• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sim foi um bom coordenado e sim não estavamos a espera mas tal como ja disse...

kkkkkkk Uma aliança k diz k tem espiões em todo o lado e não estava à espera como? Estar a espera estavam e o giro é isso, mesmo sabendo que iam sofrer coordenado pelos espiões perderam mais de 50 cidades kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Masdrabo...o eriko defendeu se sozinho e ainda ajudou povo a defender cidades...
Diz me la o score de novo...
Ajudaste o moutinho a defender se? Engraçado que eu so vi cidades a cair que nem tordos

Defendeu-se sozinho? Eu acredito tanto nisso como acredito no Pai Natal LOL Ajudou a defender?? Não me digas que aprendeu contigo a apoiar com um birreme LOOOL

Lá estás tu e o score...quantas perdeste mesmo neste coordenado? Foi apenas o primeiro companheiro...vai com calma que muitas mais vão cair e depois aí o teu argumento do score vai arder e tu vais desaparecer que nem um ratinho daqui...ou vais fazer as figuras de outros mundos a dizer que a VG é a melhor, mesmo toda a gente vendo que não é bem assim.

Viste cidades a cair que nem tordos? e as cidades que defendeu?? Eu vi cair cidades que nem tordos...rafamado, fabiodurão, volker, semog...até a laliz perdeu uma cidade!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Sem dúvida alguma este forum do Efeso é uma boa fonte de entretenimento para os que não jogam lá e sempre dá para ir sabendo algo sobre o mundo, mas tenho uma dúvida, o metaleiro joga no mundo? É que vejo o rapaz dizer "nós" relativamente à VG e depois vejo outros a dizer que não joga, afinal joga ou não joga? (E é mesmo uma dúvida não é qualquer tipo de provocação).

Vendo de fora e sem saber realmente o que se passa no mundo, na minha opinião quer o Eriko ir recrutar as alianças jogadores mais fortes (pelo que li) e liders, quer uma junção em coordenado de todas as outras alianças à VG julgo ser ambas as tácticas válidas.

Já agora fiquei surpreendido e curioso acerca dos resets quem foram os jogadores?

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Boas gente, isto realmente é so drama xd

Foi uma boa iniciativa anti-VG é verdade, mas eles continuam a dominar o mundo, e iriamos precisar de 3 ou 4 destes para mudar isso. Pessoalmente e avaliando apenas o meu desempenho e o dos membros da minha aliança, ainda houve bastantes aspectos que se podem melhorar. Notou-se na minha ally(INSERIR NOME) em especifico alguma falta de expriência de alguns membros (nos quais eu me incluo, visto que foi a minha primeira ação a grande escala num jogo com vertente naval), mas ainda assim o resultado foi relativamente positivo e,mais uma vez, falando por mim, aprendi como fazer melhor da próxima vez. (nomeadamente que quando mando ataques cheio de sono convem verificar 3 ou 4 vezes se os farois tambem vão
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
)

E acho sinceramente que em vez de tarem ai todas a mandar postas de pescada uns aos outros deviam era estar todos voces animados (do lado VG e do nosso) porque finalmente este mundo começou a dar gosto, é pena que tenha coincidido com o inicio das minhas aulas, mas como nunca fui um gajo demasiado estudioso acho ainda vou ter tempo que chegue para participar o sufeciente na porrada que se antevê
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser10281

Guest
quem ganhou a champions league?
tava a ver que chegava ao fim do éfeso sem pontos de defesa...
 

DeletedUser11561

Guest
Sem dúvida alguma este forum do Efeso é uma boa fonte de entretenimento para os que não jogam lá e sempre dá para ir sabendo algo sobre o mundo, mas tenho uma dúvida, o metaleiro joga no mundo? É que vejo o rapaz dizer "nós" relativamente à VG e depois vejo outros a dizer que não joga, afinal joga ou não joga? (E é mesmo uma dúvida não é qualquer tipo de provocação).

Vendo de fora e sem saber realmente o que se passa no mundo, na minha opinião quer o Eriko ir recrutar as alianças jogadores mais fortes (pelo que li) e liders, quer uma junção em coordenado de todas as outras alianças à VG julgo ser ambas as tácticas válidas.

Já agora fiquei surpreendido e curioso acerca dos resets quem foram os jogadores?

Bom jogo a todos

O Metal é apanha bolas e o gajo das águas. Quando a malta está triste vem ao FE animar a malta LOL

Da parte da Bota Abaixo foram o Wyruz , Riverwar e Ibramartins
 

DeletedUser12138

Guest
bem esta noite rendeu ai uns 10 colonos do fundo da minha parte e tudo com esta media de pontos nada mau go go go gosto e disto!!!
cidade perdida mesmo asssim mas deu boa cultura :D
7E7JHpE.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11221

Guest
......

O Metal é apanha bolas e o gajo das águas. Quando a malta está triste vem ao FE animar a malta LOL

Da parte da Bota Abaixo foram o Wyruz , Riverwar e Ibramartins

Boas caro guerreiro tive que vir me pronunciar, eu adoro o metal como colega é grande comedia com ele, mas agora esquece ainda nao consegui parar de rir ahah, muito bom muito bom!

Bom jogo,
Binas
 

DeletedUser11561

Guest
Boas caro guerreiro tive que vir me pronunciar, eu adoro o metal como colega é grande comedia com ele, mas agora esquece ainda nao consegui parar de rir ahah, muito bom muito bom!

Bom jogo,
Binas

Mas ele joga mesmo afinal? :eek:
 

DeletedUser12205

Guest
convidamos todos os mascaraos escondidos por outro nick ai tb a revelaren-se e o metal e mais outro que aqui temos revelan-se ! pera aqui temos ou ai temos :confused:

:D
 

DeletedUser10299

Guest
convidamos todos os mascaraos escondidos por outro nick ai tb a revelaren-se e o metal e mais outro que aqui temos revelan-se ! pera aqui temos ou ai temos :confused:

:D

ui fui revelado kkkkk
qual é o meu nick small?:p

Traidorzito, afinal andas por aqui?
opah acho que sim mas nem sei onde ahhahahah

mas estou a espera cheio de pica em dar uns tiros nos novatos guarda....kkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12138

Guest
estou a fazer contas ah vida :( nao sei como vou conseguir gerir tantas cidades q a VG nos vai dar :(
 

DeletedUser12205

Guest
ui fui revelado kkkkk
qual é o meu nick small?:p

opah acho que sim mas nem sei onde ahhahahah

mas estou a espera cheio de pica em dar uns tiros nos novatos guarda....kkkkk


irei fazer uma pesquisa profunda sobre o mesmo ahahahaha depois vou dizendo palpites ;) nao vale eu acertar e dizeres que nao :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo