• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10299

Guest
Tudo certo caros colegas,

Agora, ódio? Calma lá.

Fazer-se de vitima? Eu não sou é hipócrita. Isso nunca.
ainda mais vitima que tu fazes é choro ali é choro acolá looool
ainda não viste a chorar pois não?
nem vais ver lool
Medo? Estive aqui nos bons e nos maus momentos, se perder, perco de cabeça erguida como sempre o fiz. Agora existem aí uns senhores que por causa do mundo chi, medo passou a ser o seu nome do meio, e desde então é sempre tudo igual. E porque? Pois....medo!
Por causa do mundo chi?
essa é nova falas do que mesmo?
é que no chi luta-mos contra 3 allys e não viste o choro que já fizeste ao longo deste mundo e do corinto e olha que lá tb tinham pactos lool...
mas para chorar tens jeito pah!
ricardorobin7 é igual de manha e à noite. Não é humilde de manha, e rambo à noite. Não arrebenta sozinho alianças inteiras de manha, e depois à noite "a VG é muito forte e está muito bem organizada". Estão a ver?? Estás a ver Jamaica? E à medida que os anos passam, vamos tentando aprender umas coisinhas....portanto aquilo que fazem, qualquer um consegue fazer, para mim é zero!

Para mim quem não sabe ganhar, não sabe perder, e vice versa.
Nossa eu arrebentei a VG?
e sozinho loool... nem sabia dessa muito tu me contas lollll
e o que nós fazemos não é qualquer um tentas te em outro mas não conseguiste por isso... bem tentas companheiro lol.
eu tenho mau perder... mas se perder este mundo não me vais ver a chorar como tu fazes mas sei ganhar e bem ahahahaha

Já agora, e se a VG se junta-se à stopNplay para bater o record pt?? Isso é que era algo nunca visto, todas as alianças juntas no fim :)
Deixa-me pensar num nome....deixa cá ver....Velha Guarda, que dizem?!

Portanto o desafio continua de pé! A aliança stopNplay, que só tem 2 academias, continua com as inscrições abertas. Todo e qualquer jogador com mais de 25 cidades, ou então, alianças inteiras para gerar a 3ª academia porque 2 não chega :)

PS: walter vai lá defender o teu apartamento de luxo ;)
record PT para que ?
esse já existe um das 7 da gsg9 e fb e outro da minis e couratos 4 maras ups doi?
ricardorenine faz a candidatura que prometo que será avaliada ok?

só um aparte choram tanto mas tanto... mas caramba antes falavam falavam dos pna´s e tal era tudo heroi conquistavam meio mundo agora que c... apertou virou tudo a chorar?
outra coisa então mas não se pode fazer pna ou fusão é algo proibido?:confused:

Não te preocupes ainda tem muita vantagem sobre nós entram como favoritos nas maravilhas...
se vier a perder.. vou aziar mas não chorar se ganhar vais ter que levar comigo ahahahah
mas já levo este curtos meses de luta contra VG... como algo satisfatório até a propria dmt ervas caminhava passos largos apanhar a VG e mais se não fosse os desertores não sei se já estaria...

vá chora de novo ahahahahah
smiley_emoticons_flucht2.gif
 

DeletedUser10558

Guest
Btw, o Chi??? Nem metade do que se "apanhou" no Chi tu aguentas-te sem migrar de oceano Robin portanto fala para aí homem.

Vá relaxem maltinha, anda tudo muito nervoso, faz assim tanta confusão o Sporting ir em primeiro?
#ComandaSporting!

Vá falem lá da Taça da Carica ou do Skenderbeu para ficarem felizes :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Taça da liga? Most menos...
Se o Benfica quiser falar fala da Champions League...
Sabes o que é isso? Pois ;)
 

DeletedUser

Guest
Walter, vou começar por ti, porque tenho uma enorme consideração por ti, mas o teus últimos comentários eram desnecessários. Não precisas desse tipo de coisas, acho que estás acima disso pah!!!

Em relação aos contadores de balelas....

Choro?? Uma coisa é choro a outra é a realidade. O vosso problema é a realidade.

E a vossa bipolaridade, vão do 8 ao 80 num tirinho. Ora são humildes, ora são os maiores. Ora são fixes, ora são mal educados. É conforme vos dá jeito. Têm a mania que são mais espertos que os outros...enfim.

Mais um mundo a mesma lenga lenga. Mais uma vez volto a dizer. Parabéns. Vocês são os maiores. Que máquinas!

Tenho uma dúvida.....as academias também ganham as medalhas de conquistas da aliança principal, na altura das maravilhas??
 

DeletedUser

Guest
Ai Metal, como tu deves ter ficado com alguma coisa encravada (onde não sei, deixo isso ao teu discernimento)

"começando no mentiroso e hipócrita henrique.duarte"

Explica-me lá BEM onde é que eu menti e fui hipocrita?

è que em todas as respostas que te dei, todos os testamentos que aqui fiz, sempre apresentei provas para o que disse. Provas essas que passavam SEMPRE (!!!) por provar que nada do que tu ( e mais alguns) dizem, se escreve. Porque o vento passa e o que vocês (principalmente tu) escrevem, deixa de contar, ou porque eu minto ( mesmo quando meto os teus proprios quotes) ou que por "azar" são descontextualizados.

Por isso, antes de abrires a boca, e despachares insultos, tenta ser mais objectivo e prova-me que eu fui hipócrita ou mentiroso, que é algo que em todas as respostas que te dou, te peço, e até agora foste incapaz de conseguir comprovar o que dizes.

Mas tudo bem, já todos aqui sabemos como a tua logica funciona:

Tentas fazer-te passar por inteligente e que sabes mais que os outros, mas mal alguem esmiuça o que dizes, toda a tua logica desaparece. Então a seguir começas com insultos, o que é normal, as pessoas "poucachinhas" têm dessas coisas.

Mas sim, sempre te respondi com os teus quotes, para que não restassem duvidas, mas enfim, isso era eu a esperar DEMASIADO de ti, erro que já cometi várias vezes, mas é assim... Eu não desisto de puxar por ti, mesmo que já vá achando que és um caso perdido =\

Mas sim, sou hipocrita e mentiroso... Só falta é mesmo explicares onde e quando o fui. Mas isso já é muito complicado né Metal? Dá trabalho e tal (a capacidade intelectual tambem não é das melhores, vamos ser sinceros) . É mais facil mandar á parede a ver se cola :)

Mas continuo a cá vir a ver se consegues responder com pés e cabeça desta vez, ou se vai ser só mais uma cuspidela para o ar, como todas as outras. Tenta surpreender, sim? :)

Bem, e com isto, volto para as minhas ferias.

Cumprimentos a todos e boas guerras

Henrique
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Bem, e com isto, volto para as minhas ferias.

Cumprimentos a todos e boas guerras

Henrique

Tu queres é férias! Estás é no bem bom!

Fazes falta Henrique, tanto no jogo como aqui no fórum, faz falta alguém que ainda saiba escrever alguma coisa com um certo nível...

Grande abraço companheiro, vai passando rapaz! Mas não sejas muito bruto, senão depois voltas para as tuas férias e deixas a malta toda acesa e ninguém os atura

E para veres que a malta não se esquece de ti, pega lá um mimo :p

unfPpJH.png
 

DeletedUser

Guest
Tu queres é férias! Estás é no bem bom!

Fazes falta Henrique, tanto no jogo como aqui no fórum, faz falta alguém que ainda saiba escrever alguma coisa com um certo nível...

Grande abraço companheiro, vai passando rapaz! Mas não sejas muito bruto, senão depois voltas para as tuas férias e deixas a malta toda acesa e ninguém os atura

E para veres que a malta não se esquece de ti, pega lá um mimo :p

unfPpJH.png

Ehehe, voces são uns fofos.

Epah as saudades do vicio e do pessoal são grandes, mas a despreocupação que tenho tido, tem valido ouro!

Mas isto mais dia menos dia, lá vai o vicio falar mais alto e tou de volta para vos chatear :)

Um abraço oh Lagarto :)

PS:

Metaleiro, é por esta que eu digo que o que voces dizem, nem vale a pena ser escrito.

"Quem for bloqueado 2x vai pa conquista interna.
Por isso se acham que algum aliado meu usa ilegalidades...denuncien..."

Ainda tou para ver isso acontecer...

Ups.... Deve ser mais um daqueles quotes "descontextualizados" né?

Continuo com uma pontaria mesmo má, fogooooo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Ainda tou pa ver os defensores do jogo limpo...de facto jogarem limpo ups...
tem calma Henrique a tua resposta ta quase a chegar ;)
Entretanto vai la ver a publicidade cara que a "barata" vai ganhar o mundo Éfeso e isso faz te mal a barriga ;)
 

DeletedUser

Guest
Ainda tou pa ver os defensores do jogo limpo...de facto jogarem limpo ups...
tem calma Henrique a tua resposta ta quase a chegar ;)
Entretanto vai la ver a publicidade cara que a "barata" vai ganhar o mundo Éfeso e isso faz te mal a barriga ;)

Tu e as tuas respostas, as que ficam sempre por chegar.. o normal..

Mas sim, como tu já me deves ter visto IMENSAS vezes de "ferias forçadas", tens toda a razão para dizer isso...

Mas o teu problema é que eu falo por mim, não falo por outros, o que me dá bem mais confiança de me expressar sem meter os pés na poça cada vez que abro a boca... Ao contrario de outros...

Mas contigo é assim, falas tanto pelos outros que te esqueces do que dizes e defendes. Mas como sabes eu gosto sempre de te avivar a memoria :)

Exemplo 1:
Lembraste quando aqui há uns tempos foram aqui postados uns prints do teu dono? Em que tu e Ricardo vieram defende-lo? E que até o próprio Eriko veio aqui dizer que o que ele fazia era facil, com boas unhas e um Mac Pro?

No entanto agora está de "ferias forçadas". Mas eras tu que tinhas a certeza absoluta que ele era um gajo "puro" e que quase que metias as mãos no fogo por ele, certo?

Hummm... Ou o teu dono realmente não confia em ti, ou então mentiste á descarada... Hummm

Exemplo 2:
Usando o exemplo que dei á uns post atras...

"Agora eu sei que me vais dizer que na V.G tambem existem pessoas que usam bots...ai eu vou-te citar uma regra da V.G dita pelo Eriko(mano espero que não leves a mal): Quem for bloqueado 2x vai pa conquista interna.
Por isso se acham que algum aliado meu usa ilegalidades...denuncien..."

Bem, vocês fazem regras já a contar com que sejam quebradas? É que até o próprio Eriko as quebra, um otimo exemplo, diria eu (mas essa é apenas a minha opinião).

Mas é normal que essa regra não seja seguida, nem por quem a fez, porque senão já só sobravam meia duzia de gatos pingados nesse lado, verdade que cada um com cidades que nunca mais acabavam, que com tanta CI era sempre a encher... ehehe

Exemplo 3:
Tambem é bonito que em quase todos os posts, dos ultimos tempos, venhas sempre com a conversa do "ah e tal, só aparecem quando as coisas correm bem" , no entanto, e dando o exemplo do teu dono, não foi ele que mal isto começou a correr mal, desapareceu? Ou foi magia?

E só estou a meter este exemplo aqui, porque visto que és o porta-voz do Eriko, o seu salvador e defensor, sempre pronto a dar a cara por ele, achei não te importasses :) Visto que é um bocadinho incoerente da tua parte, defenderes uma pessoa que fez exactamente aquilo que acusas os outros de fazerem...

Mas como ves, dei-te facilmente 3 exemplos em que foste incoerente\hipocrita, ligados ao topico das "ferias forçadas". Podia dar MUITOS mais, sobre outros assuntos, mas só dei deste assunto, para nos mantermos "atualizados" :)

Mas sim Metaleiro, venha daí a resposta, mas como eu te digo... Tenta fazer como eu, que te chamo "poucachinho" mas dou-te provas concretas disso... Não é só mandar para o ar e ver se cola, como costumas fazer...

Sim, que depois de tanto tempo á espera de uma resposta, é bom que não seja mais um balde do que normalmente costumas dizer, porque aí ias desiludir outra vez, e ninguem quer isso.. Que seja mesmo uma coisa á seria, pah!

PS:
Oh Metal, desculpa pah...
Devo ter arranjado mais uns exemplos fora do contexto, epah desculpa... Erro meu...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Exemplo 1:
Lembraste quando aqui há uns tempos foram aqui postados uns prints do teu dono? Em que tu e Ricardo vieram defende-lo? E que até o próprio Eriko veio aqui dizer que o que ele fazia era facil, com boas unhas e um Mac Pro?

No entanto agora está de "ferias forçadas". Mas eras tu que tinhas a certeza absoluta que ele era um gajo "puro" e que quase que metias as mãos no fogo por ele, certo?

Hummm... Ou o teu dono realmente não confia em ti, ou então mentiste á descarada... Hummm


Bom ponto. É porreiro também dizer, que outro defensor do jogo limpo, mostbanned, se encontra em férias forçadas...

A hipocrisia é bastante complicada, não é?! O que o eriko faz o deixa de fazer fazem os grandes senhores do server pt (ally: "Most e Companhia") 10x pior... A VG é que joga sujo não é?! Mas são os StopNoJogo que andam a mandar MP's pa ver quem está "afastado" do jogo para os caçar. Enfim, sois tristes a jogar e nas vossas lindas falas de FE :)
 

DeletedUser

Guest
Bom ponto. É porreiro também dizer, que outro defensor do jogo limpo, mostbanned, se encontra em férias forçadas...

A hipocrisia é bastante complicada, não é?! O que o eriko faz o deixa de fazer fazem os grandes senhores do server pt (ally: "Most e Companhia") 10x pior... A VG é que joga sujo não é?! Mas são os StopNoJogo que andam a mandar MP's pa ver quem está "afastado" do jogo para os caçar. Enfim, sois tristes a jogar e nas vossas lindas falas de FE :)

Não sei bem de onde saiste tu, mas enfim...

Eu só vim aqui responder ao Metal, porque ele há uns post atras me chamou mentiroso e hipocrita, e toda a minha conversa tem ido nesse seguimento.

Porque eu nem estou no Mundo, só dei esses exemplos para demonstrar que o que ele diz não se devia escrever, porque dá-se-lhe o vento e muda de opinião.

Mas enfim, se tivesses lido o que escrevi, podes ver que eu respondi por mim, ao perguntar quantas vezes é que ele me apanhou de "ferias forçadas" . E que se depois referi as "ferias" do Eriko, foi apenas para dar o exemplo de como o teu amigo Metaleiro, é um Menino cheio de tretas. Apenas isso.

Não me interessa quem está de "ferias" ou quem deixa de estar. Minimamente.

Agora acho piada como os ventos mudam, e os vossos argumentos enfraquecem...

Começaram com " o Eriko não faz batota " , para "o Eriko faz batota mas menos que os outros" ... Mas faz batota á mesma. Ele que há uns tempos não só veio desmentir aqui prints, como ainda teve a lata de dizer que eram "as unhas e Mac Pro" ? ...

Então além de batoteiro é mentiroso... Ahhh mas já sei, é menos do que os outros... faz sentido

"A VG é que joga sujo não é?! Mas são os StopNoJogo que andam a mandar MP's pa ver quem está "afastado" do jogo para os caçar"

Começas por dar a entender que a VG não joga sujo, e que a StopAndPlay é que joga sujo por mandar Mp's a ver quem esta de "ferias forçadas" ??? Ahahah... Tás me a baralhar todo, pah...

Se não tivessem de "ferias forçadas", de certeza que não iria haver motivos para serem enviadas as Mp's ... digo eu

Mas eu não digo que a StopAndPlay, não tenha os seus casos de "ferias" , porque tem, só quero demonstrar como o vosso discurso agora tem passado sempre por "nós fazemos, mas eles fazem mais"


Antes de te meteres ao barulho, tenta ler o que está lá escrito, e seguir a conversa... Pode ser que te ajude para uma proxima vez...

Cump
 

DeletedUser

Guest
Oh tadinhos deles....que pena!!! o ricardorobin7 tenta criar confusão....o ricardorobin7 é responsável pela fome em africa!!!!

Caro, Henrique, já vi que tens uma adoração qualquer pelo Eriko, caramba homem, manda-lhe uma mensagem privada e pede o número de telemóvel, ou o email, ou um autografo!

É que o tempo que dedicas a escamotear tudo o que ele diz......diz muito sobre ti :)

Como disse o Presidente eleito Marcelo Rebelo de Sousa, só quem não vida publica, só quem não tem opiniões, e posições sobre temas, é que nunca se contradiz ao longo da vida! Todos nós já tivemos uma opinião sobre algo, que depois com o tempo mudou. Mau era, se fossemos sempre da mesma forma ao longo da vida!

Eu sobre ti, não sei nada. Só falas do Eriko, do metaleiro e de quando em vez de mim!

E agora sacodes a água do capote, e já nem tens nada a ver com a tua ex-namorada mostbanned!!! durou pouco :)

News VG não percebi? Podes falar em português???? Pareces-me meio nervoso e o teu discurso não está a sair muito bem!

É verdade, já sabem como vão dividir as coroas e as medalhas, caso vençam??

Alboorg, achas? Foi de férias forçadas, com o resto do gang dele!! É por questões médicas!
 

DeletedUser9285

Guest
Henrique, nós temos os nossos eles têm os deles, a diferença é que deste lado não há ninguém a mandar MP's para ver quem responde e quem não responde, creio eu. No meu entender é uma forma suja e se por um lado pode demonstrar inteligência, por outro demonstra medo e cobardia, mas pronto. E sim, tens razão, devia ter lido tudo, mas como já te disse à meses, tu escreves muuuuuuuito! :(

News.VG aka votsob aka qualquer um... Guess what, a vossa grande estaca mostb também está de férias forçadas :D que felicidade :)
Os spys que referes são demonstração de poder e se nós os temos, como o henrique diz que o nosso descurso passa por "nós fazemos, mas eles fazem pior", vocês também os têm.

News VG, os primeiros a insultar-vos foram os vossos queridos votsob e mostbanned quando andavam escondidos pelo mundo e diziam que não havioa competitividade, que a VG era muito boa e os enimigos não prestavam (sim, o discurso pode não ter sido por estas palavras mas nesses reis do grepolis o discuros é sempre muito lindo e honesto... No votsob às vezes é mais agressivo, mas ele continua um fofo).
Quanto à verdade grepoliana aínda estou para o apanhar. Mas de qualquer forma ele foi inteligente kkk :p

Caro Alboorg, aos poucos as máscaras vão caíndo :D
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Henrique, nós temos os nossos eles têm os deles, a diferença é que deste lado não há ninguém a mandar MP's para ver quem responde e quem não responde, creio eu. No meu entender é uma forma suja e se por um lado pode demonstrar inteligência, por outro demonstra medo e cobardia, mas pronto. E sim, tens razão, devia ter lido tudo, mas como já te disse à meses, tu escreves muuuuuuuito! :(

News.VG aka votsob aka qualquer um... Guess what, a vossa grande estaca mostb também está de férias forçadas :D que felicidade :)
Os spys que referes são demonstração de poder e se nós os temos, como o henrique diz que o nosso descurso passa por "nós fazemos, mas eles fazem pior", vocês também os têm.

News VG, os primeiros a insultar-vos foram os vossos queridos votsob e mostbanned quando andavam escondidos pelo mundo e diziam que não havioa competitividade, que a VG era muito boa e os enimigos não prestavam (sim, o discurso pode não ter sido por estas palavras mas nesses reis do grepolis o discuros é sempre muito lindo e honesto... No votsob às vezes é mais agressivo, mas ele continua um fofo).
Quanto à verdade grepoliana aínda estou para o apanhar. Mas de qualquer forma ele foi inteligente kkk :p

Caro Alboorg, aos poucos as máscaras vão caíndo :D


Tens mesmo a certeza disso? Se te deres ao trabalho de ir pesquisar pelos forum nos diversos tópicos relativos a este mundo irás mudar de ideia, pois olhando a data e comentários de alguns membros VG vais perceber que logo a quando do inicio deste mundo o vosso REI ERIKO teve a infeliz declaração de dizer que "...as alianças adversarias eram LIXO e comida para os VG" , ou não consideras isto um insulto?



Já que é tão facil vir aqui abrir a boca e apontar o dedo aos outros, talvez nos consigas esclarecer o porque de jogadores como o Quase Quase, Eriko, laliz, juliolopes, C3S4R, unfi, elbolota e outros mais, estarem de ferias Forçadas, já sei, eles não foram forçados a fazer ferias, apenas não lhes apetece vir ao jogo, só isso....
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo