• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9285

Guest
Pronto, aguaty, desculpa se te maguei... Não era a minha intenção :(
Esse rei.metal anda sempre a brincar, enfim... :p

Posh, um tempinho sem grepolis custa :D
O tevez é que me andou a rondar, até me senti especial hehehe como é bom ver se estão de férias! :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12278

Guest
Boa noite,

Sr. Eziu, pela regras dos StopNPlay não pode comentar este topico, é proibido moderadores de forum apoiantes da VG comentarem no mundo Éfeso

Cumprimentos
 

DeletedUser12497

Guest
quando começam as maras aqui neste mundo . penso que irá ser muito equilibrado .
 

Aguaty

Deus do Olimpo
EZIU de facto lamento que não exista imparcialidade de alguns membros do staff, pois se é verdade que todos nos somos jogadores e temos direito á nossa opinião.

Também não deixa de ser verdade que um jogador que tem cargo de Moderador deve manter a IMPARCIALIDADE quando comenta num forum onde é moderador.

São estes pequenos pormenores que retiram credibilidade quer ao forum externo quer a sua equipa de staff.

Como querem vocês Moderadores impor regras e manter a ordem no forum de acordo com as regras se não dão o exemplo? Com que moral aplicam sanções aos usuários do forum quando alguns elementos do Staff demonstram aqui publicamente a sua falta de imparcialidade e de isenção?

Por isso EZIO não espero de ti outra coisa alem de comentários sarcásticos pois parece ser a única coisa que de facto sabes fazer, porque sendo MODERADOR deste FORUM so atacas elementos de outras alianças defendendo uma ÚNICA a VG o que é uma clara demonstração de incapacidade para desempenhares o cargo que te atribuíram, mas enfim nada que seja de estranhar.

Só nos resta esperar que um dia isto mude e que este forum seja MODERADO apenas por elementos imparciais e isentos.

Bom jogo a todos
 
Última edição:

DeletedUser9285

Guest
Eu também lamento que estejas a entrar neste joguinho que todos sabemos onde queres chegar, Aguaty, há muito já eu percebi, mas enfim...

Bem, caro amigo, se estou a jogar no Éfeso é normal que defenda a minha aliança e não a tua, como tu queres (risos). Tenho pena, mas o mundo funciona assim e tu também funcionas, mas porque eu estou a verde tenho que ser diferente... Triste.

Aguaty, eu tenho o cuidado de verificar se todos os meus comentários estão nos parâmetros legais, por assim dizer, pelo que não deixo de dar o exemplo, mas, guess what, o fórum externo serve também para criar picardias saudáveis, porque é disso que o grepolis vive, algo que tu deves saber pois já andas por aqui há uns meses a mais que eu (no FE, no jogo n faço ideia nem do meu interesse é) :p

Aínda bem que só esperas isso de mim, até porque é isso que eu quero que todos os meus adversários pensem... Se não sou teu aliado para que quero que me tenhas em boa conta? Lol. Caro amigo, eu sou verdinho, não jogador de várias alianças e, como tal, não tenho que estar aqui a defender a tua aliança, deixo isso para ti se tiveres essa capacidade (se não tiveres aconselho a pedires a um dos teus amigos), mas sim a minha... Eu ataco elementes das outras allys?! Sim, se tiveres a falar em campos não pessoais tens razão.

Tens razão, resta-nos esperar que o "coração" das pessoas mude e deixem de tentar ferrar os outros... É triste o que tu desde há já algum tempo andas a querer fazer; porque não vens de peito feito tentar ferrar no jogo, aqui é mais fácil né? Quando não etsamos satisfeitos com nós mesmos vamos tentar afundar o vizinho também. O mundo é triste...
 

DeletedUser12278

Guest
Boa noite,

Aguaty, explica-me onde esta o teu problema com o Eziu sff. É por ele ser VG e moderador? O the.animal também comentou a favor dos stopNplay assim como a Drica0 (e é fundadora, a meu ver nada contra mas pela tua logica é muito grave!)

Estas cada vez mais a cair no ridículo...Pensa, só um bocado, não peço muito acredita, vai ler as coisas que escritas anteriormente e depois falamos sobre este assunto do Eziu defender a VG!
Vais ver que estão 2 moderadores a favor dos stopNplay e 1 a favor da VG. Porem só te vejo a falar do que esta contra a tua aliança! Foi uma tentativa falhada e voltaste mais uma vez a fazer má figura no FE usando argumentos sem logica e sem saberes do que falas ;)

Cumprimentos
 

DeletedUser12280

Guest
EZIU de facto lamento que não exista imparcialidade de alguns membros do staff, pois se é verdade que todos nos somos jogadores e temos direito á nossa opinião.

Também não deixa de ser verdade que um jogador que tem cargo de Moderador deve manter a IMPARCIALIDADE quando comenta num forum onde é moderador.

São estes pequenos pormenores que retiram credibilidade quer ao forum externo quer a sua equipa de staff.

Como querem vocês Moderadores impor regras e manter a ordem no forum de acordo com as regras se não dão o exemplo? Com que moral aplicam sanções aos usuários do forum quando alguns elementos do Staff demonstram aqui publicamente a sua falta de imparcialidade e de isenção?

Por isso EZIO não espero de ti outra coisa alem de comentários sarcásticos pois parece ser a única coisa que de facto sabes fazer, porque sendo MODERADOR deste FORUM so atacas elementos de outras alianças defendendo uma ÚNICA a VG o que é uma clara demonstração de incapacidade para desempenhares o cargo que te atribuíram, mas enfim nada que seja de estranhar.

Só nos resta esperar que um dia isto mude e que este forum seja MODERADO apenas por elementos imparciais e isentos.

Bom jogo a todos

O Eziu não têm que mostrar imparcialidade nenhuma.
Para o caso de não saberes,e pelos vistos parece que não sabes mesmo, é proibido um moderador de fórum jogar nos mundos em que modera. Ora se o Eziu não modera este fórum e é um simples jogador porque não pode dar a sua opinião???!!!
Claramente não vinhas ao f.e ha 3/4 anos atrás onde os moderadores punham ainda mais achas para a fogueira e não eram tão austeros nas sanções.
Mas o meu ponto é: só estas contra porque te afecta é? Porque é algo contra ti? E quando é a vosso favor? Ainda não te vi a queixar do apoio do rodinhas a stopnplay(que tem toda a legitimidade para o fazer)
Lembra-te que a moderação é um trabalho VOLUNTÁRIO e os mods ja abdicam de muita liberdade que tinham enquanto jogadores para prestar um serviço à comunidade (bem ou mal feito é outra história) e ainda lhes queres tirar a liberdade de expressão???
Looolada mezmo
 

DeletedUser12280

Guest
Para o mundo chegar a meio ainda falta uns meses...
Em relação à concorrência, o Éfeso, possivelmente é o mundo mais rico em termos de grandes jogadores...

Xiii que arrogantes que nos somos...

Existe excelentes alianças, e um mundo apenas "VG" e "Minis" nunca iria existir.
Há sempre outras alianças que são importantes para o mundo.

A Jks não conseguia fazer frente?
A GSG9 FB? (Não são a mesma aliança)
Ceteri Requiem não fazia?

A VG pode ser uma grande aliança, o mundo pode não estar competitivo como todos pensavam que ia estar, culpa de todos, dos jogadores que não querem entrar, pois tinha dois mundos tendo maravilhas, e pelas razões do próprio mundo.

Não gosto do "SE(...)", mas esse mundo é deverás fraco, tem boas alianças além da VG é verdade, mas que irão vencer? Duvido.
Mas SE a VG estivesse num mundo com todas as premades que estavam sendo feitas, seria diferente, já que alguns desses jogadores não estariam aí mas sim em outras, e vocês seriam quase obrigados a ter PNA's.

Não vou para esse mundo, por várias razões, mas muitas alianças que se achavam superiores perante todas cairam, eu já estive em uma dessas, tu também...

Isto vai ser das minhas poucas participações neste ForumÉfesos, apenas vim opinar, não levem nada a mal!!
Que queira que a VG perca? Não, que vença a melhor, não importa oque faça..é estratégia. :)

Atenciosamente,


Rodinhas

Xiii rodinhas cala-te seu parcial do catano

Vamos lá por partes.


E FORÇA V.G.
MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA


BRUNO,BOMBAS E AZAR ESTE VAI SER VOSSO TAMBEM XD



Noob Insider...eu estou-me a referir a alianças ATIVAS NO GREPO DE MOMENTO....entendeu agora?xD


Ora nem mais xD
Apens tivemos uma melhor expansão e estrategia inicial por isso e que estamos tao na frente xD

Realmente que desrespeito pelos adversarios que nos a v.g temos ah nao pera

Mano não tenho nada contra tu opinares...é pena é nao responderes as minhas perguntas mas enfim...
E aqui não estamos a discutir a competitividade...estamos a discutir a qualidade das allys adversarias da V.G.
Qualquer uma das allys que eu referi em outro mundo venciam...claramente ;) neste não...porque? V.G...temos pena xD

E pronto o Alentejano Mor falou ta falado xD
Que a azia começe em 3...2...1 xD
És um noob eriko mas es o meu papa noob kkkk
P.s: Manda o PPP pintar os barcos mais depressa que isto ta mau kkk

Realmente somos mt maus a dizer que seriam vencendores em qualquer outro mundo
É um desrespeito tremendo

Boa noite,

Caríssimo, caso não saibas esses top do Corinto na grande maioria foram todos perdedores do Upsilon, servidor que a Fake Rules ganhou, não vou dizer nomes, apenas vais ver as estatísticas e terás e tua confirmações. No Upsilon,, tinhas alianças já de grandes amizades como os FMG, com Vladimir e todos os seus acompanhantes de outros mundos, e tudo o resto que formou a SSG. Posso te dizer que mais 40% da Minis é formada por jogadores que estiveram no Upsilon e falharam. E não vale apena tentarem desmentir. Posso começar a enumerar quem são.

Logo não venham com aquela treta de estavam alianças em maravilhas, elas podiam dar luta... bla bla bla... se no Upsilon não deram contra a Fake Rules, muito menos dariam contra a VG.

E sim por muito que andam ai, existe meninos que perderam contra nós que nunca vão poder abrir o bico, simplesmente eles perderam! O que fizeram em outros mundos é um aparte.

E mais uma vez friso que se a Fake Rules não precisou de pactos num mundo muito superior ao corinto, também não seria a VG que iria precisar.




Boa noite filho :)

Vem este cromos para aqui mandar bitaites, quando não tiveram a coragem de entrar, e deram desculpas reles. Que eu saiba na era maravilhas dá perfeitamente para começar outro mundo, só não o faz quem não quer, e neste caso, só não o faz quem teve medo de voltar a perder. Tão simples quanto isso.

Fake Rules e Velha Guarda nunca terão ninguém que lhes faça frente, avisei isso nos primeiros dias de Upsilon e o discurso era parecido, o resultado foi uma derrota. Aqui será mais do mesmo!

Abraço

Eriko ta calado pah...
Afinal eles entraram mas nao entraram mas entraram???

pros que sao adversarios da vg desejo boa sorte e que hajam muitas batalhas

pros anti vgs aconselho seriamente

1º que se olhem ao espelho antes de falarem pois o espelho pode mostrar coisas muito piores do que imaginam de nos


como o vosso amigo bako diz

jUPBDqb.png




Bjokas

ps : metal eu nao pinto barcos de noobs :p

Xiii seu arrogantezeco.

Como te atreves a humilhar os adversarios da v.g dessa maneira?

ladainha a mais muitos da minis jogaram no up sim e perderam e pessoalmente n defrontei directamente como tb foi o primeiro mundo de muitos tal como digo grande parte se não praticamente todos da vg menos o senhor que teima n entrar onde vai haver competitividade é k depois do upsilon foram só 3 mundos ganhos com 7 maras e a praticamente contra a sua maioria da vg , já sei n estava lá o grande eriko looool

mas na verdade sem retira o prestigio de cada membro da vg apenas irei dizer o k esse senhor teima em dizer todos ou quase todos vg já perderam para mim...

no grepo só faltou enfiar te essa ladainha pela garganta abaixo mas a vida tem outras coisas mais importantes de qualquer forma desejo sorte a todos intervenientes do mundo efeso...
beijinhos kkkk

Tu herói? Nah
Os vgs quase todos perderam para ti...
A tua ally?
Qual ally qual que...tu sozinho ganhaste aos v.GS quase todos...sim que o povo da v.g pelos vistos adora heterónimos..
E a v.g que se chama semper...
E o rei.grego que passa a ser o ricardorobin que depois sou e que afinal ja é o eriko...
Cuidado convosco hein

Está mais do que visto que a VG vai ganhar este mundo lol nem competitividade existe praticamente :/
Os Crusader Knight's bem tentam fazer alguma coisa, mas não conseguem, ainda há pouco tempo perderam um bom jogador para os VG o sins ...

Xiiii
Afinal nao éramos os únicos a afirmar que iríamos sair vitoriosos deste mundo no inicio...

Não desanimes amigo, se não lutas por vencer, luta por diversão :)



Existem muitas boas allys por aí também, capazes sim de fazer frente à VG e à Minis.

Olhem por exemplo a 54K, Vencedora do bizâncio, grande aliança, grandes jogadores.
Agora atualmente a verdadeira favorita a ganhar o Delfos com o nome POR TI ROCHA.

Noutros mundos distantes houve alianças chamadas de "Rainhas do Grepolis", isso muda sempre com o passar do tempo.

O tempo é só uma pequena peça da Evolução.

CUmprimentos, QWY

Xiiiii que falta de respeito...
Mais uma grande humilhação e falta de humildade para com os adversarios da v.g!!

Boas,

Até quando vai continuar a falta de respeito que vocês demonstram por toda a gente?

Bla Bla Bla Minis & Couratos vs VG, bla bla bla. Pessoal, não há Minis & Couratos vs VG, não irá haver (pelo menos num futuro próximo) nem nunca houve.

Saiam da sombra da Minis & Couratos. a Minis & Couratos não quer saber deste mundo para nada nem de nenhuma aliança que aqui esteja, simplesmente, não importa!

Enquanto vocês continuam a fazer comparações absurdas e a ver quem teria o "dito cujo" maior estão a faltar ao respeito tanto às alianças deste mundo como as que jogaram contra a Minis & Couratos.

Portanto meus amigos, vamos lá ter noção daquilo que se faz, e vamos lá dar o respeito que a Malditos, DSN, etc etc etc merecem. Vamos lá dar o respeito que as grandes alianças como a Ceteri Requiem, Semper Fidelis, =KO=, =BuuuuM=, etc etc etc merecem!

PS- E metam uma coisa na cabeça, a Minis & Couratos não está nem estará no Éfeso, não pelos 30 dias que isso não é nada, a Minis & Couratos não está no Éfeso porque não quer! Porque grande parte dos jogadores decidiram aproveitar o fim do verão para tirar férias, para se divertirem, para fazerem o que bem entenderem! E não é, nem nunca será, por vocês sonharem com a Minis & Couratos que a mesma viria para este mundo. Se têm algum complexo de inferioridade que queiram desfazer, o máximo que podemos fazer é avisar se um dia voltarmos a um mundo de grepolis.

Beijinhos às senhoras, abraços aos senhores.

Divirtam-se e boa sorte a todas as alianças deste mundo, e preocupem-se com essas mesmo e larguem-nos a braguilha. Obrigado

Grande most...
É assim mesmo...mete os pontos nos is!!!!?
Epah pera enganaste-te é nos is e não nos L!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Votsob,
Boa tarde.

Caríssimo, existe aqui alguma historia mal contada, pois quando jogaram no Upsilon, nunca ouvi essa historia de ser o vosso primeiro mundo, talvez o primeiro mundo com esse nick, quem sabe ne? Pois.

Mas mesmo que assim o fosse vocês tinha o mesmo discurso que tem agora, do qual o digo que tu ainda eras dos poucos que ao menos falavas, mas até fazias algumas maldades no Upsilon, do qual te cheguei a dizer que eras o único que ainda consideraria recrutar, e tenho a certeza que te tornaria num muito melhor jogador. Já ai os teus colegas que andaram escondidos no Upsilon, deviam era ter vergonha.

Em relação aos mundos que ganham depois, por mim podiam ter sido 10/20 ou até todos os mundos do grepolis, não estive presente, logo só estaria afectado se fosse derrotado, não aconteceu, por isso lamento. O que vocês fazem em outros mundos passa-me ao lado.

Do qual ainda informo que não tentem pegar com a expressão "para mim", pois todos os jogadores Fake Rules, e VG sabem que devem sempre falar no singular, a aliança é de todos, logo todos podem dizer "para mim", lamento.

Em relação ao "enfiar", mantém a calma, não precisas te revelar dessa maneira, é algo que todos queriam mas não conseguem, e nunca terás esse prazer. E sim eu digo Nunca, já no Upsilon vos disse.

Cumprimentos.
Eriko





Phsp,
Boa tarde

Em relação a ser bom ou mau líder é algo que não te sei responder, só os jogadores que jogam comigo te podem responder, do qual também tenho o prazer de dizer que já liderei os maiores jogadores do grepolis, os que eu considero os maiores é claro, talvez seja dos únicos que ande por aqui, que possa dizer que já me passou algumas centenas, ou mesmo um milhar ou dois pelas mãos. No entanto isso não interessa, o que eu considero melhor no meu aspecto de ver, outros podem considerar os piores, logo "gostos" não se discutem, como se costuma dizer. É realmente pena não contar com um jogador como tu na VG, pois pelo que vejo tornaste-te num grande jogador.

Em relação a 40% da Minis estarem no Upsilon, referi porque eles estavam juntos já no Upsilon, podiam não estar todos na mesma aliança, mas estavam únicos por pactos e coisas assim do qual já trabalhavam em conjunto. Já o FR que estavam no Corinto, estavam completamente dispersos, e um jogador não faz uma aliança. O modo que a Fake Rules e velha Guarda trabalham pelo que sei não existe nenhuma aliança com tácticas semelhantes, por isso a não comparação, quando alguns FR jogaram em outras alianças. E atenção que não estou a menosprezar nenhuma outra aliança. Apenas nem todo o jogador se adapta bem a todas as alianças e aos seus modos de jogar.


Velha Guarda - ÉFESO
(Clique Aqui)

Seu arrogantezeco pah...
Que falta de respeito é essa?

Boas,
Eu não jogo neste mundo, mas acompanho e tenho uma opinião
Acho uma grande falta de respeito as coisas que aqui se dizem.. porque para já todas alianças merecem respeito , não é por haver no meio de 80 jogadores, 1, 2 nicknames de quem não gostam .. que tem que enfiar tudo no mesmo saco.

Acho que a VG tem a maior nata dos melhores jogadores do grepolis, faltando muito jogador top que optou por ficar de fora, mas .. na minha sincera opinião, como é que uma grande aliança prova ser a " grandiosa aliança " como dizem ser a VG.. sem passar por momentos que o justificam .. ? Não vejo no Éfeso nenhuma aliança capaz de bater de frente com a VG.. é verdade, e tem que ser dito ! Por isso .. vão levar um mundo tranquilo.. sem grandes problemas e sem grandes esforços , só um dia quando defrontarem uma grande aliança.. é que podem depois falar.

Ps. Metel amigo, sinceramente.. eu vejo-te nos mundos onde entras fazer sempre grande espétaculo, ficas muito entusiasmado é verdade , ficas eufórico.. normal ! Já na bum foi igual.. falas muito companheiro mas quem faz o trabalho são os teus colegas, não acrescentas nada de especial á aliança sem ser o SPAM, por isso.. porquê tanta confiança ?

um abraço ,

Vença o melhor !

Olha olha o que eu apanhei aqui...
Então ragnar Mudaste de opinião???
A V.G ja passou por dificuldades o suficiente?

Calma meninos,

Anda tudo muito nervoso! Digo sinceramente que este mundo tem excelentes jogadors, julgo é que o mundo carece de várias coisas! Carece de organização por parte de muitas allys (julgo que a altura que a INNO escolheu não foi a melhor), carece de tempo e de vontade por parte de muitos jogadores que andaram noutras allys, julgo que em parte carece de coragem por parte de muitos em enfrentar esta pre-made, julgo que tb falta uma renovação do pessoal que joga isto (desde o inicio que aparecia sempre 30/40/50 jogadores que aprendiam num mundo e levava este conhecimentos para outros mundos, juntando-se assim aos que eram tops noutros mundos, coisa que nos últimos 2/3 anos deixou de acontecer, se repararem é quase sempre os mesmo que aparecem em revolta ou cerco), entre muitas outras coisas que podia referir!

Não gosto de falar doutros mundos, pois qualquer vencedor, é um justo vencedor! Podemos é não considerar a forma como venceram a melhor, mas Vot, a maior parte dos jogadores que jogam grepolis, sabem como é que têm vencido os últimos mundos! Por exemplo no Corinto, estou à vontade pois não joguei e confio no que me disseram, e além disso as estatísticas comprovam, no final de cada mundo fazem uma fusão e ganham....

Cumprimentos,
Gomes

Xiii outro v.gzeco que so esta bem a humilhar os adversários!!!!
Voces so tao bem a insultar os outros!!!!
Como se atrevem a tamanha arrogância???

O problema do estado do Grepolis PT é um problema que vem derivado à fraca comunidade que temos.

Acho que aqui, temos que assumir que a comunidade Portuguesa é uma comunidade fraca, não pelo jogo em si, temos óptimos jogadores, agora como pessoas e como homenzinhos é que já estraga tudo. Toda a gente erra, o problema é que aqui ninguém assume nada e adora bodes expiatórios e desculpas esfarrapadas.

Semog, o teu texto tem muita coisa certa, mas tem 2 coisas que não me parece nada acertado.

A primeira, "medo de outras alianças em fazer frente à VG" medo? Medo de quem? Porquê? Isto não é um jogo? Uns ganham outros perder, não tem que haver medo nenhum de perder nem de ganhar, afinal de contas, a essência do jogo não é existir mesmo um vencedor e um vencido? A maneira como vocês falam parece que fazem da VG a melhor aliança de sempre do Grepolis Universal mas será que no fundo acreditam nisso mesmo aí dentro? a VG é um óptima aliança! Verdade, mas nada mais que isso. Muitas outras ocupam o mesmo patamar que a VG (pelo menos, o mesmo)

Depois, falas dos últimos mundos. Falas de fusões? Mais uma vez, aqui se vê que o belo tuga fala sem saber a verdade dos factos.

Mundos "recentes"
-Tau - Vencedores, resultado de uma fusão (Nazgul DT)
-Phi - Vencedores, sem fusão (Sinne Nomine)
-Upsilon - Vencedores, sem fusão (Fake Rulles)
-Chi - Vencedores, resultado de uma fusão ( Gsg9 e FB)
-PSI - Vencedores, sem fusão (Orgulhosamente Marretas)
-Omega - Vencedores, resultado de uma fusão ( Sal e Pimenta )
-Atenas - Vencedores, sem fusão (New Dawn)
-Bizancio - Vencedores, sem fusão (54kbps Por ti Rocha)
-Corinto - Vencedores, sem fusão (Minis & Couratos)

dos últimos 9 mundos PT. Temos 3 vitórias alcançadas com fusão juntos das maravilhas e 6 vitórias sem uma fusão directa para as maravilhas.

Atenção, que não estou a criticar nenhuma forma de vencer. Uns preferes um PNA e se for preciso uma fusão, outros preferem Mass Recruit e conquista interna dos menos capazes de ajudar. Seja o que for, são tacticas, ambas funcionais, ambas com pontos fracos, ambas com pontos fortes. Apenas, "cada maluco tem a sua paranóia"

Portanto, tudo isto para quê? Tudo isto para chegar a uma conclusão.

Quem fala, nada sabe, quem fala, fala sem saber, quem fala, não diz pão.
Quem fala, achasse a si mesmo o "maior" e que apenas e só a sua maneira de ver as coisas é a correcta, quem fala, é tão fechado mentalmente que não aceita para si mesmo que sim, é possível haver mais que uma forma correcta e funcional de se alcançar uma vitória, e que nenhuma é mais, ou menos correcta que a outra.

E para terminar, fica a chave disto tudo, fica a chave do que falta para a comunidade passar a ser alguma coisinha de jeito. E sim, é para todos.
Se querem ser respeitados, respeitem os outros. Saber vencer é mais dificil que saber perder.

Beijinhos a todos menos a um.

PS- Semog, não te conheço e desculpa ter pegado no teu texto para exemplificar alguns problemas da comunidade (a meu ver) não tenho nada contra ti, és apenas alguém que sei que é um óptimo jogador. Apenas aproveitei a oportunidade para deixar uma critica aberta à comunidade e não a ninguém especifico, um grande abraço e de louvar o comentário da "renovação de pessoal" verdade absoluta.

Caraças!!!!
Agora ate saltei de alegria!!
Finalmente o most disse algo de jeito...
Tas a ver most...tu quando queres ate chegas la!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Mostbanned isto muitas vezes não tem nada a ver com medo nenhum, mas com o caracter de quem joga. Eu ja nem vou criticar quem recruta pq vem me sempre dizer que é legitimo e tudo mais, por isso não vou entrar por aí ( mas não deixo dizer que só houvesse vontade de meter competividade num mundo as pre made não teriam necessidade de fazer isso.) O problema está nos bons jogadores de ally´s que se tentam organizar e começam a mostrar qualidades que há primeira adversidade abandonam, outras vezes mesmo sem qlq problema decidem passar para o inimigo porque é "mais forte".

São mentalidades e pouco há a fazer.

Realmente..
Convidamos jogadores para a nossa ally...
Convidamos 7 ou 8 somos mass recruit...
Outros tem 3 alianças são " amigos de longa data"...
Quem me dera ter o vosso caracter...

Most quem me conhece sabe que não subestimo ninguém nem rebaixo ninguém, julgo que seja um jogador acima de tudo fiel aos bons princípios de carácter e educação! Quando digo tiveram “medo” não é no sentido literal da palavra claro, apenas me refiro (e o Eriko poderá confirmar se quiser) que muitos jogadores de top que no recrutamento não tiveram lugar na VG, pura e simplesmente optaram por não participar neste mundo, pergunto porque?

Não vou dizer que a VG é a melhor de todas as allys, para mim só o tempo dirá, mas posso afirmar que a VG é constituída por 75% de jogadores que considero de top no mundo grepoliano! Estão cá todos? Claro que não! Assim em 5 minutos, lembro de alguns 20/30/40 que são tops e não estão cá por diversas razões!

Não concordo ctg quando dizes que a comunidade é “fraca”, acho que é reduzida! Uma comunidade que não seja de mundo para mundo renovada e que agregue alguns membros de mundo para mundo, acaba por estar condenada! Julgo que o Tau foi o mundo como mais jogadores registados, dai para a frente foi sempre a descer no número de jogadores .

Cumprimentos,
Gomes


PS - Most no Corinto, a Mini fez uma fusão com as Rainhas, cerca de umas 3/4 semanas antes do inicio das MM!

Xiii semog es um arrogante do Caetano mano xD

Votsob,
Boa tarde.

Caríssimo, existe aqui alguma historia mal contada, pois quando jogaram no Upsilon, nunca ouvi essa historia de ser o vosso primeiro mundo, talvez o primeiro mundo com esse nick, quem sabe ne? Pois.

Mas mesmo que assim o fosse vocês tinha o mesmo discurso que tem agora, do qual o digo que tu ainda eras dos poucos que ao menos falavas, mas até fazias algumas maldades no Upsilon, do qual te cheguei a dizer que eras o único que ainda consideraria recrutar, e tenho a certeza que te tornaria num muito melhor jogador. Já ai os teus colegas que andaram escondidos no Upsilon, deviam era ter vergonha.

Em relação aos mundos que ganham depois, por mim podiam ter sido 10/20 ou até todos os mundos do grepolis, não estive presente, logo só estaria afectado se fosse derrotado, não aconteceu, por isso lamento. O que vocês fazem em outros mundos passa-me ao lado.

Do qual ainda informo que não tentem pegar com a expressão "para mim", pois todos os jogadores Fake Rules, e VG sabem que devem sempre falar no singular, a aliança é de todos, logo todos podem dizer "para mim", lamento.

Em relação ao "enfiar", mantém a calma, não precisas te revelar dessa maneira, é algo que todos queriam mas não conseguem, e nunca terás esse prazer. E sim eu digo Nunca, já no Upsilon vos disse.

Cumprimentos.
Eriko

............

antes de mais desculpem se ficar mal o post estou no tlm...

ora bem foi o meu primeiro mundo sim em k tive o prazer de ter o rfsantos e o moises a dar me as luzes como se joga grepolis...
foi um mundo engraçado sem duvida e ganhou a melhor aliança isso n discuto...
agora tu dares como se fosse uma grande vitoria amigo ganhas te com 4 maras contra uma lead nova com muitos jogadores que iniciaram a jogar nesse mundo... mas pronto foi algo de outro mundo lol.

perdedores ?
errado n me senti perdedor nesse mundo, apenas ganhei mais experiência...
considero k esse mundo foi alavanca para uma serie pessoalmente de vitorias consecutivas , se foi esse mesmo mundo muito competitivo não foi mas sem qualquer duvida a n ser no inicio desse mundo...

mundos competitivos esteve primeiro o chi sem qualquer duvida k mundo!
depois o corinto...
omega foi passeio tipo upsilon...
este efeso do k vejo status o pouco k tenho visto parece algo como o atenas morto!
mas n estou a questionar o valor da vg tem grandes jogadores dentro dela...
se a minis iria fazer frente a essa ally n tenho duvidas k sim tens ai muitos k n aguentam a batida... quando vejo alguns jogadores k o habitual é estar nos 200 a 300 nas classificaçoes e aparecem nos 50 melhores diz tudo lol...
esse mundo está morto se culpa da vg não é !
abertura do mundo n foi a melhor , pessoalmente n irei jogar mais , mas k fica por ter um mundo de igual para igual contra o sr fica até pk iria retirar te o pio disso n tenho duvidas...
vá deixem de falar se a vg assim se a minis assado nem uma nem outra esta no mesmo mundo alguns jogadores estão na vg sao da minis do corinto logo por ai n iria dar...
e desejo boa sorte a todos e eriko fala menos e joga mais n é só liderar a que jogar tb... loool
beijinhos e deixem o vot em paz lol...

nota:
fusão = união de duas allys e por consequência mudança do nome da ally e nova lead
integraçao ou recrutamento= entrada de um ou mais jogadores dentro de uma ally o nome continua a ser o mesmo a lead a mesma...

acho k ficou bem explicado looooool

Epah tu herói?
Faltar ao respeito?
CLAROOOOO QUE NÃO!!!
Ja agora explica-me la porque é que o Ricardorobin no corinto foi crucificado por ti e pelos teus por fazer distinção entre integração e fusão e tu no Éfeso usas isdo como justificativa?
Hipocrisia da vossa parte? NUUUUNCAAAA

Caro Eriko,

Calhou abrir o F.E e não é que quando consulto a atividade recente só vejo pessoal a falar do ÉFESO e penso para mim, deve estar a ser um belo do mundo, e decido ir averiguar não é que chego que quando começo a ler me apercebo que afinal de contas estás a jogar no mundo e não me deixaste nenhum convite para começar a teu lado na mesma ilha.

Algo não está certo, pensava que tinha de ficar de o receber, afinal deixei-te o meu mail.

Não sei o que pensar sobre o assunto :confused:

Continua aí com a mass recruit, e digo-te uma ally com tanta "fama" que precisa de uma academia não faz muito sentido, ou será que sentes necessidade de ter todos do teu lado e deixar o inimigo sem ninguém para se opor.

Cumps. RpC

Claramente os v.g são uns provocadores!!!
 
Última edição por um moderador:

Aguaty

Deus do Olimpo
De facto todos temos o direito de defender os nossos sim, mas acontece que os comentários dentro dos termos legais so funcionam para o teu lado pois por estares a VERDE como tu mesmo dizes te da a isenção necessária para poderes dizer o que te apetece sem que isso te traga consequências, ja com os outros não é bem assim porque sempre que se diz alguma coisa que possa deixar alguém AZIADO começam os avisos ou os posts editados.

Quanto a esse adjectivo que usate para te referires a mim e que esta bem ressaltado no quote abaixo, deves estar a olhar-te ao espelho com toda a certeza pois não como na mesma gamela que tu.

Podes dizer o que quiseres mas eu continuo a defender que um MODERADOR tem que mostrar imparcialidade no forum que MODERA, pois de outra forma não tem MORAL para aqui estar com tal cargo.

Quanto ao dizeres que no jogo não tenho peito para te enfrentar??? Eu não me escondo, uso aqui o mesmo nic que lá, quem es tu lá?


Por acaso falas de mim sobre o jogo, vê la no teu histórico quantas cidades tu ou algum dos teus parceiros ja me conquistaram? Já varios tentaram mas todos morreram na praia.

Mas ja que és assim tão corajoso e tão certo do que vales, vem a minha procura la no efeso e mostra la do que és capaz, vou ficar á tua espera.


Eu também lamento que estejas a entrar neste joguinho que todos sabemos onde queres chegar, Aguaty, há muito já eu percebi, mas enfim...

Bem, caro amigo, se estou a jogar no Éfeso é normal que defenda a minha aliança e não a tua, como tu queres (risos). Tenho pena, mas o mundo funciona assim e tu também funcionas, mas porque eu estou a verde tenho que ser diferente... Triste.

Aguaty, eu tenho o cuidado de verificar se todos os meus comentários estão nos parâmetros legais, por assim dizer, pelo que não deixo de dar o exemplo, mas, guess what, o fórum externo serve também para criar picardias saudáveis, porque é disso que o grepolis vive, algo que tu deves saber pois já andas por aqui há uns meses a mais que eu (no FE, no jogo n faço ideia nem do meu interesse é) :p

Aínda bem que só esperas isso de mim, até porque é isso que eu quero que todos os meus adversários pensem... Se não sou teu aliado para que quero que me tenhas em boa conta? Lol. Caro amigo, eu sou verdinho, não jogador de várias alianças e, como tal, não tenho que estar aqui a defender a tua aliança, deixo isso para ti se tiveres essa capacidade (se não tiveres aconselho a pedires a um dos teus amigos), mas sim a minha... Eu ataco elementes das outras allys?! Sim, se tiveres a falar em campos não pessoais tens razão.

Tens razão, resta-nos esperar que o "coração" das pessoas mude e deixem de tentar ferrar os outros... É triste o que tu desde há já algum tempo andas a querer fazer; porque não vens de peito feito tentar ferrar no jogo, aqui é mais fácil né, fofinho? Quando não etsamos satisfeitos com nós mesmos vamos tentar afundar o vizinho também. O mundo é triste...
 

DeletedUser12280

Guest
Boas, da última vez que tinhamos falado, tu supostamnete irias entrar num mundo que abrisse em setembro, não me julho... Eu ao contrário de muitos dos papagaios que por aqui anda não passo a vida no F.E.

Se cheguei um mês tarde a culpa não é minha de certeza, tu já tinhas o meu mail.

Agora falar deve ser muito fácil não é? Agora teria mudado de Oceano, de nick, seria resetado e tudo e mais alguma coisa, mas amigo lamento mas não és intocável e se tivesses começado ao meu lado terias perdido essa cidade.

Não digo que a tua aliança não estaria a frente e que eu não tivesse ficado sem uma ou outra cidade mas isso faz parte do jogo mas certamente e te garanto que já não cantavas de galo.




Relaxa meu, eu não estou a falar de spammers nenhuma, são tão importantes que nem sei nem quero saber são.

O meu comentário foi dirigido ao jogador que citei e mais alguns que de certeza sabem quem são, não feito a nenhuma aliança.

Gosto de estar protegido por muitos??

Ora relembra-me lá quem me protege :confused:

Opa entrar no mundo, o último tipo que me disse isso foi resetado por isso aconselho prudência, força campeões.


Heróis desse lado?
Arrogantes?
Nenhums!!!
CLARAMENTE SOIS VÍTIMAS DE BULLYNG POR PARTE DA V.G!!!

De facto todos temos o direito de defender os nossos sim, mas acontece que os comentários dentro dos termos legais so funcionam para o teu lado pois por estares a VERDE como tu mesmo dizes te da a isenção necessária para poderes dizer o que te apetece sem que isso te traga consequências, ja com os outros não é bem assim porque sempre que se diz alguma coisa que possa deixar alguém AZIADO começam os avisos ou os posts editados.

Quanto a esse adjectivo que usate para te referires a mim e que esta bem ressaltado no quote abaixo, deves estar a olhar-te ao espelho com toda a certeza pois não como na mesma gamela que tu.

Podes dizer o que quiseres mas eu continuo a defender que um MODERADOR tem que mostrar imparcialidade no forum que MODERA, pois de outra forma não tem MORAL para aqui estar com tal cargo.

Quanto ao dizeres que no jogo não tenho peito para te enfrentar??? Eu não me escondo, uso aqui o mesmo nic que lá, quem es tu lá?


Por acaso falas de mim sobre o jogo, vê la no teu histórico quantas cidades tu ou algum dos teus parceiros ja me conquistaram? Já varios tentaram mas todos morreram na praia.

Mas ja que és assim tão corajoso e tão certo do que vales, vem a minha procura la no efeso e mostra la do que és capaz, vou ficar á tua espera.

Palavras sobre o rodinhas dizer"força stopnplay"?
Nenhumas...enfim lool

Mano tou bloqueado no fórum externo. Por isso agradecia-te que postasses esta resposta para o Replaced.

Boa noite caro replaced.
Ora é com muito espanto que vejo alguem que se diz conhecedor de grepolis e afirma ter a pericia que voce auto afirma ter fazer afirmações dessas.

Ora meu caro como é possivel afirmar que a V.G. é uma mass recruit quando tem cerca de 85 jogadores?
O meu caro vai-me dizer assim "A V.G. é uma Mass recruit porque tem academia".
Meu caro ai voce esta a retirar toda e qualquer credibilidade que o seu nickname poderia ter.
Primeiro porque o mass recruit é um sistema de envio de convites sem qualquer criterio e sem qualquer contacto com os jogadores convidados. Ou seja é apenas para fazer Numero.
Segundo porque o mass recruit nada tem haver com as academias. Já dei a defenição de mass recruit em cima.
E terceiro porque todo o recrutamento feito na V.G. foi meticulosamente cuidado e efetuado. E nós tivemos uma entrada organizada e em grupo.

No entanto meu caro eu deixo aqui um desafio.
Vá ao top 15 de aianças e diga-me de todas as alianças com academia qual a que tem menos membros.
No entanto meu caro eu sei que voce ao referir-se ao Mass recruit estava a referir-se a jogadores convidados por nós quando faziam parte de outra aliança. Ai eu deixo-lhe outro desafio...de-me o nome de pelo menos 12 jogadores que foram recrutados a outras alianças e ainda se mantenham na Velha Guarda.


Agora vamos lá meu caro.
Quanto ao seu despique pessoal com o Eriko...denoto ai muita arrogancia....
Meu caro eu não me quero alongar muito porque não é comigo mas lembre-se que os que o desafiaram e "acabaram resetados" não foram resetados por si!!! Inclusive voce só revelou o seu nick depois de eles estarem fora do mundo. Por isso não sei qual a sua moral de vir aqui criticar e tirar creditos por coisas que não fez.
Já agora meu caro é impressão minha ou voce esta a dizer que sozinho poria em causa o desempenho da Velha Guarda?
Meu caro este mundo está repleto de excelentes jogadores muitos melhor que voce certamente meu caro porque tiveram a coragem e a honra de entrar neste mundo e de nos dar umas boas dores de cabeça.
Meu caro ponha isto na cabeça. Você se entrasse para este mundo era indiferente para nós. Aconteceria o mesmo que aconteceu ao henrique.duarte. Tanto falou que ganhou um bilhete de férias e ainda não voltou!!!
Meu caro você não é o ultimate player do grepolis. Você não passa de um cobarde que esconde o nickname e depois quando as coisas lhe correm de feição vem-se mostrar como um deus de grepolis no forum externo.
De resto o que voce diz são desculpas meu caro.
Faça como no Delfos e crie um nickname e esconda-se cobardemente num Rim Ocean...tente a sua sorte desafio-o...pois o azar é certo.
Obrigado pela atenção
O Orador
METALEIROG

Fui mauzinho admito

Alguem notou quantas vezes o Metelareio/orador/josexy disse " Meu caro " ? que rídiculo . Escolinha está a começar..

Abreijos ! :rolleyes:

Alto o raz sabe contar...
Vamos la todos juntos...
Parabéns... Parabéns... Hoje é o teu dia...

Eu só não percebo é porquê da VG ter bastante membros se só vão escolher 60 para as maravilhas ...
Só se pode conquistar com autorização e têm que fazer o que mandam ...
Depois há aqueles espertinhos tipo crisxana, Mr. Zeus, Fóssil e mais uns ...
A VG parece mais uma ditadura.

Xiiiio nah...nah
Nem acredito que encontrei isto ahhahaha
Epah peço desculpa mas nao pude evitar o riso ahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Ahah estás todo cego rapaz xD
Estou a dizer que não sou esse men kkk como o meu próprio nome diz sou o Psychadélico e estou no OC 54 mas não é por estar no OC 54 que não sei das coisas, ou pensas que não existem espiões dentro da VG ? :)

Pimmmmmba na irinaaaaa.
Turn down for what????
Diziam o que sobre os usos de espiões?
Epah isto ta me a dar gosto agora ahaha
 

DeletedUser12280

Guest
A sério, 82 ataques no dia para já???

1000 ataques em menos de um mes??

Combates desiguais é top! E ainda cheios de orgulho. :p

Em todo o caso admito que n sabia que era assim tão importante.

Deve ser fantástico desse lado! Jogam mt mt mt bem! vejam lá que até conseguem conquistar cidades com após atacarem 1000 vezes num mês. (para quem n entendeu, estou a usar uma figura retórica chamada ironia. Podem encontrar mais informação aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Ironia)

É realmente soberbo!

Xiii que maus que nos somos..

Boa zacker digo vot
 

DeletedUser12280

Guest
Cultura com 0 apoios da aliança e 0 tropas do jogador, deve ser uma anedota. No entanto a cultura só se ser para fazer cidades para nós, que é o que todos voçês fazem, criam para nós comermos :D

Nada mais, nada menos, que escravos!

Foste mau eriko...
Vais levar tatau

como anda o efeso ?
ainda morto ?

Ainda confiante na tua equipa vot?

Não sou de andar aqui a escrever no FE mas adoro quando se queixam de muitos ataques que recebem.
O grepolis é para que? Fazer casinhas? Parece-me que não...

Não chorem quando não aguentam a pressão, apenas analisem e tirem notas para o próximo mundo correr melhor.

Portem-se bem.

Mugi mau...casa xD
Olha que eles ouviram te pah e ate fizeram algo bonitinho xD
Da proxima ta calado kkk
 
Última edição por um moderador:

Aguaty

Deus do Olimpo
Palavras sobre o rodinhas dizer"força stopnplay"?
Nenhumas...enfim lool
Falas mesmo so por falar, e pelos vistos o rei.grego tambem, será so coincidencia, que quando um aparece o outro desapareça?

1º Se lerem bem o post que tanto criticam, e se o souberem ler vão perceber que falo de MODERADORES no plural, o que significa varios MODERADORES e não só um. Logo estrem a acusar-me de so falar do EZIU está totalmente errado da vossa parte.

2º A parte que esta a vermelho é dirigida ao EZIO devido a forma sarcástica com que ele me tem respondido, pois se fosse um pouco mais inteligente teria entendido de forma bem rápida e facil o que eu tenho dito desde o primeiro post, mas é mais fácil tentar o papel de vitima do que assumir a realidade


EZIU de facto lamento que não exista imparcialidade de alguns membros do staff, pois se é verdade que todos nos somos jogadores e temos direito á nossa opinião.

Também não deixa de ser verdade que um jogador que tem cargo de Moderador deve manter a IMPARCIALIDADE quando comenta num forum onde é moderador.

São estes pequenos pormenores que retiram credibilidade quer ao forum externo quer a sua equipa de staff.

Como querem vocês Moderadores impor regras e manter a ordem no forum de acordo com as regras se não dão o exemplo? Com que moral aplicam sanções aos usuários do forum quando alguns elementos do Staff demonstram aqui publicamente a sua falta de imparcialidade e de isenção?

Por isso EZIO não espero de ti outra coisa alem de comentários sarcásticos pois parece ser a única coisa que de facto sabes fazer, porque sendo MODERADOR deste FORUM so atacas elementos de outras alianças defendendo uma ÚNICA a VG o que é uma clara demonstração de incapacidade para desempenhares o cargo que te atribuíram, mas enfim nada que seja de estranhar.

Só nos resta esperar que um dia isto mude e que este forum seja MODERADO apenas por elementos imparciais e isentos.

Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Eu sei esta!
O noob do baionas tendo jogado onde jogou perdeu qualquer possibilidade qualidade para representar um cargo de responsabilidade dentro da... Grande, enorme, épica, colossal... Velha guarda!

E para que se conste. O baionas está agora a voltar a aprender a jogar pois depois de 6 meses na fraca companhia que teve tornou se num jogador fraco e errático. Felizmente o grande erichu está disposto a tentar recuperar o grande jogador que ele já foi!

É assim nê? Acho que sim

Ps- baioninhas enquanto estiveres nesse antro de......... Não vou contigo ao dragum. Uma coisa é ver a bola com um tripeiro outra coisa é ver a bola com um vg :) para isso prefiro ir com o lamecas à luz. Mal por mal dá para meter aquilo a arder :)

Força VG! Força erichu! És o mais grande e mais fote de sempre!

Humildade 100%
 

DeletedUser12280

Guest
Falas mesmo so por falar, e pelos vistos o rei.grego tambem, será so coincidencia, que quando um aparece o outro desapareça?

1º Se lerem bem o post que tanto criticam, e se o souberem ler vão perceber que falo de MODERADORES no plural, o que significa varios MODERADORES e não só um. Logo estrem a acusar-me de so falar do EZIU está totalmente errado da vossa parte.

2º A parte que esta a vermelho é dirigida ao EZIO devido a forma sarcástica com que ele me tem respondido, pois se fosse um pouco mais inteligente teria entendido de forma bem rápida e facil o que eu tenho dito desde o primeiro post, mas é mais fácil tentar o papel de vitima do que assumir a realidade

Epah eu sou o eriko,o rei.grego,o ricardorobin...eu sou toda a gente se te faz feliz...
No entanto a realidade é um pouco diferente. Tanto que se fizeses um pouco de pesquisa verias que eu e o rei.grego ja postamos ao mesmo tempo como ja referi!!! Mas prefeted continuar na ignorância é na boa por mim!!!
Sabes o que eu vejo? Que tas todo roidinho porque UM JOGADOR DEU A SUA OPINIÃO!!!
Disse e volto a repetir: um mod de forum nao pode jogar os mundos que modera...por isso o eziu ao jogar no Éfeso e pk nao modera o Éfeso logo qual o mal de dar a sua Opinião ENQUANTO JOGADOR RELATIVA AO MUNDO???
Doi-te algo é?
E que basicamente tudo o que te vi fazer foi dizer ai ele e mod ta a defender a v.g logo os v.g sao beneficiados no externo....
É a chamada logica da batata loool

E ja agora ja que querem falar de imparcialidade...
O eziu nao modera este mundo...mas o rodinhas modera!!!
E nunca vi ninguem a reclamar da falta de imparcialidade dele...pois e agora?

Pah, felizmente como tive que correr com o meu IP até não estou assim tão mal, devo-te a ti! Bem precisava, agora até fumo menos :D

Cumps Erichu :)

PS- Entramos em Setembro, o tal mundo revolta deve estar quase quase a chagar, portanto vou aproveitar o tempo que faltará para descansar mais um pouquito, depois se cumprires a tua palavra diz para ver se vale a pena ok? Grande abraço Erichu :)

Bravo...
Super humildade..
Super respeito...
Nenhum falta de educação

Ah isso é a barriguinha das minis não te preocupes :) Mas se quiseres pagar algumas eu não te digo que não, com todo o gosto, tens é que trazer amigas porque a ideia de ter que ficar à conversa contigo parece-me aborrecido :)

Pah, continuas a dizer que tenho revolta porque te chamo "Erichu"? Mas ainda dura essa? Já te chamo Erichu à tanto tempo, só chamo porque acho um nome fofinho não achas? Acho querido, desculpa se levas a mal.

Em relação à tua palavra, passa pelo teu vídeo e a publicidade dele. "A Partir de Setembro...." continuo com a minha, o éfeso foi só para vires treinar para aqueceres para o teu mundo a sério, afinal de contas, até parecia mal um jogador e um líder do teu calibre fazer uma publicidade enorme para um mundo tão pouco competitivo não achas? Muitos criticam-te a dizer que vieste para aqui a dizer que temias concorrência noutro lado, eu continuo a defender-te a dizer que só vieram aquecer enquanto não vem o tal mundo a partir de Setembro :D

Bem, estou aborrecido, até daqui a uns dias, vou voltar para a mesa de esplanada que o Erichu deixa-me quente e tenho que ir beber umas geladinhas senão ainda perco a cabeça por tal espécime ... LOL

PS- Patrick, noob, já aprendi umas coisinhas com o erichu! Primeira coisa a fazer, Meter o the.hood para CI! Como é que eu não me lembrei disso no Corinto? Por isso é que a VG é forte e nós fomos fraquinhos... Faltou-nos fazer a tua CI :( Damn

Autch esta deve doer...
Uma das vossas principais figuras dizer que voces nao sao concorrência para a vg...
Autch
 
Última edição por um moderador:

Aguaty

Deus do Olimpo
E ja agora ja que querem falar de imparcialidade...
O eziu nao modera este mundo...mas o rodinhas modera!!!
E nunca vi ninguem a reclamar da falta de imparcialidade dele...pois e agora?


Se leste com atenção o meu post eu falei da imparcialidade dos moderadores, não de um MODERADOR?

Mas essa parte passou-te ao lado foi?

Eu Inicialmente referi-me ao EZIU sim senhor, no momento em que vi outros fazerem o mesmo não me referi ao EZIU mas sim aos MODERADORES em geral pois todos sabemos quem fez os comentários, por isso não digas que so Falei de um e não dos outros
 

DeletedUser12280

Guest
Ah isso é a barriguinha das minis não te preocupes :) Mas se quiseres pagar algumas eu não te digo que não, com todo o gosto, tens é que trazer amigas porque a ideia de ter que ficar à conversa contigo parece-me aborrecido :)

Pah, continuas a dizer que tenho revolta porque te chamo "Erichu"? Mas ainda dura essa? Já te chamo Erichu à tanto tempo, só chamo porque acho um nome fofinho não achas? Acho querido, desculpa se levas a mal.

Em relação à tua palavra, passa pelo teu vídeo e a publicidade dele. "A Partir de Setembro...." continuo com a minha, o éfeso foi só para vires treinar para aqueceres para o teu mundo a sério, afinal de contas, até parecia mal um jogador e um líder do teu calibre fazer uma publicidade enorme para um mundo tão pouco competitivo não achas? Muitos criticam-te a dizer que vieste para aqui a dizer que temias concorrência noutro lado, eu continuo a defender-te a dizer que só vieram aquecer enquanto não vem o tal mundo a partir de Setembro :D

Bem, estou aborrecido, até daqui a uns dias, vou voltar para a mesa de esplanada que o Erichu deixa-me quente e tenho que ir beber umas geladinhas senão ainda perco a cabeça por tal espécime ... LOL

PS- Patrick, noob, já aprendi umas coisinhas com o erichu! Primeira coisa a fazer, Meter o the.hood para CI! Como é que eu não me lembrei disso no Corinto? Por isso é que a VG é forte e nós fomos fraquinhos... Faltou-nos fazer a tua CI :( Damn

Não perdeu o kappa nem o pi para mim, não os joguei, não foi isso que eu disse.

Depois, C3s4r. Marco? Quem veio falar de nomes pessoais foste tu não fui eu. Mas tranquilo, não há crise sabes disso

C3s4r, Ivo, e todos, há uma coisa que eu já disse, e vocês têm que perceber, quando o vosso fundador, de nick Erichu, veio para este FE, transportando a palavra da Velha Guarda e por consequência de todos os elementos que a compõe com ofensas graves a toda a gente que não é VG, sejam pessoas, nicks, alianças, velhos conhecidos, o que for! Eu disse aqui, que a partir desse momento qualquer jogador da VG, seja quem for, passaria a ser desrespeitado por mim.

Basicamente, C3s4r, o teu fundador, insultou pessoas que tu até conheces, pessoas que até já jogaram contigo, e tu fizeste o quê? Ignoras-te, mostras-te concordância com o que o teu fundador disse em nome de todos vocês e de ti também incluído

Chamem Mind Games, chamem o que quiserem chamar, eu chamo apenas e só, ser para vocês o que vocês são para os restantes! Faltar ao respeito a todos os elementos da VG tal como toda a VG falta ao respeito a todos os restantes.

É parvo? sim é, quem tem mais a perder? Eu, claro que sim. Agora, sinceramente, não me interessa muito, apenas sou, a falta de respeito que vocês são, apenas a apontar na direcção oposta a que todos vocês apontam.

Claramente ate agora so se viu faltas de respeito por parte da v.g!!!
Youre rigth most!! Line you always are!!

Se leste com atenção o meu post eu falei da imparcialidade dos moderadores, não de um MODERADOR?

Mas essa parte passou-te ao lado foi?

Eu Inicialmente referi-me ao EZIU sim senhor, no momento em que vi outros fazerem o mesmo não me referi ao EZIU mas sim aos MODERADORES em geral pois todos sabemos quem fez os comentários, por isso não digas que so Falei de um e não dos outros

No entanto so critocaste e citaste o nome de um!!!
Porque?

É sempre a mesma ladainha...
Voces não entraram em Setembro...
Só entraram porque o mundo não é competitivo...
Tem medo de nós!!!


Primeiro- Quem disse que o mundo não é competitivo? Pessoas que tão neste mundo? Mas pessoas que estão dentro da V.G?
Quanto a termos entrado no éfeso e não a partir de Setrmbro eu vou ver se simplifico isto para as mentes maus brilhantes...
O plano era para entrar sim em Setembro mas abriu um mundo com as configurações desejadas mais cedo e como muitos estavam parados decidiu criar-se a V.G mais cedo...mas realmente voces tem memoria curta sobretudo tu marco que entraste um dia depois do corinto abrir e nem sequer deste os nomes de quem ia contigo nem tão-pouco a direcção. Ou seja criticas o que tu fizeste...parabens pela tua magnifica logica
Deixo-te tambem um desafio....diz-me por alto e nem peço quotes onde o Eriko insultou alguem...força...prova la que nao estas apenas ressabiado

Ups como eu sou.mau
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo