só nós, só os 80 e mesmo assim a ally que sofre o coordenado tem de ir pedir apoios a uma das outras duas comadres...
Realmente este fds são uns grandes herois, 450 contra cerca de 80, quando sózinhos ainda não foram capazes de fazer 1/6 do que fizeram em conjunto.
Meus amigos não cantem com base num fds como este, não interessa a forma como se cai mas sim a força com que se levanta.
 

DeletedUser

Guest
Masdrabo...o eriko defendeu se sozinho e ainda ajudou povo a defender cidades...
Diz me la o score de novo...
Ajudaste o moutinho a defender se? Engraçado que eu so vi cidades a cair que nem tordos

Falas em cidades a cair que nem tordos????

Estas a falar das cidades que o quase quase (FabioDurão) perdeu? Ou estas a falar das que perdeu o rafamado? Sim porque o quase quase perdeu umas 12 cidades, sem contar com as 4 ou 5 que hoje ele passou para a ally (dizem depois que a saida dele deste mundo é um boato ).

O rafamado perdeu pelo menos 12 e ainda tem algumas em risco para hoje mesmo, e apoios vossos nem ve-los, sim de facto tens razão caêm que nem tordos.

Sim foram 450 contra 80, mas agora isso faz diferença? Digo isso porque ha um mês atraz o DONO dos VG dizia de boca cheia que podiam vir todos que não perdiam cidades para ninguem, há espera isso é passado e era so no sentido figurado.

Reconheçam que apesar de terem bons jogadores e disso ninguem duvida, nada ainda esta ganho, quando os vossos menios que estão de ferias terminarem e não voltarem, e alguns estão mesmo a terminar, quando vemos jogadores como o julio que foi para o 55 para dominar aquilo, vir dizer que esta a pensar desistir porque o PATRÃO decidiu estragar tudo convidando os Guerreiros da Luz deixando assim o Julio de ter onde conquistar, quando vemos o quase quase a perder 10/12 cidades num coordenado por falta de apoios, é porque afinal voces querem fazer transparecer algo que afinal é so fachada.

Ainda vou ver o fim dos VG antes de terminar o mundo.
 

DeletedUser11517

Guest
Onde estavas tu quando o teu lider moutinho andou a ser conquistado?
Ai nao te vi a "dares a tus opiniao"...
Pois...
Sim foi um bom coordenado e sim não estavamos a espera mas tal como ja disse...
A resposta vai ser 30x piores...
Irritem nos mais sff lool...
W.t.f...app sabes o que é?

Eu só quero ver essa vossa superioridade toda aquando da nossa resposta...
Quero ver esses grandes lideres que ate agora foram conquistados pela v.g mas que isso nada mais era do que um masterplan para uma revolução!
Quero ver essa superioridade tactica...tecnica contra a v.g...apesar de o score neste momento ser no minimo vergonho para voces...
E quero ver essa vossa grande união!!! Ah espera mas voces não criticavam a v.g por supostamente ser mass e supostamente fazer pactos? Adoro hipocrisia!!
Oh eriko temos que ter cuidado...apesar de eles demorarem 3 meses pa fazerem o que nós fizemos na primeira semana! Apesar de eles terem que juntar 450 jogadores para o fazer e nos criticarem por termos 80 jogadores chamando-nos de mass recruit! Apesar de eles terem membros a resetar e a sair! Eles é que sao bons e nos não valemos um chavo!!! Loool

Boa noite , antes de falar das coisas , saiba do que está a falar , sim perdi cidades para os VG , mas tambem defendi algumas , em nenhuma entraram tipo manteiga! Pergunta ao teu lider o que ele me disse , falas sem saber e depois ficas mal visto.. Anda para o jogo para aprenderes a jogar é que aqui não aprendes nada meu amigo.

E para acabar prefiro ser eu a perder as cidades do que elementos da minha aliança , ao contrario de algumas alianças que só defendem os lideres ;)

Claro que desminto porque eu disse ao Moutinho que podia ter escolhido caminhos mais fáceis, e que eu saiba isso não é um convite. Do qual ele me questionou que caminhos mais fáceis, e eu respondi, ter pedido convite. isto quando se falava dos primeiros caminhos que ele podia ter escolhido.

Já diziam os vossos líderes que retesaram, "eles até são bons jogadores, mas como líder nem um"

Erico confirmo essas palavras , em relação aos lideres? Que lideres ? Peço te que não entres em casa alheia quando não sabes o que ha la dentro
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo